Sailor Moon Dimension
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Pbucket
Sailor Moon Dimension
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Vote_lcap1[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Voting_bar1[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Vote_lcap1[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Voting_bar1[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Vote_rcap1 
Jessica (2590)
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Vote_lcap1[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Voting_bar1[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Vote_rcap1 
Pairos (1631)
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Vote_lcap1[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Voting_bar1[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Vote_rcap1 
bia. (1285)
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Vote_lcap1[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Voting_bar1[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Vote_rcap1 
Kisa (1268)
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Vote_lcap1[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Voting_bar1[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Vote_lcap1[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Voting_bar1[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Vote_lcap1[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Voting_bar1[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Vote_lcap1[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Voting_bar1[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Vote_rcap1 
dharien (684)
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Vote_lcap1[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Voting_bar1[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SawaiTsukino
Luna-P Henge
Luna-P Henge
SawaiTsukino

Sexo : Feminino
Mensagens : 186
Virgem
Idade : 32
Inscrição : 30/09/2010
Localização Localização : Rio Claro/SP

[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Empty
MensagemAssunto: [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores!   [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeDom 3 Out 2010 - 21:13

[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Mcrx8w

Capítulo 1: O dia-a-dia da familia Hanasaki


Em uma pequena cidade do sudeste de Fiorebella, chamda Amarilis, vivia Midori Murahana, uma menina de 16 anos que adorava o canto e a dança, pois ficava sempre presa em seu quarto, praticando os mais difíceis passos dessas magníficas artes.

- Como era mesmo? - falava Midori em forma de bailarina no cento de seu quato - Devo prestar mais atenção nos passos dela...

Midori adorava a dançarina e modelo, Horiko integrante do grupo Naturybell, onde ela ensaiava todos os finais de semana para uma bela apresentação, pois Akodokun o chefe da banda, não adimitia nenhum erro se quer nas apresentações e Murahana sempre que podia, ia até aos seus shows ou os via na TV, porque ela sabia que o conjunto que mais gostava, nunca se saiu mal nos shows.

- Que dia é hj?... - perguntava à ela mesma - Puxa! hoje é o dia em minha banda preferida vai se apresentar na cidade! Preciso contar à mamãe!

Junto com Midori, viviam mais três pesoas: Hidashi, um senhor de uns 40 anos, que trabalha em uma delegacia perto de onde moravam, a sua irmã mais nova, Sakuya e a Dona Sarah, sua mãe.

- Midoriiiii, vem tomar seu café da manhã! - gritava Sarah lá da cozinha - Se não, vai esfriar!!!
- Eu já vou, mamãe - respondeu Midori do seu quarto - Só espere mais uns menutinhos...

Sarah é uma excelente mãe e dona de casa, pois nunca deixava de acompanhar suas filhas em qualquer lugar... seja na escola ou em algum outro, especial. E sempre estava de bom humor, a não ser, quando sua filha a deixa "louca". hihihi

- Sakuya, avisa a sua irmã, que hoje iremos ao shopping - dizia a mãe de Midori - Preciso comprar um presente para o Hidashi!
- Tudo bem, mamãe. - respondeu Sakuya, a irmã de Midori - Estou indo chamá-la...

E foi até ao quarto de sua irmã para lhe contar o que sua mãe tinha dito à ela. Ao chegar, Sakuya bate na porta e diz:

- Midori, sua mãe disse pra descer.
- Eu já tô indo... - dizia Midori treinando seus passos, perto da sua cama
- Mas vai logo que a nossa mãe vai ao shopping.
- Ao shopping? - perguntou Midori a ela mesma

Por alguns segundos, Midori esquece do que estava fazendo e se desequilibra, fazendo ela cair de bumbum no chão. ^^

- AIII!!! - gritou

Neste momento, Sakuya abre bravemente a porta e vai socorrer a menina.

- Midori! O que houve? - perguntou Sakuya
- Ai, eu tô bem.... - disse Midori com um monte de passarinhos voando em sua cabeça, fazendo piu-piu
- Mas é uma descuidada mesmo...
- Não sou não! - tentando de levantar
- Vim dizer que a mamãe fez doce de morango com baunilha.
- Gaah, por que não me disse antes?
- Porque não me deu tempo...
- Droga! - disse Midori
- E acho melhor correr porque vou comer tudo se demorar pra se levantar...

E logo que Midori se levantou, ela saiu do quarto, se trombando com sua irmã mais nova, pois adorava ir ao shooping com seus pais, porque sabia que podia comprar bastante coisa de sua banda favorita.

- Ei! Tome mais cuidado.... - dizia Sakuya fechando a porta do quarto e descendo


Última edição por SawaiTsukino em Seg 1 Ago 2011 - 7:17, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SawaiTsukino
Luna-P Henge
Luna-P Henge
SawaiTsukino

Sexo : Feminino
Mensagens : 186
Virgem
Idade : 32
Inscrição : 30/09/2010
Localização Localização : Rio Claro/SP

[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Empty
MensagemAssunto: Re: [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores!   [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeSeg 4 Out 2010 - 1:28

Capítulo 2: Lily, a amiga de Midori

Chegando à cozinha muito animada, Midori cumprimentava e dava um abraço bem forte em sua mãe logo de manhã com um lindo sorrizo no rosto.

