Sailor Moon Dimension
DICAS DE LIVROS! - Página 7 Pbucket
Sailor Moon Dimension
DICAS DE LIVROS! - Página 7 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
DICAS DE LIVROS! - Página 7 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 7 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 7 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
DICAS DE LIVROS! - Página 7 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 7 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 7 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
DICAS DE LIVROS! - Página 7 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 7 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 7 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
DICAS DE LIVROS! - Página 7 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 7 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 7 Vote_rcap1 
bia. (1285)
DICAS DE LIVROS! - Página 7 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 7 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 7 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
DICAS DE LIVROS! - Página 7 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 7 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 7 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
DICAS DE LIVROS! - Página 7 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 7 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 7 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
DICAS DE LIVROS! - Página 7 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 7 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 7 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
DICAS DE LIVROS! - Página 7 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 7 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 7 Vote_rcap1 
dharien (684)
DICAS DE LIVROS! - Página 7 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 7 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 7 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
    Like/Tweet/+1
    Fórum


    Parceiros


    Tópicos mais visitados
    continue a historinha
    BANNER DO MÊS
    [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
    Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
    Broches e evoluções
    Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
    AMIGO SECRETO SMD 2010
    Indique uma música
    Eternal Color Gallery
    Continue a Historinha (versão 2)
    Social bookmarking
    Social bookmarking reddit      

    Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

    Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
    Últimos Conectados
    Fórum



    Compartilhe
     

     DICAS DE LIVROS!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
    AutorMensagem
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1268
    Escorpião
    Idade : 38
    Inscrição : 26/07/2010
    Localização Localização : Acre da Região Sudeste

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 14:56

    As Crônicas de Gelo e Fogo... os livros são chatos demais.

    #fikdik
    Ir para o topo Ir para baixo
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeTer 17 Abr 2012 - 14:48

    Kisa escreveu:
    As Crônicas de Gelo e Fogo... os livros são chatos demais.

    #fikdik

    Estava pensando em comprar, pelo menos não gasto meu dinheiro, já que um livro desses é caro aqui.

    Eu estou lendo Assassinato no Beco da Agatha Christie, recomendo o livro, apesar de ainda não ter terminado.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeTer 17 Abr 2012 - 20:26

    olha, Crônicas de Gelo e Fogo...
    pelo menos pra mim, o enredo foi apresentado de uma forma não muito comum, e estranhei muito o livro. porém, o enredo é bom.
    não sou muito chegada a esse tipo de história (não me refiro ao gênero 'fantasia', e sim ao... bem... polêmico >.<), mas é bem pensado, o livro...
    e, sem querer, você acaba odiando/apoiando os personagens. isso foi interessante...

    porém, ele enrola muito... muitos parágrafos ali são irrelevantes e pulei quase todos... e no fim descobri que não perdi quase nada angry
    com isso, minha leitura foi bem mais leve e interessante... recomendo o livro, contanto que
    tenham tempo e nada muito importante pra fazer >.<

    pronto, agora falem um pouco porque já falei demais >.<
    Ir para o topo Ir para baixo
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 16:18

    No momento estou lendo Assassin's creed - Irmandade, estou gostando da história, apesar de nunca ter jogado o jogo, este é o segundo livro, ainda pretendo comprar o Renascença.
    Ir para o topo Ir para baixo
    dharien
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    dharien

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 684
    Sagitário
    Idade : 27
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Fortaleza

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 18:44

    A Batalha do apocalipse comecei a ler e a TUTUKA me indicou disse que era muito show ^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 15:15

    dharien escreveu:
    A Batalha do apocalipse comecei a ler e a TUTUKA me indicou disse que era muito show ^^

    Também super recomendo Dharien, esse livro é muito bom, ainda mais se você gostar de histórias sobre anjos e demônios.
    Ir para o topo Ir para baixo
    dharien
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    dharien

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 684
    Sagitário
    Idade : 27
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Fortaleza

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 0:04

    e o Jardim do Eden (acho que é) é a "continuação da batalha do apocalipse parece ^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1268
    Escorpião
    Idade : 38
    Inscrição : 26/07/2010
    Localização Localização : Acre da Região Sudeste

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 15:56

    Estou lendo Razão e Sensibilidade.

    Ótimo, lindo, maravilhoso. *-*
    Ir para o topo Ir para baixo
    S.Girl*
    Pluto Planet Power
    Pluto Planet Power
    S.Girl*

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 806
    Escorpião
    Idade : 27
    Inscrição : 10/10/2010
    Localização Localização : Portugal

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 18:44

    eu não tenho lido nenhum livro ultimamente ^^"
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://girly-chanblog.blogspot.com
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeTer 28 Ago 2012 - 13:24

    No momento lendo O livro de ouro da Mitologia de Thomas Bulfinch, quem se interessa pelas diversas mitologias, irá gostar desse livro, na realidade era para comprar um outro sobre mitologia, mas estava muito caro e esse era o mais barato que encontrei, mas não me arrependi, estou quase no final do livro.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tenoh_Haruka
    Jupiter Star Power
    Jupiter Star Power
    Tenoh_Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 402
    Gémeos
    Idade : 39
    Inscrição : 12/10/2010

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeSex 31 Ago 2012 - 20:45

    Ah, esse livro que Haruka citou é muito legal! Preciso até terminar de ler . É interessante o fato de o autor demonstrar poesias de várias épocas que fazem alusão à alguns mitos.
    Terminei de ler "Mulher no escuro" (gênero policial). É bonzinho...o começo é bem interessante, mas caminhando para o fim vai perdendo a graça.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeSeg 24 Set 2012 - 15:22

    Assassin's Creed: Renascença, este é o primeiro livro da saga, falta compra o terceiro Cruzada secreta.

