Sailor Moon Dimension
DICAS DE LIVROS! - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
DICAS DE LIVROS! - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
DICAS DE LIVROS! - Página 2 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 2 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 2 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
DICAS DE LIVROS! - Página 2 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 2 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 2 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
DICAS DE LIVROS! - Página 2 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 2 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 2 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
DICAS DE LIVROS! - Página 2 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 2 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 2 Vote_rcap1 
bia. (1285)
DICAS DE LIVROS! - Página 2 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 2 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 2 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
DICAS DE LIVROS! - Página 2 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 2 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 2 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
DICAS DE LIVROS! - Página 2 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 2 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 2 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
DICAS DE LIVROS! - Página 2 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 2 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 2 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
DICAS DE LIVROS! - Página 2 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 2 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 2 Vote_rcap1 
dharien (684)
DICAS DE LIVROS! - Página 2 Vote_lcap1DICAS DE LIVROS! - Página 2 Voting_bar1DICAS DE LIVROS! - Página 2 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
    Like/Tweet/+1
    Fórum


    Parceiros


    Tópicos mais visitados
    continue a historinha
    BANNER DO MÊS
    [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
    Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
    Broches e evoluções
    Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
    AMIGO SECRETO SMD 2010
    Indique uma música
    Eternal Color Gallery
    Continue a Historinha (versão 2)
    Social bookmarking
    Social bookmarking reddit      

    Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

    Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
    Últimos Conectados
    Fórum



    Compartilhe
     

     DICAS DE LIVROS!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
    AutorMensagem
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 8 Nov 2010 - 20:08

    Já experimentou ler pelo computador?
    Grande parte dos livros que gosto de ler e não acho pra comprar ou que ainda não saiu nas livrarias, eu baixo pelo pdl ou dou uma vasculhada pela net e encontro. Quem sabe vc não encontra o 4º livro da saga?
    ed: Têm mais 2 livros, ambos se passam após alguns anos da história principal.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1268
    Escorpião
    Idade : 38
    Inscrição : 26/07/2010
    Localização Localização : Acre da Região Sudeste

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 8 Nov 2010 - 20:16

    Ah, eu não gosto de ler no pc porque meus olhos doem, é por isso que uso óculos hoje em dia...

    *muito tempo lendo textos enormes no pc me deixaram com sequelas*

    Prefiro comprar e ter os livros.. eu gosto de ler deitada na minha caminha e assim eu fico bem mais confortável shaushaushuas \o
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pairos
    Jupiter Crystal Power
    Jupiter Crystal Power
    Pairos

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1631
    Câncer
    Idade : 34
    Inscrição : 02/10/2010
    Localização Localização : PORTO ALEGRE

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 8 Nov 2010 - 22:17

    po
    realmente ter os livros eh muito mais emocionante

    levar pra onde quiser e ler onde quiser
    Ir para o topo Ir para baixo
    Sun Knight
    Admin
    Admin
    Sun Knight

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 2909
    Libra
    Idade : 38
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : São Paulo - SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 8 Nov 2010 - 22:30

    Olhe, bastante interessante, vou procurar na livraria cultura...
    Ir para o topo Ir para baixo
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 8 Nov 2010 - 23:08

    A portabilidade dos livros é tão boa... teve uma época em que o livro que eu queria ler não tinha nem previsão de lançamento no Brasil, só tinha na net... fiquei com uma bela torcicolor por ficar lendo no pc deitada...

