Sailor Moon Dimension
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Vote_lcap1PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Voting_bar1PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Vote_lcap1PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Voting_bar1PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Vote_lcap1PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Voting_bar1PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Vote_lcap1PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Voting_bar1PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Vote_rcap1 
bia. (1285)
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Vote_lcap1PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Voting_bar1PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Vote_lcap1PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Voting_bar1PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Vote_lcap1PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Voting_bar1PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Vote_lcap1PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Voting_bar1PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Vote_lcap1PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Voting_bar1PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Vote_rcap1 
dharien (684)
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Vote_lcap1PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Voting_bar1PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 PROJEÇÃO ASTRAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJEÇÃO ASTRAL   PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeDom 17 Jul 2016 - 18:25

Isso você tem toda razão. Mas quem sabe agora tudo se torna mais claro, sem mitos e talvez haja mais tolerância e menos preconceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJEÇÃO ASTRAL   PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeDom 11 Set 2016 - 10:18

Bueno;

Estava lendo seus comentários, e me veio algo à mente; Será mesmo que a humanidade perdeu o "preconceito" que tinha? Eu acho que em se tratando do plano espiritual, quando uma pessoa médium sensitiva diz que vê espíritos, ainda pode ser tratada como mentalmente instável (esquizofrenia) não?

Bom, quanto a projeção,no meu caso eu diria que me assemelho bastante a Serenity; Alguns supostos "sonhos" são tão reais e vividos, que parecem reais. Eu já fui parar em lugares que nunca vi pessoalmente e nem em filmes ou séries. Daí eu tenho pego essas experiências, e transformado em um livro.

Até já tentei alguns métodos para fazer a projeção astral em um nível consciente, mas não tenho talento para manter uma concentração, infelizmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJEÇÃO ASTRAL   PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeDom 11 Set 2016 - 17:36

Seria o caso de talvez técnicas de hipnose para uma projeção consciente? Eu nunca tentei algo do tipo mas sempre tive , em vários momentos aquela sensação de déjà vu e por incrível que parece muitas dessa sensações depois aconteciam


Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJEÇÃO ASTRAL   PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeDom 11 Set 2016 - 19:35

Serenity Eternal escreveu:
Seria o caso de talvez técnicas de hipnose para uma projeção consciente? Eu nunca tentei algo do tipo mas sempre tive , em vários momentos aquela sensação de déjà vu e por incrível que parece muitas dessa sensações depois aconteciam




Eu não sei, e tenho medo dessas técnicas de hipnose. Confesso para aqueles que acreditam, que até já tive vontade de fazer a famosa regressão espiritual, para ver o que fui nas vidas passadas e tentar entender meu presente (que digamos, não é dos melhores); Mas morro de medo dessas coisas.

Eu tb já tive sensações de Deja vu Sere-chan, tanto que quando tenho, eu fico pensando "eu acho que ja vi isso acontecer" é algo meio incomodo sei la...

Mas vou contar uma coisinha a mais se me permitem!! Em todas as minhas "experiências" eu sempre to salvando ou tenho que salvar alguém (é bem sério isso), já perdi a conta de quantas pessoas já salvei nesses sonhos ou projeções
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJEÇÃO ASTRAL   PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeSeg 12 Set 2016 - 17:09

Ah eu até tenho receio, mas acho que minha curiosidade seria maior do que o receio de não fazer algo do tipo rs. é algo um tanto intimidador até, pois nesse contexto, digamos, estamos falando de almas, de experiências de outras vidas.
Mas é um assunto que acho cheio de mistérios e até gosto.
Quanto as sensações do Deja vu , elas não ficam apenas em sensações, elas acontecem depois, podem não acontecer na mesma hora mas acontecem no meu caso, é como se fosse uma progressão passada se pode ser assim usado, e depois ver ela acontecer ou seria progressão futura hu, de fato não sei e as vezes isso me confunde rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJEÇÃO ASTRAL   PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeSeg 12 Set 2016 - 19:48

Serenity Eternal escreveu:
Ah eu até tenho receio, mas acho que minha curiosidade seria maior do que o receio de não fazer algo do tipo rs. é algo um tanto intimidador até, pois nesse contexto, digamos, estamos falando de almas, de experiências de outras vidas.
Mas é um assunto que acho cheio de mistérios e até gosto.
Quanto as sensações do Deja vu , elas não ficam apenas em sensações, elas acontecem depois, podem não acontecer na mesma hora mas acontecem no meu caso, é como se fosse uma progressão passada se pode ser assim usado, e depois ver ela acontecer ou seria progressão futura hu, de fato não sei e as vezes isso me confunde rs

Interessante!!! Até gostaria de conversar com você sobre isso ou no wpp ou mp, esses assuntos assim eu venho estudando há anos, é algo que me intriga!!