    Edit: terminei de ler esse livro e voltei a ler o irmandade para entender melhor a história, também porque não nenhum livro novo.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeSeg 19 Nov 2012 - 11:35

    Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida - de Eduardo Spohr.
    Ir para o topo Ir para baixo
    S.Girl*
    Pluto Planet Power
    Pluto Planet Power
    S.Girl*

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 806
    Escorpião
    Idade : 27
    Inscrição : 10/10/2010
    Localização Localização : Portugal

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeTer 20 Nov 2012 - 16:12

    ando a ler a mangá de Death Note, recomendo é parecido com o anime mas é fofo na mesma de ler *w*
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://girly-chanblog.blogspot.com
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeSeg 26 Nov 2012 - 11:20

    Terminei de ler Filhos do Éden e comecei o Assassin's Creed A cruzada Secreta de Oliver Bowden.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeTer 27 Nov 2012 - 13:24

    comecei a ler o mesmo que a Haruka. É bom pra caramba...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pride
    Jupiter Power
    Jupiter Power
    Pride

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 108
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 16/06/2011
    Localização Localização : No caos de São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeTer 27 Nov 2012 - 21:01

    Comprei a trilogia Jogos Vorazes. Me parece bastante promissor. (ainda estou no começo -')
    Ir para o topo Ir para baixo
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeSex 18 Jan 2013 - 15:41

    Terminei o Assassin's Creed Renegado, falta a editora lançar o quarto livro da série baseada no game de mesmo nome, lançaram esse para coincidir com o lançamento do jogo Assassin's Creed III.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1268
    Escorpião
    Idade : 38
    Inscrição : 26/07/2010
    Localização Localização : Acre da Região Sudeste

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeTer 26 Mar 2013 - 21:15

    Gente, recomendo lerem a obra de Alexandre Dumas.

    Li Os três Mosqueteiros e fiquei apaixonada pela escrita impecável e a trama do mesmo. Tudo muito diferente do que a gente já ouviu/viu falar na vida.

    Atualmente estou lendo O Conde de Monte Cristo, livro lindo. A Zahar editora fez um belo trabalho na produção desses dois livros que eu citei.

    To apaixonada pelo Dumas ç.ç
    Ir para o topo Ir para baixo
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeSáb 18 maio 2013 - 0:34

    The walking dead - A ascensão do governador, depois edito com os nomes dos autores, ainda não estou nem na metade, mas é ótimo.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeDom 19 maio 2013 - 15:15

    Assassin's Creed Renascença *-*
    demais!!! não mentem quando dizem que o negócio é bom... não consigo parar de ler >.<
    vicia XD
    Ir para o topo Ir para baixo
    S.Girl*
    Pluto Planet Power
    Pluto Planet Power
    S.Girl*

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 806
    Escorpião
    Idade : 27
    Inscrição : 10/10/2010
    Localização Localização : Portugal

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeTer 28 maio 2013 - 12:35

    bem.... tinha começado a mangá de SM, mas nunca mais terminei.... tenho de ver continuo. #nas férias querida nas férias... xD#
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://girly-chanblog.blogspot.com
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeTer 4 Jun 2013 - 16:42

    Terminei The walking dead - a ascensão do governador e estou lendo The walking dead - o caminho para Woodbury, sequência do primeiro, recomendo ambos.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 14:26

    Lendo Assassin's Creed Revelações, ainda nem cheguei na metade e também enrolei muito para começar a leitura do mesmo.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Nati Oliveira
    Moderador
    Moderador
    Nati Oliveira

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1101
    Capricórnio
    Idade : 31
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : SSA/Ba

    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitimeQui 1 Jan 2015 - 23:43

    *tira a poeira*
    Vim indicar uma série que comecei a ler agora no fim do ano, quando ganhei meu Kindle, e que estou AMANDO!
    A série é a "The Lunar Chronicles", ou "As Crônicas Lunares", traduzindo para o português, da Marissa Meyer. A série adapta os contos de fadas que conhecemos dentro do plot principal dos livros, que se passa numa Terra futurista pós 4ª Guerra Mundial. O primeiro livro da série, Cinder, conta a história da personagem principal da série como um todo, Cinder, que é uma garota meio ciborgue, adotada quando pequena por um jovem inventor, e que hoje vive em Nova Beijing com a madastra e suas duas meias-irmãs após a morte do seu "pai". Ela é obrigada a trabalhar como mecânica na cidade para sustentar a família. 
    São 3 livros publicados até agora, cada um sendo a adaptação de um conto de fadas, sendo o primeiro Cinderela (Cinder), o segundo Chapeuzinho Vermelho (Scarlet) e o terceiro Rapunzel (Cress). O legal é que, apesar de cada livro ter uma protagonista diferente, todos eles se intercalam com o plot principal, e dá pra perceber os elementos dos contos de fadas originais adaptados dentro dos livros. A história prende bastante e é super bem escrito, além de ter vários elementos novos que dão aquele gostinho a mais. Ainda terão mais dois livros, a ser lançados esse ano: Fairest, que é tipo um conto, que vai esclarecer a história da "Rainha Má" da série, e "Winter", que é a adaptação de Branca de Neve, fechando a série.

    Já li os dois primeiros e estou na metade do terceiro e completamente viciada! Não sei já foram traduzidos todos para o português e se já tem nas lojas, porque comprei via kindle na Amazon, então tenho as cópias em inglês mesmo, mas se conseguir achar o pdf em português, eu posto aqui ;D
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado




    DICAS DE LIVROS! - Página 7 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 7 I_icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     

    DICAS DE LIVROS!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
    Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

     Tópicos semelhantes

    -
    » SUGESTÕES DO R.P.G, dêem suas dicas, e ideias quanto a historia

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Sailor Moon Dimension :: Espaço Cultural :: Livraria SMD-