|
Autor | Mensagem |
---|
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: LEITURAS DE FANFIC Qua 6 Abr 2011 - 0:04 | |
| Olá queridos, Aproveitando para divulgar algumas fic's do mundo Sailor Moon que tenho acompanhado para ver se me inspiro também a dar continuidade ao nosso projeto também Espero que gostem e tragam sugestões de outras fics que estejam acompanhando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Agora essa daqui eu devo a a luanita e o bom humor que vocês encotram sobre Haruka e Michiru em partes é por conta da luanita e também pela Milk Mouse essa fic da Milk são bárbaras Invariável X para mim é uma das melhroes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: LEITURAS DE FANFIC Qua 6 Abr 2011 - 12:30 | |
| cruzessssssss terei leituras até o fim do ano nossa uhasuhaus |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: LEITURAS DE FANFIC Qua 6 Abr 2011 - 17:58 | |
| algumas fafnics não estão atualizadas e algumas estão completas mas são boas histórias as da milk são as melhores fato Sailor Estelar e a a leda do cristal etelar uma completa a outra |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: LEITURAS DE FANFIC Qua 6 Abr 2011 - 18:22 | |
| wow maximussssssssss vou ler yahooooooooooooooooo |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: LEITURAS DE FANFIC Qua 6 Abr 2011 - 23:06 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: LEITURAS DE FANFIC Qui 7 Abr 2011 - 9:18 | |
| Aew!!! Que beleza,(rsrsrsrs) Adoro fanfics, e li a de vocês, achei muito boa! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: LEITURAS DE FANFIC Sex 8 Abr 2011 - 12:05 | |
| Só li o prologolo mas está muito lindaaa,adorei mesmo!!Eu depois leio o resto! |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: LEITURAS DE FANFIC Sex 8 Abr 2011 - 12:12 | |
| eu adoro as fics daki... têm uma boa sequencia de fatos e ótimas ideias!!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: LEITURAS DE FANFIC Sex 8 Abr 2011 - 12:26 | |
| é verdade,eu tambem adoro ler fanfics! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: LEITURAS DE FANFIC Sex 8 Abr 2011 - 21:59 | |
| e o curioso é que algumas fanfics que até então, quando postei o tópico estavam desatualizadas e qual foi minha surpresa ao ver que algumas estão ganhando novos capítulos *-* |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: LEITURAS DE FANFIC Sáb 9 Abr 2011 - 1:35 | |
| Mais algumas que eu lembrei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] essa é meio picante rs, mas só de leve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bem tentadora mesmo essa rs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] uma das minhas favoritas, naõ tem enredo de poderes nem nada mas a luta pelo amor sincero, tem detalhes bem picantes rs então cuidado ao ler, não é nada explícito não mas, por via das dúvida fica o recadinho, não recomendado para menores de 18 |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: LEITURAS DE FANFIC Qui 21 Abr 2011 - 20:49 | |
| Ah,adoro as fics da Milk,me dobro de dar risada.Mas em geral,prefiro as fics em inglês...li VÀRIAS excelentes e super bem escritas,só tenho que achar o link pra colocar aqui \o/ |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: LEITURAS DE FANFIC Qui 21 Abr 2011 - 23:45 | |
| o pessoal vai adorar com certeza |
|
| |
julimel Luna-P Henge
Sexo : Mensagens : 193 Idade : 36 Inscrição : 18/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: LEITURAS DE FANFIC Ter 7 Jun 2011 - 16:29 | |
| Gente, depois q li a fic da tia Serenity, resolvi procurar outras relacionadas a SM, e eu achei uma muito linda, completa, que vem bem a calhar com o Dia dos Namorados!!! A fic se chama "Cama de Rosas". Ela foi escrita em inglês pela Aimee e traduzida em 2003 pela Andréa Meiouh. É simplesmente LIN-DA!!! Espero que gostem^^
Cama de Rosas - Por Aimee, traduzido por Andréa Meiouh
Estou até pensando em gravar ela em áudio, de tanto q gostei!!!
É gente, o amor é contagioso... Mesmo sem namorado, ando muitissimo romantica #vermelha |
|
| |
julimel Luna-P Henge
Sexo : Mensagens : 193 Idade : 36 Inscrição : 18/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: LEITURAS DE FANFIC Qua 8 Jun 2011 - 10:22 | |
| Gente, depois da fic da Tia Serenity, Cama de Rosas é a minha preferida! Já li 4 vezes (sendo q 3 foram num mesmo dia!).
Agora essa do Sedução Inocente, só pelo resumo, traduz bem aquele ditado: as mais quietinhas podem ser as mais perigosas kkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
julimel Luna-P Henge
| Assunto: Re: LEITURAS DE FANFIC Sex 10 Jun 2011 - 11:53 | |
| *-* Quando será que vão postar mais capítulos de "Sedução Inocente"? Estou adorando!!! \o/ Mas ainda assim "Cama de Rosas" cont sendo a minha preferida... Depois de SMD é claro^^ Sedução se tornou a minha terceira preferida! O começo achei que o ritmo estava um pouco rápido, mas bastou mergulhar na história pra saber o quão intensa ela é pra ser rápida... kkkkk Quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: LEITURAS DE FANFIC Sex 10 Jun 2011 - 14:02 | |
| eu li cama de rosas... 13 vezes seguidas!!! moeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! juli, entendo você agora!!!
|
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: LEITURAS DE FANFIC Sáb 11 Jun 2011 - 0:29 | |
| 13 vezes minha nossa essa meninas estão viciadas mesmo nas fanfics ainda bemq pude trazer uma mega lista e vcs tb estão ajudando a divulgar novos titulos pra gente ler isso sim q é um porjeto de incentivo a leitura rs tudo que q são textos feitos por fãs, mas não deixa de ser um ótimo exercício pra nossa imaginação |
|
| |
julimel Luna-P Henge
| Assunto: Re: LEITURAS DE FANFIC Ter 23 Dez 2014 - 11:54 | |
| Pessoal, mais uma dica de fanfic de SM!!!! Essa foi um amigo que me passou, está incompleta (segundo a autora, falta um capítulo, mas nunca foi publicado), mas segundo o que ele me contou, essa é fic é demais!!! Aproveitem! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
Pri** Moon Prism Power
| Assunto: Re: LEITURAS DE FANFIC Qui 12 Fev 2015 - 19:23 | |
| Pegando a lista para ler! É sempre bom ler fics, eu pelo menos amo! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LEITURAS DE FANFIC | |
| |
|
| |