Os membros mais ativos da semana | |
Flux | |
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qui 11 Nov 2010 - 15:50 | |
| realmente, ele é o mais fraco, o que mais apanha, o queridinho de todas, o mais persistente... chega a irritar d vz em qnd XD sou mais o Shiryu...preferia q o seya morresse no lugar dele na saga do santuário, na boa... |
| | | Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qui 11 Nov 2010 - 17:45 | |
| Por isso que eu adoro qdo o Atlas no filme do Abel bate nele q nem mulher de malandro... |
| | | Jessica Submarine Reflection
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qui 11 Nov 2010 - 17:50 | |
| perguntinha básica: acabei a saga santuário. ql vem dps? asgard?? XD |
| | | Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qui 11 Nov 2010 - 17:56 | |
| Santuário, Asgard, Poseidon, Hades Santuário, Hades Inferno, Hades Elíseos e Lost Canvas...
Tem tb os filmes q correm em paralelo com a série
Saint Seiya o Santo Guerreiro (Éris) (o filme dos Guerreiros Deuses esqueci o nome) (o filme do Abel tb) Os Guerreiros do Pandemônio (Lúcifer) Prólogo do Céu (Artêmis) |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qui 11 Nov 2010 - 18:09 | |
| vlw sun |
| | | Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Qui 11 Nov 2010 - 22:17 | |
| - Jessica escreveu:
- perguntinha básica:
acabei a saga santuário. ql vem dps? asgard?? XD Meu deus, Jessica, passe LONGE da Saga de Asgard. É uma temporada filler extremamente irritante e cheia de cavaleiros flopadíssimos e pedantes. As lutas duram desnecessariamente milhões de episódios e os Cavaleiros de Athena REGREDIRAM no quesito PODER, pois apanham demais dos guerreiros de Hilda. Eu detestei tanto essa saga que apertava constantemente o botão Forward do player, indo tudo super rápido e fazendo com que as vozes ficassem iguais as de Tico e Teco. Quanto ao fato de Seya sempre se dar bem, o fato é que a obra se chama Saint Seiya e não Saint Shiryu ou Saint Qualquer-Outro, portanto...Pégasus por mais irritante que seja, sempre vai se dar bem. É como a nossa querida Usagi: Ela não é a mais competente das Sailors, não é a mais inteligente nem a mais forte (fisicamente), mas sempre vai ficar de pé pra dar o maravilhoso golpe final na vilã do dia. OU SEJA. Outra coisa, Seiya sempre se deu bem por causa da MARAVILHOSA (NOT) camisa vermelha, que é mais resistente que QUALQUER ARMADURA DE OURO hahahaha @_@ REFLITAM.
Última edição por Tenoh_Haruka em Sex 12 Nov 2010 - 12:32, editado 1 vez(es) |
| | | Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Sex 12 Nov 2010 - 2:20 | |
| de fato a camiseta sempre estava impecável ou será q ele tinha varias no armário hauhuha |
| | | Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Sex 12 Nov 2010 - 7:52 | |
| pois bem
nah verdade eles regrediram em poderes por que os guerreiros de asgard são muito mais poderosos que eles, mesmo eles tendo enfrentado os cavaleiros de ouro. isso por que a classe das armaduras de asgard é muito superior ao bronse, o poder dos guerreiros é muito superior tambem, veja bem que os guerreiros de atena ainda são extremamente amadores, se vc contar com precisão perceberá que não se passa nem um mês de uma saga á outra, ou seja, eles mal e porcamente sabem de seus poderes. perceba que após a saga de asgard vem a saga de posseidon, com guerreiros ridiculamente mais fracos, por que será? por que eles se tornaram mais poderos ao enfrentar os guerreiros de asgard. sim, é bem demorada, mas a historia seria mais chata se não fosse assim, todo o enredo acontece para que esteja ligado de uma saga á outra. e vamos e viemos, ná minha opnião, os guerreiros deuses são muito demais. todo suas habilidades e sua historia são fascinante. isso torna o desenho diferente de outros, por que eles apresentam o historico de cada personagem, o por que de estar ali enfrentando uns aos outros. não combatem simplesmente por combater, não são cegos de raiva, eles apresentam suas justficativas e só depois erguem os punhos para defender seu lado. logo então, não temos um lado mau e um bom, temos a opnião, a devoção, a fé.
