Sailor Moon Dimension
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Vote_lcap1Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Voting_bar1Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Vote_lcap1Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Voting_bar1Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Vote_lcap1Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Voting_bar1Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Vote_lcap1Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Voting_bar1Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Vote_rcap1 
bia. (1285)
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Vote_lcap1Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Voting_bar1Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Vote_lcap1Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Voting_bar1Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Vote_lcap1Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Voting_bar1Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Vote_lcap1Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Voting_bar1Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Vote_lcap1Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Voting_bar1Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Vote_rcap1 
dharien (684)
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Vote_lcap1Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Voting_bar1Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Cavaleiros do zodíaco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeSáb 5 maio 2012 - 18:50

Eu vi uns 2 epis, a abertura é o melhor, o resto...
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeDom 6 maio 2012 - 13:55

eu me interessei pelos novos personagens, mas a história pra mim já tá muito batida...
e, realmente, quanto ao traço... eu prefiro o do lost canvas >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeDom 6 maio 2012 - 13:59

tem personagens bem interessantes sim, mas poderia inovar no enredo
como tem na nossa fanfic " falta de criatividade dos roteiristas" hauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeDom 6 maio 2012 - 15:43

Cavaleiros tá muito gay nesse novo desenho aí. Elevaram a gayzisse ao 7º sentido.

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeDom 6 maio 2012 - 22:37

não é mais queimem o cosmos, mas sim soltem as purpurinas ao sétimo sentido hauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeQui 10 maio 2012 - 22:38

E começou a pré-venda do game dos Cavaleiros para PS3, Saint Seiya Senki (ou Sanctuary Battle), com legendas em português!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeSex 11 maio 2012 - 0:30

uia deve ser da hora
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeSex 11 maio 2012 - 13:09

vou dar uma verificada! parece legal... =)
Ir para o topo Ir para baixo
helder666
Mercury Star Power
Mercury Star Power
helder666

Sexo : Masculino
Mensagens : 287
Aquário
Idade : 37
Inscrição : 25/01/2011

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 18:39

Sun Knight escreveu:
E começou a pré-venda do game dos Cavaleiros para PS3, Saint Seiya Senki (ou Sanctuary Battle), com legendas em português!

poderia dar mais detalhes do jogo pro favor, lord das chamas senhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 22:37

Procura no google, bebean...
Ir para o topo Ir para baixo
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeQua 30 Jan 2013 - 13:08

Bah eu acompanho Omega e posso dizer algumas coisas a respeito!!

Primeiro de tudo que deram uma inovada no visual, tentaram deixar algo no estilo ben10 por assim dizer, para conquistar as crianças, ja que desde o começo so visavam publico novo e nao os antigos.

As armaduras sofreram uma mudança, visual mais slim, eu acho que algumas ficaram bacanas, nem todas!! E ate digo que para mim as armaduras de ouro melhoraram bastante das originais. (traço Shingo Araki)

E a história eles tentaram fazer algo novo, acho que nao tava dando certo, jogaram um remake das doze casas, episodios melhoraram muito das doze casas em diante, verdade seja dita!!

E adorei os 12 novos cavaleiros de ouro, apesar de alguns serem bem buchas, mas tem visual bacana, bem como personalidades!!

Eu acho que vale a pena ver Omega sim, mas quem for fã da saga clássica, deve assistir sem esperar ver os antigos bronzeados lutando sempre, ou verem como dourados. Apenas o Seiya foi promovido oficialmente....e nem aparece muito.

E comparações sempre vão existir ne? Mas é outra obra com mais de 26 anos de diferença da original, então......
Ir para o topo Ir para baixo
phoenix
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power
phoenix

Sexo : Masculino
Mensagens : 226
Escorpião
Idade : 33
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Prudentópolis / PR

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeQua 13 Fev 2013 - 23:19

Omega não é uma completa tragédia. Mas acho que o dinheiro da Toei teria sido mais bem investido em um remake da Série Clássica ou então trazendo novidades no mundo. UUv Enquanto boas obras como Gantz, Claymore, Berserk e o próprio Lost Canvas de Shiori Teshirogi caem no "esquecimento" das animações, a Toei e o Kurumada preferem investir tempo e dinheiro em algo tão supérfulo como Omega, a grande verdade é que o negócio não foi muito pra frente.

