Sailor Moon Dimension
DICAS DE LIVROS! - Página 6 Pbucket
Sailor Moon Dimension
DICAS DE LIVROS! - Página 6 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
DICAS DE LIVROS! - Página 6 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 6 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 6 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
DICAS DE LIVROS! - Página 6 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 6 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 6 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
DICAS DE LIVROS! - Página 6 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 6 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 6 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
DICAS DE LIVROS! - Página 6 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 6 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 6 Vote_rcap1 
bia. (1285)
DICAS DE LIVROS! - Página 6 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 6 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 6 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
DICAS DE LIVROS! - Página 6 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 6 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 6 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
DICAS DE LIVROS! - Página 6 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 6 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 6 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
DICAS DE LIVROS! - Página 6 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 6 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 6 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
DICAS DE LIVROS! - Página 6 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 6 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 6 Vote_rcap1 
dharien (684)
DICAS DE LIVROS! - Página 6 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 6 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 6 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
    Like/Tweet/+1
    Fórum


    Parceiros


    Tópicos mais visitados
    continue a historinha
    BANNER DO MÊS
    [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
    Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
    Broches e evoluções
    Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
    AMIGO SECRETO SMD 2010
    Indique uma música
    Eternal Color Gallery
    Continue a Historinha (versão 2)
    Social bookmarking
    Social bookmarking reddit      

    Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

    Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
    Últimos Conectados
    Fórum



    Compartilhe
     

     DICAS DE LIVROS!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
    AutorMensagem
    Nati Oliveira
    Moderador
    Moderador
    Nati Oliveira

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1101
    Capricórnio
    Idade : 31
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : SSA/Ba

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeSeg 27 Jun 2011 - 2:54

    Amoo demaais a saga Inheritance.Até agora,o melhor pra mim foi Brisingir...e Murtagh é meu favorito,sempre *OO*
    Gosto do Eragon também,mas ele me dá nos nervos as vezes .---.
    Saphira é uma linda,gosto dela demais também.
    Acho que vou reler a saga....mas não antes de reler Jogos Vorazes.Saiu o 2º livro aqui,aeaea \o/
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pairos
    Jupiter Crystal Power
    Jupiter Crystal Power
    Pairos

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1631
    Câncer
    Idade : 34
    Inscrição : 02/10/2010
    Localização Localização : PORTO ALEGRE

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeSex 8 Jul 2011 - 10:26

    mudando um pouco de estilo, trago um classico muito bom
    o livro tem quase uns 400 anos e ainda hoje é extremamente recomendado
    por muitos estudiosos da humanidade
    eu parei para passar os olhos e acabei por ficar boqueaberto
    simplesmente demais

    "O Principe" Nicolau Maquiavel, Trata-se de um dos tratados políticos mais fundamentais elaborados pelo
    pensamento humano, e que tem papel crucial na construção do conceito de Estado como modernamente conhecemos; descreve as maneiras de conduzir-se nos negócios públicos internos e externos, e fundamentalmente, como conquistar e manter um principado.É este livro que sugere a famosa expressão os fins justificam os meios,
    significando que não importa o que o governante faça em seus domínios,
    desde que seja para manter-se como autoridade, entretanto a expressão
    não se encontra no texto, mas tornou-se uma interpretação tradicional do
    pensamento maquiavélico.

    simplismente demais
    Ir para o topo Ir para baixo
    Sun Knight
    Admin
    Admin
    Sun Knight

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 2909
    Libra
    Idade : 38
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : São Paulo - SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeSex 8 Jul 2011 - 22:58

    Esse livro tem muito mais do que 400 anos, foi escrito no século XVI.

    Uma série de livros que quero muito ler é Guerra dos Tronos.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Nati Oliveira
    Moderador
    Moderador
    Nati Oliveira

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1101
    Capricórnio
    Idade : 31
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : SSA/Ba

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 9 Jul 2011 - 1:46

    Falando em Guerra dos Tronos,comecei a ver Game of Thrones e agora quer os livros pra ler *OO*
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pairos
    Jupiter Crystal Power
    Jupiter Crystal Power
    Pairos

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1631
    Câncer
    Idade : 34
    Inscrição : 02/10/2010
    Localização Localização : PORTO ALEGRE

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 9 Jul 2011 - 17:10

    positivo sun
    479 para ser exato, o primeiro foi publicado postumamente em 1532, sendo escrito 1513
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1268
    Escorpião
    Idade : 38
    Inscrição : 26/07/2010
    Localização Localização : Acre da Região Sudeste

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 9 Jul 2011 - 19:06

    Eu estou lendo o livro 1 de As Crônicas de Gelo e Fogo, que é como foi traduzido os livros de Games of Thrones aqui no Brasil.