- Bom dia, mamãe! - beijava Sarah no rosto com muito orgulho
- Bom dia, filha! Como está indo seu treinamento? - falava Sarah lavando louça
- Bem... estou ensaiando o passo mais dificil... - falava ajeitando-se na mesa e colocando café na xícara
- Hoje vamos ao shopping, Midori... Seu pai chegará aqui em alguns minutos...
- Oba, Mamãe! Posso comprar o ingresso para o show do Naturybell?
- Que horas vai ser esse show? - perguntava Sarah um tanto desconfiada
- Ah, mãe... não vai ser muito tarde, não... - respondia Midori comendo pão com queijo e presunto
- Mas... eu tenho medo que aconteça algo com você, querida...
- Mãe.... eu estarei bem, fique tranquila...
- Ai está bem, Midori! Pode comprar! Mas trate de se agasalhar bem e nãofalecom estranhos.
- Tá bom, mãe.

Muito animada, Midori terminava de tomar seu café da manhã e logo pegava sua bolsa rosa com alguns detalhes em roxo da cadeira e ia para o portão.

- Midori, onde você vai? - perguntava Sakuya chegando na cozinha
- Vou comprar o ingreso para o show do Naturybell! Tchau mamãe!
- Até logo, filha! Não vá muito longe...
- Tá!

Midori abria o portão e logo saía para a rua com uma roupa bem simples, uma saia na cor violeta com alguns detalhes e uma camiseta com alguns detalhes em rosa brilhante.

- Mau posso esperar para ir ao show desse ano! Deve estar um máximo!

Após Murahana estar à ums 3 metros de sua casa, o celular toca. É Lily, sua melhor amiga.

- Alô? Midori-chan? - dizia Lily do outro lado da linha
- Sim! Sou eu, sim! Quem fala?
- Midori, é a Lily! Tudo bem?
- Olá Iris! Que boa hora de ligar! Tenho uma novidade!
- Uma novidade? Ai, conta miga, eu quero saber!
- Hoje, o Naturybell vai estar na cidade! E minha mãe deixou eu irr!!!
- Oba Midori! Que ótima notícia! Eu também vou no show!

Midori e Lily eram ótimas amigas. Sempre iam aos lugares mais badalados juntas. Murahana adorava Lily, pois ela sempre a levava sua amiga para qualquer lugar..
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Empty
MensagemAssunto: Re: [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores!   [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeSeg 4 Out 2010 - 11:09

está ficando bem interessante
poderemos acompanhar muitas aventuras por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Empty
MensagemAssunto: Re: [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores!   [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeSeg 4 Out 2010 - 15:34

Sawai, peço q crie um tópico de comentários para sua fanfic por favor, pra não ficar bagunçado entre comentários e a fic.
Ir para o topo Ir para baixo
SawaiTsukino
Luna-P Henge
Luna-P Henge
SawaiTsukino

Sexo : Feminino
Mensagens : 186
Virgem
Idade : 32
Inscrição : 30/09/2010
Localização Localização : Rio Claro/SP

[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Empty
MensagemAssunto: Re: [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores!   [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeSeg 4 Out 2010 - 20:21

Capítulo 3: O grande salão


Após uma longa conversa ao celular com sua amiga, Iris convida Midori para se encontrarem, pois fazia mais de dois anos que não se viam:

- Midori, onde você está?
- Eu tô na rua, ué. - Midori brincou
- Ai, deixa de brincadeira! Eu disse em que endereço você está.
- Ah tá. Estou na rua das Tulipas, perto de uma banca de jornais.
- Ok. Eu estarei logo aí.
- Tudo bem, pode vir.

Alguns minutos depois, lá estava Iris, toda alegre na esquina chamando pela amiga, bastante animada:

- Midori-chan!!! Aqui!!!! - dizia Iris pulando de alegria
- Iris?

Quando Midori olha para trás, logo vê sua grande amiga na esquina, pulando e ascenando para ela.

- Iris-chan! - gritou Midori

Logo, as duas garotas se encontram de muitos dias sem se verem em um belo dia de sol e, andando pela rua, as meninas conversam alegremente.

- E aí, Midori-chan, o que faz da vida?
- Praticando. Estou ensaiando os novos passos da Horiko.
- Que legal! - espantou Iris - E a sua mãe, como está?
- Bem, obrigada. - respondeu Midori - Hoje vamos ao shopping!
- Vão se divertir bastante hoje, hein! ^.^
- Ela disse que precisa comprar um presente para o Hidashi.
- Hum... Alguma data especial?
- Sim. Eles estão fazendo vinte anos de casados!
- Que bom! Por que não faz uma surpresa para eles?
- Isso! Mas o que eu poderia fazer?
- Que tal, uma boa festa?
- Ótima idéia, Irís! Mas precisamos preparar a festa o quanto antes!
- Olhe... aqui no bairro, eu conheço um ótimo lugar para a festa....
- E onde é? Fica muito longe?
- Nem tanto... venha comigo, eu te mostro!
- Tudo bem....

Iris levou Midori em um lugar cheio de artigos para festas e lá, também tinha um bélissimo salão de baile todo decorado com os mais belos arranjos de flores da região e um monte de luzes coloridas espalhadas pelo local. Noa frente do salão, havia uma grande escada vermelha ao estilo "A Bela e a Fera" e mais no centro, tinha um grande círculo com estrelas e laços desenhados.