sim, sun!!! adorei a parte que o seya toma uns espanques de Atlas. demais mesmo e mais uma a parte que o Saga de Gemeos caga ele a pau pra fazer ele recuperar a vontade de lutar....achei de mais
sim o desenho se chama saint seya, mas isso foi um erro do criador do desenho, por que ele fez um anime onde o mais ridiculo dos personagens sempre se dá bem. isso eu acho chato, não se tem aquele aprendisado com os erros, ele não se arrepende, ele não cria uma opnião própria, o que é muito diferente de Usagi, que evolui conforme as sagas. Seya é o legitimo queridinho dos amigos, e isso o torna um personagem chato, ele não tem qualidades de carater, e nem fraquesas a superar, ele segue a mesma ideologia do inicio ao fim, com aquele principio de arrogancia ao enfrentar um inimigo, sempre com aquela prepotencia. e não é nem um pouco humilde. diferente de cada um dos guerreiros. onde até os vilões tem caracteristicas especiais, ele não possui nenhuma.
adoro todas as sagas do inicio ao fim todas, sem exceção, dos filmes só não goste de lucifer
ridiculo, mistura de mitologias e religiões, falta de criatvidade. mas apresentar os guerreiros nordicos, e apresentar as criaturas da mitologia grega junto de posseidon,, achei extremamente fascinante, o ideial de cada um dos guerreiros, tanto os vilões quanto os mocinhos(exceto o Seya) ache incrivel então, acho que já falei demais hauhauhuahah |
| | | Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Sex 12 Nov 2010 - 12:41 | |
| Hhahaha CDZ gerando maravilhosas polêmicas @_@.
Os animadores/fãs podem tentar explicar como quiserem o exagerado poder dos cavaleiros de Hilda, mas no fim das contas, pra mim, sempre será uma saga filler com poderes absurdamente elevados e lutas demoradas e arrastadas. Um tapa-buraco fraquíssimo e irrelevante. Claro, há quem goste dessa saga e eu aprecio CDZ pelo "conjunto da obra", digamos assim.
Devo concordar que prefiro o título "Cavaleiros do Zodíaco", mas se o Kurumada insiste em fazer o Pégasus o grande protagonista, paciência. E olha, eu nem tenho todo esse ódio/antipatia pelo Seiya, acho-o até bem obstinado. Mas isso é de cada um...guerreiro é o que não falta na série para escolhermos.
Particularmente, gosto bastante de Hyoga e Ikki. Não tenho muita paciência pra Shun e seus constantes gritos pelo irmão.
Protagonistas muitas vezes geram polêmicas. Falo por experiência, pois eu costumo amar justamente os personagens secundários. Em Sailor Moon mesmo, a minha predileta entre as 5 era a Mars. Com a chegada das Outers, Haruka e Michiru viraram meu xodó.
É isso. Impossível chegar a um consenso tratando-se de gosto hahahaha |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Sex 12 Nov 2010 - 16:33 | |
| - Tenoh_Haruka escreveu:
- Jessica escreveu:
- perguntinha básica:
acabei a saga santuário. ql vem dps? asgard?? XD Meu deus, Jessica, passe LONGE da Saga de Asgard. É uma temporada filler extremamente irritante e cheia de cavaleiros flopadíssimos e pedantes. As lutas duram desnecessariamente milhões de episódios e os Cavaleiros de Athena REGREDIRAM no quesito PODER, pois apanham demais dos guerreiros de Hilda.
Eu detestei tanto essa saga que apertava constantemente o botão Forward do player, indo tudo super rápido e fazendo com que as vozes ficassem iguais as de Tico e Teco.
Quanto ao fato de Seya sempre se dar bem, o fato é que a obra se chama Saint Seiya e não Saint Shiryu ou Saint Qualquer-Outro, portanto...Pégasus por mais irritante que seja, sempre vai se dar bem. É como a nossa querida Usagi: Ela não é a mais competente das Sailors, não é a mais inteligente nem a mais forte (fisicamente), mas sempre vai ficar de pé pra dar o maravilhoso golpe final na vilã do dia. OU SEJA.
