Sailor Moon Dimension
DICAS DE LIVROS! - Página 3 Pbucket
Sailor Moon Dimension
DICAS DE LIVROS! - Página 3 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
DICAS DE LIVROS! - Página 3 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 3 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 3 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
DICAS DE LIVROS! - Página 3 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 3 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 3 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
DICAS DE LIVROS! - Página 3 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 3 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 3 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
DICAS DE LIVROS! - Página 3 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 3 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 3 Vote_rcap1 
bia. (1285)
DICAS DE LIVROS! - Página 3 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 3 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 3 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
DICAS DE LIVROS! - Página 3 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 3 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 3 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
DICAS DE LIVROS! - Página 3 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 3 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 3 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
DICAS DE LIVROS! - Página 3 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 3 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 3 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
DICAS DE LIVROS! - Página 3 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 3 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 3 Vote_rcap1 
dharien (684)
DICAS DE LIVROS! - Página 3 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 3 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 3 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
    Like/Tweet/+1
    Fórum


    Parceiros


    Tópicos mais visitados
    continue a historinha
    BANNER DO MÊS
    [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
    Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
    Broches e evoluções
    Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
    AMIGO SECRETO SMD 2010
    Indique uma música
    Eternal Color Gallery
    Continue a Historinha (versão 2)
    Social bookmarking
    Social bookmarking reddit      

    Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

    Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
    Últimos Conectados
    Fórum



    Compartilhe
     

     DICAS DE LIVROS!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
    AutorMensagem
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 14:58

    n é difícil achar livros assim...
    mas eu tou PENANDO pra ALGUEM me passar o link do resto do Vampiratas, NÉ!!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pairos
    Jupiter Crystal Power
    Jupiter Crystal Power
    Pairos

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1631
    Câncer
    Idade : 34
    Inscrição : 02/10/2010
    Localização Localização : PORTO ALEGRE

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 15:30

    sim
    ponto de impacto
    e fortaleza digital
    acho que são otimos por não ter nada a ver com o langdom

    aushuasuahs
    demais
    Ir para o topo Ir para baixo
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 20:21

    A coisa mais legal que eu gosto desses livros é a sensação que eles deixam no leitor. Parece que a cada emoção do personagem vc sente a intencidade no seu ritmo de leitura. Quando esta triste, vc lê mais devagar, já quando está ancioso/feliz, mais rápido.
    Já Vampiratas dona Jessy, eu tenho que te passar via MSN, pq eu perdi os links, mas os tenho no pc ^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 21:51

    bia. escreveu:
    Já Vampiratas dona Jessy, eu tenho que te passar via MSN, pq eu perdi os links, mas os tenho no pc ^^
    i'll kill someone...
    Ir para o topo Ir para baixo
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 21:59

    Don't tell me... what can i do if i lost the links? But, if you wanna kill me, play chess with me before shauhsuahsahsuhas xD
    Um autor que eu recomendo para quem gosta de histórias melancólicas que envolvem mortes, é o Nicholas Sparks, que escreveu "A última Música" Querido John" e "Um amor para recordar", depois que eu li esses livros eu peguei trauma de histórias assim... chorei lendo seus finais... são tão realista que impressionam. Tragetórias de vida contadas de forma a não deixar largar mais o livro..
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 22:49

    um livro que me deu dó foi "Marley e eu" ...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Sun Knight
    Admin
    Admin
    Sun Knight

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 2909
    Libra
    Idade : 38
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : São Paulo - SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 22:52

    Eu quis tacar o livro na minha mãe pq ela me fez chorar com esse livro...huhuhu

    Outro q me emocionou bastante foi Todos os Animais Merecem o Céu do Marcel Benedetti...
    Ir para o topo Ir para baixo
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 23:00