- Kawaiii!!! - espantou Midori - Que lugar mais lindo!!!
- E então, o que achou? - disse Irís - Seus pais vão adorar, tenho certeza!

Alguns segundos depois, Midori se lembra de sua banda favorita e ela, ainda, nem tinha comprado o tal ingresso para o show, ficando assim, muito preocupada.

- Droga, esqueci!
- Esqueceu de quê?
- O ingresso para o show do Naturybell.
- Mas as lojas não iam até as 18hrs?
- Sim, mas hoje é um dia especial e por isso,fecha mais cedo...
- Puxa, verdade! E o que faremos agora?
- Podemos ir ao shopping com meus pais. Talvez lá, exista mais ingressos à venda.
- Hum... boa idéia! Que horas eles vão?
- Acho que daqui a pouco....
- Então vamos, Midori-chan! Seus pais devem estar procurando pela gente...
Ir para o topo Ir para baixo
SawaiTsukino
Luna-P Henge
Luna-P Henge
SawaiTsukino

Sexo : Feminino
Mensagens : 186
Virgem
Idade : 32
Inscrição : 30/09/2010
Localização Localização : Rio Claro/SP

[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Empty
MensagemAssunto: Re: [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores!   [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeSeg 4 Out 2010 - 22:34

Capítulo 4: A loja de brinquedos

Enquanto caminhavam até a casa de Midori Murahana, as duas garotas iam conversando sobre o grande show da noite, quando Iris vê, numa loja de brinquedos, algo parecido com um ursinho de pelúcia. E como as garotas adoram essas coisas, Íris ficou fascinada.

- Ei, Midori-chan! Olhe o que eu achei!

Espantada com a notícia, Midori, que estava uns metros à frente de Irís, foi correndo até a amiga e disse:

- Nossa! Um neopet! Quanto será que custa isso?
- Não sei. Tomara que seja bem baratinho...
- Vamos lá ver... Ter um bichinho desses em minha cama era meu sonho de consumo!
- O meu também! ^^ Não custa perguntar, né?

Quando entraram na loja, as duas garotas perguntaram sobre o preço da tal pelúcia para, assim, poderem comprar.

- Olá meninas! - disse a vendedora na porta - Em que posso ajudar?
- Oi! Gostaríamos de saber quanto custa esse bichinho tão fofinho...
- Qual? Esse azulzinho na vitrine?
- Sim. Esse mesmo!
- Espere só um segundo que já vejo pra vocês. Podem vir aqui comigo.

Após as meninas adentrarem a loja, Iris observa todo o local e se maravilha com os brinquedos.

- Nossa! Quantos brinquedos.....

Enquanto observavam os brinquedos, a vendedora insistentemente consultava o catálogo dos brinquedos da loja e repetidas vezes, fracassava.

- Não consegui ver o preço dele pela minha máquina. Vou tentar com a minha chefa. Talvez com ela, eu consigo.
- Tudo bem, moça. - disse Iris - A gente te espera aqui.

Após a vendedora ir ao encontro das meninas....

- Tenho duas notícias. Uma ruim e outra boa. Qual vocês querem primeiro?
- Bom... vamos saber da ruim, primeiro, né? ^^ - disse Midori
- A ruim é que ela me disse que não lembrava se esse bichinho estava à venda.
- Nossa! Mas por que ele estaria lá na vitrine? - retrucou Midori

Irís, muito peculiar, "puxa" sua amiga de lado e diz:

- Tem alguma coisa bem forte, intensa, acontecendo aqui...
- Bom... e a boa notícia? Qual é?? - falou Midori
- A boa é que ela deixou você levar ele pra casa. Não é legal?
- Puxa que demais! - disse Midori - Eu te agradeço muito!

Saindo da loja de brinquedos, Midori e Irís foram até a casa de Murahana, pois sabia que a Dona Sarah estava muito preocupada, procurando sua filha.

- E aí, o que achou do presente, Midori-chan? ^^
- Muito legal! Jamais pensei que iria ter algum bichinho desse..
- Legal, ne? ^^ Também fiquei muito feliz, aliás..
- Mnha mãe! Droga! Ela deve estar procurando por mim!
- Nossa! Vamos correr, então, Midori!

Ao ver Midori e Íris chegando, Dona Sarah, que estava no portão de sua casa pronta para sair, ficou super feliz, pois não tinha acontecido nada com elas.

- Filha! Te procuramos por toda parte, onde você estava?
- Por que ficou tão preocupada comigo? Não disse à senhora que ficaria bem?
- Mas você não viu as notícias nos jornais?
- Quais notícias?
- A onda de crimes tem aumentado bastante desde o ano passado.
- iiiiiiiiiiiiiiiiiii??? (risos)
- E muitas gangues de jovens tem atacado moças indefesas.
- Mãe! Tenho dezesseis anos! Não sou mais uma criança...
- Mas filha....
- Já chega! Fui feita pro mundo não pra você!
- Tudo bem... então entre no carro, vamos ao shopping...
- Ahm... a Íris pode ir com a gente, mamãe?
- Claro filha, pode sim... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SawaiTsukino
Luna-P Henge
Luna-P Henge
SawaiTsukino

Sexo : Feminino
Mensagens : 186
Virgem
Idade : 32
Inscrição : 30/09/2010
Localização Localização : Rio Claro/SP

[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Empty
MensagemAssunto: Re: [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores!   [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeTer 5 Out 2010 - 14:31

Capítulo 5: Amarillis Centrer Shop (Parte 1)

Após as meninas entrarem no viculo, a mãe de Midori coloca sua bolsa dentro do carro e ajuda seu marido, Hidashi, à fechar o portão da casa.
Midori e Lilly iam no banco traseiro, muito animadas,conversando sobre o grande show da noite. Enquanto isso, Sakuya, a irmã mais velha de Midori, ia vendo a paisagem pelo vidro, toda quietinha.