    Outro autor também que escreve no mesmo estilo do Dan Brown é o Harlan Coben. Dois livros que eu li dele até agora me surpreenderam muito. São livros em que vc só vai descobrir qual é o conflito/problema da história quase no finalzinho. Um deles é Confie em Mim, história de um pai que se desespera ao descobrir que seu filho fugiu de casa, e no decorrer do livro vai descobrindo segredos ao redor do que pode ter acontecido para que o garoto fugisse de casa.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Sun Knight
    Admin
    Admin
    Sun Knight

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 2909
    Libra
    Idade : 38
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : São Paulo - SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 0:19

    Agora com o advento dos tablets e leitores de ebooks os livros tendem a ficar mais baratos, porém nem todos tem acesso a um leitor de ebook e tb tem as pessoas q não podem forçar a vista...no final das contas o bom e velho livro de cabeceira ganha de lavada.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pairos
    Jupiter Crystal Power
    Jupiter Crystal Power
    Pairos

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1631
    Câncer
    Idade : 34
    Inscrição : 02/10/2010
    Localização Localização : PORTO ALEGRE

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 6:49

    mazááá´
    com certeza, meu caro
    e ainda mais com os LP&M POCKET
    uahuahuahha
    Ir para o topo Ir para baixo
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 13:26

    Eu gosto de comprar livros, não gosto muito de ler no pc, porque força muito a vista, sempre que tem algum que quero eu compro.

    Ultimamente não tenho lido nenhum, mas ontem comecei ler O alquimista do Paulo Coelho, depois de tanto enrolar para lê-lo, já li Marley&Eu, três livros da Agatha Christie que saiu por R$ 20,00, livros de auto-ajuda, livros de espiritismo e muitos outros.

    Agora estou querendo ler os de literartura brasileira, que tenho um monte, só que nunca peguei um para ler.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pairos
    Jupiter Crystal Power
    Jupiter Crystal Power
    Pairos

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1631
    Câncer
    Idade : 34
    Inscrição : 02/10/2010
    Localização Localização : PORTO ALEGRE

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 13:45

    ahh
    dependendo da livro
    os brasileiros são muito bons

    já li veronica decidi morrer, o demonio e a senhorita prinn e monte cinco do Paulo Coelho, achei um maximo os tres, comecei a ler o alquimista uma vez , mas me deu nos nervos e parei,


    alguns autores brasileiros como erico verissimo e martha medeiros são muito bons
    Ir para o topo Ir para baixo
    Haruka
    Uranus Planet Power
    Uranus Planet Power
    Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 683
    Leão
    Idade : 38
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Manaus

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 14:07

    Pairos escreveu:
    ahh
    dependendo da livro
    os brasileiros são muito bons

    já li veronica decidi morrer, o demonio e a senhorita prinn e monte cinco do Paulo Coelho, achei um maximo os tres, comecei a ler o alquimista uma vez , mas me deu nos nervos e parei,


    alguns autores brasileiros como erico verissimo e martha medeiros são muito bons

    Isso mesmo, depende muito do livro, eu só leio quase os livros do Paulo Coelho como a Bruxa de Portobello, O dom supremo, O Zahir, Na margem do rio piedra sentei e chorei, senão me engano este é o nome do livro, ótimos livros.

    Aconteceu a mesma coisa comigo em relação com o livro O alquimista, deixei ele de lado, porque me deu nos nervos e então recomecei a reler ele. De literatura brasileira que eu tenho é a Senhora, Lucíola, O cortiço tudo comprado na época da escola, para provas e afins, nunca cheguei a terminar de lê-los, pois haja paciência.

    Estou louca para comprar um do Stephen King e As crônicas de Nárnia.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pairos
    Jupiter Crystal Power
    Jupiter Crystal Power
    Pairos

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1631
    Câncer
    Idade : 34
    Inscrição : 02/10/2010
    Localização Localização : PORTO ALEGRE

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 14:14

    ahhhh
    o SK é demais

    ahh sim

    eu li tambem o cortiço em épocas de escola

    uahuahuhauhau
    masssa até

    uma ex namorada me deu pra ler
    Ir para o topo Ir para baixo
    Gaby Galaxy
    Mercury Power
    Mercury Power
    Gaby Galaxy

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 59
    Áries
    Idade : 35
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : Rio de Janeiro

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 20:18

    Pra quem gosta de "conspiração" e suspense eu recomento Agatha Christie. eu tô lendo Depois do Funeral angry
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pairos
    Jupiter Crystal Power
    Jupiter Crystal Power
    Pairos