    Marley & Eu eu também chorei á beça...quando chegou na parte que o Marley começou a ficar com medo de trovões eu quis chogar o livro longe.. me lembrou exatamente o comportamento que minha cachorra, uma labradora igual ao marley, tinha, e calhou de eu ler esse livro no mês que completava 1 mês que ela tinha sido assasinada... resultado... o livro chegou a ficar até molhado...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeDom 14 Nov 2010 - 12:03

    eu chorei pacas =x n aguentei e parei de ler o livro exatamente na parte q a bia comentou, a parte dos trovões... mas dps voltei a ler...e chorei mais ainda =x
    Ir para o topo Ir para baixo
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeDom 14 Nov 2010 - 13:41

    O pior, é quando fui asistir o filme... da metade pro final eu desligo a tv ou saio da sala... na primeira vez que vi... quem entrasse na sala naquele instante veria todo mundo chorando...
    Maaa.. vamos sair desse clima pesado de choro, um livro que gostei bastante, mesmo demorando uns 15 dias pra ler, foram "As Crônicas de Nárnia", o livro conta a história de meninos e meninas que se descobrem indo a Nárnia, uma terra mágica que encantam tanto as crianças, quanto seus leitores pela genialidade de C.S. Lewis com sua capacidade de prender o leitor.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeDom 14 Nov 2010 - 16:42

    nyaaa...eu ainda n li... mal acabei o Confie em Mim XD
    (voz da razão: ela gostou pacas do livro, acreditem! )
    Ir para o topo Ir para baixo
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeDom 14 Nov 2010 - 20:56

    Ahhh o Confie em mim é muito bom, fica melhor de que o Adam de fato se mostra na história. Depois vc tem que ler o outro do Harlan Coben que eu ganhei, aquele, o Não conte a ninguém (que aliás eu comecei e ñ acabei... já li uns 10 livros depois de começa-lo... xD)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 11:54

    é, vc disse q nesse livro tem ainda mais palavrinhas 'daquele jeito' do q o Confie em mim.
    DICAS DE LIVROS! - Página 3 556704 DICAS DE LIVROS! - Página 3 556704 DICAS DE LIVROS! - Página 3 556704 os livros saum ótimos, mas tbm... DICAS DE LIVROS! - Página 3 556704 DICAS DE LIVROS! - Página 3 556704 DICAS DE LIVROS! - Página 3 556704
    Ir para o topo Ir para baixo
    Nati Oliveira
    Moderador
    Moderador
    Nati Oliveira

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1101
    Capricórnio
    Idade : 31
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : SSA/Ba

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeTer 16 Nov 2010 - 1:25

    Gentee,finalmente o tópico de livros !
    E pelo que eu li do tópico,a galera só tá lendo coisas boas !

    Super recomendo Agatha Christie,mammys,ADOREI saber que está lendo minha Dame Agatha,é a minha escritora favorita.
    Poirot e Miss Marple me fascinam sempre,e as tramas são tão bem elaboradas e amarradas que é impossívei não se prender até a última página.
    Sou apaixonada por Sidney Sheldon também,Danielle Steel (leiam 5 Dias em Paris,é lindoo),Jane Austen,Emily Brönte ("O Morro dos Ventos Uivantes",não dava nada pelo livro,mas adorei depois que li)...adoro Dan Brown também,muito boa narrativa e excelentes tramas.
    Fortaleza Digital e Anjos e Demônios são os melhores,apesar de quê ainda não consegui ler O Símbolo Perdido ainda,vestibular acaba com o tempo de qualquer um =P

    Recomendo Les Miserables também,eu fiquei fascinada pelo livro.
    A saga de Percy Jackson também me conquistou,mal posso esperar pro lançamento da nova saga do Half-Blood Camp do tio Rick,já tá me fazendo saudades.

    HP,cláaassico,reli o sétimo há um mês,na expectativa do filme.
    As histórias de Tolkien também são excelentes,já li todos os Senhor dos Anéis,o Hobbit e Silmarion,adoro.
    Na parte medieval,recomendo a saga da Herança,de Christopher Paolini,Eragon,Eldest & Brisingir.
    (MURTAGH *O*)

    E pra romance,super-ultra recomendo Nicola Sparks,autor de O Diário de Uma Paixão,Querido John e a Última Música (sim,os filmes foram baseados nos livros dele xD).Lindos demais,super emocionantes e com personagens cativantes.

