Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: Qual a medida de seu monitor? Ter 8 Jul 2014 - 16:00
Olá pessoal tudo bem? Eu estou pensando em fazer e disponibilizar uma galeria de wallpapers para o nosso site com temas variados com predominância claro sobre o tema de nossas guerreiras lunares e queria saber de vocês qual a medida da maioria dos monitores que usam em seu pc ou notebook. para eu poder confeccionar os tamanhos que possam ficar legais nos monitores. E vocês também podem sim contribuir para essa galeria. Eu ainda vou ver como faço para receber os trabalhos se será por aqui ou por email. Avisarei assim que decidir o melhor método e sugestões sempre bem vindas. Dei uma olhada na internet e vou deixar uma enquete aqui com algumas medidas e se por um acaso a medida de seu monitor não estiver entre as opções é só deixar um recadinho com a medida.
Assunto: Re: Qual a medida de seu monitor? Qua 23 Jul 2014 - 14:59
pode deixar assim que resolver tudo por aqui vou ver se coloco a disposição os walls nas outras medidas, possivelmente será uma galeria no site, mas aguardem notícias.
Sailor Chibi Moon Moderador
Sexo : Mensagens : 88 Idade : 38 Inscrição : 19/07/2010 Localização : São Paulo/SP
Assunto: Re: Qual a medida de seu monitor? Qua 23 Jul 2014 - 15:17