Mas esse deja vu, seria então algo como uma "premonição"??
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJEÇÃO ASTRAL   PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeSeg 12 Set 2016 - 23:51

Olha talvez até poderia ser viu. Não tenho um conhecimento mais profundo embora o assunto me é muito interessante mesmo e me intriga bastante rs
esse sábado que passou no programa altas horas o serginho entrevistou o João de Deus e falando da casa Santo Inácio, das cirurgias espirituais pena que eu estava com muito sono , pois estava acordada desde as cindo da manhã (estava fazendo pós) daí não consegui acompanhar tudo. 
Me add no face 
https://www.facebook.com/lucy.moraes.9
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJEÇÃO ASTRAL   PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeTer 13 Set 2016 - 0:14

Serenity Eternal escreveu:
Olha talvez até poderia ser viu. Não tenho um conhecimento mais profundo embora o assunto me é muito interessante mesmo e me intriga bastante rs
esse sábado que passou no programa altas horas o serginho entrevistou o João de Deus e falando da casa Santo Inácio, das cirurgias espirituais pena que eu estava com muito sono , pois estava acordada desde as cindo da manhã (estava fazendo pós) daí não consegui acompanhar tudo. 
Me add no face 
https://www.facebook.com/lucy.moraes.9

Ah não vi! Vou ver se acho pelo Youtube esse programa ou no Globo play, faz anos que não vejo Altas Horas. Sempre que passa algo bom, acabo perdendo.

Que maldadeeee, eu já tenho você add no face, nem se lembra mais de mim no mundo real crying crying  vou te cutucar la
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJEÇÃO ASTRAL   PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeTer 13 Set 2016 - 13:30

Em endyyyyy, me perdoe mesmo de verdade. Tão habituada com o nickname aqui, me perdoa mesmo crying crying crying crying
É tanta gente lá no face, é projeto de pós, eu fico doidinha as vezes não foi por mal eu juro.
E voltando ao assunto, eu acho que deveria ter mais estudos sobre isso mas sem que fosse visto como algo de outro mundo, pois faz parte da natureza humana só acho que não é tão bem compreendida como deveria e acabam por muitas vezes distorcendo o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJEÇÃO ASTRAL   PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeSex 4 Nov 2016 - 16:15

Serenity Eternal escreveu:
Em endyyyyy, me perdoe mesmo de verdade. Tão habituada com o nickname aqui, me perdoa mesmo crying crying crying crying
É tanta gente lá no face, é projeto de pós, eu fico doidinha as vezes não foi por mal eu juro.
E voltando ao assunto, eu acho que deveria ter mais estudos sobre isso mas sem que fosse visto como algo de outro mundo, pois faz parte da natureza humana só acho que não é tão bem compreendida como deveria e acabam por muitas vezes distorcendo o assunto.

Esta tudo bem cabecinha de vento!! Hahaha normalmente sou mais famoso pelo meu alter ego aqui, e eu sei como é isso, estou mentalmente esgotado por estar procurando emprego, eu praticamente folheio pilhas de anúncios e  mais anúncios; Até em Valinhos já tentei hahahaha

Completando o assunto, há também um certo tabu, porque muitos ligam esse tipo de assunto ou experiência a coisas relacionadas com o mão peluda
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJEÇÃO ASTRAL   PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38

O mão peluda?
Esse termos se refere a quem rs? Lúcifer?
Mas sei que por esses dias tive alguns sonhos bem intrigantes, mas que na verdade mais pareciam estágio de algo que já vivi que um sonho. Porque sei lá eu acho que sonho a gente pode se lembrar ou não  mas eles não costumam deixar impressões fortes que te martelam a cabeça o dia ou por dias. Acho que quando se fala em projeção deve ser isso: seus espírito a voltar pra casa digamos para buscar mais conhecimento ou tirar dúvidas e depois trazer para nossos dias presentes.
Parece meio doido dizer isso, mas é como me sinto em relação a alguns sonhos, ou projeções digamos. É um campo fascinante, mas também que pode levar a interpretações diversas, inclusive nas mais absurdas e sem coerências. Ainda bem que aqui tratamos isso de forma tranquila, e como forma de esclarecimento e conhecimento. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PROJEÇÃO ASTRAL   PROJEÇÃO ASTRAL - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

PROJEÇÃO ASTRAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Miscelânea :: Cantinho Zen-