| Qual temporada você mais gosta | |
|
Sua fase favorita é ... | Sailor Moon Classic | | 57% | [ 8 ] | Sailor Moon R | | 7% | [ 1 ] | Sailor Moon S | | 7% | [ 1 ] | Sailor Moon Super S | | 0% | [ 0 ] | Sailor Moon Stars | | 29% | [ 4 ] |
| Total de votos : 14 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Qual temporada você mais gosta Qua 21 Jul 2010 - 19:36 | |
| Qual é a fase que você mais curtiu ou curte até hoje de Sailor Moon? O que mais te chamou atenção? Queremos saber. |
|
| |
Rider Moon Power
| Assunto: Re: Qual temporada você mais gosta Qua 21 Jul 2010 - 20:20 | |
| Definitivamente S. Michiru <3 |
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Qual temporada você mais gosta Qua 21 Jul 2010 - 21:37 | |
| soh assisti até a R mais lembro que a R era bem legal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Qual temporada você mais gosta Qua 21 Jul 2010 - 22:07 | |
| Eu gosto mais da Classic por ela ser a mais simples e por ser a primeira de todas, com um enredo bastante cativante a gente se apaixona pelo anime logo de cara, depois vem a fase S com as phodásticas Outer Senshi e a melhor trilha sonora de todas as temporadas de SM. |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Qual temporada você mais gosta Qua 21 Jul 2010 - 22:14 | |
| Adoro a S por causa das Other Senshis,a Super S por causa da Neherenia (e SÓ,porque cansa uma temporada inteira focando na ChibiUsa .-.) e,minha favorita de todas,a Stars *OOO* Starlights,Galaxia e Kakyuu-sama ownando,e uma temporada inteirinha praticamente sem o Mamoru e a ChibiUsa \o/ Perfection,baby ;D |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Qual temporada você mais gosta Qui 22 Jul 2010 - 13:08 | |
| A fase que mais curti foi a Stars, em segundo vem a fase S e a terceira a fase classic, apesar de não ter visto toda.
Eu gosto de todas as fases, mas especialmente a Stars e a fase S. |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Qual temporada você mais gosta Qui 29 Jul 2010 - 19:08 | |
| A Classic porque nela tem tudo o que me fez gostar de Sailor Moon *-*
Por mim podia ter parado por aí mesmo =X |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: Qual temporada você mais gosta Qui 29 Jul 2010 - 21:23 | |
| Sailor Moon Stars, esse eu gosto xD |
|
| |
curiosayh Moon Prism Power
Sexo : Mensagens : 39 Idade : 38 Inscrição : 20/07/2010 Localização : Belém
| Assunto: Re: Qual temporada você mais gosta Seg 9 Ago 2010 - 16:59 | |
| Gosto de todas, menos da SuperS, mas votei na Classic pq foi através dela que tive contato com SM e é mto fofa tb |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Qual temporada você mais gosta Ter 17 Ago 2010 - 12:46 | |
| haua e a fase super s não tem votos acho que foi a fase que menso agradou atpe agora rs seria culpa da rini huahauaha msa classic é tudo né não tem comparação |
|
| |
Earth Senshi Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 257 Idade : 26 Inscrição : 24/07/2010 Localização : Belém
| Assunto: Re: Qual temporada você mais gosta Qua 18 Ago 2010 - 21:21 | |
| Sailor Moon Classic concerteza! |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Qual temporada você mais gosta Qua 18 Ago 2010 - 21:33 | |
| Além de indicarmos nossas temporadas favoritas, poderíamos apontar os pontos altos e se possível os baixos de cada temporada. Vou começar.
Classic: pontos altos - o começo da série, comédia, emoção. pontos baixos - como é o começo da série não vou indicar ainda.
R: pontos altos - os poderes dormentes nas Sailors e os novos poderes depois das canetas novas de transformação, além do clã Black Moon. pontos baixos - chibiusa, allan e anne.
S: pontos altos - melhor transformação de sailor moon, outer senshi, uma das temporadas mais dramáticas, sailor saturn, o cálice sagrado, os vilões. pontos baixos - chibimoon e seu poderzinho de mentira.
SuperS: pontos altos - novos poderes das meninas, episódios emocionantes envolvendo as meninas individualmente, neherenia e olho de peixe. pontos baixos - excesso de chibiusa, transformação dupla tosca, ausência das outer senshi, inimigos irritantes, poder do cavalinho e suprema piração na batatinha lunar.
Stars: pontos altos - Sailor Galáxia e suas Animamates, o climax da série, final dramático. pontos baixos - melodrama por conta da ausência de Darien e Seiya tentando catar a Serena, Sailor Starlights. |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Qual temporada você mais gosta Qua 18 Ago 2010 - 21:58 | |
| Yay,os pontos altos das fases pra mim:
Classic: pontos altos - o começo da série, comédia, romance,a história do Silver Millenium. pontos baixos:Zoicite & Kunzite
R: pontos altos -novas transformações,novos poderes,Black Moon Family,a viagem á Crystal Tokyo,aparição de Sailor Pluto e Black Lady pontos baixos - chibiusa, allan e anne.
