| Astrônomo defende novo zodíaco | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Astrônomo defende novo zodíaco Qui 13 Jan 2011 - 18:33 | |
| As mudanças no alinhamento da Terra podem ter alterado as datas de muitos signos do zodíaco. É o que defende o astrônomo Parke Kunkle em entrevista à rede NBC. Segundo ele, pode até mesmo haver um novo signo: Ophiuchus. Leia previsões de Barbara Abramo para 2011 Ophiuchus, também conhecido como Serpentário, é um signo que já existia em algumas versões do zodíaco. Também há uma constelação com o mesmo nome. Kunkle diz que conforme a Terra e o Sol se movimentam, os signos mudam. Segundo ele, essa mudança não aconteceu do dia para a noite. Os 12 signos que conhecemos hoje foram definidos há quase 3.000 anos, quando a astrologia começou, e desde então, sua posição em relação ao Sol mudou. Veja as mudanças no zodíaco de acordo com Kunkle. Capricórnio: 20/01 a 16/02 Aquário: 16/02 a 11/03 Peixes: 11/03 a 18/04 Áries: 18/04 a 13/05 Touro: 13/05 a 21/06 Gêmeos: 21/06 a 20/07 Câncer: 20/07 a 10/08 Leão: 10/08 a 16/09 Virgem: 16/09 a 30/10 Libra: 30/10 a 23/11 Escorpião: 23/11 a 29/11 Ophiuchus: 29/11 a 17/12 Sagitário: 17/12 a 20/01
fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/860078-astronomo-defende-novo-zodiaco-veja-se-o-seu-signo-mudou.shtml
Última edição por Serenity Eternal em Ter 29 Mar 2011 - 11:12, editado 1 vez(es) |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Qui 13 Jan 2011 - 18:43 | |
| então quer dizer que de peixes, virei aquariano =/??? |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Qui 13 Jan 2011 - 18:47 | |
| - marquinhos samurai escreveu:
- então quer dizer que de peixes, virei aquariano =/???
eu tbm... |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Qui 13 Jan 2011 - 20:02 | |
| E eu q virei virginiano então? Tá aí mais uma prova q isso é balela, pq cada signo é uma personalidade, eu não mudei minha personalidade de forma alguma depois de ter visto isso...ainda sou libriano. |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Qui 13 Jan 2011 - 23:02 | |
| Eu virei Sagitáriano então...
Minha personalidade bate mais com capricórnio que com sagitário... é um velho truque para chamar a midia para si... |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Qui 13 Jan 2011 - 23:47 | |
| ah só pode. pq tipo se for pensar realmente em mudanças astrológicas, isso sugeriria que passássemos a então a procurar ser alguém que não somos, porque sei lá penso eu que a gente já age de forma natural até os 10 anos ou sei lá até o momento em que não conhecemos nosso signo e somos "influenciados" pelo mesmo e quando nos damos conta das coisa e atitudes que fazemos, percebemos que de certa forma somos aquilo que esses signos representam no nosso dia de nascimento agora supor uma nova mudança para isso seria eu ter que largar mão de quem eu sou para assumir uma caracteristica que eu sei que não é minha. naturalmente estaria eu então segundo essa nova organização zodiacal a ser uma aquariana qdo na verdade sou uma pisciana nata sem a menor possibilidade de ter qualquer característica aquariana é muito confuso falar sobre isso mas ao mesmo tempo é fasciante não acham? |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Sex 14 Jan 2011 - 1:18 | |
| Eu passaria a ser sagitário,que DEFINITIVAMENTE,não combina em nada comigo .-.
|
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Sex 14 Jan 2011 - 10:58 | |
| eu passaria a ser do signo de câncer, nem tenho nada a ver com o meu signo leão e imagine com câncer. |
|
| |
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Sex 14 Jan 2011 - 11:19 | |
| aff... olhaí o signo q eu supostamente seria agora: http://www.mistico.com/p/horoscopo/aquario.html
não creio que tenha algo a ver comigo!!!!
sou mais o meu antigo, que é minha cara: http://www.astrologica.com.br/smes-px.html
eu heim! nada como querer chamar a atenção... mudar tudo é apenas um exemplo de idiotice(me desculpem), afinal é uma coisa que temos e lemos faz muito tempo... se mudar agora, simplesmente vai ficar uma coisa muito nada a ver!! |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Sex 14 Jan 2011 - 11:36 | |
| Facinante é, descobrir sobre si próprio ainda mais... mas o cara queria chamar atenção... isso sim...
