Sailor Moon Dimension
Astrônomo defende novo zodíaco Pbucket
Sailor Moon Dimension
Astrônomo defende novo zodíaco Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Astrônomo defende novo zodíaco Vote_lcap1Astrônomo defende novo zodíaco Voting_bar1Astrônomo defende novo zodíaco Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Astrônomo defende novo zodíaco Vote_lcap1Astrônomo defende novo zodíaco Voting_bar1Astrônomo defende novo zodíaco Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Astrônomo defende novo zodíaco Vote_lcap1Astrônomo defende novo zodíaco Voting_bar1Astrônomo defende novo zodíaco Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Astrônomo defende novo zodíaco Vote_lcap1Astrônomo defende novo zodíaco Voting_bar1Astrônomo defende novo zodíaco Vote_rcap1 
bia. (1285)
Astrônomo defende novo zodíaco Vote_lcap1Astrônomo defende novo zodíaco Voting_bar1Astrônomo defende novo zodíaco Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Astrônomo defende novo zodíaco Vote_lcap1Astrônomo defende novo zodíaco Voting_bar1Astrônomo defende novo zodíaco Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Astrônomo defende novo zodíaco Vote_lcap1Astrônomo defende novo zodíaco Voting_bar1Astrônomo defende novo zodíaco Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Astrônomo defende novo zodíaco Vote_lcap1Astrônomo defende novo zodíaco Voting_bar1Astrônomo defende novo zodíaco Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Astrônomo defende novo zodíaco Vote_lcap1Astrônomo defende novo zodíaco Voting_bar1Astrônomo defende novo zodíaco Vote_rcap1 
dharien (684)
Astrônomo defende novo zodíaco Vote_lcap1Astrônomo defende novo zodíaco Voting_bar1Astrônomo defende novo zodíaco Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Astrônomo defende novo zodíaco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 18:33

As mudanças no alinhamento da Terra podem ter alterado as datas de muitos signos do zodíaco. É o que defende o astrônomo Parke Kunkle em entrevista à rede NBC. Segundo ele, pode até mesmo haver um novo signo: Ophiuchus.
Leia previsões de Barbara Abramo para 2011
Ophiuchus, também conhecido como Serpentário, é um signo que já existia em algumas versões do zodíaco. Também há uma constelação com o mesmo nome.
Kunkle diz que conforme a Terra e o Sol se movimentam, os signos mudam. Segundo ele, essa mudança não aconteceu do dia para a noite.
Os 12 signos que conhecemos hoje foram definidos há quase 3.000 anos, quando a astrologia começou, e desde então, sua posição em relação ao Sol mudou.
Veja as mudanças no zodíaco de acordo com Kunkle.
Capricórnio: 20/01 a 16/02
Aquário: 16/02 a 11/03
Peixes: 11/03 a 18/04
Áries: 18/04 a 13/05
Touro: 13/05 a 21/06
Gêmeos: 21/06 a 20/07
Câncer: 20/07 a 10/08
Leão: 10/08 a 16/09
Virgem: 16/09 a 30/10
Libra: 30/10 a 23/11
Escorpião: 23/11 a 29/11
Ophiuchus: 29/11 a 17/12
Sagitário: 17/12 a 20/01


fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/860078-astronomo-defende-novo-zodiaco-veja-se-o-seu-signo-mudou.shtml


Última edição por Serenity Eternal em Ter 29 Mar 2011 - 11:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
marquinhos samurai
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
marquinhos samurai

Sexo : Masculino
Mensagens : 806
Peixes
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Ponta Grossa - Paraná

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 18:43

então quer dizer que de peixes, virei aquariano =/???
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/extreme.vns
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 18:47

marquinhos samurai escreveu:
então quer dizer que de peixes, virei aquariano =/???

eu tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 20:02

E eu q virei virginiano então? Tá aí mais uma prova q isso é balela, pq cada signo é uma personalidade, eu não mudei minha personalidade de forma alguma depois de ter visto isso...ainda sou libriano.
Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 23:02

Eu virei Sagitáriano então...

Minha personalidade bate mais com capricórnio que com sagitário... é um velho truque para chamar a midia para si...
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 23:47

ah só pode. pq tipo se for pensar realmente em mudanças astrológicas, isso sugeriria que passássemos a então a procurar ser alguém que não somos,
porque sei lá penso eu que a gente já age de forma natural até os 10 anos ou sei lá até o momento em que não conhecemos nosso signo e somos "influenciados" pelo mesmo e quando nos damos conta das coisa e atitudes que fazemos, percebemos que de certa forma somos aquilo que esses signos representam no nosso dia de nascimento
agora supor uma nova mudança para isso seria eu ter que largar mão de quem eu sou para assumir uma caracteristica que eu sei que não é minha. naturalmente estaria eu então segundo essa nova organização zodiacal a ser uma aquariana qdo na verdade sou uma pisciana nata sem a menor possibilidade de ter qualquer característica aquariana
é muito confuso falar sobre isso mas ao mesmo tempo é fasciante não acham?
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 1:18

Eu passaria a ser sagitário,que DEFINITIVAMENTE,não combina em nada comigo .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 10:58

eu passaria a ser do signo de câncer, nem tenho nada a ver com o meu signo leão e imagine com câncer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 11:19

aff... olhaí o signo q eu supostamente seria agora:
http://www.mistico.com/p/horoscopo/aquario.html

não creio que tenha algo a ver comigo!!!!

sou mais o meu antigo, que é minha cara:
http://www.astrologica.com.br/smes-px.html

eu heim! nada como querer chamar a atenção... mudar tudo é apenas um exemplo de idiotice(me desculpem), afinal é uma coisa que temos e lemos faz muito tempo... se mudar agora, simplesmente vai ficar uma coisa muito nada a ver!!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 11:36

Facinante é, descobrir sobre si próprio ainda mais... mas o cara queria chamar atenção... isso sim...