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1631
    Câncer
    Idade : 34
    Inscrição : 02/10/2010
    Localização Localização : PORTO ALEGRE

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeQui 11 Nov 2010 - 6:55

    agora o que estou lendo
    sobre conspiração, que acho muito bom, é o "Reverso da Medalha" de Sidney Sheldon, demais
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeQui 11 Nov 2010 - 15:59

    Pairos escreveu:
    ahhhh
    o SK é demais

    ahh sim

    eu li tambem o cortiço em épocas de escola

    uahuahuhauhau
    masssa até

    uma ex namorada me deu pra ler
    fizemos trabalho de escola ainda essa semana...o meu paresentou Memórias Póstumas de Brás Cubas, ams o outro grupo pegou O Cortiço DICAS DE LIVROS! - Página 2 175263
    Ir para o topo Ir para baixo
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeQui 11 Nov 2010 - 17:28

    A única coisa que deixa os livros brasileiros demasiado chatos, são aquelas descrições infinitas que acabam fazendo vc perder a vontade de continuar a leitura... Tirando isso, se parar para pensar são história com enrredos incríveis, ainda mais para época em que viviam.
    Pra quem gosta de vampiros, recomendo Richelle Mead - Academia dos vampiros. Apesar de ser uma história vampiresca, há uma grande variedade de conflitos/batalhas e trama é bem bolada.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeQui 11 Nov 2010 - 17:34

    bia. escreveu:
    A única coisa que deixa os livros brasileiros demasiado chatos, são aquelas descrições infinitas que acabam fazendo vc perder a vontade de continuar a leitura... Tirando isso, se parar para pensar são história com enrredos incríveis, ainda mais para época em que viviam.
    depende, pra fazer uma longa descrição, é bom saber COMO fazer ^^ tem umas meio 'borings', mas tem outras que não dá pra parar de ler. é aquelas que parecem estar todas juntas num único parágrafo, ligadinhas umas às outras ^^
    Vampiratas é prova disso. n é lá mt detalhista, mas é um bom exemplo de descrição bem feita ^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    Sun Knight
    Admin
    Admin
    Sun Knight

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 2909
    Libra
    Idade : 38
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : São Paulo - SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeQui 11 Nov 2010 - 17:47

    Ai eu já tô de saco cheio dessa modinha de vampiros pra mim já bastou...acabou com todo um significado e propósito dos vampiros..
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeQui 11 Nov 2010 - 17:49

    Sun Knight escreveu:
    Ai eu já tô de saco cheio dessa modinha de vampiros pra mim já bastou...acabou com todo um significado e propósito dos vampiros..
    concordo...tbm n aguento mais...todo mundo só fala disso, e literatura boa mesmo, nada...
    se ainda tivesse AQUEEEELE enredo e coisa e tals, ainda ia, mas é tudo romance entre um vampiro e uma humana ou a historia de uma sociedade vampiresca, etc...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Tenoh_Haruka
    Jupiter Star Power
    Jupiter Star Power
    Tenoh_Haruka

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 402
    Gémeos
    Idade : 39
    Inscrição : 12/10/2010

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeQui 11 Nov 2010 - 22:15

    bia. escreveu:
    Tenoh, procure ler Impacto profundo e Fortaleza Digital do Dan Brown também. A história não tem nada a ver com o Robert Langdon, mas são no mesmo estilo. Um fala sobre a NSA e o outro sobre a NASA, ambos são ótimos^^

    Esse Impacto Profundo de Dan Brown eu não conheço...estou atrás de Ponto de Impacto (seria ele?) dele, o Fortaleza Digital eu tenho mas ainda não li. Valeu pelas recomendações, Bia ^_^

    Bom, no momento estou lendo "Lendas de Sangue - O Vampiro na História e no Mito" que, como o próprio nome informa é um levantamente histórico de como surgiu essa...criatura tão fascinante na cultura mundial. O livro vai em busca do vampiro em diversas culturas; como na grega, na indiana, na russa...entre outras.

