| Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Qua 27 Jul 2011 - 14:24 | |
| tou esperando! amo seus desenhos *o* e tou esperando o resto da fic também heim! hehehe!
|
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Qui 28 Jul 2011 - 1:28 | |
| AHH,Nikita *OOO* E Cara,de LOTS *explode de felicidade* Desenhos que eu PRECISO ver \o/
|
|
| |
Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Sáb 30 Jul 2011 - 1:46 | |
| Bom gente, postei mais fanarts, dessa vez do maravilhoso seriado Legend of The Seeker (que infelizmente já acabou). São os personagens principais: Richard, Kahlan e Cara (faltando só Zedd, o mago). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Acho que daqui, só Nati conhece a série...mas de qualquer forma, fica aí o meu fanart! 'Té mais. |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Sáb 30 Jul 2011 - 16:21 | |
| Só delícia, já vi os fanarts. |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Sáb 30 Jul 2011 - 16:31 | |
| Delz meu,Luana quer me matar com seu fanart perfeito de LotS .-. Lindo demais lu,nem preciso dizer que sou eternamente arrasada pela série ter sido cancelada.
E sobre o Richard: "Seu caráter, gentileza, coragem e abdômen bondade, fizeram dele um dos personagens mais agradáveis de acompanhar. " LOL,assino em baixo completameeente! UHAUHAU E a Cara,aquela linda!Sempre adorei ela,desde a primeira aparição.Morri quando ela virou elenco fixo \o/
Quero ver mais fanarts de LotS E....NIKITA!o/ |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Dom 31 Jul 2011 - 2:01 | |
| Valeu gente! Postei mais um fanart da Cara de Legend of The Seeker, na época em que era <3 Mord Sith <3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]'Té mais. Ps: E Nati, logo posto os de Nikita! ;D |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Dom 31 Jul 2011 - 2:03 | |
| Só delícia, Luanita!
Tá boa no desenho realista hein? |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Dom 31 Jul 2011 - 9:57 | |
| Quero ver os da Nikita *__________*
Tô ansiosa já, esperando shaushuashausa xD |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Dom 31 Jul 2011 - 12:21 | |
| nyaaa, ficou ótimo, Teh-chan!! quero ver logo os da Nikita *o* |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Qui 11 Ago 2011 - 21:39 | |
| Sun: Thanks! Bom, eu tenho praticado bastante fazendo uns personagens de seriados, ainda que eles ainda estejam mais estilizados. Kisa: Eu fiz os 6 principais! Jess: Thanks! Bom, não precisa mais esperar. 8D Gente, aqui os fanarts de Nikita: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Quem deve ser o próximo? =D Se puderem, comentem! 'Té mais. |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Sex 12 Ago 2011 - 11:07 | |
| Luana do céu,o desenho da Nikita/Maggie ficou perfeito!Amei,amei *O* Aliás,tanto o da Nikita quanto o da Amanda! Fiquei babando meia hora aqui pelos desenhos.
Boooom,pra mim,os próximos tem que ser ou Michael ou Alex ou Birkhoff (porque eu adoro ele xDD).Louca pra ver seu desenho da Alex *OOO* |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Sex 12 Ago 2011 - 14:53 | |
| nyaaa! mais desenhos!! adoro teus desenhos! nunca amndei bem na área de realistas... tão ótimos!! bom, eu sou uma negação com personagens de série, então deixa a naty escolher >.< |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Sáb 13 Ago 2011 - 10:08 | |
| Gzuis do céu Luana, a Nikki ficou perfeita @@
To babando aqui, amo ela, e as suas pernas super longas shaushaushaushaushua.
