Sailor Moon Dimension
Nostalgia Cartoon Network Pbucket
Sailor Moon Dimension
Nostalgia Cartoon Network Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Nostalgia Cartoon Network Vote_lcap1Nostalgia Cartoon Network Voting_bar1Nostalgia Cartoon Network Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Nostalgia Cartoon Network Vote_lcap1Nostalgia Cartoon Network Voting_bar1Nostalgia Cartoon Network Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Nostalgia Cartoon Network Vote_lcap1Nostalgia Cartoon Network Voting_bar1Nostalgia Cartoon Network Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Nostalgia Cartoon Network Vote_lcap1Nostalgia Cartoon Network Voting_bar1Nostalgia Cartoon Network Vote_rcap1 
bia. (1285)
Nostalgia Cartoon Network Vote_lcap1Nostalgia Cartoon Network Voting_bar1Nostalgia Cartoon Network Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Nostalgia Cartoon Network Vote_lcap1Nostalgia Cartoon Network Voting_bar1Nostalgia Cartoon Network Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Nostalgia Cartoon Network Vote_lcap1Nostalgia Cartoon Network Voting_bar1Nostalgia Cartoon Network Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Nostalgia Cartoon Network Vote_lcap1Nostalgia Cartoon Network Voting_bar1Nostalgia Cartoon Network Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Nostalgia Cartoon Network Vote_lcap1Nostalgia Cartoon Network Voting_bar1Nostalgia Cartoon Network Vote_rcap1 
dharien (684)
Nostalgia Cartoon Network Vote_lcap1Nostalgia Cartoon Network Voting_bar1Nostalgia Cartoon Network Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
    Like/Tweet/+1
    Fórum


    Parceiros


    Tópicos mais visitados
    continue a historinha
    BANNER DO MÊS
    [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
    Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
    Broches e evoluções
    Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
    AMIGO SECRETO SMD 2010
    Indique uma música
    Eternal Color Gallery
    Continue a Historinha (versão 2)
    Social bookmarking
    Social bookmarking reddit      

    Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

    Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
    Últimos Conectados
    Fórum



    Compartilhe
     

     Nostalgia Cartoon Network

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
    AutorMensagem
    Endymion
    Jupiter Power
    Jupiter Power
    Endymion

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 111
    Sagitário
    Idade : 41
    Inscrição : 30/01/2013

    Nostalgia Cartoon Network Empty
    MensagemAssunto: Nostalgia Cartoon Network   Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeSáb 26 Jul 2014 - 23:48

    hehe fiquei pensando por 3 dias se criava ou não este tópico e cheguei a rascunha-lo diversas vezes e desisti.

    Aquele tópico do Tom e Jerry deu ideia de fazer algo que falássemos sobre o antigo Cartoon Network, que foi de 1999 até 2007, que era identificado por esse logo:

    Nostalgia Cartoon Network Cartoon_network_logo_2401

    E durante essa fase, ele exibiu algumas das melhores produções em anime, as que eu lembro no momento:

    Sailor Moon,Sakura Card Captors, Inuyasha, Dragon Ball, Os Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho, Corrector Yui, Gundam Wing, Samurai X e desconfio (me falha a memoria) que chegou a exibir Super Campeões também.

    Falando nisso:

    Spoiler:

    Alguém se lembra?? Eu lembrei, nossa como fiquei empolgado na época e esperei ansiosamente!! (estou velho já puxa vida....já se fazem mais de 10 anos)

    Spoiler:

    E além de animes, eram exibidos desenhos clássicos como Pernalonga e sua turma, na genial hora Acme

    Spoiler:

    E claro os Cartoons Cartoons: Johnny Bravo Hup Hup, Eu sou o Máximo, A Vaca e o Frango, Coragem o Cão Covarde, As Meninas Super Poderosas, Laboratório de Dexter, Du, Dudu e Edu e etc

    Spoiler:

    Uma pena que um canal que tinha uma programação tão boa, exibia sempre bons conteúdos tenha ficado tão ruim....
    Ir para o topo Ir para baixo
    Nati Oliveira
    Moderador
    Moderador
    Nati Oliveira

