Sailor Moon Dimension
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Pbucket
Sailor Moon Dimension
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Vote_rcap1 
bia. (1285)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Vote_rcap1 
dharien (684)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeQui 21 Out 2010 - 1:41

Há algum tempo, desenvolvi uma fic (ajudada no começo por uma moonie, inclusive) sobre o passado de Haruka e Michiru, que compreende fatos ocorridos no ep. 106 (da fase S). Trata-se da evolução como guerreiras e do relacionamento que desenvolveram ao longo das missões. Posto no blog que criei especialmente para essa fic chamada Prelúdio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já no meu outro blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] há alguns fanarts de Haruka e Michiru (assim como de outros animes) caso queiram dar uma olhada =)

Bom, sintam-se à vontade lá e qualquer pergunta, é só mandar.

Abraços [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeQui 21 Out 2010 - 4:09

Eu já tinha dado uma lida na sua fanfic...é bem legal, e suas fanarts são deliciosas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeQui 21 Out 2010 - 14:09

Ahh,Prelúdio *O*
Já tinha lido a fic quando estava no Fanfiction.net...mas como você tinha dito que mudaram algumas coisas,vou ler de novo !\o/
E suas fanarts são excelentes,como sempre,Tenoh-sama !
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeQui 21 Out 2010 - 15:24

omg
tenoh haruka veio finalmente para delírio de todos seus fãs hauahuhaua
ahh luaita que bom que veio e obrigada por postar a sua fic q eu adoro fato
e seus fanarts então
sem comentários
um mais fofo e lindoq o outro
como o sun costuam deizer
uma delicia * lambe os beiços *
hauhauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeQui 21 Out 2010 - 16:45

Karaca nunca tinha visto bem legal
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSex 22 Out 2010 - 14:40

Sun: Valeu!

Nati:
Sim, mudaram. reescrevi algumas coisas que, na minha opinião, não poderiam ficar de fora. Até agora postei o 5º Capítulo. Se puder, passe lá depois!

Odango: Eu demorei, mas cheguei. Independente da mudança de fórum, eu sempre me sinto em casa com vocês por perto. Que bom que gosta fic! Passa lá depois se puder. =)

Dharien:
Brigada! Seja bem vindo nos dois blogs ;)


Última edição por Tenoh_Haruka em Sáb 23 Out 2010 - 0:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSex 22 Out 2010 - 14:46

Ah, eu sou suspeita né, eu estou lendo e comentando \o

Por sinal adoro a sua maneira de escrever, acho linda, mas você já sabe disso shaushaushauhs \o

Vou continuar lendo e comentando *---------------*

E suas fanarts são ótimas, eu acho fantásticas, sou sua fã \o
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSáb 23 Out 2010 - 0:22

huahauhua a haruka toma conta de vc mesmo né luanita
assim como a serena de mim rs
ruka e odango
ah isso rendeu boas side stories do tempo que ficávamso até 3 da manhã escrevendo (lembra do beijos da serena ruka q escrevemos que quase aconteceu huahauha, qdo a serena estava meio que na fossa e a haruka como boa samarita e conselheira huahauha foi lá dar uam forcinaha jovem princesa, e um futuro q as duas eram irmãs hauauha, foi bem divertido)
saudades
e sim vou passar lar pra reler a história
só não vou tipo agora pq o tcc está me deixando louca mas deixa chegar o feriado que aproveito pra por a leitura em dia
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeDom 24 Out 2010 - 13:20

Hshaushaushaushauhs \o

Queria ver esas cena que a Serena falou, juro D:

Lu, adorei sua assinatura nova... \o
Ir para o topo Ir para baixo
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sexo : Masculino
Mensagens : 684
Sagitário
Idade : 27
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeDom 24 Out 2010 - 15:11

saushahsua vcs suas possuidas- Luh-serena
sashuahsuahushauhs sei naum viu mais voltando ao assunto fiko bem legal viu nunca tinha visto o rabiscando sensações é repetaculardigo =D mt bom as imagens =D
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeDom 24 Out 2010 - 16:07

ah o blog é maravilhoso tem mesmo muitos trabalhos lindos da luanita
mas eu me diverito mesmo é com o texto da menstruação
deveria sangrar o dedo indicador, por um band -aid e sair pulando pela rua hauhauha, bem é +/- iosso uma parte do texto que ador rs

#soufã#
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
marquinhos samurai

Sexo : Masculino
Mensagens : 806
Peixes
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeDom 24 Out 2010 - 16:44

#ben10 a fic
principalmente as imagens do fanart =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSeg 8 Nov 2010 - 14:05

Kisa: Que bom que está gostando! Tem capítulo novo (o 6 - Pacto)! Se puder, passa lá depois. =) Essa semana postarei mais um fanart de Haruka *A* Ah, que bom que gostou da assinatura! Coloquei algumas das garotas que mais gosto nos animes.