- E ai Midori, será que vamos conseguir os ingressos a tempo? - pergunta Lilly
- Não sei, Lilly, mas tomara que sim, né!?
- Com certeza! Faria tudo para estar no show deles!
- Eu também.

Enquanto as garotas conversavam, os pais de Midori iam abrindo a porta e entrando no carro. E com muita tensão, Hidashi manobra o veículo para sair da posição que esta para, assim, poderem ir ao shopping comprar os presentes e os ingreços que a menina tanto queria para ver um show de sua banda predileta.

- Hidashi, você trancou bem oportão? - perguntou Sarah fechando a porta
- Sim, amor. Já fechei!
- Apagou as luzes de casa? - perguntou Sarah colocando o cinto
- Sim. - Hidashi joga as chaves da casa no......... e entra no carro

E assim, todos partem para o "Amarilis Center Shop" um lugar cheio de lojas de qualquer tipo: roupas, sapatos, cama mesa e banho... Havia também um grande cinema por nome "CinePowerMAX" com 3 salas e tecnologia 3DMax que comporta quase 700 pessoas, com uma tela de 400 metros quadrados cada uma. Um restaurante do Mc Donald's também foi colodado lá. É um shopping muito grande.

- Pai! - disse Midori
- O que, filha...?
- Sabia que vai ter um show do Naturybell na cidade?
- Sabia sim, amor...
- E vai ser um grande show! Não é Midori-chan? - perguntou Lilly
- Claro que vai, Lilly.
- Mas quanto será esse show, Midori? Não vai ser caro, não, né? - pergunta o pai desconfiado
- Não, pai.... Vai ser baratinho... - respondeu a menina
- Ah bom... tomara que não seja muito, mesmo. - disse o pai
- E você, Lillyan, tem dinheiro o suficiente para ir? - perguntou Sarah olhando para as meninas
- Tenho sim, Dona Sarah. - respondeu - Ganho mesada todo mês da minha avó.

Alguns minutos depois, toda a familia, chegam ao shopping e passa dentro de uma cabine do estacionamento e Hidashi pega, da mão da moça, um cartão roxo escrito "Seja bem-vindo" com um logotipo do shopping. E assim eles entram e procuram uma vaga vazia para estacionar o carro.

- Pai, ali na frente tem uma vaga! - dizia Midori apontando para a vaga em frente a entrada do shopping
- Tudo bem, filha... estamos indo. - respondeu Hidashi

Após terem estacionado o carro, Hidashi e Sarah saiam do carro e fechava os videos e as portas, enquanto Midori e Lilly logo sairam do carro animadas e foram correndo para dentro do estabelecimento para comprar o tal ingresso, porque não queriam perder o show de suas banda favoritas, pois seria o primeiro show deles na cidade.
Quando Midori ia até a entrada, ela é detida pela mãe, enquanto que Lilly estava na porta de entrada do shopping já a esperando.

- Peraí, mocinha! Venha cá! - disse Sarah pegando Midori pelo braço - Onde a senhorita pensa que vai, hein?
- Vamos comprar os ingressos pro show, ué. - respondeu Midori
Ir para o topo Ir para baixo
SawaiTsukino
Luna-P Henge
Luna-P Henge
SawaiTsukino

Sexo : Feminino
Mensagens : 186
Virgem
Idade : 32
Inscrição : 30/09/2010
Localização Localização : Rio Claro/SP

[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Empty
MensagemAssunto: Re: [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores!   [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeQui 7 Out 2010 - 1:14

Capitulo 6: Amarillis Center Shop (Parte 2)

Frustrada, Midori espera seus pais a trancarem o as portas do carro, encontada no mesmo, muito chateada.

- Você quer morrer é? - perguntou a mãe brava
- Não, claro que não... - respondeu a menina triste
- Entãopor que a senhorita foi correndo feito uma doida ate a Lillyan?
- Bem, é que... eu estava ansiosa, só isso.
- Você nem olhou se vinha carro para atravessar!
- Ai, mãe... ta bom
- ta bom é? tá bom? Argh! Venha, vamos entra...

Após Hidashi e Sarah fechar as portas e alarmar o carro, Midori ficou feliz novamente, pois sabia que seus pais a acompanhariam até a entrada do shopping com total segurança.
Chegando na porta de entrada, ao lado de Lilly, Midori ficou entusiasmada com tanta loja, pois sabia que algo incrível iria acontecer.

- E aí, Mimu-chan, aonde a gente vai primeiro?
- Bem, que tal... tomar um sorvete?
- Que ótima idéia! Mas onde você acostuma comer?
- Eu prefiro do Mc Donalds! E você?
- Eu tbm! ^^
- Então vamos pra lá!

Enquanto caminhavam até o local, Midori e Lilly iam cantando uma canção bem animada e observando as lojas, pois naquele dia, as coisas iriam mudar para Murahana.
Quando de repente, um barulho de gritos vindo de uma loja, atrapalha a diversão de nossas garotas. Lilly que é a mais medrosa, preferiu nem comentar sobre o acontecimento com Murahana, mas não teve jeito, Midori logo percebeu.

