| Qual guerreira é a sua favorita? | |
|
|
Minha sailor favorita é.... | Sailor Moon | | 8% | [ 1 ] | Sailor Chibi Moon | | 0% | [ 0 ] | Sailor Mercúrio | | 17% | [ 2 ] | Sailor Marte | | 8% | [ 1 ] | Sailor Júpiter | | 17% | [ 2 ] | Sailor Vênus | | 8% | [ 1 ] | Sailor Plutão | | 8% | [ 1 ] | Sailor Saturno | | 8% | [ 1 ] | Sailor Netuno | | 17% | [ 2 ] | Sailor Urano | | 8% | [ 1 ] |
| Total de votos : 12 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
CRONA Mercury Power
| Assunto: Re: Qual guerreira é a sua favorita? Dom 1 maio 2011 - 22:03 | |
| Ela Black LAdy, achoq ue chama...sim, fenomenal! *__* (Fã) |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Qual guerreira é a sua favorita? Dom 1 maio 2011 - 22:40 | |
| sim, black lady é um dos maiores atrativos do anime =p |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Qual guerreira é a sua favorita? Dom 1 maio 2011 - 23:20 | |
| amores cuidado com a discussão fora do assunto tá bom rs depois abriremos enquete para os mais vilões se assim desejarem está bem? voltemos tématica do tópico |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Qual guerreira é a sua favorita? Seg 2 maio 2011 - 16:35 | |
| A primeira pra mim é a Sailor Urano, em seguida vem a Sailor Vênus e a Marte, são as minhas preferidas, gosto das personalidades de cada uma e me identifico mais com a Marte, por causa do temperamento dela. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Qual guerreira é a sua favorita? Seg 2 maio 2011 - 21:31 | |
| Eu votei na SAilor Moon bóvio rs Tudo bem que el anão é lá as vezes a melhor modelo de guerreira, mas qdo em batalha luta com todo seu coração e não tem medo de entregar-se a morte para salvar os amigos e o planeta (é quel sabe que o cristal de prata sempre a ressuscita- piadinha rs) Mas ela luta com amor, com esperança no olhar, armas essas que inimigo nenhum pode roubar dela Mas se for para analisar do ponto de vista de guerreira mesmo, sou fã da netuno, destemida, elegante, calculista a danada sabe a hora de agir |
|
| |
CRONA Mercury Power
| Assunto: Re: Qual guerreira é a sua favorita? Seg 2 maio 2011 - 22:21 | |
| A Venus e a Makoto são demais, o lado romantico delas é daora. Apesar de quase todas senshis serem romanticas. Minako cedendo o anmorado pramelhor amiga,a ceiatndo o fato de ele apaixonar pela outra, muito madura! Minha segunda favorita, depois da DEEP SUBMERGE, Musa KAioh!
|
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Qual guerreira é a sua favorita? Ter 3 maio 2011 - 0:25 | |
| - Pairos escreveu:
- bahhhh
eu tenho uma trindade mas vou ficar com minha morena dos lindos cabelos pretos e detentora da chama fulminante, portadora do fogo sagrado minha linda mais que demais Sailor Mars adorei a descrição pelo visto gosta muito da nossa sacerdotisa temperamental rs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Qual guerreira é a sua favorita? Ter 3 maio 2011 - 12:43 | |
| GOSTO????????!!!! EU AMO!!!!!!!!!!!! SEM PALAVRAS, FASCINIO TOTAL!!! DESDE QUANDO ESTREOU NA MANCHETE Á UNS DEZ ANOS ATRÁS
KKKK OBS: EXAGERADO.... (DAE TOCA A MUSICA DO CAZUZA) KKKKKKKK |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Qual guerreira é a sua favorita? Ter 3 maio 2011 - 14:22 | |
| de fato sailro mars tb é uma ótima guerreira apesar de temperamental muitas vezesm mas tem uma conduta muito forte nas lutas, decida, as vezes ela parecia masi líder que as demais até mesmo que a própria vênus, q ao menos no mangá era a lider das inners sa guerreiras são demais cada uma na sua particularidade, por isso que fica tão dificil escolher uma só rs |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Qual guerreira é a sua favorita? Ter 3 maio 2011 - 19:27 | |
| sim, foi difícil escolher... assim como foi difícil escolher O favorito, afinal todos eles tem o seu...irresistível XD e elas também =) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual guerreira é a sua favorita? Qui 21 Jun 2012 - 22:32 | |
| Puxa, escolha difícil, mas as minhas prediletas, sem sombra de dúvida, são Sailor Saturno, Sailor Júpiter e Sailor Mercúrio. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Qual guerreira é a sua favorita? Seg 25 Jun 2012 - 23:17 | |
| é dificil escolher mesmo quandoa cada uam delas tem algo em particular que nos cativa, mas sempre terá aquela ou aquelas que a gente acaba tendo maior afinidade esse é o universo moon que nos fascina |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Qual guerreira é a sua favorita? Qua 27 Jun 2012 - 13:30 | |
| A minha favorita é a Júpiter, mas tb gosto mto da Vênus, Plutão e Netuno. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual guerreira é a sua favorita? | |
| |
|
| |
| Qual guerreira é a sua favorita? | |
|