|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Sáb 13 Nov 2010 - 14:58 | |
| n é difícil achar livros assim... mas eu tou PENANDO pra ALGUEM me passar o link do resto do Vampiratas, NÉ!! |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Sáb 13 Nov 2010 - 15:30 | |
| sim ponto de impacto e fortaleza digital acho que são otimos por não ter nada a ver com o langdom aushuasuahs demais |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Sáb 13 Nov 2010 - 20:21 | |
| A coisa mais legal que eu gosto desses livros é a sensação que eles deixam no leitor. Parece que a cada emoção do personagem vc sente a intencidade no seu ritmo de leitura. Quando esta triste, vc lê mais devagar, já quando está ancioso/feliz, mais rápido. Já Vampiratas dona Jessy, eu tenho que te passar via MSN, pq eu perdi os links, mas os tenho no pc ^^ |
|
| |
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Sáb 13 Nov 2010 - 21:51 | |
| - bia. escreveu:
- Já Vampiratas dona Jessy, eu tenho que te passar via MSN, pq eu perdi os links, mas os tenho no pc ^^
i'll kill someone... |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Sáb 13 Nov 2010 - 21:59 | |
| Don't tell me... what can i do if i lost the links? But, if you wanna kill me, play chess with me before shauhsuahsahsuhas xD Um autor que eu recomendo para quem gosta de histórias melancólicas que envolvem mortes, é o Nicholas Sparks, que escreveu "A última Música" Querido John" e "Um amor para recordar", depois que eu li esses livros eu peguei trauma de histórias assim... chorei lendo seus finais... são tão realista que impressionam. Tragetórias de vida contadas de forma a não deixar largar mais o livro.. |
|
| |
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Sáb 13 Nov 2010 - 22:49 | |
| um livro que me deu dó foi "Marley e eu" ... |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Sáb 13 Nov 2010 - 22:52 | |
| Eu quis tacar o livro na minha mãe pq ela me fez chorar com esse livro...huhuhu
Outro q me emocionou bastante foi Todos os Animais Merecem o Céu do Marcel Benedetti... |
|
| |
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Sáb 13 Nov 2010 - 23:00 | |
| Marley & Eu eu também chorei á beça...quando chegou na parte que o Marley começou a ficar com medo de trovões eu quis chogar o livro longe.. me lembrou exatamente o comportamento que minha cachorra, uma labradora igual ao marley, tinha, e calhou de eu ler esse livro no mês que completava 1 mês que ela tinha sido assasinada... resultado... o livro chegou a ficar até molhado... |
|
| |
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Dom 14 Nov 2010 - 12:03 | |
| eu chorei pacas =x n aguentei e parei de ler o livro exatamente na parte q a bia comentou, a parte dos trovões... mas dps voltei a ler...e chorei mais ainda =x |
|
| |
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Dom 14 Nov 2010 - 13:41 | |
| O pior, é quando fui asistir o filme... da metade pro final eu desligo a tv ou saio da sala... na primeira vez que vi... quem entrasse na sala naquele instante veria todo mundo chorando... Maaa.. vamos sair desse clima pesado de choro, um livro que gostei bastante, mesmo demorando uns 15 dias pra ler, foram "As Crônicas de Nárnia", o livro conta a história de meninos e meninas que se descobrem indo a Nárnia, uma terra mágica que encantam tanto as crianças, quanto seus leitores pela genialidade de C.S. Lewis com sua capacidade de prender o leitor. |
|
| |
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Dom 14 Nov 2010 - 16:42 | |
| nyaaa...eu ainda n li... mal acabei o Confie em Mim XD (voz da razão: ela gostou pacas do livro, acreditem! ) |
|
| |
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Dom 14 Nov 2010 - 20:56 | |
| Ahhh o Confie em mim é muito bom, fica melhor de que o Adam de fato se mostra na história. Depois vc tem que ler o outro do Harlan Coben que eu ganhei, aquele, o Não conte a ninguém (que aliás eu comecei e ñ acabei... já li uns 10 livros depois de começa-lo... xD) |
|
| |
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Seg 15 Nov 2010 - 11:54 | |
| |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Ter 16 Nov 2010 - 1:25 | |
| Gentee,finalmente o tópico de livros ! E pelo que eu li do tópico,a galera só tá lendo coisas boas !