A re-estilização das armaduras só as tornou mais frágeis, e mais, torna mais díficil ainda de crer que tais protetores realmente "protejam" alguma coisa, todas as armaduras em todas as hierarquias receberam golas polo na estilização uma característica desnecessária e díficil de crer. Outra Omega não se preocupa com o que tornou a série tão legal, os esquemas de montagens de armaduras. Só tivemos um vislumbre das armaduras de Escorpião e de Aquario todas as demais foram ignoradas. Incluindo as armaduras dos principais guerreiros do anime. Outro fator que me desapontou bastante, todos sabemos que as armaduras
tinham personalidade, nunca se venderiam a um Deus estranho, no caso
Marte, e ainda mais protegeriam cavaleiros indignos. E foi muito do que a
gente viu em Omega.

A questão do Cosmo outra profundamente enraizada e valorizada em Saint Seiya, tornou-se uma questão secundária, não há mais a discussão do Cosmo ser infinito e tals, nem que o Cosmo se eleva com a determinação, além ainda dá a impressão de que o cosmo assim como o "Chakra" de Naruto acaba!?

As lutas então nem se discutem, a dramaticidade que ganhou nossos corações e nos fazia ficar com o coração na mão, com o auxílio da maravilhosa trilha sonora de Seiji Yokoyama, ficaram bem sem sal, até uma criança vê mais graça nas lutas de Naruto do que nas lutas de Omega. A trilha sonora é tão pobre que nos traz pensamentos de desprezo pela ausência das sensações épicas e determinadas que a série clássica nos proporcionava. Eu particularmente, várias e várias vezes quis ajudar Shiryu a derrotar Shura de Capricórnio, ou então quis ir dar uns bons chutes na Barbie de Virgem, graças a performance musical do anime.


S P O I L E R S

Quanto aos Cavaleiros de Ouro bom... Esses eu achei que foram fracos demais. Harbinger de Touro, proporcionou uma boa luta, e eu pensei que finalmente o negócio estava mudando... Só que não....
Depois tivemos a bipolar Paradox, que sabe o Cólera do Dragão(????), usou uns golpes dimensionais mais ou menos e Gusttavo Lima e você no fim das contas.
Schiller de Câncer, apesar da armadura estilosa (Quase um Valentino),
faz você pensar: Mas o que Verônica de Nasu faz com uma armadura de
Athena?
Mikene de Leão, curti essse personagem, apesar de ser Titânicamente improvável, um ser humano ser tão alto, achei ele bem interessante.
Fudou de Virgem, apesar das piadinhas que o nome do pobre coitado rendem ele até foi um dos cavaleiros de ouro mais bem trabalhados, só que morreu por aí, a determinação do Santo em impedir a passagem dos Bronzeados pela sua casa é tão grande quanto a de Lula em admitir que sabe de algo. Tomou uma porrada fraca e já arregou, que eu me lembre Shaka só parou de lutar quando Ikki pegou ele de jeito (huhuhuhu)
Casa de Libra conhecemos o Genbu de Libra que é um cara bacana, força até é um dourado aceitável, não fosse o fato do SHiryu ter se tornado o novo musgo vivo, ou não, dos Cinco Picos de Rozan (Alô Toei Animation? Nós fãs de SS só esperamos uns 30 anos pra ver Shiryu o santo oficial de Libra, sdds consideração).
Ah, Genbu luta contra o Tokisada de Aquario que é o cavaleiro mais sem noção de todos, e agora, a Armadura de Aquario precisa de um exorcismo urgente porque ela controla cavaleiros minha gente. Definitivamente o mais patético #ever. Camus e Degel riem de seu jeito patético Tokisada.
Sonia de Escorpião foi a coisa mais brochante de omega, quando eu pensei que ela ia fazer algo, ela não fez nada, e tchau, sdds nexo.
Seiya de [s]Zapdos[/s] Sagitário, finalmente alguma coisa consistente, não fosse o fato da armadura de Sagitário ter sido roubada de Zapdos estaria tudo bem.

Ionia de Capricórnio, esse eu nem entendi, nem quero entender, só sei que ele é um fuck the logics, e aí acaba, ataca usando um livro (?) É tipo Eragon que agora temos palavras de poder... Vai entender
Amor de peixes é um o amante latino, e sei lá o que dizer, só sei dizer que Afrodite de Peixes parece tomboy perto desse jovem.

