| [MagicFlower!] Preciso de sujestões! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
SawaiTsukino Luna-P Henge
Sexo : Mensagens : 186 Idade : 33 Inscrição : 30/09/2010 Localização : Rio Claro/SP
| Assunto: [MagicFlower!] Preciso de sujestões! Qua 2 Mar 2011 - 8:29 | |
| Oi pessoal!
"Tô numa boa Tô aqui de novo Daqui não saio Daqui não me movo Tenho certeza Esse é o meu lugar Aah Ah"
Bem... chega de musica e vamos ao q interessa! ^^ Então... como vcs sabem, estou criando uma fanfic de sailor moon/precure com 3 temporadas. isso mesmo que vc leu! TRES TEMPORADAS! e preciso de algumas sujestões de ataques, transformações e apresentações pras minhas sailors. Vou colocar as que eu já criei pra verem como é o "negocio" rsrs
Midori Murahana/Sailor Flower (simbulo: flores)
- [TODAS AS FASES] "Escudo Floral!" - dizendo isso, Midore invoca uma poderosa flor gigante de sua própria energia nas cores rosa e azul bebe que a protege dos ataques do oponente. Dando à ela, mais tempo para atacar. - [STAR] "Estrela de Flores Cintilantes" - quando pronunciado, Midori junta as duas mãos ao estilo "execução Aurora" e depois lança uma rajada de cristais em forma de flores de 5 pétalas que purificam o monstro ou o destruíndo se foi criado de um objeto, ou o fazendo voltar a forma original se for um ser vivo. - [TODAS: CURA] "Espirito corrumpido pelo mal, agora serás purificado pelo poder da natureza. Pólen Floral! Espalhem-se!" (Akuryou niyotte hakai ima ha shizen no chikara de jouka saremasusarete. Furooraru Porun! Kakusen!) - ela invoca vários tipos de flores que vêm as suas mãos e, com um gesto mágico, vários brilhos dourados saídos do centro delas, vão em direção as pessoas possídas pelo mal.
APRESENTAÇÕES:
Classic: "A flor que espalha seu perfume pela terra. Sailor Flower!" Star: "A luz que ilumina os corações cintilantes. Unida das estrelas, Star Flower!" Angel: "Esta rosa branca é o simbolo da paz celestial. Escolhida da Terra, Angel Flower!"
Lyllian Wingel/Sailor Butterfly (simbulo: animais)
??????
Luchya Splagel/Sailor Icestorm (simbulo: água)
- "Tempestade de Flores!" - rodopiando, ela invoca várias flores que vao ao seu encontro e, são direcionadas ao inimigo em um grande tornado de flores, fazendo com que o mesmo seja atingido por todos os lados impedindo seus movimentos.
Anna Elizabeth - Sailor Starlight (simbulo: luz)
ATAQUES EM GRUPO: - "Explosão de Flores Coloridas" - ??????
OBS: E também preciso de um nome (q tem haver com flores/perfumes, coisas de meninas, de preferencia em ingles] para a minha fadinha mascote. (Igual HeartCatch Precure) |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: [MagicFlower!] Preciso de sujestões! Qua 2 Mar 2011 - 8:45 | |
| bom moça excelente até agora tudo ótimo
vc pode pensar nas suas personagens possuírem características menos especificas ao seu simbolo magico (no caso da sailor das flores), pense que existem muitas especies de flores, vc pode utilizar as diferentes especies para dar mais dinamismo
tipo EXEMPLO: Sailor Lótus, Sailor Lirio, Sailor Rose, Sailor Orched,
apenas exemplos... hehehehe |
|
| |
Sexo : Mensagens : 186 Idade : 33 Inscrição : 30/09/2010 Localização : Rio Claro/SP
| Assunto: Re: [MagicFlower!] Preciso de sujestões! Qua 2 Mar 2011 - 8:49 | |
| oba! o primeiro comentari! \o/ ^^
obrigada pairos.... add suas sujestões no bloco de notas. |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: [MagicFlower!] Preciso de sujestões! Qua 2 Mar 2011 - 9:00 | |