    Comprei o Livro 1 e o 2, no Brasil só foram lançados esses ç.ç
    Ir para o topo Ir para baixo
    Sun Knight
    Admin
    Admin
    Sun Knight

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 2909
    Libra
    Idade : 38
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : São Paulo - SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 9 Jul 2011 - 19:07

    É tô sabendo, e no Submarino tem promoção de levar os dois juntos por 60 reais.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Nati Oliveira
    Moderador
    Moderador
    Nati Oliveira

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1101
    Capricórnio
    Idade : 31
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : SSA/Ba

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 9 Jul 2011 - 21:50

    AHH,eu quero,eu quero \o/
    Tá gostando,Kisa?Eu já ouvi que os livros são ainda melhores que o seriado em si *---*
    Ir para o topo Ir para baixo
    Sun Knight
    Admin
    Admin
    Sun Knight

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 2909
    Libra
    Idade : 38
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : São Paulo - SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeSáb 9 Jul 2011 - 21:51

    Acho que a tendência é sempre essa, a obra na íntegra é sempre que suas versões de TV, cinema, etc...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1268
    Escorpião
    Idade : 38
    Inscrição : 26/07/2010
    Localização Localização : Acre da Região Sudeste

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 17:00

    Bem Nati, eu estou gostando, mas estou só no começo... mas pelo que li tem um milhão de coisas acontecendo, conspirações e tramoias...

    O livro é ótimo *___*
    Ir para o topo Ir para baixo
    Nati Oliveira
    Moderador
    Moderador
    Nati Oliveira

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1101
    Capricórnio
    Idade : 31
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : SSA/Ba

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 17:53

    AH,eu querooo Y---Y
    Vou aproveitar que vou mais tarde no shopping e vou atazanar meu pai pra comprar pra mim...ele tá me devendo um livro mesmo xD
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tenoh_Haruka
    Jupiter Star Power
    Jupiter Star Power
    Tenoh_Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 402
    Gémeos
    Idade : 39
    Inscrição : 12/10/2010

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeQui 21 Jul 2011 - 20:24

    Nossa, pelo o que meus amigos falaram, Games of Thrones é excelente. Me dá um pouco de agonia quando sei que alguns livros não foram traduzidos, porque eu gosto de comprar logo tudo pra não ter um maravilhoso derrame por ANSIEDADE.

    Bom, eu terminei faz um tempo a fabulosa trilogia Millenium de Stieg Larsson (Os Homens que não amavam as Mulheres, A menina que brincava com fogo e A Rainha do Castelo de ar). Gente, só digo isso: COMPREM LOGO ESSA DELÍCIA DE TRILOGIA mesmo que precisem fazer malabarismo no sinal.

    Uma das melhores obras que já li com uma das melhores protagonistas de todos os tempos: Lisbeth Salander! <3

    Recentemente terminei Fortaleza Digital de Dan Brown. Gostei bastante e apesar de ser uma das primeiras obras, ele já tem aquele sabor característico que Dan fazer questão de repetir: ritmo cinematográfico, conspirações, reviravoltas e personagens bem construídos. As últimas páginas são simplesmente fantásticas e não me deixaram largar o livro. Agora só falta ler Ponto de Impacto - que também é de Brown.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
    Nati Oliveira
    Moderador
    Moderador
    Nati Oliveira

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1101
    Capricórnio
    Idade : 31
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : SSA/Ba

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeQui 21 Jul 2011 - 20:53

    Fortalez Digital é uma delícia de se ler mesmo.Aliás,eu adoro os livros do Dan por causa disso,sempre te prendem e você não tem vontade de largar o livro antes da última página.
    Dele,só falto ler "O Símbolo Perdido",que ainda não tive tempo de ler (e nem de comprar xDD).Ponto de Impacto,de todos,é o que eu menos gosto,pelo início que eu acho maçante.Mas é uma delicinha também,Lu,tu vai adorar.