- Você ouviu isso? - perguntou a menina indecisa
- Ouviu o que? - perguntou Lilly
- Os gritos! Você tá ouvindo?
- Não....
- Ai, você é uma surda msm né! Eu vou lá ver!
- Não, pode ser perigoso!
- Que perigoso, o quê!? Se toca!
- Mas Midori-chan! Eu não posso te perder! Fica, por favor!
- Ai, Lilly tú é muito medrosa, eu hein!

Triste por ter que obedecer sua amiga e ir com ela, Lilly foi ao lado de Midori, sempre a protejendo, pois não queria perder a amiga que conquistou com tanto custo. Murahana que era a mais esperta, foi de fininho até ao local de onde vinha os gritos, pois não queria que fosse descoberta.
Chegando ao local, Midori e Lilly abaixadas na porta, viram que é uma loja de CDs sendo assaltada por quatro bandidos e preocupada com a saúde dos lojistas, resolveu ajudar.

- Fique aqui. Pode ser perigoso! - disse Midori
- Ok. Tome cuidado!
- Tudo bem. Não se preocupe comigo.

Como se não estivesse acontecendo nada, Midori entrou na loja e no mesmo momento,viu que todos os lojistas e familias estavam deitados ao chão sendo reféns dos proprios bandidos que estavam ali, porém, Murahana não era tonta. Usou de sua inteligência para direcionar a atenção dos bandidos para ela.

- É... com licença. Gostaria de saber se aqui vende os ingressos para o show do Naturybell.
- Hã? - disse o primeiro bandido de pé na porta
- Ô garota! Aqui num é teu lugar, não!
- Vá procurar essa droga em outro lugar ta!
- Mas... que eu saiba, isso só é vendido aqui. Ou será que eu tô errada!?
- Mas... eu tenho que conseguir-lo! É minha ultima chance, moço - disse ao bandido perto dela
- Tú acha que a gente vai deixar você entrar... Tá muito enganada querida! - disse o mesmo em pé na porta
- É que eu só vim aqui pra....

E num soco violento, Midori tenta fazer com que todos olhassem para ela e assim, começar uma grande luta. Murahana que não era boba, nem nada, usou de suas táticas que aprendeu de Kung fu para tentar salvar todos que ali estavam e libertar os refens da loja. Com um grande chute da menina, o que estava na porta caiu desmaiado e nem sequer levantou.
Ir para o topo Ir para baixo
SawaiTsukino
Luna-P Henge
Luna-P Henge
SawaiTsukino

Sexo : Feminino
Mensagens : 186
Virgem
Idade : 32
Inscrição : 30/09/2010
Localização Localização : Rio Claro/SP

[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Empty
MensagemAssunto: Re: [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores!   [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 0:36

Capitulo 7: Amarillis Center Shop (Parte 3)

Depois de muitas porradas e ponta-pés, Midori consegue, finalmente, salvar a loja e recuperar os reféns, chamando a polícia e prendendo os bandidos que, muito zangados, saem da loja presos e quando o ultimo ameaça a menina, dizendo que iria matá-la quando saissem da cadeia, a garota pega coragem, sai para fora da loja e grita para infeliz:

- Quando saírem de lá, vou estar mais experiente que hoje!

Quando Midori saiu da loja, Lilly logo percebeu que sua amiga era uma verdadeira heroína, pois acabara de arriscar a sua própria vida por pessoas que não conhecia e logo se levantou, dizendo a ela:

- Puxa! Você é o máximo! - disse Lilly correndo em direção a Midori e abraçando-a - Como consegue?
- É que eu tive umas aulinhas com o Jackie Chan quando pequena ^^

Assim, Midori convidou a sua amiga para entrar e nesse exato momento, a dona do estabelecimento veio até as duas companheiras e disse:

- Daijoubou?
- Estou muito bem, querida ^^ Só alguns arranhões, mas isso é normal
- Nossa, se não fosse você, estaríamos mortas! Muito obrigada.
- Não precisa me agradeceer, não....^^
- Mas, você salvou a todos nós. Como podemos recompensá-la?
- Que isso... só fiz o meu trabalho ^^
- Olha, qual é o seu nome?
- Bem... sou Midori Murahana, mas pode me chamar de Mimu. ^^
- Seja bem-vinda, Midori! Sou Carla. ^^ Mas... por que você não quer a nossa recompensa? Acha que estamos sendo muito egoístas?
- Não, não...não é isso, não... ^^
- Então...????
- É que não gosto muito disso... hehehe
- O quê? Não gosta de receber presentes?
- Gosto. Claro que gosto!
- Mas por quê não quer o nosso presente???
- Ai.... está bem! Já que você insiste... vocês ainda têm dois ingressos para o show do Naturybell de amanhã?
- Bem, deixa eu ver aqui... - disse Carla caminhando até seu computador - Talvez, ainda temos alguns sobrando...
- Ah, é verdade... ^^ - falou Midori seguindo a moça junto com Lilly

Enquanto a dona da loja tentava achar o tão procurado ingresso, as nossas garotas passeavam por dentro do estabelecimento para conhecer o ambiente e observavam com cautela todos os CDs e DVD que estavam expostos nas vitrines e bancadas, até que Lilly pula de felicidade ao achar um DVD raríssimo da Disney e, então, resolve pegá-lo. Muito animada, vai até a sua amiga e diz:

- Olha, Midori-chan! O DVD da Canção do Sul que eu tanto procurei!
- Nossa! Que sorte, hein! - disse Midori
- Pode crer! A muito tempo procurava esse DVD! - dizia animada e satisfeita com o DVD na mão
- Lillyan....
- O que foi?
- Sinto que hojé a nossa sorte irá mudar....
- Sério?
- Hu hum - confirmou com a cabeça

Nesse momento, a moça vem até as duas meninas e disse a respeito dos ingressos que Midori tinha pedido por causa que a dona insistiu a recompensá-la por algo que ela tinha feito com prazer.

