| Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Dom 17 Abr 2011 - 11:04 | |
| Ah, a fanart linda que era fundo do blog *O*
Eu ri dos pega no autódromo shaushaushaushauhs, safadheeeeenhas u_u |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Dom 17 Abr 2011 - 13:10 | |
| kkk euri tbm!!!! dar uns pegas no autódromo...kkkkkkkkkkkkkk
P.S:are,are!logo logo vou postar uma COLEÇÃOZINHA que eu fiz durante as aulas chatas =p |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Dom 17 Abr 2011 - 13:56 | |
| dar uns pegas no autódromo? arrasou. acho que foi muito mais do que uns "pegas" e já havia visto este fanart aliás vc me passou ele e minha nossa esqueci de atualizar a galeria, creio conseguir fazer isso essa semana pq meu pc também inventou de pifar |
|
| |
Earth Senshi Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 257 Idade : 26 Inscrição : 24/07/2010 Localização : Belém
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Dom 17 Abr 2011 - 14:11 | |
| Eu tmb ri!! XD Mto bom,adorei!! |
|
| |
Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Sáb 23 Abr 2011 - 0:05 | |
| Como eu disse, na Páscoa teria mais coisa, aqui está! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Feliz Páscoa pra todos!! *escondam seus ovos de Usagi* =D |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Sáb 23 Abr 2011 - 0:07 | |
| |
|
| |
Earth Senshi Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 257 Idade : 26 Inscrição : 24/07/2010 Localização : Belém
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Sáb 23 Abr 2011 - 14:00 | |
| |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Sáb 23 Abr 2011 - 17:08 | |
| escondam seus ovos da usagi q maldade tenoh mas adorei o fanart |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Sáb 23 Abr 2011 - 17:16 | |
| Own Luanita, ficou tão lindo *_________*
Serena guloseenha, ela vai assaltar a minha cestinha de ovos de Páscoa também *foge pras colinas*
*-* |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Sáb 23 Abr 2011 - 18:49 | |
| uahua Adorei,ficou muito fofo o fanart *OO* *escondendo o ovo também* Usagi vai assaltar minha cestinha,medo O.o |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Sáb 23 Abr 2011 - 21:04 | |
| wheeeee... ficou tão fofo!!! *esconde os chocolates também* |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Sáb 23 Abr 2011 - 22:15 | |
| Não se preocupem, a tonta da Serena vai ter uma bela indigestão se ficar comendo tanto ovo de chocolate... |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Qui 21 Jul 2011 - 22:07 | |
| Olá pessoal! Finalmente finalizei minha versão de Naru e Umino (ou Molly e Kevin)! Tentei desenhá-los menos infantis, aproveitando para dar uma modernizada no traço. Haruka e Michiru estão presentes também, reclamando da nova versão @_@ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]'Té mais. Ufa, tenho que aparecer mais no fórum. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Qui 21 Jul 2011 - 22:13 | |
| eba vou conferir é já e tem que aparecer mais mesmo viu tenoh suas tiradas de bom humor faz uam falta atpe achei velhos bate papos nossos no msn de janeiro de 2007 só diversão |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Qui 21 Jul 2011 - 22:49 | |
| Só delícia! Rocambolicamente sensual! Adorei o casal Umino Potter e Naru avulsa...huhuhu |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Qui 21 Jul 2011 - 22:51 | |
| Geeeeeeeeentee,impressão minha ou o Umino ficou gatíssimo na versão da Tenoh?Eu pegava,viu? A Naru não ficou atrás,os traços da Luanita a deixaram mais adulta e com uma beleza mais séria e madura.Adorei! Me lembrou Harry e Gina,de Harry Potter (não só pelo Umino ter ficado A CARA do Harry,mas pelos cabelos ruivos da Naru xDD). OWN,e a chibi Michi e chibi Ruka embaixo,tão fofaas! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Sex 22 Jul 2011 - 23:14 | |
| ficou mesmo um arraso comentei lá no blog ficou mesmo a cara do harry pq será né as chibi dea ruka e michi adoreiii fora o bom humor de sempre da luanita que sempre alegra a gente |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Sáb 23 Jul 2011 - 12:02 | |
| Eu já falei no Twitter e no blog e falo aqui novamente: Ficou maravilhoso, eu amei e já virou papel de parede do meu note *________* Eu fico deliciada com cada detalhe do desenho, e do toque de humor nele *O* Eu vou ter um Umino assim pra mim, um dia shuashuahsuahsuahs *______________* |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Sáb 23 Jul 2011 - 19:48 | |
| Pô, valeu pelos comentários, gente! Engraçado que TODO MUNDO está achando que é fanart de Harry Potter @_@ Umino é Harry e Naru é Ginny. Chega de óculos de cebola pra Umino! Ele é que nem o Brief de "Panty & Stocking", descobrimos que há um nerd sensual quando conseguimos ver os olhos. E Kisa, fico super lisonjeada por escolher meu fanart como Wall! *-* Bom, hoje postei meu fanart de Harry Potter e algumas considerações sobre o filme. Se puderem, me digam o que acharam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]'Té mais. |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Sáb 23 Jul 2011 - 20:28 | |
| Muito legal, Luanita! Eu penso até em continuar uma fanfic de Harry que eu tava escrevendo depois que terminei de ver o Deathly Hallows. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Sáb 23 Jul 2011 - 22:59 | |
| luuuuu amie o fanart super fofo e concordo e assino embaixo com tudo o que vc disse tive extrema sorte ontem ao ver o filme sala mega vazia unas 20 e poucas pessoas eu acho e tipo é de, ao memso tempo tirar o fôlego e fazer a gente vibrar com as cenas essa parte foi a melhor - Spoiler:
" não tenha pena dos mortos, tenha pena dos vivos e principalmente daqueles que naõ tem amor"
|
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Dom 24 Jul 2011 - 1:54 | |
| Adorei o fanart,Luanita,um arrasoo! E assino embaixo do post,totalmente. |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Dom 24 Jul 2011 - 10:16 | |
| Mais um fanart do Umino \o -oi
Já postei meu coment no blog e concordo com tudo xD
Gente, eu ainda sinto um vazio no peito por saber que não tem mais HP ç.ç |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Seg 25 Jul 2011 - 17:28 | |
| nyaa! mais fanart da Tenoh_Harukinhaaa!!! tava demorando XD heh, gostei do fanart do Umino... foi ótimo fazê-lo sem os óculos de cebola XD XD XD
HP... awwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnn! |
|
| |
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru Qua 27 Jul 2011 - 12:49 | |
| Sun: Valeu, cara! Pô, tem que continuar a fic mesmo. 8Db
Serenity: Obrigada! Também tive sorte na minha sala, estava bem tranquila. E no livro, a parte de King's Cross é uma das minhas favoritas. Tantos diálogos significativos...
Nati: Thanks, Nati! Fico feliz que tenha gostado. Deixe-me dizer que estou separando umas fotos aqui para tenar desenhar "Cara" de Legend of the Seeker *-*
Kisa: Engraçado que lá no DeviantART também pediram outro fanart de Umino hahaha. Muito obrigada pelo comentário! E quanto a HP, pelo menos vamos poder guardar os maravilhosos DVD's para.todo.sempre. |D
Jessica: Verdade, depois do fanart da Páscoa demorei séculos D: Que bom que gostou dos fanarts!
Bom, ultimamente eu tenho desenhado loucamente personagens de Nikita. Eu tinha feito Michael, mas cismei com o desenho e resolvi refazer...acho que o último ficou melhor. Em breve eu posto! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru | |
| |
|
| |
| Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru | |
|