Super recomendo Agatha Christie,mammys,ADOREI saber que está lendo minha Dame Agatha,é a minha escritora favorita. Poirot e Miss Marple me fascinam sempre,e as tramas são tão bem elaboradas e amarradas que é impossívei não se prender até a última página. Sou apaixonada por Sidney Sheldon também,Danielle Steel (leiam 5 Dias em Paris,é lindoo),Jane Austen,Emily Brönte ("O Morro dos Ventos Uivantes",não dava nada pelo livro,mas adorei depois que li)...adoro Dan Brown também,muito boa narrativa e excelentes tramas. Fortaleza Digital e Anjos e Demônios são os melhores,apesar de quê ainda não consegui ler O Símbolo Perdido ainda,vestibular acaba com o tempo de qualquer um =P
Recomendo Les Miserables também,eu fiquei fascinada pelo livro. A saga de Percy Jackson também me conquistou,mal posso esperar pro lançamento da nova saga do Half-Blood Camp do tio Rick,já tá me fazendo saudades.
HP,cláaassico,reli o sétimo há um mês,na expectativa do filme. As histórias de Tolkien também são excelentes,já li todos os Senhor dos Anéis,o Hobbit e Silmarion,adoro. Na parte medieval,recomendo a saga da Herança,de Christopher Paolini,Eragon,Eldest & Brisingir. (MURTAGH *O*)
E pra romance,super-ultra recomendo Nicola Sparks,autor de O Diário de Uma Paixão,Querido John e a Última Música (sim,os filmes foram baseados nos livros dele xD).Lindos demais,super emocionantes e com personagens cativantes.
Ufa,por enquanto,que eu me lembre,é isso. Terminar a loucura desse ano,pretendo finalmente terminar It Girl,Gossip Girl,a série Private & Exclusive de Kate Brian,Guerra & Paz,As Crônicas de Nárnia,a série The Luxe de Anna Gondsberg,terminar Pretty Little Liars da Sara Shepard e A Mediadora (JESUS,esqueci de falar de Meg Cabot .-.),Diários de Vampiros (e babar por Damon fora das telas xDD),os livros de Resident Evil,Memórias de Uma Gueixa e a Fantástica Fábrica de Chocolate. Ler tudo o que eu não li esse ano XDDD
Só não vou comentar aqui sobre Twilight,senão sinto que vou levar pedrada,mas fica a dica pra lerem A Hospedeira,é bom demaais ! |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Ter 16 Nov 2010 - 12:44 | |
| NOSSA!!!!!!!!! WOW
DEMAIS MESMO
HAUHSUASUHAS |
|
| |
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Ter 16 Nov 2010 - 18:02 | |
| Mahhh quanto livro mara xD São ótimos esses livros, os que nunca li foram os da Agata e a saga do Senhor do Anéis, apesar de saber que livros são muito melhores que filme, fiquei com trauma desse em especial... |
|
| |
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Ter 16 Nov 2010 - 20:18 | |
| nyaaa! Agatha Christie!!! adoro os livros dela, superrecomendo... o enredo é muuuito bom! |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Ter 16 Nov 2010 - 22:34 | |
| Acho Agatha e Stephen King a combinação perfeita de suspense e manipulação do nosso imaginário... |
|
| |
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Qua 17 Nov 2010 - 9:49 | |
| ahh eu acho que Nail Gaimann e Stephen King arrazam em termos de suspense |
|
| |
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Qua 17 Nov 2010 - 20:18 | |
| Stephen King... esse é bom |
|
| |
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Qui 18 Nov 2010 - 8:34 | |
| galera
não sei se alguem recomendou, mas indico ae A CABANA, não li, mas muita gente me fala deste livro, então recomendo |
|
| |
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Qui 18 Nov 2010 - 13:43 | |
| nya! eu vi o começo de um livro, O Doador... apesar de ser só o começo, me pareceu muito bom... recomendo ^^ |
|
| |
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Qui 18 Nov 2010 - 18:32 | |
| Por acaso o Doador era aquele livro que eu estava com ele ontem?? Hummm, nunca li a cabana, quem leu foi meu pai, mas pode se dizer que eu meio que acompanhei cada detalhe da história com ele nas nossas caminhada diarias.. xD A cada capitulo que debatia os julgamentos das pessoas, a gente meio que opinava sobre isso... Mas é um ótimo livro. |
|
| |
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Qui 18 Nov 2010 - 18:45 | |
| sim, é o livro d ontem |
|
| |
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! Qui 18 Nov 2010 - 19:40 | |
| Hummm, vou procurar lê-lo depois que terminar o The Left Hand oh God... nyaaa |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DICAS DE LIVROS! | |
| |
|
| |
|