Ficou linda @@
A Amanda então, nem se fala. Ficou maravilhosa *___* |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Sáb 13 Ago 2011 - 23:28 | |
| ahh tenoh posso pedir de um casal
selley booph e temperance brenna da série bonnes adoro eles
e como sempre seus desenhos é de deixar a gente de queixo caido de tão lindo
parabens amiga e quero ler mais capitulos da fanfic viu |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Seg 15 Ago 2011 - 23:50 | |
| Jess: Brigadão! Mas é questão de prática, saca? A gente passa tanto tempo no estilo japonês que acaba deixando de praticar outros estilos. Gosto bastante de pegar uns screencaps de seriados e tentar desenhar os personagens. É um bom treino. Kisa: *-* valeu! Eu também adooro a Maggie Q, mesmo ela sendo um tanto complicada de desenhar hahaha mas é sempre bom um desafio, né? Serenity: Fiz há um bom tempo a Brennan, mas achei-a meio estranha (meu desenho, não ela!)...então vou tentar novamente depois. Mas o Booth eu já fiz, só falta finalizar umas coisinhas e postarei em breve ;D Quanto a fic, ultimamente ando sem tempo pra sentar e escrever, sabe? Mas frequentemente eu rabisco aqui e ali umas cenas. Deixa eu reunir tudo e aí eu posto lá no outro blog. Nati: Que bom que gostou!! Bom, postei a Alex, ahá! =D Espero que goste. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Ter 16 Ago 2011 - 13:17 | |
| arrasou!!!! achei ótimo, tenoh_harukinha!!!!! quanto à prática...é verdade, passei tanto tempo no mangá que deixei de fazer os realistas =p vou ver se treino XD |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Ter 16 Ago 2011 - 13:43 | |
| Tá arrasando nas artes hein Luanita? Só delícia! |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Qua 17 Ago 2011 - 2:11 | |
| Luanitaa,perfeitoo tanto a Alex quanto o Michael *OOO* Adorei que tenha desenhado ela nos tempos de recruta (euri do chutando o traseiro da Jaden,pura verdade btw) Quero o Birkhoff pro próximo desenho \o/ |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Qua 17 Ago 2011 - 17:38 | |
| Jess: Isso aí, treine mesmo ;D Acho divertido pegar um personagem de mangá/anime e tentar fazê-lo com traços realistas.
Sun: Thanks! Bom, estou tentando =)
Nati: Valeu! *_*
Bom, hoje eu postei o Birkhoff+uma tirinha de Amanda que fiz hahahaha
Se puderem, comentem!
'Té mais.
Ps: Agora só falta o Percy. Yay. |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Qua 17 Ago 2011 - 22:29 | |
| UAHUAHUA OMG,a tirinha! Muito boa,Lu,eu super imagino a Amanda fazendo isso. E nem preciso dizer que achei maravilhoso o desenho do Birkhoff.Adoro seu estilo de desenhar e acho que você melhora a cada trabalho.Gostei também que a cada desenho do casting você se baseiou num screencap super bem-escolhido. Mal posso esperar pra ver o Percy! |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Ter 6 Set 2011 - 1:50 | |
| Bom, desde o último comentário meu, postei alguns desenho lá no Rabiscando. O de Percy, um SD de Haruka e Michiru (aconselhável para maiores hahaha) e uma tirinha. Se puderem, deixem um comentário! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]E em Prelúdio postei mais um capítulo =D Tive um tempo e organizei o que já tinha aqui. Pra quem acompanha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]'Té mais. |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Ter 6 Set 2011 - 1:57 | |
| SÓ DELÍCIAAAAAAAAAAAAAAA! Sensualizou com tudo! |
|
| |
S.Girl* Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 28 Inscrição : 10/10/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Ter 6 Set 2011 - 12:43 | |
| desenhas muito bem! parabens! ^.^
(quando desenhar assim tão bem vou ao japão e venho -.-) |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Ter 6 Set 2011 - 20:44 | |
| amei a tirinha e o capitulo novo então um arros só seu bom humor de sempre e nas situações masi inusitadas, por isso que Haruka e Michiru ficam tão deliciosamente divertidas juntas em suas cenas. beijokas de sua fã incondicional "odango" |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Qua 7 Set 2011 - 16:28 | |
| Lu,como sempre tudo lindo. Ri DEMAIS tanto do SD da Ruka&Michi e da tirinha...e amei o desenho do Percy.Muito bom meeesmo,com aquela cara de mau característica dele xDD Sempre bom ver seus trabalhos,viu? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru | |
| |
|
| |
| Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru | |
|