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1101
    Capricórnio
    Idade : 31
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : SSA/Ba

    Nostalgia Cartoon Network Empty
    MensagemAssunto: Re: Nostalgia Cartoon Network   Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeDom 27 Jul 2014 - 22:11

    Bons tempos indeed, lembro que a felicidade da minha vida foi quando meu pai colocou Sky aqui em casa e eu comecei a assistir ao CN. Era louca por aquele bloco de desenho das 8 da noite, que tinha Johnny Bravo, Laboratório de Dexter, Vaca e Frango, Du,DuDu e Edu, e etc.
    Tinha também o bloco da tarde, que começava lá pelas 3, que começava os shoujos, estilo SM, Sakura, Corrector Yui, Super Doll Licca-chan, Hamtaro,depois passou a exibir Clube das Winx (que não é anime, mas era voltado mais pra meninas, então passava nesse bloco)...e de noite cansei de virar madrugadas vendo anime,que começava 10 horas com Pokemon,CDZ e afins, e depois BEEM de madrugada reprisava Hora Acme, Tom e Jerry, Scooby-Doo e os demais da Hannah Barbera.
    Pena que hoje todas essas produções legais estão saindo da programação pra dar lugar aos novos desenhos, que francamente não chegam nem perto da qualidade dos antigos. É muito besterol, e as vezes (a maioria) nem é engraçado. Aliás, todos os canais estão ficando assim. O próprio Fox Kids, que depois virou Jetix (ai saudades desse tempo, melhor canal na minha opnião) e agora virou Disney XD só passa uns seriados MUITO bestas. Saudades da época que exibia 3 espiãs demais, Sorriso Metálico, Power Rangers (AMAVA o Força do Tempo, melhor de todos) Padrinhos Mágicos às 21, depois Mysteria começando com Colégio do Buraco Negro, Goosebumps e Sinistro.
    Não sei o que vem acontecendo com os canais infantis, a maioria deles está procurando se reinventar, talvez pra pegar a audiência nova, ou conquistar o público de agora, mas minha opnião é que está se reinventando pra pior. Cada vez mais vejo desenhos de péssima qualidade, tanto em conteúdo quanto em design (porque me dizer que um daqueles desenhos novos do CN é visualmente bem feito é piada,só pode) e não só no Cartoon, mas em outros canais. Apelam muito para séries, tentando pegar um público mais adolescente, ao estilo Visões da Raven, Zack e Cody, mas a maioria deles tem atores mirins muito fracos e apelam para piadas sem graças e personagens caricatos demais, sem história, sem dinâmica de elenco...enfim, péssimos. Alguns poucos (muito poucos) se salvam.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    Nostalgia Cartoon Network Empty
    MensagemAssunto: Re: Nostalgia Cartoon Network   Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeDom 27 Jul 2014 - 23:49

    Bom não vou poder opinar muito rs, pois tv por assinatura aqui demorou-se para ter, e também foi uma época em que estudava e trabalha. MAs me lembro de uam vez estar numa boate com as minhas amigas e lá tinha uma tv ligada no NC e adivinhem passando Sailor Moon foi em 2002 eu acho, devia ser a fase S sim era a S mesmo e meu coração disparou e fiquei louca de vontade ver as outras fases, mas era um tempo que passava de madrugada vocês lembram? Muito dos melhores programas de animação sempre eram a essas horas da madrugada e ficava inviável acompanhar e acordar cedo no dia seguinte para trabalhar.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    Nostalgia Cartoon Network Empty
    MensagemAssunto: Re: Nostalgia Cartoon Network   Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeSeg 28 Jul 2014 - 13:56

