Sailor Moon Dimension
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Vote_rcap1 
bia. (1285)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Vote_rcap1 
dharien (684)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
S.Girl*

Sexo : Feminino
Mensagens : 806
Escorpião
Idade : 27
Inscrição : 10/10/2010
Localização Localização : Portugal

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 14:37

Tenoh_Haruka escreveu:
Thanks, S.Girl! ^^

Bem, fiz outro fanart de Nikita, baseado em uma cena da segunda temporada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que gostem! Comentários são bem-vindos.

'Té mais.

O.o está lindooooo *.*
maravilhoso *.*
ameiiiiii *.*
o desenho ficou muito giro *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://girly-chanblog.blogspot.com
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSex 2 Mar 2012 - 17:07

Postei uma caricatura rápida do maravilhoso (NOT) Hugh Hefner no blog:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rugas são boas pra treinar sombras. Hah.

Ah, aproveito pra deixar meus Parabéns pra Jessy, essa fofa. Desejo tudo de bom pra você, moça! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSex 2 Mar 2012 - 18:50

arigato ^^
e essa caricatura tá demais. quanto tempo demorou pra fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSex 2 Mar 2012 - 20:11

Jessica escreveu:
arigato ^^
e essa caricatura tá demais. quanto tempo demorou pra fazer?

Não sei exatamente se é rápido o bastante, mas no desenho sem as sombras demorei uns 15 min. O sombreamento demorou mais uns 30 min. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSex 2 Mar 2012 - 22:34

Luanita sua deliciosa...tá linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 15:37

Sun Knight escreveu:
Luanita sua deliciosa...tá linda!

Thanks!

Gente, postei outro fanart de Isabela de DA2. Quem quiser dar uma espiada, é só clicar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

'Té mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 17:46

nyaaaa, a Isabela lhe rende ótimos desenhos! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeDom 4 Mar 2012 - 21:29

Crocantíssima!
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 22:57

Obrigada pessoal! Provavelmente devem estar cansados de mim brotando aqui com mais fanart, mas é.o.que.tem.pra.hoje. *BOOOOMMM*

Bem, fiz de um anime que amo muito, mas não sei se conhecem (Sun e Kisa sei que sim), chamado Michiko e Hatchin. Vocês podem ver aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E algumas considerações minhas sobre o anime. =)

'Té mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 23:01

Se for filé com fritas, ketchup um abraço! Tá sensualíssimo, Luanita!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 12:46

você me lembrou dessa música chiclete de novo, sun! que droga! XD
achei demais!!!!!!!! além de ser uma fanart de um baita anime, ainda tá ROCAMBOLICAMENTE SENSUAL!
XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 14:17

Huhauahau essa música gruda mesmo... sei bem como é, Jessy. Na primeira vez que ouvi levei uma semana pra esquecer. Obrigada pelos comentários! Fico feliz que gostaram.

Não sei se aqui no fórum alguém assiste The Good Wife, mas recomendo demais. Fica aqui um fanart de um dos personagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

'Té mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 20:38

não assisti, mas agora você me deixou interessada, Tenoh-san...
eu raramente consigo fazer um sorriso em um desenho realista. me enrosco toda na hora de desenhar o contorno do lábio e os dentes >.<
ficou ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 21:02

É um dos melhores seriados que acompanho ultimamente. O vídeo de Isabela Boscov (no link) também na época me deixou super curiosa. Ela está certíssima ao dizer que TGW vira um vício.

Jessy, é interessante que em certos estilos de desenho, a definição dos dentes no sorriso interfere na estética. Nesse desenho do Cary como é mais estilizado, não houve a preocupação de mostrar um sorriso mais realista. Em retratos é complicado mesmo fazer todos os detalhes de modo a ficar natural.

Como teu estilo é mais puxado pro mangá, é só questão de observar mesmo as expressões/sorrisos em animes/quadrinho (não há muitos detalhes). Você já desenhar super bem, agora é só treinar o que tu citou. ^^

Obrigada pelo comentário! Qualquer coisa que eu puder ajudar (se eu souber) é só dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeQui 15 Mar 2012 - 13:10

meus desenhos realistas não levam meu traço mangá =p me asseguro disso toda vez que faço um retrato ou algo parecido! hehehehe
é mais porque não pratico muito... nem tenho desenhado muito atualmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSex 16 Mar 2012 - 18:08

Deliciosamente crocante e sensual.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSeg 2 Abr 2012 - 14:45

Depois de The Good Wife, fiz alguns fanarts de uma das séries mais interessantes que estou acompanhando: Homeland.
Andei testando novos jeitos de colorir a partir de uns tutoriais que peguei na net, e confesso ter me divertido um bocado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Também postei um fanart de Fang, uma das melhores personagens em Final Fantasy XIII. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] *<*

'Té mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSeg 2 Abr 2012 - 19:03

interessante,a sua descrição do desenho no blog! huhu!
ficou uma DELICINHA (se esconde do sun)
com lama, bigode e barbixa XD
e ainda fica demais >.<
é, Fang é SENSUALÍSSIMA! ARRASA NO REBOLATION!( agora sai correndo)
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSeg 2 Abr 2012 - 20:49

Huhauahau bom saber que gostou, Jessy! Fang é um arraso mesmo <3

Aproveitei e fiz um wallpaper dela (é o meu wall atualmente *-*)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se não conseguir fazer o download aqui, é só ir até meu blog e baixar por lá. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSeg 2 Abr 2012 - 21:18

Crocantemente sensual...adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSeg 2 Abr 2012 - 22:40

arrebatador como sempre minha diva das cores favoritas
sensualíssimo e extremo bom gosto na combinação das cores
tudo perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeTer 10 Abr 2012 - 14:52

Brigadão, gente! <3
Bem, postei um fanart do anime Mai Hime (não sei se conhecem). Recomendo pela trilha sonora (Yuki Kajiura), algumas batalhas e essas duas personagens.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

'Té mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeTer 10 Abr 2012 - 22:18

Sensualmente crocante! Adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeTer 10 Abr 2012 - 22:45

caraca lu nem preciso dizer o quanto sou sua fã
deliciosamente fabuloso minha linda
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 12:14

Valeu, gente! *<* Senti falta de desenhar as duas, gosto bastante das personagens. Bem, acho que o próximo fanart será de um game muito famoso que gerou até filme (ou filmes), sendo um deles inteiramente em CG. Conseguem adivinhar? =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 12 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Concurso de fanarts para a fanfic SMD
» Fanarts by Minake
» [Fanfic] Maktüb

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Sailor Moon :: Espaço Sailor Moon Fã-