É isso aí minha gente, minhas humildes impressões do Saint Seiya Omega
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeQui 14 Fev 2013 - 16:51

phoenix escreveu:
Omega não é uma completa tragédia. Mas acho que o dinheiro da Toei teria sido mais bem investido em um remake da Série Clássica ou então trazendo novidades no mundo. UUv Enquanto boas obras como Gantz, Claymore, Berserk e o próprio Lost Canvas de Shiori Teshirogi caem no "esquecimento" das animações, a Toei e o Kurumada preferem investir tempo e dinheiro em algo tão supérfulo como Omega, a grande verdade é que o negócio não foi muito pra frente.

falou tudo. não digo pra colocarem o anime numa nave e mandar pro primeiro buraco negro que apareça, como muitos, mas... realmente, acabou sendo uma... perda de tempo e dinheiro.


e... sim, eu achei essa série muito, muuuito Gay

:3 gomen :3
Ir para o topo Ir para baixo
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeSex 15 Fev 2013 - 16:40

O post do phoenix é matou Omega O_O

Cara não vou ficar aqui debatendo se Omega é bom ou não, porque é igual debater politica, religião e futebol, nunca tem fim e quase sempre termina em brigas; aaa hahahahahahaha

Mas o fato é, não da para ver Omega querendo fazer comparação o tempo todo com a série clássica, ai Omega se torna inviavel. O proposito da série desde o começo foi criar um novo mundo, quase como que algo desprendido de SS. =/

Tudo bem que senti falta dos Object forms das armaduras, mas não chegam a ser algo que de abstinencia pela falta. E o fato das armaduras "Slim" agradaram uns, desagradaram outros.

So digo que talvez se o traço fosse outro, o design poderia ter ficado melhor na aparencia final. Veja as ilustrações do Marco Albiero dos personagens de Omega, estão foda para caraiooooo...

Voltando para encerrar, os Cavaleiros de Ouro, alguns acertaram sim outros foram bucha completa. Como o caso do Schiller que morreu pateticamente. Harbinger fez o mesmo que o Aldebaran fez, então nem cola isso de dizer que ele decepcionou ou etc....senão o Aldebaran decepcionou tambem.

Paradox no modo ódio é bem foda, tem golpes fortes e grande poder, o erro foi a versao normal dela ser meio "tan-tan"....

Mycene voce disse algo do tamanho dele ne? Mas e na classica?? Não tinhamos o ALdebaran que era demasiadamente grande? Nunca ouvi comentários reclamando, bem como o Docrates, Cassius, Thor clap
So achei que ele pecou tendo um fim tao tosco como teve, mas enfim.....Toei Facts

Fudou concordo 100% com o que vc disse, um bucha completo, apareceu arrasando parecia que seria "o cara" do anime, mas depois que levou uns sopapos do Eden, parece que sei la...

Genbu é foda vei....e sinceramente para mim provou ser melhor que o Shiryu, e como o Kurumada mesmo pos em ND, Shiryu não deseja mais lutar, entãooo...

So que o negocio que subestimaram demais Omega, ele tinha tudo para ser um bom anime, e ter várias temporadas, a Toei pegou, jogou pensando que seria um caça-niqueis para o publico infantil e ficou algo demasiadamente bobo. Nem sangue tem, por assim dizer, as lutas eles ganham rapidamente e sem nenhum sacrificio. Como foi mostrado tanto na serie classica.

Mas afora esses defeitos, alguns voce citou brilhantemente, Omega é assistivel sim, não chega a ser algo ruim ao extremo. Mas será esquecivel quando terminar daqui 1 mes. Verdade seja dita.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeSáb 16 Fev 2013 - 13:45

preferia ver o Next Dimension como anime, ao invés do Omega... XD

é assistível, porém não memorável. é aceitável, mas ainda é fraco. mesmo que seja outra história e outro foco, ainda faz parte dos Cavaleiros do Zodíaco. todos se animaram a assistir o Ômega graças às outras temporadas, esperando algo à altura, e esse é o motivo da decepção de muitos. o anime em si não é ruim. mas não atende À expectativa geral e acabou assim...
mas é meramente minha opinião x) (e de muitos, também, mas... )
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeDom 17 Fev 2013 - 0:56

É pessoal discutamos o assunto de forma tranquila sem promover um ambiente que possa parecer desagradável aos que aqui frenquentam.
Mas vendo oque vocês falam sobre o tema em parte é um tanto polêmico sim e em outros pode-se tirar algum proveito da série, é como comparar as fases de Sailor Moon que inicialmente eram com dubladores da Gota e depois passou para a BKS
Assuntos assim sempre geral impasse, polêmicas, é construtivo sim ter assuntso desse porte mas tenham cautela com as palavras querido, no mais podem debataer a bontade o assunto com seus pontos de vista sejam contra ou a favor contato que as opiniões de todos sejam respeitado .
Eu não vi ômega inteira, mas o pouco que vi atéq foi bem interessante, uma outra perspectiva em torno do que já conhecemos das séries lançada anteriormente. Nao é de todo ruim embora eua mesma prefira o origina que eu via na manchete rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Endymion
Jupiter Power
Jupiter Power
Endymion