- Desculpre, querida, mas os ingressos acabaram - disse Carla - Vendemos o ultimo antes dos bandidos chegarem
- Puts! - disse Lilly - É, não foi dessa vez....
- Droga! - bradou Midori frustrada - E agora, o que faremos, Lilly?
- Agora não sei, Midori... Talvez não seja a nossa hora...
- Mas, Lilly.... - falou Midori ficando triste e ao mesmo tempo, concordando com a situação
- Calma garotas.... - respondeu a moça - Eu tenho um plano!

----------------------------------------------------------------

E agora? Qual será o plano de Carla? Veja no proximo capitulo de.... Flower Fantasy!
Ir para o topo Ir para baixo
SawaiTsukino
Luna-P Henge
Luna-P Henge
SawaiTsukino

Sexo : Feminino
Mensagens : 186
Virgem
Idade : 32
Inscrição : 30/09/2010
Localização Localização : Rio Claro/SP

[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Empty
MensagemAssunto: Re: [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores!   [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeDom 2 Jan 2011 - 17:35

Capitulo 8: Amarillis Center Shop (Parte Final)

No capítulo anterior, vimos que Midori tinha salvadouma loja de música no shopping da cidade de alguns bandidos, usando sua inteligência e experiência em lutas marciais, pois tinha aprendido com Jackie Chan, quando pequena. Por esse ato de heroísmo, a vendedora e a gerência da loja ficaram maravilhadas com a habilidade da garota que elas quizeram dar um presente à menina.
Midori que não era boba, preferiu não aceitar,porém Carla insistiu e, entao a garota acabou aceitando. Não achando o que a menina pedira, a vendedora resolveu dar a ela um presente melhor. Então, ela teve uma grande ideia.

- Tem???? - perguntou Midori com seus olhos brilhando de felicidade
- Digamos que sim.... - respondeu Carla
- E qual é ele, Dona Carla? - perguntou Lilly ansiosa e desconfiada
- Bem... é que minha filha também gosta dessa banda e, então posso levá-las até o local e pagar os ingressos pra vocês juntas.
- Mas não vai ficar muito caro para senhora? - perguntou Lilly
- Claro que não, querida... Afinal, por que eu não poderia fazer algo tão especial para essa garota que nos salvou?
- Mas isso é verdade mesmo? - perguntou Midori alegremente
- Claro que é, mocinha... - disse Carla fazendo carinho no rosto de Midori
- Yuppie! - festejou Midori - Sinto que meus sonhos estão prestes a se realizar!
- Que bom... fico muito feliz por isso. - respondeu Carla

Antes sairem da loja, Carla deu a elas dois lançamentos de Naturybell de presente, pois não queria que fossem embora sem alguma coisa. E ainda quiz fazer uma surpresa as duas, mas preferiu não contar.
Após sairem do empreendimento, Midori e Lilly foram se encontrar com Hidashi e Sarah que estavam não muito longe dali, comprando presentes para o aniversário do casal.
Ao entrar, Midori foi correndo abraçar sua mãe, que já estava saindo do caixa, com muita alegria.

- Ora ora, vejo que minha filha está muito contente... heheeh - disse Sarah
- Contente até demais, mamãe. rsrsrs - respondeu Midori feliz
- O que aconteceu pra minha filha ficar assim? - fazendo carinho na menina
- Bem, mamãe...é uma longa história....
- Pois então,conte. rs Conte! Que quero saber tudo!

Midori, então sentou no banco da loja e começou a contar tudo para sua mãe, tintim por tintim. Ao ouvir, Sarah ficou encantada com sua filha que resolveu dar-lhe um presente também,afinal, aquela familia merecia algo especial, muito mais do que um simples presente.

- Filha! Que história, hein....
- É mesmo... mal posso esperar para ir ao show! Tô muito feliz!
- Bem,então... vamos pra casa? - perguntou Hidashi - Já está tarde.
- Tudo bem, mas posso comprar um sorvete antes?
- Pode. Pode sim, filha. - respondeu o pai
- Mas não vá muito longe! - completou Sarah
- Está bem, eu já volto! - disse Midori saindo de perto dos pais ate a sorveteria

Lilly que não queria ver sua melhor amiga sendo rapitada ou coisa do tipo, resolveu ir atraz dela por conta própria, até que Sarah deteu a menina.

- Ei! Aonde você vai? - perguntou Sarah
- Vou ver se está tudo bem com a Midori... fiquem tranquilos, volto já
- Tudo bem. Estaremos aqui te esperando.

