Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Sex 19 Nov 2010 - 17:12
nyaaaa... os três ultimos cavaleiros que protegem hilda... eu chego a pensar que são ainda mais fracos do que os primeiros... com exceção de siegfrid, ele até q é apelãozim...
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Sex 19 Nov 2010 - 22:39
O q mais demorou foi o alberich de megrez...o resto foi fichinha...
Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Dom 21 Nov 2010 - 14:14
aleluia! terminei essa saga! a próxima é de poseidom?? ou é otra...???
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Dom 21 Nov 2010 - 20:46
é sim
segui a historia em posseidon
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Dom 21 Nov 2010 - 22:30
É só Seiya dizer Saori q ele fica ultramegapowerful...
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Seg 22 Nov 2010 - 11:10
uasuhasuas
isso é foda!! pois os outros herois tem muito mais qualidades para serem ícones, mas são postos por secundários, e os de ouro que abalam geral, são terciários
Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Dom 12 Dez 2010 - 15:27
Kisa escreveu:
Alguém já viu a nova abertura de Lost Canvas?
Link: Aqui Lost Canvas Open 2
Eu AMO a música de abertura de Lost Canvas! Quanto ao vídeo, apesar de ter gostado desse, prefiro a primeira abertura. Achava interessante como Pandora encarava Athena com cinismo <3 *adora vilãs*
Não sei se já escutaram, mas a abertura em português ficou muito legal, o cara acertou no tom. Ficou bem parecida com a música em inglês.
Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Dom 12 Dez 2010 - 16:24
outra abertura??? nem sabia que tinha vou ver
Sun Knight Admin
Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Dom 12 Dez 2010 - 19:33
Não é por nada não, mas essa abertura está tão Tsubasa R Chronicles q pensei q se tratava de um anime do CLAMP...huhuhu
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Dom 12 Dez 2010 - 22:53
Eu não diria CLAMP, as séries delas estão ligadas mais ao místico urbano do que mitológico.. achei o desenho parecido com o de Dealth Note..a abertura é legal, me lembrou a sangria de Samurai X...
Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Seg 13 Dez 2010 - 11:40
bia. escreveu:
Eu não diria CLAMP, as séries delas estão ligadas mais ao místico urbano do que mitológico.. achei o desenho parecido com o de Dealth Note..a abertura é legal, me lembrou a sangria de Samurai X...
é verdade, também pensei nisso de relance, quando meu cunhado me mostrou... até tinha esquecido...