Capítulo 1: A Flor Mágica
Em um formoso reino celestial chamado Natureland, vivia uma linda Rainha nobre e muito carinhosa que adorava ficar olhando seu belo jardim e sentir o perfume de suas flores e plantas. Seu nome era Claryon.
Junto com a Rainha, morava uma criaturinha fofa adorava brincar nos jardins do palácio com suas amiguinhas e habitantes do reino. Ela se chamava Anika
Mas um dia, quando Anika estava brincando com seus amigos no alto de uma arvore do palácio, o céu ficou escuro e uma enerme pancada de chuva tomou conta de todo o reino.
- Começou a chover. Preciso ir para casa logo, se não vou ficar resfriada! - Pensou Anika - Tchau meninas! Tenho que ir. Até amanhã!
- Ate amanhã, Anika! - disse uma amiguinha
- Tchau, Anika! - disse um de azul - E não se esqueça de trazer aquele negócio que você me prometeu semana passada! - riu bondosamente
- Tá bom, Shimmer. Dessa vez não vou esquecer! Prometo!!! Até logo! - ascenava Anika já um pouco longe de seus amigos
- Até amanhã!!! - gritavam em sincronia
Voando até ao palácio, omais rápido que podia, aNIKA chega em casa molhada, mas sua mãe a percebe e resolve dar um bom banho quente em sua mascote. Ao terminar, Claryon leva sua amiguinha até seu quarto e começa a secar o bichinho.
Algum tempo depois, a chuva já havia passado e no céu, um lindo arco-íris se formou. Então de repente, ele começou a emitir uma forte luz e dele, uma pequena gota colorida se rompeu e foi caindo devagar em cima de Natureland.
- SUGOIIII!!! - disse Anika no colo de Claryon
- Puxa vida.... - falou Claryon
- O que está acontecendo, Rainha Claryon?
- Não sei, Anika... Não sei... - disse Claryon admirando
Ao ver aquele lindo fenômeno acontescendo, todos os habitantes do reino ficaram impressionados com tamanha beleza e não pararam de ficar observando esse fato misterioso e bonito acontecer.
Quando tudo voltou ao normal, todos do reino sairam de seus lares,especialmente a Rainha e seu mascote; e foram até o local para saberem o que havia acontecindo.
Chegando lá, todos ficaram maravilhados com o que viam: uma linda Rosa colorida que refletia intensamente. Seu brilho era tão forte que muitas pessoas não conseguiam ficar muito tempo olhando a bela flor, pois seus olhos começavam a arder.
- Mas... mas... essa flor é linda demais!!! - disse Anika
- Com certeza, Anika! Ela deve ser muito especial por ter essa luz.
- Então não poderemos deixá-la aqui, não é masjestade?!
- Por agora, vamos deixá-la aqui.
- Mas majestade... se deixarmos a flor aqui, alguém pode roubá-la. - falou Anika
- É verdade... mas temos que correr esse risco. Afinal, não sei onde posso colocá-la
- Mas... Vossa Majestade!?
- Venha. Vamos pra casa.... Amanhã a gente vê o que faz com ela.
- Ok.