E lá se foi Lillian correndo a em direção a sorveteria mais próxima para achar sua amiga. Chegando ao local, viu que não encontrou Midori e assim, começou a ficar preocupada, pois pensou que sua amiga estaria com problemas. Mas ela não desistiu! Afinal, seu coração dizia que ela estava bem.
Assim, continuou sua busca até encontrá-la. Foi quando ela viu Midori pegando dois Sundays no Mc Donalds que ela parou e foi ao seu encontro.

- Que bom que te encontrei! - disse Lilly cansada
- Mentira..??!!! - espantou Midori de queixo caído
- Que mal que te encontrei! - respondeu cansada
- Nossa! - espantou de novo Midori - Não sabia que tu também gostava dos Barbixas...
- Claro... como não gostar? Eles arraham!
- Agora, toma... seu sorvete - deu um sunday pra Lilly
- Isso épra mim?- perguntou Lilly
- Aham - disse Middori
- Não precisava, muito obrigada... - pegando o copo da mão da amiga
- De nada. ^^ Agora vamos...
- Tudo bem

Assim, as duas foram tomando seus sorvetes até se encontrar com Hidashi e Sarah que estavam a sua espera na porta do shopping para irem embora. Quando chegam, Sarah perguntou:

- Vamos pra casa, então, meus amores?
- Claro mamãe... - respondeu Midori

Então todos foram ate o carro e colocaram os presentes no porta-malas, enquanto isso, as meninas iam abrindo a porta de traz e entrando. Sarah, após terminar de colocar a sua parte dentro do carro, foi para a parte da frente, abriu a porta e sentou, colocando o cinto de segurança. Hidashi, por sua vez, demorou um bocado, pois tinha muitos presentes para colocar lá dentro. Mas quando terminou, ele fechou a porta e foi até o volante e ligou o carro.

- Papai! chamou Midori
- O que é, filha?
- A Lilly podee dormir em casa essa noite?
Claro. Por que não?
- Viva! - vibrou Midori - Lilly, hoje a gente vai se divertir muito!
- Com certeza! -confirmou Lilly
- Mas antes, temos que pedir permissão aos pais dela. - disse Sarah olhando pra traz
- Tudo bem... meus pais vão deixar. Com certeza.

Então, finalmente, eles sairam do shopping, passando pela catraca, pois estavam procurando o cartão para devolver a moça da portaria que tinha emprestado à eles e sem ele, não poderiam sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
SawaiTsukino
Luna-P Henge
Luna-P Henge
SawaiTsukino

Sexo : Feminino
Mensagens : 186
Virgem
Idade : 32
Inscrição : 30/09/2010
Localização Localização : Rio Claro/SP

[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Empty
MensagemAssunto: Re: [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores!   [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitimeDom 16 Jan 2011 - 21:38

Capítulo 9: A Surpresa - Será real ou a imaginação de Midori?

Ao chegar em casa, Midori e Lilly, ajudavam Hidashi e Sarah a trazer as compras para dentro, colocando as sacolas na sala para depois pôr em seus devidos lugares. Quando terminaram, Midori leva sua amiga até seu quarto e mostra todo o local para ela. Ao entrar, Lilly fica espantada com a decoração que resolve apreciar.

- Nossa! Que lugar mais xique! - disse Lillyan
- Obrigada! ^^ - respondeu Midori
- Não é todo mundo que tem um quarto assim.... Você arrazou na decoração!
- Mais uma vez, obrigada ^^
- Olha... - dizia Lilly indo em direção à um quadro do castelo da cinderela que estava pindurado na parede ao lado da televisão - Que lindo... Foi você que pintou, Midori-chan?
- Não.... ^^ - respondeu ela indo em sua direção - Comprei pelo site do Amazon... ^^ lindo né?
- É mesmo.... muito lindo...

Nisso, Lillyan saiu correndo dando voltas até a cama de Midori e se joga toda, com seus braços e pernas abertas... como se estivesse fazendo um anjo na neve.

- Isso deve ser muito divertido. - diz Lilly
- Bom... agora só falta saber se você vai poder ficar aqui...
- É mesmo... - respondeu a garota

Então, Midori e Lilly saem do quarto vão ate a sala, falar com seus pais. Sarah disse que iria ligar para a mãe de Millyan para saber se ela poderia passar aquela noite ali. Assim, ela foi até o telefone que ficava na parede,perto da porta da cozinha e liga para a casa de Lilly. Quem atendeu foi Raquel, sua mãe.

- Alô!? Quem é? - perguntou Raquel do outro lado da linha
- Oi. É a mãe da Midori.
- Ahhh sim, Dona Sarah.... como vai a senhora?
- Vou bem, obrigada
- E então, quais são as novidades?
- Bem,é que... a Lilly queria passar a noite aqui conosco. Ela pode?
- Claro que pode... - respondeu Raquel - Mas hoje não, porque ela tem dever de casa e ainda não fez.
- Hum... Ok. Obrigada.
- Talvez,amanhã, ela esteja liberada, ok?
- Tudo bem. Amanhã, ela pode então?
- Claro... Até já está combinado...
- Ok. Obrigada e tenha uma boa noite.
- Obrigada! Igualmente.

Assim, Sarah desliga o telefone e vai falar com sua filha sobre Lillyan, na sala assistindo TV, onde estavam. Midori, porém, ficou triste, mas concordou com a situação e deixou a sua amiga ir.
Sarah as levou até o portão e lá, elas se dispedem em uma conversa muito boa. Até que as duas amigas fazem um belo "Hi5" e se juntam em um amoroso abraço.