    Eu nem conhecia muitos animes nessa época, assisti somente Pokemon, pois passava na tv aberta e não tínhamos tv por assinatura, aí decidiram colocar a Horizon ( que mais tarde se tornou a Vivax e hoje em dia é a Net) e comecei a assistir Sailor Moon, Sakura Card Captors, Samurai X, Inuyasha e outros, bons tempos e sempre que podia acompanhava os outros animes também, como estudava no turno da tarde, só dava para assistir de noite e nos fins de semana, gostava muito da Hora Acme, dos desenhos do Jonhny Bravo e As meninas superpoderosas. Me lembro que Sailor Moon passava todos os dias e tinha reprise a noite, e também passava nos sábados depois do Space Ghost, me divertia muito assistindo e era super engraçado.
    Como a Nati disse a Fox Kids também era muito legal, nesse canal assisti Shaman King, Digimon e outros que não me lembro no momento, essa época foi ótima para quem assistia animes na tv por assinatura.
    E cartoon network tinha o bloco Toonami, que passava somente animes como CDZ, Love Hina e Gundam Wing e o adult swin, que passava desenhos com conteúdo um pouco mais adulto e de humor.
    Infelizmente quase todos os canais fechados de desenhos estão migrando para séries e desenhos mais novos.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Endymion
    Jupiter Power
    Jupiter Power
    Endymion

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 111
    Sagitário
    Idade : 41
    Inscrição : 30/01/2013

    Nostalgia Cartoon Network Empty
    MensagemAssunto: Re: Nostalgia Cartoon Network   Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeSeg 28 Jul 2014 - 20:45

    Que bom, que o antigo Cartoon trouxe boas lembranças a todos que postaram aqui; Era um ótimo canal, quando Sailor Moon começou a passar, acho que foi em 2002, foi demais!! Tenho grandes lembranças daquela época e gostaria de voltar no tempo, so para poder viver novamente a programação de outrora.

    Cartoon eu via todos os animes que passaram no Toonami, Liga da Justiça, Hora Acme (adorava), o talk show do Space Ghost, Cartoon Cartoons era meio que sagrado toda noite ver!!

    Vendo aquele vídeo da chamada de estreia de Sailor Moon no Cartoon, bate uma saudade gigantescaaaaaaaaaa que chega doer!!! So eu tive isso vendo o vídeo??

    Quanto a Fox Kids, foi outro bom canal, com séries ótimas eu via O Colégio do Buraco Negro (e pensar que hoje em dia a protagonista, está com seus 27 anos), Goosebumps, Power Rangers (os sentais americanizados) e passava alguns desenhos/animes ravoaveis.

    Sendo que o destaque era por conta de Digimon, 01, 02, 03, 04, 05, 06, 100 e etc 

    Depois continuo falando mais!!! hehe


    Não sei se viram já, mas caso não, este videozinho muito bom tb!!

    Ir para o topo Ir para baixo
    Nati Oliveira
    Moderador
    Moderador
    Nati Oliveira

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1101
    Capricórnio
    Idade : 31
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : SSA/Ba

    Nostalgia Cartoon Network Empty
    MensagemAssunto: Re: Nostalgia Cartoon Network   Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeSeg 28 Jul 2014 - 23:40

    GENTE,o programa do Space Ghost! Morria de rir com aquilo, era sempre antes da reprise de Pokemon e depois de CDZ,assistia SEMPRE.
    Edymion, esse vídeo definiu exatamente o meu pensamento. VEY,ESQUEADRÃO DO TEMPO E MIKE,LU E OG,ADORAVA DEMAIS! E Freakstories também, nem lembrava, mas passava nos comerciais e eu morria de medo na época -q
    Ir para o topo Ir para baixo
    julimel
    Luna-P Henge
    Luna-P Henge
    julimel

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 193
    Virgem
    Idade : 35
    Inscrição : 18/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    Nostalgia Cartoon Network Empty
    MensagemAssunto: Re: Nostalgia Cartoon Network   Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeQua 7 Jan 2015 - 23:52

    A época áurea do Cartoon: sábado a noite, a partir das 23:00, passando maratona de animes... 5 episódios de cada!!! Era o paraíso... passou Sailor Moon, Card Captor Sakura, Samurai X, Cavaleiros do Zodíaco... Ah... ótimos tempos!!!!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Endymion
    Jupiter Power
    Jupiter Power
    Endymion

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 111
    Sagitário
    Idade : 41
    Inscrição : 30/01/2013

    Nostalgia Cartoon Network Empty
    MensagemAssunto: Re: Nostalgia Cartoon Network   Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeDom 11 Set 2016 - 19:59

    Gostinho de saudades....



