|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Cavaleiros do zodíaco Ter 9 Nov 2010 - 18:33 | |
| Gente, tava terminando de assistir a saga santuario do cav zod e só agora me manquei: os cavaleiros as vzs passam 2 episódios subindo uma única escada... qnts km tem aquilo?? e também tenho notado muuuitas outras coisas ao passar do anime... inclusive que o Chun é gay <------ fato alguém aí notou mais alguma coisa??? vou fazer uma lista de coisas sem noção do cav zod... ja tenho umas 11... (voz da razão: pra que você criou um tópico sobre algo tão óbvio e tosco! e o pior é que você nem tem certeza se esse é a área certa pra postar isso! ) |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Ter 9 Nov 2010 - 18:52 | |
| wow falou em cavaleiros eu me manifesto
olha soh
o shun não é gay não, ele é até mais homem que os outros, pois ele tinha uma amizade bem colorida na ilha de andromeda, ele é pacifista, é bem diferente de gay, gay é o iukito, em sakura card captors
uehu
sim as doze casas são os pontos que guardam o palacio de athena no santuário, local onde nascem e se criam os guerreiros da grecia. a acrópole de athenas foi erguida pelos deuses durante a primeira tentativa de invasão dos deuses maleficos do olimpo, tão logo foi feita com o complexo e quilometrico obstaculo de escadas por que apenas os merecedores e determinados podem atravessar, e detalhe, sem ajuda de magia. ( este detalhe de atravessar escadas foi tirado da mitologia indiana, onde prevê que um monge para se tornar sabio deve atravessar a escadaria do auto-conhecimento , onde ele soh deve ir para o proximo degrau se estiver em plena certeza de que já aprendeu a lição do anterior, interpretando assim as figuras desenhadas em cada um deles)
feupa!@!!
WOW
por isso CDZ é assim
mais alguma coisa? |
|
| |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Ter 9 Nov 2010 - 18:56 | |
| - Pairos escreveu:
- wow
falou em cavaleiros eu me manifesto
olha soh
o shun não é gay não, ele é até mais homem que os outros, pois ele tinha uma amizade bem colorida na ilha de andromeda, ele é pacifista, é bem diferente de gay, gay é o iukito, em sakura card captors
uehu
tehehe... iukito...kkkk é, digo q o chun é gay por causa da parte q ele aquece o yoga com o cosmo dele XD só por isso |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Ter 9 Nov 2010 - 19:07 | |
| ahuahuhaa tah certo pode ser
uahuahahahua |
|
| |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Ter 9 Nov 2010 - 19:08 | |
| ele prova que é machão quando chega na ultima casa |
|
| |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Ter 9 Nov 2010 - 19:13 | |
| viu só e fica ali sozinho... heuheuheh |
|
| |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Ter 9 Nov 2010 - 19:14 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Ter 9 Nov 2010 - 19:19 | |
| hauhuahha usa sim
ele é um amante da beleza por isso ele se alto denomina afrodite
auhuauaha |
|
| |
DARIUSH Mars Power
Sexo : Mensagens : 97 Idade : 44 Inscrição : 20/07/2010 Localização : Osasco/SP
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Ter 9 Nov 2010 - 20:57 | |
| - Jessica escreveu:
- Pairos escreveu:
- wow
falou em cavaleiros eu me manifesto
olha soh
uehu
tehehe... iukito...kkkk é, digo q o chun é gay por causa da parte q ele aquece o yoga com o cosmo dele XD só por isso Bem, "vamo passar o pano" na bagaça. Eu diria que o desenho tem trocentas ambiguidades: a gente pensa trocentas besteiras sobre tais personagens, mas não há nada provado contra eles, ou elas... ou sei lá o que diabos são. Agora, a cena do "rosinha" com o "garça"... quando eu tinha 14 anos, não vi a cena. Aos 23 anos, eu vi a cena, e falei: "Pqp, vai agarrar o cara mesmo?" Desliguei a tevê no ato. É nítido que muié no desenho é só enfeite: nenhum "heroi" ficou com alguma, ou pelo menos deu a entender. |
|
| |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qua 10 Nov 2010 - 7:11 | |
| cara vc diz isso ou por que não acompanhou a saga
ou por que não acredita que um homem possa fazer isso sim eu realmente achei a cena bem estranha, mas como eu sempre me apego á historia do anime, não pela ética da sociedade, machista e preconceituosa, passei a compreender o que de fato o desenho mostra. sim o desenho realmente tem suas confusões, mas nem isso é o sufuciente pra me fazer não enchergar tudo de bom que ele tem, suas tramas, sua conspiração, aventuras, o jogo filosófico entre sobreviver e defender o bem. vc que faz parte deste forum deveria saber que não há muita diferença entre as sailors e os cavaleiros, ambos queriam ter uma vida simples, ambos se sacrificam para proteger o mundo que inumeras vezes mostra que não merece, (citação pessoal, admiro tambem os vilões) então meu véio, eu vejo de outra maneira. |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qua 10 Nov 2010 - 12:00 | |
| Shun beija June de Camaleão no mangá...ele é o único q pega alguém na história toda...o Seiya é o mais gay, tem tanta mulher afim dele e ele não cata nenhuma.