| hop hop!!! precisando de ajuda, só chamar!!! |
|
| |
| Assunto: Re: [MagicFlower!] Preciso de sujestões! Qua 2 Mar 2011 - 9:35 | |
| ok ok! *nelsonrubbensmodeon* mas... nenhum ataque ai? ^^ especial? Em grupo,talves |
|
| |
| Assunto: Re: [MagicFlower!] Preciso de sujestões! Qua 2 Mar 2011 - 9:38 | |
| se vc especificar a Flor da sailor pode-se pensar em ataques e habilidades especiais para ela heheh tipo "circulo hipnótico de Lotus" "petalas paralisantes da Orquídea"
hashauhuas assim vai
heeheh |
|
| |
| Assunto: Re: [MagicFlower!] Preciso de sujestões! Qua 2 Mar 2011 - 9:59 | |
| na vdd.. ^^ é no geral. varios tipos de flores. os ataques devem ter "flower" no nome. ^^ como os ataques de Heart Catch Precure (Precure Series tbm). EXE:
- Floral Power Fortissimo (HeartCatch Precure) - Rainbow Rose Explosion (Yes! Precure 5 GoGo) - Floral Explosion (Yes! Precure 5 GoGo) - Flower Hurricane (Sailor Jupiter PGSM e Manga)
ou que tem haver com flores. como arvores, plantas, grama.... jardim |
|
| |
| Assunto: Re: [MagicFlower!] Preciso de sujestões! Qua 2 Mar 2011 - 10:26 | |
| pois bem maximo isso !!! hehee mas tudo certo então
hurricane flower eu curti!!! hehehhh
vc pode enclementar com variações
tipo
"storm flower" "aurora flower" (me puxei nesse) "escencia hipnotica de flower"
|
|
| |
| Assunto: Re: [MagicFlower!] Preciso de sujestões! Qua 2 Mar 2011 - 10:34 | |
| hum... belas sujestões... ja to marcando... hehe e as henshin phrases? tava pensando em algo do tipo...
"........ Magic Flower! Desabrochar!/Florescer!"
e tbm agumas frases de apresentações pra Butterfly. ^^ acho q por enquanto é só. a não ser que o povo quizer dar mais sujestões alem dessas, to aceitando... hihi |
|
| |
| Assunto: Re: [MagicFlower!] Preciso de sujestões! Qua 2 Mar 2011 - 10:39 | |
| bom dae num sei poderia ser tipo
transflorecer aflorecer
coisas mais ligadas em ascenção
desabrochar eh meio deprimente hehehhehe |
|
| |
| Assunto: Re: [MagicFlower!] Preciso de sujestões! Qua 2 Mar 2011 - 11:04 | |
| hum... algumas inspirações?
Change! [s]Pretty Cure![/s] Beat up! [s]Pretty Cure![/s] Open my heart! |
|
| |
| Assunto: Re: [MagicFlower!] Preciso de sujestões! Qua 2 Mar 2011 - 15:49 | |
| num entendi........... vc pode ser mais especifica??? |
|
| |
| Assunto: Re: [MagicFlower!] Preciso de sujestões! Qua 2 Mar 2011 - 22:27 | |
| tipo... uma frase de henshim q possa ser usada por todas as senshis. ou uma em especial, para cada uma. dei umas sujestões... (tta num eh aaaakela sujestão, mas ta valendo XP) |
|
| |
| Assunto: Re: [MagicFlower!] Preciso de sujestões! Qua 2 Mar 2011 - 22:47 | |
| HASUHAUHSUAS AH TAH ENTENDI AGORA ASHAUSHUASHA ahhasahsas
tipo
tem de ser relacionado com cada uma delas? se for individual pode ser algo que marque suas caracteristicas
|
|
| |
| Assunto: Re: [MagicFlower!] Preciso de sujestões! Qui 3 Mar 2011 - 2:10 | |
| hum.... e se fosse "GERAL"? |
|
| |
| Assunto: Re: [MagicFlower!] Preciso de sujestões! Qui 3 Mar 2011 - 10:05 | |
| geral é dificil de decidir cada personagem é de contexto unico
mas vc é a autora vc quem decide hehhehe |
|
| |
| Assunto: Re: [MagicFlower!] Preciso de sujestões! Dom 2 Set 2012 - 14:36 | |
| ajudem-me pessoal, por favor ^^ https://www.facebook.com/groups/230789383691268/ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [MagicFlower!] Preciso de sujestões! | |
| |
|
| |
| [MagicFlower!] Preciso de sujestões! | |
|