Sexo : Masculino
Mensagens : 111
Sagitário
Idade : 41
Inscrição : 30/01/2013

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeDom 17 Fev 2013 - 19:51

O que eu falei que poderia criar um clima ruim?? Sempre tomo maior cuidado nos posts, aqui em outros foruns...

Acho que, deve ser um pedido para eu ir embora do forum ....'cry'


Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeDom 17 Fev 2013 - 19:59

não querido principe de forma alguma meu querido jamais
é que asvezes por a gente gostar tanto de algo e outras pessoas tb gostarem mas muitas vezes manifestar um ponto de vista diferente pode gerar conflitos,mas aqui isso não há chance de acontecer pois somos pessoas super esclarecidas divertidas e acima de tudo que zela pelo respeito entre todos nós
fique jovem principe não é para ir embora não
É que as vezes a gente se empolga tanto em defender ideiais que podem as vezes, veja bem, as vezes gerar algum clima ruim, mas aqui isso não acontece não até porque somos anti panelinhas e anti conflitos
então divirta-se pois isso sim é uma ordem
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
phoenix
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power
phoenix

Sexo : Masculino
Mensagens : 226
Escorpião
Idade : 33
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Prudentópolis / PR

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeQui 28 Fev 2013 - 17:56

Não foi nada oras Serenity XD~

Omega tem dividido muito a opinião dos fãs de Saint Seiya sim. Uns estão decepcionados, outros gostaram, outros são indiferentes, outros como eu acreditam que tudo não passa de uma grande jogada pra TOEI ganhar dindim, ou pra reavivar a chama de CdZ que se apagou depois do fim de Hades. Uma coisa é fato, os fórums de CdZ voltaram a ter o que discutir, depois dos Eliseos mais nada foi lançado tangendo Seiya e Cia.

Apesar de achar a história de Lost Canvas maravilhosamente rica e original, infelizmente o que nós queremos é continuar acompanhando o Seiya. Como disse um sábio membro do fórum SS uma vez: LC é uma história que já sabemos o fim, por mais que desconheçamos os meios e side-histories, o LC estava fadado a acabar com Shion e Dohko como sobreviventes, já sabiamos disso quando vimos o começo da fase Santuário da Saga de Hades.

Assim veio omega uma nova esperança pra SS. O que eu achei triste foi a falta de mitologia, que Kurumada teceu tão cuidadosamente. Eu pessoalmente acho que omega até seria aceitável, se ao invés de Marte, tivessemos o Deus Ares com seus Berserkers. Aí sim veriámos algo interessante.

E o pior é que uma nova temporada vem aí, dessa vez a inimiga é Pallas. E por aí vamos... Sabe Athena o que veremos em Saint Seiya.
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeSex 1 Mar 2013 - 2:02

Aí já jogaram CdZ no chão e sambaram em cima, pq Pallas é o titã pai de Athena segundo a mitologia.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeSex 1 Mar 2013 - 15:37

xi luta em pai e filha, mas athena não nasceu da cabeça de Zeus não gente?
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
phoenix
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power
phoenix

Sexo : Masculino
Mensagens : 226
Escorpião
Idade : 33
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Prudentópolis / PR

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeSex 1 Mar 2013 - 17:47

A versão que eu conheço também diz que Athena nasceu da cabeça de Zeus completamente trajada para a batalha.

Pallas é o epiteto ofertado a Athena pelos gregos, Pallas Athena.


E vem mais bizarrice por aí XD~ Mitologia quase não existe em Omega.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeSáb 2 Mar 2013 - 0:15

ai minha nossa lá vem é muita viagem isso sim
cheirando gatinho rs como diria o sun
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitimeSáb 2 Mar 2013 - 15:19

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
apesar de tudo, eu ainda me divirto!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cavaleiros do zodíaco - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cavaleiros do zodíaco   Cavaleiros do zodíaco - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cavaleiros do zodíaco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

 Tópicos semelhantes

-
» CAVALEIROS DO ZODÍACO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Otaku World :: Anime & Mangá-