Mas se vermos pelo lado dele, ele está certo em relação a mudança dos planetas, mas não quer dizer que os signos tenham mudado... se nem o pais de origem dos signos eles acreditaram ou se manifestaram sobre... |
|
| |
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Sex 14 Jan 2011 - 11:39 | |
| poisé =/ tbm achei certa a relação dos planetas, ams tbm né... isso muda tudo, e também a maioria não combina: os estudos para as características do zodíco foram baseados nas observações das próprias pessoas, então as características costumam bater: se ele quer que as características batam com os novos signos, teria q mudar tbm! afinal... se o negócio não bater e o treco não for aceito, o negócio da astrologia vai por água abaixo :p |
|
| |
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Sex 14 Jan 2011 - 12:02 | |
| Isso eu concordo com vc... ele levou em consideração as datas dos signos, mas não as características de cada signo.. se ele quisesse completar o estudo, teria que aplicar a mesma mudança em que cada signo representa para as pessoas... |
|
| |
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Sex 14 Jan 2011 - 12:26 | |
| ou seja, ficavam as mesmas características de antes, ams mudava o nome e o planeta =p kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk grande mudança! |
|
| |
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Sex 14 Jan 2011 - 12:34 | |
| O que prova que ele só queria chamar atenção... |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Sex 14 Jan 2011 - 23:37 | |
| De Sailor Vênus eu ia virar Sailor Mercury...hahaha |
|
| |
Einsamkeit Moderador
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Sáb 15 Jan 2011 - 8:56 | |
| |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Seg 14 Mar 2011 - 11:28 | |
| pois bem gente o astronomo até fez relamente um bom trabalho mas o tempo de orbita na ecliptica na qual serpentario fica é muito insignificante para ser conciderado uma constelação zodiacal então eu num considero que tenha mudado meu signo até mesmo o serpentário (ou ophiucus) num exerce nenhuma influencia sobre nada hehhehe logo num muda |
|
| |
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Seg 14 Mar 2011 - 12:33 | |
| nyaa, seria a maior bagunça se tivessem mudado mesmo =p o meu novo signo n teria nada a ver comigo! |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Seg 14 Mar 2011 - 13:00 | |
| pois é isso mesmo e nem tem definição de caracteristicas para quem é de serpentário
amo meu signo e tenho tudo haver com ele hehhe |
|
| |
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Ter 29 Mar 2011 - 8:32 | |
| - Serenity Eternal escreveu:
Ophiuchus, também conhecido como Serpentário, é um signo que já existia em algumas versões do zodíaco. Também há uma constelação com o mesmo nome.
Todos os Doze signos correspondem às suas constelações. A constelação de Ophiuchus é a do 13° signo, porem ela não fica presente na ecplitica tempo o suficiente para que possa ser considerada um signo, de modo que ela fica no chamado "espaço negro" onde os astronomos chamam de centro da galaxia. por tanto a sua influencia é insignificante se comparada aos outros Doze signos. A constelação de Orion (Caçador) é mais presente em nosso Céu do que o Serpentário, mas não é considerado um signo. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Ter 29 Mar 2011 - 11:17 | |
| é algo relamente interessante ver as indagações que os estudiosos fazem em torno dos signos, das constelações. Mas penso eu: há quanto anos a gente sempre ouvia falar de 12 signos no lugar de 13? É muito estranho agora, como falou alguns estudiosos, que as pessoas agora teriam que ter um " novo signo" Independente de crenças, cada ser humano é único, com características próprias e não faria sentido agora a gente começar agir de uma outra forma só por conta de um outro signo sendo que não temos nada a ver com ele. Segundo esses estudo eu seria de aquário e eu em absolutamente nada me pareço ou tenho atitudes dos nativos desse sigino rs. Mas a abordagem é interessante, porque vemos que no mundo do esoterismo as diversas possibilidades vão além de nossa própria imaginação |
|
| |
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Ter 29 Mar 2011 - 11:45 | |
| COM CERVEJA!!!! digo com certeza eu acredito no topico que exclui antes pois tudo indica que realmente seja um significado macabro deste signo se vc for ver o dizenho dele é realmente apavorante heeeh |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Ter 29 Mar 2011 - 11:52 | |
| é algo meio cheio de supresas mesmo embora nem sempre muito agradáveis como você citou no texto anterior que aliás tu poderia ter postado aqui né chuchu rs mas é algo bizarro mesmo vc ter que mudar quem vc sempre foi por conta de outras pessoas que acham que devem ter 13 no lugar 12 signos eita nóis que mundo louco |
|
| |
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Ter 29 Mar 2011 - 11:58 | |
| sim bem mas eu não postei aqui por que não tem haver com o debate deste topico
A astrologa acredita que possamos mudar da agua para o vinho mas nem todas as condições serão aceitas Muita gente acha que este "signo" veio para dar luz aos outros significados dos demais signos mas o que eu vi foi que é totalmente ao contrario Este é o primeiro de outros com caracteristicas macabras
bahh eh de assustar hauhuas |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco Ter 29 Mar 2011 - 12:03 | |
| é muito doido mesmo e cabe na discussão sim pois falamso de ser diferentes do que somos por conta desse outro "signo" signo da cobra rs relametne naõ seria uma boa coisa mesmo onde já se viu a gente deixar de viver quem somos por conta de uma "cobrinha" rs |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Astrônomo defende novo zodíaco | |
| |
|
| |
| Astrônomo defende novo zodíaco | |
|