- Eu vou... mas amanhã eu venho de novo, tá? - disse Lillyan
- Tudo bem... Estarei ansiosa por sua volta.
- Tchau. E nos vemos amanhã.
- Ok. Ate amanhã.

Frustrada por sua amiga ir embora e não poder ficar com ela, Midori entra em casa com sua mãe, muito exausta pelo divertido passeio que teve e vai até seu quarto novamente. Lá, ela pega uma chapinha e um secador de cabelo; e os colocam em cima de sua cama. Era a hora dela tomar seu banho do dia!
Com uma toalha e uma saída de banho, Midori vai até o banheiro, liga o chuveiro e começa a se ensaboar, cantando uma bela canção para animá-la.

Canção: http://letras.terra.com.br/helio-ziskind/387570/

Depois de tomar aquele banho ultra gostoso, Midori veste sua saída de banho, coloca sua toalha no cabelo e sai do banheiro, rumo ao seu quarto. Chegando lá, ela senta em sua cama, desenrola a toalha da cabeça e começa a secá-los com o secador em frente à um espelho.

- Mal vejo a hora em que a Lilly vier aqui amanhã... - dizia ela - Com certeza, vamos nos divertir muito!

Quando acabou a secagem do cabelo, Midoi começa a fazer a chapinha, fazendo-os ficar lisos e macios. Ao terminar, ela seca seu corpo e coloca seu pijama para dormir. Antes disso, a menina vai até a cozinha e prepara um delicioso achocolatado e, pegando algumas bolachas, ela volta ao seu quarto e lá, liga a TV e senta na cama para comer seu lanche da noite.

- Nossa! Parece que não tem nada de bom nessa TV.... - diz mudando os canais com o controle - Que tal ver na tv fechada?! Ok... Ahá! Aqui... ArtAttack! Belo programa... ^^

E assim, depois de ter lanchado, ela coloca o copo em cima da escrivaninha que estava perto de sua cama e deita para assistir seu canal preferido. Antes de dormir, ela coloca a televisão em "Auto Shutdown" e vira-se para ouvir como se fosse um rádio. Quando a TV desligou, Midori já estava no 1527º sono, sonhando que estava na Disney com seus personagens preferidos falando em português.
Em algum momento, aquele sonho de Midori desaparece e acaba se transformando em um pesadelo. Então, Midori começa a ver um rapaz de cabelo escuro e pele branca, usando uma jaqueta vermelha e calça jeans, jogando lixo por toda a cidade, fazendo com que as plantas morressem e os seres humanos desmaiando-se com o mal cheiro.
Assustada, ela levanta rapidamente e começa a refletir sobre o seu "sonho".

- Meu Deus! Que coisa mais horrível!!! Coitada das plantinhas.... e as pessoas. Elas não fizeram nada de mal.... Será que isso é só um sonho?! Tomara que sim...

Aliviada, ela sai de sua cama e vai até a cozinha novamente e pega uma garrafa de água que à leva ao seu quarto junto com um copo de vidro. Chegando lá, ao abrir a porta, ela se depara com um unicórnio branco e rosa, brilhando intensamente. Paralisada, ela solta o copo e a garrafa, fazendo-os cair e ela desmaiar.
Preocupado, o pobre animal resolve ajudá-la, voltando a sua forma natural.
Com o barulho do copo, Sarah e Hidashi levantam assustados e vão correndo em direção ao quarto de Midori, onde a menina estava caída.

- Filha!!!! - grita Sarah desesperada - Filha! Acorde!!! Midori, é amamãe querida... Filhinha....
- Calma amor... - disse Hidashi chegando perto da garota - Ela apenas desmaiou...
- Mas, Hidashi....
- Espere! Eu ajudo você. Com licença...

Hidashi pegou Midori pelos braços e alevou até a sua cama. Lá, ele deu um pequeno tapa, não muito forte, no rosto de sua filha e sentou-se ao seu lado.
Com Sarah e Hidashi sentados perto de Midori, um de cada lado da cama, a menina ia acordando lentamente, mas ainda estava em estado de choque. Seus pais ficaram super felizes ao verem sua filha acordando.

- Pai? Mãe? - perguntou Midori confusa - Por que vocês estão aqui?
- É que ouvimos um barulho alto, viemos ver o que era e quando chegamos, você estava caída no chão. - disse Sarah - Você está bem?
- Sim, estou bem... - respondeu Midori
- Yokatta! - disse Sarah - Mas... o que aconteceu?
- Bem, é que... eu vi um unicórnio grande branco com uma luz forte e... acho que me assustei...
- Calma- querida... unicórnios não existem... e se existir, seus pais estão aqui. Não é Hidashi?
- É... é sim... Seu pai vai te salvar se aparecer de novo.
- Agora, vamos dormir que amanhã a Lillyan virá aqui e você não poderá brincar com ela, pois não dormiu.
- Ebaaa!!! - disse Midori

Assim, Hidashi e Sarah levantam da cama e vão em direção á porta. Ambos desejam "Bons sonhos!" e "Boa noite!" e a menina volta a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! Empty
MensagemAssunto: Re: [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores!   [MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[MagicFlower] Ep1 - Nasce a Guerreira das Flores!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Otaku World :: Dimensão Paralela-