Outra coisa, Seiya sempre se deu bem por causa da MARAVILHOSA (NOT) camisa vermelha, que é mais resistente que QUALQUER ARMADURA DE OURO hahahaha @_@ REFLITAM. reparei nas mesmas coisas, mas também teve partes que pensei como o Pairos... afe, realmente, cansei do seya se dando bem em todas XD é bom ele levar um coro d vz em qnd, daí n fica TAUM chato, mas o cara sempre volta,ganha e é parabenizado, coisa e talz... ¬¬' chega a ser até repetitivo...realmente, nada contra o Seya em si, mas ja ta enxenu o saco! QUERO VER UM SAINT SHIRYUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Sex 12 Nov 2010 - 16:39 | |
| - Pairos escreveu:
- pois bem
nah verdade eles regrediram em poderes por que os guerreiros de asgard são muito mais poderosos que eles, mesmo eles tendo enfrentado os cavaleiros de ouro. isso por que a classe das armaduras de asgard é muito superior ao bronse, o poder dos guerreiros é muito superior tambem, veja bem que os guerreiros de atena ainda são extremamente amadores, se vc contar com precisão perceberá que não se passa nem um mês de uma saga á outra, ou seja, eles mal e porcamente sabem de seus poderes. perceba que após a saga de asgard vem a saga de posseidon, com guerreiros ridiculamente mais fracos, por que será? por que eles se tornaram mais poderos ao enfrentar os guerreiros de asgard. sim, é bem demorada, mas a historia seria mais chata se não fosse assim, todo o enredo acontece para que esteja ligado de uma saga á outra. e vamos e viemos, ná minha opnião, os guerreiros deuses são muito demais. todo suas habilidades e sua historia são fascinante. isso torna o desenho diferente de outros, por que eles apresentam o historico de cada personagem, o por que de estar ali enfrentando uns aos outros. não combatem simplesmente por combater, não são cegos de raiva, eles apresentam suas justficativas e só depois erguem os punhos para defender seu lado. logo então, não temos um lado mau e um bom, temos a opnião, a devoção, a fé.
sim, sun!!! adorei a parte que o seya toma uns espanques de Atlas. demais mesmo e mais uma a parte que o Saga de Gemeos caga ele a pau pra fazer ele recuperar a vontade de lutar....achei de mais
sim o desenho se chama saint seya, mas isso foi um erro do criador do desenho, por que ele fez um anime onde o mais ridiculo dos personagens sempre se dá bem. isso eu acho chato, não se tem aquele aprendisado com os erros, ele não se arrepende, ele não cria uma opnião própria, o que é muito diferente de Usagi, que evolui conforme as sagas. Seya é o legitimo queridinho dos amigos, e isso o torna um personagem chato, ele não tem qualidades de carater, e nem fraquesas a superar, ele segue a mesma ideologia do inicio ao fim, com aquele principio de arrogancia ao enfrentar um inimigo, sempre com aquela prepotencia. e não é nem um pouco humilde. diferente de cada um dos guerreiros. onde até os vilões tem caracteristicas especiais, ele não possui nenhuma.
adoro todas as sagas do inicio ao fim todas, sem exceção, dos filmes só não goste de lucifer
ridiculo, mistura de mitologias e religiões, falta de criatvidade. mas apresentar os guerreiros nordicos, e apresentar as criaturas da mitologia grega junto de posseidon,, achei extremamente fascinante, o ideial de cada um dos guerreiros, tanto os vilões quanto os mocinhos(exceto o Seya) ache incrivel então, acho que já falei demais hauhauhuahah nya! como disse no post anterior, cheguei a pensar um pouco assim qnd tava assistindo asgard... mas tbm né... n exagero mt quanto ao seya, ele até q é legalz, mas já tá enxenu o saco meeesmo! mais uma vez... QUERO SAINT SHIRYUUUUUUUUUUUUUU! (voz da razão: quer parar de ser repetitiva menina!) |
| | | Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Sex 12 Nov 2010 - 17:23 | |
| Ah, eu gosto da saga Asgard por causa da Hilda *--*
Nham, eu gosto da Hilda só, não do resto. Podiam colocar ela em outro canto da história que tava beleza, gostei bastante dela *---*
Ah, o que falar de CDZ? Sei lá, acho até que essa fixação já passou, até porque não tem nada que dure pra sempre.