    Há também relatos de pessoas comuns, camponeses que disseram ter contato com vampiros, relatos de vilas que foram "assombradas" por um bom tempo e até de cadáveres que não se decompuseram como deveriam. O livro, claro, vai esclarecendo alguns desses pontos, fazendo uma análise da época onde o mito esteve inserido. Recomendo para quem gosta do tema e quer saber mais como se originou.

    Concordo que o tema, no momento, esteja um tanto saturado, mas o livro é uma viagem histórica, pela mentalidade de autores e pessoas desinformadas que ajudaram a difundir o mito vampírico. Em certa parte do livro, conta-se que crianças "bastardas" ou não batizadas, quando morriam corriam o risco de voltarem como vampiras!

    O autores são Flavia Idriceanu e Waine Bartlett e a editora Madras.

    Fica aqui minha recomendação.
    =)
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
    Sun Knight
    Admin
    Admin
    Sun Knight

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 2909
    Libra
    Idade : 38
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : São Paulo - SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeQui 11 Nov 2010 - 23:39

    Finalmente uma obra literária decente q não tenha romances flopadíssimos, adolescentes no cio e vampiros gays...vou dar uma olhada...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pairos
    Jupiter Crystal Power
    Jupiter Crystal Power
    Pairos

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1631
    Câncer
    Idade : 34
    Inscrição : 02/10/2010
    Localização Localização : PORTO ALEGRE

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 7:56

    ahauhuahushauh


    jah li do andré vianco

    os sete

    o setimo

    bento

    achei um enredo muito massa

    mas prefiro ele sempre


    Dracula de Bram Stocker

    esse arrada demais

    *odeio qualquer coisa referente a vampiro EMMO, crepusculo, lua sei lá o que

    onde vampiros são bonsinhos e comem viados para se alimentar, e quando pegam sol ficam que nem pedrinhas brilhantes*
    bahh
    que merda

    pra onde esse mundo vai??????????????
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 17:12

    dracula...clássico. gosto mt desse livro...uma história de vampiro decente DICAS DE LIVROS! - Página 2 175263
    Ir para o topo Ir para baixo
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 10:31

    Tenoh_Haruka escreveu:
    Esse Impacto Profundo de Dan Brown eu não conheço...estou atrás de Ponto de Impacto (seria ele?) dele, o Fortaleza Digital eu tenho mas ainda não li. Valeu pelas recomendações, Bia ^_^
    Sim, é esse ^^"
    Toda vez que eu indico esse livro eu troco os nomes...
    Uma saga que eu estou contando os dias para chagar o último livro, é o Ciclo da Esperança, com os livros Eragon, Eldest e Brisingr. E este ano(finalmente) vai chegar Eldunarí! É uma história que conta a vida de um garoto camponês que sua vida virar de cabeça pra baixo depois que encontra um ovo de dragão.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 12:43

    hehe vo pedir emprestado um livro chamado Comunidade Hacker de um amigo de escola
    muahahahahahahahaaaaaaa!
    Ir para o topo Ir para baixo
    bia.
    Mercury Crystal Power
    Mercury Crystal Power
    bia.

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1285
    Capricórnio
    Idade : 29
    Inscrição : 06/09/2010
    Localização Localização : São Paulo

    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 12:50

    Aquele livro num é do Umpa...
    Mas, em falar em livros de Hacker, achei uns pela net bem legais. No PDL tem vários.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado




    DICAS DE LIVROS! - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: DICAS DE LIVROS!   DICAS DE LIVROS! - Página 2 I_icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     

    DICAS DE LIVROS!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
    Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

     Tópicos semelhantes

    -
    » SUGESTÕES DO R.P.G, dêem suas dicas, e ideias quanto a historia

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Sailor Moon Dimension :: Espaço Cultural :: Livraria SMD-