Bom, guerreiros "duvidosos" temo Misty de Lagarto e Afrodite de Peixes, mas, colocando no nosso vocabulário atual, eles são metrossexuais e superestimam a beleza...só isso...Albafica de Peixes tb usa rosas pra lutar e não é afrescalhado q nem Afrodite. |
|
| |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qua 10 Nov 2010 - 12:03 | |
| obrigado Sun, me poupou de trazer esse comentario sobre o maldito Seya huehuheuhuhe
que pra mim não merece a atenção de Saori, Shina e da mocinha do orfanato que não me recordo o nome
ahuhauha
vlw |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qua 10 Nov 2010 - 12:10 | |
| A guria do orfanato é a Minu...
Até o Hyoga se dá bem nesse orfanato pegando a assistente da Minu, a Eiri... |
|
| |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qua 10 Nov 2010 - 12:16 | |
| huhuhuhuhuhu
eh verdade
o ikki pega a esmeralda e se da bem depois com a Pandora
hauhauhuaaha |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qua 10 Nov 2010 - 15:32 | |
| Resumindo, só o Seiya é um frouxo...por isso q merece a frase mais célebre do Baroli...morra Seiya seu viadinho... |
|
| |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qua 10 Nov 2010 - 15:48 | |
| ahuuahuahhau demais mesmo uhauuauhahaa |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qua 10 Nov 2010 - 16:32 | |
| Seya é o unico em toda saga que não morre por nada.....tem hora que dá até raiva... |
|
| |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qua 10 Nov 2010 - 17:28 | |
| poisé como diz o pairos, eu fico torcendo pra ele moreer d vz em qnd XD realmente, ele é meio frouxo mesmo =x a unica vz q ele qs pegou a menina do orfanato foi antes de sair pra guerra, e a meninada ficou olhando de cima da arvore XD nunk esqueço aquela cena XD |
|
| |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qua 10 Nov 2010 - 17:51 | |
| hauhauhauhua
é verdade
acho que se qualquer guerreiro poderia ser o personagem principal hauhauhhaha |
|
| |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qua 10 Nov 2010 - 19:35 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qui 11 Nov 2010 - 6:57 | |
| quis dizer , que qualquer um dentre os guerreiros de atena poderia ser o principal, não o Seya.
capite?? |
|
| |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qui 11 Nov 2010 - 12:14 | |
| - Pairos escreveu:
- quis dizer , que qualquer um dentre os guerreiros de atena poderia ser o principal, não o Seya.
capite?? aaaaah, agora tedi |
|
| |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qui 11 Nov 2010 - 13:39 | |
| ahum certinho hauhuahuhah
nah minha opnião né...! tem gente que venera o pégasus eu apenas os de ouro hauhauhuahaa |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qui 11 Nov 2010 - 14:26 | |
| sinceramente nunca gostei do Seiya, ele é muito cheio de frescura, prefiro o Shiriyu e os cavaleiros de ouro. |
|
| |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qui 11 Nov 2010 - 15:36 | |
| wow
prefiro qualquer outro cavaleiro de bronze exceto o seya e os de ouro, todos eles |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco | |
| |
|
| |
|