Mas se vermos pelo lado dele, ele está certo em relação a mudança dos planetas, mas não quer dizer que os signos tenham mudado... se nem o pais de origem dos signos eles acreditaram ou se manifestaram sobre...
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 11:39

poisé =/ tbm achei certa a relação dos planetas, ams tbm né... isso muda tudo, e também a maioria não combina: os estudos para as características do zodíco foram baseados nas observações das próprias pessoas, então as características costumam bater: se ele quer que as características batam com os novos signos, teria q mudar tbm!
afinal... se o negócio não bater e o treco não for aceito, o negócio da astrologia vai por água abaixo :p
Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 12:02

Isso eu concordo com vc... ele levou em consideração as datas dos signos, mas não as características de cada signo.. se ele quisesse completar o estudo, teria que aplicar a mesma mudança em que cada signo representa para as pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 12:26

ou seja, ficavam as mesmas características de antes, ams mudava o nome e o planeta =p
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk grande mudança!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 12:34

O que prova que ele só queria chamar atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 23:37

De Sailor Vênus eu ia virar Sailor Mercury...hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Einsamkeit
Moderador
Moderador
Einsamkeit

Sexo : Feminino
Mensagens : 91
Inscrição : 20/07/2010

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeSáb 15 Jan 2011 - 8:56

Uai.. virei Gêmeos!
Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2011 - 11:28

pois bem
gente
o astronomo até fez relamente um bom trabalho
mas o tempo de orbita na ecliptica na qual serpentario fica
é muito insignificante para ser conciderado uma constelação zodiacal
então eu num considero que tenha mudado meu signo
até mesmo
o serpentário (ou ophiucus) num exerce nenhuma influencia sobre nada
hehhehe
logo num muda
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2011 - 12:33

nyaa, seria a maior bagunça se tivessem mudado mesmo =p
o meu novo signo n teria nada a ver comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2011 - 13:00

pois é isso mesmo
e nem tem definição de caracteristicas para quem é de serpentário

amo meu signo e tenho tudo haver com ele
hehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeTer 29 Mar 2011 - 8:32

Serenity Eternal escreveu:

Ophiuchus, também conhecido como Serpentário, é um signo que já existia em algumas versões do zodíaco. Também há uma constelação com o mesmo nome.



Todos os Doze signos correspondem às suas constelações. A constelação de Ophiuchus é a do 13° signo, porem ela não fica presente na ecplitica tempo o suficiente para que possa ser considerada um signo, de modo que ela fica no chamado "espaço negro" onde os astronomos chamam de centro da galaxia. por tanto a sua influencia é insignificante se comparada aos outros Doze signos.
A constelação de Orion (Caçador) é mais presente em nosso Céu do que o Serpentário, mas não é considerado um signo.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeTer 29 Mar 2011 - 11:17

é algo relamente interessante
ver as indagações que os estudiosos fazem em torno dos signos, das constelações.
Mas penso eu: há quanto anos a gente sempre ouvia falar de 12 signos no lugar de 13?
É muito estranho agora, como falou alguns estudiosos, que as pessoas agora teriam que ter um " novo signo"
Independente de crenças, cada ser humano é único, com características próprias e não faria sentido agora a gente começar agir de uma outra forma só por conta de um outro signo sendo que não temos nada a ver com ele.
Segundo esses estudo eu seria de aquário e eu em absolutamente nada me pareço ou tenho atitudes dos nativos desse sigino rs.
Mas a abordagem é interessante, porque vemos que no mundo do esoterismo as diversas possibilidades vão além de nossa própria imaginação
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeTer 29 Mar 2011 - 11:45

COM CERVEJA!!!!
digo
com certeza
eu acredito no topico que exclui antes
pois tudo indica que realmente seja um significado macabro deste signo
se vc for ver o dizenho dele
é realmente apavorante
heeeh
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeTer 29 Mar 2011 - 11:52

é algo meio cheio de supresas mesmo
embora nem sempre muito agradáveis
como você citou no texto anterior que aliás tu poderia ter postado aqui né chuchu rs
mas é algo bizarro mesmo vc ter que mudar quem vc sempre foi por conta de outras pessoas que acham que devem ter 13 no lugar 12 signos
eita nóis
que mundo louco affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeTer 29 Mar 2011 - 11:58

sim bem
mas eu não postei aqui
por que não tem haver com o debate deste topico

A astrologa acredita que possamos mudar da agua para o vinho
mas nem todas as condições serão aceitas
Muita gente acha que este "signo" veio para dar luz aos outros
significados dos demais signos
mas o que eu vi foi que é totalmente ao contrario
Este é o primeiro de outros com caracteristicas macabras

bahh
eh de assustar
hauhuas
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitimeTer 29 Mar 2011 - 12:03

é muito doido mesmo e cabe na discussão sim pois falamso de ser diferentes do que somos por conta desse outro "signo"
signo da cobra rs
relametne naõ seria uma boa coisa mesmo
onde já se viu a gente deixar de viver quem somos por conta de uma "cobrinha" rs Astrônomo defende novo zodíaco 91915 Astrônomo defende novo zodíaco 91915
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Astrônomo defende novo zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco   Astrônomo defende novo zodíaco I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Astrônomo defende novo zodíaco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» CAVALEIROS DO ZODÍACO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Miscelânea :: Cantinho Zen-