Sailor Moon Dimension
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Vote_rcap1 
bia. (1285)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Vote_rcap1 
dharien (684)
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Vote_lcap1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Voting_bar1Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeQui 27 Jan 2011 - 1:17

é verdade a fic da nossa tenoh é viciante
pela escrita
pela maneira como descreve as cenas
mas o mais importante a maneira como ela conduz a haruka e a michi na trama

já tve a honra de escrever junto dela e da juliju um texto alternativo onde eu faço so sogros da haruka
foi tão divertido fazer a haruka perder a ferrari amarela dela para o sogro no caso eu rs
huau asim fiz os pais da michiru e foi algo muito gostoso mesmo
alías se interessar tenoh eu ainda tenho esses textos viu
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011 - 16:12

Gente, obrigada pelos comentários! Postei o capítulo 9 e 10 em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Serenity: Nossa, eu lembro dessa realidade paralela onde Haruka visitou os sogros hahaha. Em Prelúdio, a mãe de Michiru não parece em nada com a mamãe que tu encarnou. A sua era mais compreensiva, carinhosa... Prelúdio mostra uma mulher mais seca, ultra conservadora e mais preocupada com sua imagem na alta sociedade do que com qualquer outra coisa. Pobre Michiru T_T

No meu outro blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] postei os fanarts de Red e Lorelei!

Prelúdio está chegando em uma parte importante na vida das duas Sailors. E eu continuo escrevendo a nova fase. Espero que estejam gostando.

'Té mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011 - 21:51

SUGOIIII
sim a minha anna kaioh ( sim lembrei o noem da sogra rs) é realmetne uam dama de coração nobre q pensa na felicidade da filha apesar do choque inicial
e no preludio a sogra da haruka tem hora que dá é medo rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeSáb 19 Fev 2011 - 23:57

Gente, em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] já estão disponíveis os Capítulos 11 e 12 (Reencontro e Okaeri, respectivamente).

Spoiler:

Em breve em posto o Capítulo 13!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeDom 20 Fev 2011 - 0:00

oba está chegando em uma das partes que mais gosto
aproveitando tenoh, seus fanarts já estçao no site da fanfic viu
a galeria ficou linda
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeDom 20 Fev 2011 - 20:16

Nossa, eu gosto mto do Okaeri...
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeSeg 21 Fev 2011 - 20:32

Essa semana eu posto capítulo INÉDITO de Prelúdio (pra quem só leu lá no fanfiction.net) o 13 - Dê-me notícias. Nele, vemos Michiru tentando se recompor mentalmente do estrago causado no Capítulo 12. Tentando se adaptar à nova vida ao lado de Haruka. Além disso, a professora de Artes dará uma notícia que não vai agradar em nada Haruka...

Brigada pelos comentários gente! *A*

E Serenity, eu viiiiii *A* os desenhos ficaram tão organizadinhos lá. Obrigada!

Bateu um tantinho de vergonha quando vi que tu postou também alguns desenhos antigos (como do Red, da Annie e da Lory). Meu processo de colorização era super basicão na época, omg hahahah @_@
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeTer 22 Fev 2011 - 21:26

Bom gente, atualizei o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com uma caricatura de Roberto Carlos *BOOOMMM* @_@

E em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] postei finalmente o capítulo inédito: Dê-me notícias.

Se puderem, me digam o que acharam.

'Té mais. ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeTer 22 Fev 2011 - 22:45

capitulo novo
ebaaaaaa
e desenho novo tb
capota
correndo já pra ver
depois volto com os comentarios
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeQua 23 Fev 2011 - 12:37

opa, já fui ver td!!!
adoro seus desenhos e fics...
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeQui 24 Fev 2011 - 22:27

Poxa gente, valeu mesmo! É importante pra mim saber o que estão achando do andamento da história. <3

Acho que vou começar a recomendar músicas pra que escutem enquanto lêem hahaha. Eu costumo escrever escutando uma música que ajude a criar o clima que quero.

Por exemplo, uma das músicas que eu tinha em mente quando escrevi Okaeri foi essa AQUI. Na parte que ela toca piano e canta baixinho pra Michiru. A letra (e melodia) é absolutamente linda e acho que combina com as duas. Se tiverem curiosidade, vejam a letra AQUI.