Serenity: Pobre 'Ruka, ainda bem que essas histórias não foram para a fic principal, do contrário minha velocista predileta estaria em coma de tanto apanhar. Ah, eu ainda defendo minha teoria sobre o texto que você mencionou
hahahaha.

Dharien: Valeu! Como eu disse, essa semana postarei um fanart de Haruka e outro SD dela e do Red/Sun. Portanto, se puder, apareça lá. ;)

Marquinhos: Brigadão! Que bom que gostou. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSeg 8 Nov 2010 - 16:06

hauah
sangrar pelo dedo indicador? pq ele exatamente rs
não poderia ser o mindinho hauhauha
ara a ruka não estaria em como em não
no máximo em crise de identidade rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 6:45

nossa
demais

sempre quis ver uma historia dedicada á elas

massa mesmo

muito show
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 12:22

Luanita é um arraso
e o bom humor que ela usa nas cenas, impagável
acho que isso se deve as fic da milk mouse (gente leiam é otima,procurem milk mouse no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSex 12 Nov 2010 - 23:42

Pairos: Brigadão! Fique ligado lá que sempre estou postando capítulos. Bom saber que tu não tem problema com fics Yuri ;) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Serenity: Apesar de eu adorar histórias cômicas (como tu sabe bem), a minha fic - acredito - tem mais drama que comédia. Mas não dispenso o bom humor. Nunca! ;)

Gente, postei mais fanarts de Haruka em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Se puderem, passem lá depois pra dizer o que acharam!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 0:11

luanita a emplacada que a ruka deu no red me faz pensar no capítulo fonfom q rendeu muitas risadas
e aquela montagem do mestre ancião e o disk entulho
rachei de rir
ótimos como sempre minha querida
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 12:42

hehe realmente, o bom humor usado nas cenas é bem notável =)
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 1:22

Gente, dei uma passada pra dizer que tem capítulo novo em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 1ª e 2ª parte do Capítulo 7 - Mugen.

Quem puder, dá uma lida ^^
Jessica, acho que esse é o capítulo da fic que mais tem humor, pois Haruka e Michiru perdem a paciência com alguns professores/alunos do Mugen.

Logo logo posto o Cap. 8 - Concerto Particular >D
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 1:44

oba cap novo estava doida por isso

conferindo djá

a única coisa q temso q ler de baixo pra cima rs devido a ordem de postagem do sistema do blog rs
isso faz parecer um mangá on line quase rs


e lu na sua fic num tinha um capitulo chamado "okaeri" ou será que foi em outra fic que eu vi rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 2:05

Adorei a "indiscrição" das moças pra cima de Tenoh-kun...huhuhu
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 12:13

agora que me dei conta eu já li mais do que imaginava da sua fic
o capitulo 7 huh lembro da já ter lido
adoro qdo a harula engole o papel na sala de aula de artes e qdo se suja toda com giz rs
e a parte a rumiko é descrito como " tema voz de uma cornetinha desafinada de carnaval"

sua fic é de um humor impecável, e de uma trama perfeita
ainda bem que podemos ter esse bom humor no projeto
parabéns linda
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 15:30

Yay! Postei o Cap. 8 - Concerto Particular. Nesse, as coisas esquentam mais um pouco. Nada explícito, apenas mais SUGESTIVO 8D

Gosto especialmente do fato de ser de Michiru a iniciativa ^^

Há anos, já escrevi fics NC-17 (de outros animes, inclusive), mas nessa decidi pegar mais leve, embora eu não descarte cenas mais ousadas em "Prelúdio" =]

Serenity - Obrigada por acompanhar! Olha, eu coloquei agora "Marcadores" à direita com os Capítulos, fica um poquinho melhor de encontrar aquele que você deseja ler. E sim, existe um capítulo chamado Okaeri, é o 12º. Ele seria o fim da fic, mas decidi continuar. Ainda vou postá-lo. Quando puder, continue acompanhando e comentando! =D

Sun - Essas garotas são bem irritantes, mas ainda vai aparecer um personagem mais problemático. Para as duas @_@ Obrigada por acompanhar!

Logo postarei o Cap. 9 - Complicações estudantis
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 19:44

OWN,Prelúudio *---*
Já tinha lido antes até o finzinho,fico TÃO feliz que vai continuar \o/
Vou reler,inclusive,porque adoro sua fic,é muito bem escrita e de um humor impecável,como a trufinha disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 19Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Concurso de fanarts para a fanfic SMD
» Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)
» [Fanfic] Maktüb

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Sailor Moon :: Espaço Sailor Moon Fã-