    Como já disse e reafirmo, saudades dessa época e até do Toonami, nossa era lindo e maravilhosa aquela época!! E aproveitando o meu post, até já tentei várias vezes assistir algo no atual Cartoon, mas não consigo ficar nem 5 minutos no canal...

    Spoiler:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    Nostalgia Cartoon Network Empty
    MensagemAssunto: Re: Nostalgia Cartoon Network   Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeSeg 12 Set 2016 - 17:05

    Ah eu nunca vi  cartoon pq só fui ter tv por assinatura em casa bem tarde rs então quando já haviam instalado em casa já não apresentava essa programação que vocês comentaram rs
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Endymion
    Jupiter Power
    Jupiter Power
    Endymion

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 111
    Sagitário
    Idade : 41
    Inscrição : 30/01/2013

    Nostalgia Cartoon Network Empty
    MensagemAssunto: Re: Nostalgia Cartoon Network   Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeSeg 12 Set 2016 - 19:43

    Serenity Eternal escreveu:
    Ah eu nunca vi  cartoon pq só fui ter tv por assinatura em casa bem tarde rs então quando já haviam instalado em casa já não apresentava essa programação que vocês comentaram rs

    Hehehe, qual ano você teve a tv por assinatura Sere-chan?? Se a minha memória não falha, os grandes dias do Cartoon foram até 2006, 2007 no máximo!!

    Eu ainda peguei muita coisa boa, porque quando ganhei a tv por assinatura (aliás, vale citar que na época era baratinha, tipo eram só Sky e Directv  as maiores) e a Sky tinha só 2 pacotes de programação, o Basic e o Advanced, sendo que o Basic era algo em torno de R$ 50,00 e o Advanced R$ 80,00;

    Eu acho os preços hoje absurdos!! Mas enfim, isso dá um outro tópico de debate.

    Voltando, quando ganhei era por volta de 2001 então era o apogeu do Cartoon, muita coisa boa mesmo!!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    Nostalgia Cartoon Network Empty
    MensagemAssunto: Re: Nostalgia Cartoon Network   Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeSeg 12 Set 2016 - 23:53

    Olha, de verdade não lembro não, talvez entre 2005 2006, mas eu trabalhava muito e fazia faculdade então  mal conseguia aproveitar a programação, ^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Endymion
    Jupiter Power
    Jupiter Power
    Endymion

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 111
    Sagitário
    Idade : 41
    Inscrição : 30/01/2013

    Nostalgia Cartoon Network Empty
    MensagemAssunto: Re: Nostalgia Cartoon Network   Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeSex 4 Nov 2016 - 16:20

    Ainda vou fazer um Nostalgia anos 90 e 2000, que na minha opinião foram as melhores décadas!!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    Nostalgia Cartoon Network Empty
    MensagemAssunto: Re: Nostalgia Cartoon Network   Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:32

    Faça sim Endy. Vai ser bem legal, até porque quem não tinha tv a cabo nessa época poderá apreciar o que se passava nessa época. Super apoio.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    Nostalgia Cartoon Network Empty
    MensagemAssunto: Re: Nostalgia Cartoon Network   Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24

    Gostava muito de assistir o Cartoon Network e Foxkids que passava vários animes/desenhos como Sailor Moon, Samurai X, InuYasha, Sakura Card Captors, Shaman King e outros, e assistia tudo que podia, alguns infelizmente não consegui assistir até o final, mas estou tentando rever alguns desses animes.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado




    Nostalgia Cartoon Network Empty
    MensagemAssunto: Re: Nostalgia Cartoon Network   Nostalgia Cartoon Network I_icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     

    Nostalgia Cartoon Network

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
    Página 1 de 1

     Tópicos semelhantes

    -
    » ‘Tom e Jerry’ sai do Cartoon Network por ser ‘politicamente incorreto'

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Sailor Moon Dimension :: Variedades :: TV'S-