Lost Canvas tem um enredo bom, exceto pelo Hades meio gay que fizeram... .-. |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Sex 12 Nov 2010 - 17:27 | |
| - Kisa escreveu:
- Ah, eu gosto da saga Asgard por causa da Hilda *--*
Nham, eu gosto da Hilda só, não do resto. Podiam colocar ela em outro canto da história que tava beleza, gostei bastante dela *---*
Ah, o que falar de CDZ? Sei lá, acho até que essa fixação já passou, até porque não tem nada que dure pra sempre.
Lost Canvas tem um enredo bom, exceto pelo Hades meio gay que fizeram... .-. hehe...ainda n assisti lost canvas, mas ja ouvi falar desse Hades... a Hilda é mesmo da horinha ^^ |
| | | Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Sex 12 Nov 2010 - 22:23 | |
| A Hilda é uma delícia...pena q a saga é flopada do início ao fim... |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Sáb 13 Nov 2010 - 12:41 | |
| - Sun Knight escreveu:
- A Hilda é uma delícia...pena q a saga é flopada do início ao fim...
flodada.... e como! |
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Sáb 13 Nov 2010 - 15:43 | |
| eu gosto de muita coisa no CDZ, desde filmes sem encaixe na historia, quanto á episodios de luta demorada, suas qualidades fazem com que os defeitos percam a importancia. assim como os de SM, então é isso |
| | | Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Sáb 13 Nov 2010 - 17:40 | |
| - Sun Knight escreveu:
Ela fica melhor quando má *---------* Mais delícia ainda \o |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Sáb 13 Nov 2010 - 21:44 | |
| - Pairos escreveu:
- eu gosto de muita coisa no CDZ, desde filmes sem encaixe na historia, quanto á episodios de luta demorada, suas qualidades fazem com que os defeitos percam a importancia. assim como os de SM, então é isso
concordo ^^ |
| | | Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Sáb 13 Nov 2010 - 22:07 | |
| Bom, no quesito lutas demoradas, DBZ vence de lavada...levam meses e meses pra derrotar Vegeta, Freeza, Cell e Majin Buu |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Sáb 13 Nov 2010 - 22:50 | |
| concordo plenamente! cav zod chega a ser fichinha perto de umas lutas de db
Última edição por Jessica em Dom 14 Nov 2010 - 12:00, editado 1 vez(es) |
| | | bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Sáb 13 Nov 2010 - 23:02 | |
| As lutas de Bleach chegam quase a parear com CDZ e DB, a luta do Ichigo contra o Ulquiorra levou uns 4 meses pra acabar no mangá ¬¬ |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Dom 14 Nov 2010 - 12:00 | |
| poisé XD ja ouvi comentários sobre isso... |
| | | Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Ter 16 Nov 2010 - 14:09 | |
| - Kisa escreveu:
- Sun Knight escreveu:
Ela fica melhor quando má *---------*
Mais delícia ainda \o Concordo com vc, a Hilda má é melhor. Eu curto a saga de Asgard, para mim é uma das melhores só perde para a saga do santuário, eu só vi até a saga do Poseidon. Estou acompanhando a de Hades pela Band e Lost Canvas ainda nem assisti. |
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Ter 16 Nov 2010 - 14:11 | |
| eu gosto de todas as sagas, em especial a de hades por causa da atuação orignal dos cavaleiros de ouro, embora pouca, muito mais padrão do que a saga do santuário. |
| | | Kisa Moderador
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco Ter 16 Nov 2010 - 14:17 | |
| - bia. escreveu:
- As lutas de Bleach chegam quase a parear com CDZ e DB, a luta do Ichigo contra o Ulquiorra levou uns 4 meses pra acabar no mangá ¬¬
Nem me lembre de Bleach. As lutas demoraram horrores pra terminar, nenhum dos mocinhos morreram (só o agente duplo Gin) e agora que as lutas acabaram me vejo lendo Yu Yu Hakusho e as brigas dos valentões da escola: Valentão nº 1 da escola: Ichigo (Yusuke) Valentão nº 2 da escola: Ishida (Kuwabara) Nos vemos no próximo Torneio das Trevas... ou na Saga do Inferno, segundo especulações ¬¬ |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cavaleiros do zodíaco | |
| |
| | | |