S: pontos altos -outer senshis,o Holy Grail,a história de Sailor Saturn,os vilões pontos baixos - chibimoon e seu poderzinho de mentira,transformação da moon.
SuperS: pontos altos - novos poderes e transformações das meninas,vilões,NEHERENIA *O*, episódios focados nas senshis individualmente pontos baixos - excesso de chibiusa,ausência das outer senshi,pégasus.
Stars: pontos altos - volta de Neherenia,volta das Outer Senshis,ausência do Mamoru e de ChibiUsa,SAILOR STARLIGHTS (SEIYAA,YATEEN \o/),Seiya&Usagi/Minako&Yaten/Amy&Taiki (Starlights Classic Couples,YAY),Sailor Galaxia e as animates,Kakyuu-hime & ChibiChibi,clímax da série,batalha final,transformação Eternal pontos baixos - volta do Mamoru no fim,falta das Sailors Lethe & Mynemosine,Heavy Metal Papyllon e Phi & Ki,as senshis não ganham transformação eternal e novos poderes junto com a Moon,que nem no mangá.As Sailors Quartet também não aparecem.Não mostra Sailor Cosmos.
FATO,a fase Stars é a melhor *---* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual temporada você mais gosta Qui 21 Jun 2012 - 22:39 | |
| Cada uma das fases tem o seu brilho especial, menos a SuperS (nossa, essa fase é um baita de um LIXÃO!!!) |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Qual temporada você mais gosta Sex 22 Jun 2012 - 13:17 | |
| também não curto muito a fase SuperS... a Stars é demais, né, meu povo ^^ bem que poderiam ter aparecido as duas do mangá, a Lethe e a minemo-chan.... mas ainda assim, né XD Stars owna =3 |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Qual temporada você mais gosta Sex 22 Jun 2012 - 18:49 | |
| Quero dar minha opinião também.
Classic: Início de tudo. Acho que a fase peca mais por erros técnicos da animação que pela história, que é linda. Neph x Naru meu casal lindo *__*
Fase R: Pontos altos: As novas transformações das Sailors e seus ataques. Crystal Tokio e Familia Black Moon, a aparição da Sailor Pluto... Pontos baixos: os alienígenas Ann e Al e Chibiusa.
Fase S: Logo de cara as Outer Senchi. Não tenho mais o que dizer pq eu não vi toda a saga e partir daí não vi mais nada. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Qual temporada você mais gosta Dom 24 Jun 2012 - 0:33 | |
| embora eu acho já ter respondido rs todas são especiais cada uma com sua particularidade mas não adianta eu sou do movimento classic forever rs |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Qual temporada você mais gosta Seg 25 Jun 2012 - 15:36 | |
| Minha preferida é a Stars, em segundo vem a classic e em terceiro a S. |
|
| |
julimel Luna-P Henge
Sexo : Mensagens : 193 Idade : 36 Inscrição : 18/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Qual temporada você mais gosta Qui 7 Fev 2013 - 21:52 | |
| Eu sou sailormoonclassic.com.br
Hoje e sempre, a melhor fase de todas!!!!! |
|
| |
Pri** Moon Prism Power
| Assunto: Re: Qual temporada você mais gosta Qui 19 Jun 2014 - 0:26 | |
| Minha preferida é a Classic! Classic pontos altos: trilha sonora, Nefrite e Molly (chorei), despertar da Princesa e a morte das Sailors (chorei de novo). Pontos fracos: cristais arco iris, encheção de linguiça até o Darien e a Serena descobrirem suas respectivas identidades. R pontos altos: Tóquio de Cristal, Clã Black Moon e seus respectivos finais, aparecimento da Sailor Plutão. pontos fracos: Chibiusa, Cavaleiro da Lua, All e Ann. S pontos altos: Sailor Saturn, transformação da Sailor Moon, aniversário da Serena e batalha contra faraó 90. pontos fracos: excesso de discussões entre Haruka e Michiru com as Inners Super S pontos altos: Neherenia e só! haha pontos fracos: protagonismo da Chibiusa, transformação dupla, ataque final ter que precisar do Pégaso, monstros bobos, Palla Palla demasiadamente infantil e irritante. Stars pontos altos: reaparecimento da Neherenia, Sailor Galáxia e Sailor Iron Mouse, canções dos Three Lights. pontos fracos: protagonismo dos Three Lights, não aparecimento da Sailor Cosmos, Chibi chibi sem explicação coerente, o/a Seya apaixonado pela Serena para se ter romance na história, demora para se encontrar a Princesa das Starlights e morte das Sailors. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual temporada você mais gosta | |
| |
|
| |
| Qual temporada você mais gosta | |
|