    Ufa,por enquanto,que eu me lembre,é isso.
    Terminar a loucura desse ano,pretendo finalmente terminar It Girl,Gossip Girl,a série Private & Exclusive de Kate Brian,Guerra & Paz,As Crônicas de Nárnia,a série The Luxe de Anna Gondsberg,terminar Pretty Little Liars da Sara Shepard e A Mediadora (JESUS,esqueci de falar de Meg Cabot .-.),Diários de Vampiros (e babar por Damon fora das telas xDD),os livros de Resident Evil,Memórias de Uma Gueixa e a Fantástica Fábrica de Chocolate.
    Ler tudo o que eu não li esse ano XDDD

    Só não vou comentar aqui sobre Twilight,senão sinto que vou levar pedrada,mas fica a dica pra lerem A Hospedeira,é bom demaais !
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pairos
    Jupiter Crystal Power
    Jupiter Crystal Power
    Pairos

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1631
    Câncer
    Idade : 34
    Inscrição : 02/10/2010
    Localização Localização : PORTO ALEGRE

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeTer 16 Nov 2010 - 12:44

    NOSSA!!!!!!!!!
    WOW

    DEMAIS MESMO

    HAUHSUASUHAS
    Ir para o topo Ir para baixo
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeTer 16 Nov 2010 - 18:02

    Mahhh quanto livro mara xD
    São ótimos esses livros, os que nunca li foram os da Agata e a saga do Senhor do Anéis, apesar de saber que livros são muito melhores que filme, fiquei com trauma desse em especial...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeTer 16 Nov 2010 - 20:18

    nyaaa! Agatha Christie!!! adoro os livros dela, superrecomendo... o enredo é muuuito bom!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Sun Knight
    Admin
    Admin
    Sun Knight

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 2909
    Libra
    Idade : 38
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : São Paulo - SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeTer 16 Nov 2010 - 22:34

    Acho Agatha e Stephen King a combinação perfeita de suspense e manipulação do nosso imaginário...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pairos
    Jupiter Crystal Power
    Jupiter Crystal Power
    Pairos

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1631
    Câncer
    Idade : 34
    Inscrição : 02/10/2010
    Localização Localização : PORTO ALEGRE

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeQua 17 Nov 2010 - 9:49

    ahh
    eu acho que Nail Gaimann e Stephen King arrazam em termos de suspense
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeQua 17 Nov 2010 - 20:18

    Stephen King... esse é bom DICAS DE LIVROS! - Página 3 175263
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pairos
    Jupiter Crystal Power
    Jupiter Crystal Power
    Pairos

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1631
    Câncer
    Idade : 34
    Inscrição : 02/10/2010
    Localização Localização : PORTO ALEGRE

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 8:34

    galera

    não sei se alguem recomendou, mas indico ae
    A CABANA, não li, mas muita gente me fala deste livro, então recomendo
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 13:43

    nya! eu vi o começo de um livro, O Doador... apesar de ser só o começo, me pareceu muito bom...
    recomendo ^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 18:32

    Por acaso o Doador era aquele livro que eu estava com ele ontem??
    Hummm, nunca li a cabana, quem leu foi meu pai, mas pode se dizer que eu meio que acompanhei cada detalhe da história com ele nas nossas caminhada diarias.. xD
    A cada capitulo que debatia os julgamentos das pessoas, a gente meio que opinava sobre isso...
    Mas é um ótimo livro.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 18:45

    sim, é o livro d ontem DICAS DE LIVROS! - Página 3 175263
    Ir para o topo Ir para baixo
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 19:40

    Hummm, vou procurar lê-lo depois que terminar o The Left Hand oh God... nyaaa
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado




    DICAS DE LIVROS! - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 3 I_icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     

    DICAS DE LIVROS!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
    Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

     Tópicos semelhantes

    -
    » SUGESTÕES DO R.P.G, dêem suas dicas, e ideias quanto a historia

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Sailor Moon Dimension :: Espaço Cultural :: Livraria SMD-