'Té mais. ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeSex 25 Fev 2011 - 0:05

adorei o capitulo novo tenohhhhh
agarra e não larga mais
pensao bem larga um pouco pois não gostarai de provocar uma cena de ciumes um uma recaida, bah deixa pra la hauhuaha
vamso aos fatos
a fic é super mega ultra power envolvente
notei que tem alguns espaços pra vídeos mas o mesmos não são exibidos, snif
mas fora isso o cap ovo eu adorei
ams a michi fazer par romantico com outro numa peça de teatro é pra deixar a haruka fula mesmo
queria ter visto a cara dso demasi qdo ela mandou calar a boca, me faz pensar em um dos epis da fase stars em que a haruka não vai com a cara do seiya e diz " é melhor esse sujeito não entar aqui" hauhauha


e o fanart do roberto
como ele mesmo dira: são tantas emoções,
adorei
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeQui 3 Mar 2011 - 22:41

Gente, tem post novo nos dois blogs! No [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] postei uma caricatura de um estilista de Project Runway e mais umas montagens @_@

Em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem capítulo novo: 14 - A Voz do outro lado da linha.

Comentários são muito bem-vindos!

Serenity: Pô, valeu mesmo! Que bom que gostou do capítulo e do desenho do Roberto =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeQui 3 Mar 2011 - 23:03

Só delícia! Como diz Shoosha Meneg'HELL no comercial de Monange, adooooro.
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeSex 4 Mar 2011 - 1:09

Tenohhhhhhhh
o capitulo está incrível
mas então só me tira uam dúvida a Michiru já havia então no decorre da fic revelado que era uam sailor e qeu haruka também o seria, como foi mostrado no anime, vai rolar algum flash back dessa parte?
no mais, fabuloso como sempre
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeSex 4 Mar 2011 - 3:25

AHH,Luanitaaa,vc fez uma caricatura do Christian Fierceness,de Project Runaway *O*
BEST WINNER EVER \o/
ahuhaua Adorava ele,apesar de ter super torcido pra Jillian também,a coleção final dela tava linda demaaais!
Ameeei !
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeSáb 5 Mar 2011 - 17:33

Aê gente! Que bom que gostaram, fico muito feliz. *A*

Sun: Hhahahahaha xD

Serenity: Bom, desde o Capítulo 1 que as duas sabem de suas respectivas missões. A fic tem como base o ep. 106 do anime, em que mostra como elas se conheceram e como Haruka por fim, decidiu se tornar uma Sailor e seguir com Michiru. Nesse capítulo que fiz, decidi mostrar ainda o que ocorreu DEPOIS que Michiru é ferida pelo monstro no autódromo. Se ainda tiver dúvida, pode perguntar =) Obrigada pelo comentário.

Nati: Eu desenhei também o Chris, lembra? Dessa mesma temporada que o Christian. É aquele que fazia fantasias exageradíssimas que ele mesmo usava. Ele quase foi pra final como Christian e os outros, mas acho que ficaram assustados com a roupa de cabelo humano feita por ele xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeDom 6 Mar 2011 - 15:22

ah valeu tenoh,
também, há tanto tempo que já havia lido os primeiros capítulos e estava como ainda estou ansiosa pelas próximas novidades que nem lembrava rs
aff que mico isos me faz lemrba de uam coisa " ultra mico da tenoh" huahahua
gente ela cantando marcha soldado é tão kawai

foge antes que seja atacada por ondas intermináveis de terra trema

brinks luanita
mas que é fofo é rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeDom 13 Mar 2011 - 15:48

Bem gente, postei uns fanarts de Blade - A Lâmina do Imortal AQUI e AQUI.
Eles são de um mangá que eu amo demais. História e personagens FENOMENAIS. Recomendo a todos! Comentários (lá ou aqui) são sempre bem-vindos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeDom 13 Mar 2011 - 15:51

nyaa,eu vi td ^^
achei d+! vc tem um belo estilo de desenho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeDom 13 Mar 2011 - 20:40

Só delícia!
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 0:22

Jessica: Brigadão! O estilo de Hiroaki Samura (autor de Blade) me encanta, quisera eu saber desenhar um tatinho do que ele desenha.

Sun: Hahaha, valeu!

Bom gente, postei uma tirinha em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E logo logo, postarei capítulo 15 de Prelúdio. As coisas não vão estar fáceis pra Haruka e Michiru. D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 0:24

Só delícia! Gostei da tirinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 13:06

hehe, gostei tbm!!!!!vc leva jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Earth Senshi
Moon Crystal Power
Moon Crystal Power
Earth Senshi

Sexo : Feminino
Mensagens : 257
Touro
Idade : 25
Inscrição : 24/07/2010
Localização Localização : Belém

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 13:18

Mto bom,adorei a tirinha *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru   Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» LEITURAS DE FANFIC
» Fanarts by Minake
» Fanfic: Sailor Moon CT (Comentários)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Sailor Moon :: Espaço Sailor Moon Fã-