Sailor Moon Dimension
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Pbucket
Sailor Moon Dimension
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Vote_lcap1SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Voting_bar1SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Vote_lcap1SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Voting_bar1SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Vote_rcap1 
Jessica (2590)
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Vote_lcap1SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Voting_bar1SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Vote_rcap1 
Pairos (1631)
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Vote_lcap1SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Voting_bar1SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Vote_rcap1 
bia. (1285)
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Vote_lcap1SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Voting_bar1SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Vote_rcap1 
Kisa (1268)
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Vote_lcap1SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Voting_bar1SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Vote_lcap1SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Voting_bar1SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Vote_lcap1SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Voting_bar1SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Vote_lcap1SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Voting_bar1SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Vote_rcap1 
dharien (684)
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Vote_lcap1SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Voting_bar1SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 SERÁ QUE FOI TUDO EM VÃO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Empty
MensagemAssunto: SERÁ QUE FOI TUDO EM VÃO?   SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 23:22

Conversando hoje no msn com a Jam, me veio uma questão a cerca de Sailor Moon. Falando sobre o mercado de anime e mangá pelo mundo, mas focando em parte sobre esse tipo de material aqui em nosso país me veio o seguinte questionamento:passou-se ano desde que foi feito todo um trabalho pela volta de Sailor Moon, seu lançamento e tudo mais.
Mas hoje me pergunto: do que adiantou tudo isso se infelizmente no Brasil, por mais que as pessoas se mobilizem , seja pelo que for, mas neste caso focando o anime, apenas os que detêm seus direitos, não conseguem ver a necessidade de aprimorar seus produtos para terem um bom lucro e assim satisfazerem seus clientes ou consumidores? Do que adianta toda uma negociação se não procuram ouvir e tentar atender o minimo que seja o pedido dos fãs.
Será que ainda existe a possibilidade de Sailor Moon ainda ser sucesso ou foi só apenas um sonho passageiro que tivemos e que tudo não passou apenas de uma mera ilusão?
Não sei se haverá respostas para esses questionamentos, mas sabemso que o desejo de todos nós é que a série só seria sucesso absoluto com algo que já foi discutido há muito tempo: redublagem.
Creio que tudo que estava ao nosso alcance, com certeza fizemos da melhor maneira. Mas afinal: Sailor Moon irá continuar ou só ficaremos com o gostinho apenas do primeiro dvd?
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE FOI TUDO EM VÃO?   SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeSex 8 Jun 2012 - 17:43

realmente, já faz um bom tempo desde que isso foi discutido... eles não se importam muito, isso é fato. só pensam em benefícios...acho difícil que, com toda essa política e desinteresse, Sailor Moon volte a ser um estouro... já esperei muito e não vi nada... ainda tenho esperanças, sinceramente, mas acho que as melhorias não serão feitas, do jeito que as coisas andam. eles basicamente não se importam, o que é uma baita pena! ainda mais com a onda de animes que estão cada vez mais populares, muita gente esqueceu dos bons tempos....
imagina só a felicidade dos otakus e otomes fãs de SM quando o anime voltasse, e melhor do que antes ^^
mas... eu não ouvi mais falar de nada, parece que caiu no esquecimento. pouquíssimas coisas relevantes foram feitas, e olha lá... e tem quase um mês que eu não verifico as coisas >.<
alguém aí tem alguma novidade pra dar uma animada? =/
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE FOI TUDO EM VÃO?   SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeSex 8 Jun 2012 - 22:41

Eu não sou pessimista, sou realista...sinceramente, já perdi as esperanças que Sailor Moon vingue no Brasil. Infelizmente os animes são tratados ou como coisa do demônio ou desenho pra criança nesse país extremamente atrasado e ignorante.

Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE FOI TUDO EM VÃO?   SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeDom 10 Jun 2012 - 0:39

infelizmente nem sempre se consegue tudo o que se quer
e nosso pais ainda em muitos aspectos parece que vive na era do gelo rs, não relacionado ao filme, mas a folta de evolução e aceitação de novas ideias
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE FOI TUDO EM VÃO?   SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeSex 22 Jun 2012 - 19:06

Quero dar a minha singela opinião.

Sinceramente: pelos fãs meterem muito o bedelho na coisa é que ela não anda por aqui. Fizeram um dvd com 3 episódios pra testar o mercado e o que eles devem ter visto foi o seguinte: o trem não vendeu.

Não vendeu o que eles esperavam, pq só os fãs mesmo compraram. Viram que é investimento jogado no lixo e não vão lançar mais nada.

Eu não comprei o dvd pq era caro e pq foi com a dublagem horrível, mas o público alvo do dvd não era eu, eram as crianças... vê só se tem lógico isso. Se o anime não passar em alguma emissora por aí, nem que seja a paga, não vai ter quem conheça o anime, e assim não vai ter quem compre o dvd.

Simples.

Mas dane-se o anime. O que eu quero mesmo é o MANGÁ. Mas parece que nenhuma editora brasileira quer lançar o mangá por aqui. Seja pq não quer, seja pq não consegue os direitos.

Com os mangás teria lucro. Teria assinatura e a gente podia comprar mais em conta e tudo mais.

Mas onde estão os salvadores da pátrias pra lançar o mangá por aqui?

Muito se fala, muito se especula, mas pouco se faz, essa é a realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE FOI TUDO EM VÃO?   SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeDom 24 Jun 2012 - 12:38

venhamos e convenhamos, acho que não tem jeito... embora anime seja popular no Brasil, Sailor Moon é glória passada, digamos assim.
agora tem novas ondas por aí, SM tá meio esquecido. digamos a verdade: não ia rolar... e as emissoras, editoras e etc não ajudam nada @.@
é de dar dó, mas é assim ='(
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE FOI TUDO EM VÃO?   SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeDom 24 Jun 2012 - 16:55

Já era, finito, acabou.

Sailor Moon não volta pro Brasil e ponto final.

Queria que tivesse uma notícia que me animasse no SOS Sailor Moon, mas lá só saem produtos, chaveiros, bolsa, camisa... tudo de fora, ninguém vai perder tempo comprando porcarias.

Queremos o mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE FOI TUDO EM VÃO?   SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitimeQua 27 Jun 2012 - 10:34

Concordo com a Kisa, se nenhuma emissora ou cana pago não se interessar em passar o anime, vai ser difícil continuar com o dvd, também quero o mangá, mas pra mim isso ainda vai demorar muito para acontecer, pois tem que ter interesse por parte das editoras para ser lançado aqui.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE FOI TUDO EM VÃO?   SERÁ QUE  FOI TUDO EM VÃO? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

SERÁ QUE FOI TUDO EM VÃO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [MagicFlower] Epi.0 - Como Tudo Começou
» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
» Será isso um adeus?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Sailor Moon :: Anime-