    Tô lendo de novo "Emma",de Jane Austen.Não me canso desse livro,ele é tão lindo!
    Ir para o topo Ir para baixo
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeQui 21 Jul 2011 - 21:02

    Maaaaaaa..estou prestes a ler a saga Millenium, os livros estão aki, só falta eu acabar de ler O Retorno do Rei... Quem me indicou foi minha oculista =p

    Realmente, o começo de Ponto de Impacto é maçante mas depois de uns 5 cap já muda em o panorama da história... Tirando isso, todos os livros de Dan Brown são Mara! Já li todos e se tivesse tempo lia todos de novo xD
    Ir para o topo Ir para baixo
    Sun Knight
    Admin
    Admin
    Sun Knight

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 2909
    Libra
    Idade : 38
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : São Paulo - SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeQui 21 Jul 2011 - 22:50

    Eu tenho lido mtos livros de arte e de desenho, farei uma compilação e vou indicá-los aqui.
    Ir para o topo Ir para baixo
    S.Girl*
    Pluto Planet Power
    Pluto Planet Power
    S.Girl*

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 806
    Escorpião
    Idade : 27
    Inscrição : 10/10/2010
    Localização Localização : Portugal

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 21:06

    Eu ando a ler "Mãe não faças cenas" mas agora parei, porque tenho mangás e ando a ler a de Tsubasa Reservoir Chronicles! *.*

    mas recomendo Um Lugar Magico ou como salvar a Natureza de Susanna Tamaro!
    eu simplesmente adorei este livro!
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://girly-chanblog.blogspot.com
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2011 - 11:20

    Consegui compra As Crônicas de Nárnia volume único por R$ 20,00, ainda estou no início, mas estou gostando da história e é uma pedida.
    Ir para o topo Ir para baixo
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2011 - 12:55

    Você vai adorar o livro Haruka, especialmene o 2º e o 3º da compilação..

    Quanto a indicações, pra quem leu A mão esquerda de Deus, o próximo livro, As Últimas Quatro Coisas, é imperdível.. ainda mais com promoção na submarino..
    Ir para o topo Ir para baixo
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 14:34

    Terminei As crônicas de Nárnia volume único, ótimo livro e não tenho uma história preferida, pois gostei de todas.

    Tenho três livros da Agatha Christie para ler e a batalha do apocalipse que no momento não me lembro o autor.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pride
    Jupiter Power
    Jupiter Power
    Pride

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 108
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 16/06/2011
    Localização Localização : No caos de São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 21:19

    Crônicas de Nárnia... um clássico que eu quero ler, mas sempre esqueço de juntar grana pra comprar...

    Estou lendo as Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin. Já li os 3 primeiros volumes (Guerra dos Tronos, Fúria dos Reis e Tormenta de Espadas) mal poso esperar pra ler o 4º, O Festim dos Corvos. A história é envolvente, e o modo como os personagens são mostrados na história permite ver o ponto de vista de cada um deles, e seus dilemas.
    Ir para o topo Ir para baixo
    S.Girl*
    Pluto Planet Power
    Pluto Planet Power
    S.Girl*

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 806
    Escorpião
    Idade : 27
    Inscrição : 10/10/2010
    Localização Localização : Portugal

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeQua 15 Fev 2012 - 14:19

    eu vou ler O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, de Jorge Amado

    vamos lá ver se é giro ou nao
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://girly-chanblog.blogspot.com
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeQui 16 Fev 2012 - 19:02

    assim como o Pride-sempai, tou lendo Crônicas de Gelo e Fogo...
    esse livro é... sugooooooooooooooooooooooooooooooooooooi desu!!!!! =D
    Ir para o topo Ir para baixo
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 16:13

    No momento estou lendo A batalha do apocalipse, ainda falta terminá-lo, mas estou dando um tempo.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 16:28

    por hora, apenas livros pro vestibular --'
    Ir para o topo Ir para baixo
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 15:25

    Terminei de ler A batalha do apocalipse e agora estou lendo Assassinato no beco de Agatha Christie.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado




    DICAS DE LIVROS! - Página 6 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 6 I_icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     

    DICAS DE LIVROS!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
    Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

     Tópicos semelhantes

    -
    » SUGESTÕES DO R.P.G, dêem suas dicas, e ideias quanto a historia

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Sailor Moon Dimension :: Espaço Cultural :: Livraria SMD-