|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Previsões sobre o mangá Qui 27 Fev 2014 - 22:00 | |
| Qualquer coisa eu vejo com a minha tia se a Marli pode ir no evento. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Previsões sobre o mangá Qui 27 Fev 2014 - 22:39 | |
| Nossa seria um sonho para mim. *-* |
|
| |
Pri** Moon Prism Power
| Assunto: Re: Previsões sobre o mangá Qui 27 Fev 2014 - 23:14 | |
| - Sun Knight escreveu:
- Qualquer coisa eu vejo com a minha tia se a Marli pode ir no evento.
Sua Tia tem contato com ela? Que bacana! A Marli me parece ser muito legal e sempre falou com muito carinho da Moon (apesar de preferir a voz da Daniela por adequação a personagem, é inegável a diferença das duas quanto a demostrar carinho pela dublagem da Moon, coisa que só a Marli faz e ainda por cima não chama a personagem de Selena haha), seria bem legal que a Marli fosse e tivesse mais dubladores também. Tomara que Sailor Moon seja o shoujo mais vendido da JBC! Achei o preço justo e parece que a qualidade do mangá vai ser ótima, estou mais do que ansiosa para ter em mãos! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Previsões sobre o mangá Qui 27 Fev 2014 - 23:20 | |
| Ah Pri** também estou ansiosa para poder conseguir ter todos. |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Previsões sobre o mangá Sáb 8 Mar 2014 - 15:18 | |
| Gente comassim Marli Bortoleto no evento de lançamento???
Vocês querem me matar de inveja, pelo que eu percebi e_e |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Previsões sobre o mangá Sáb 8 Mar 2014 - 17:52 | |
| Se for mesmo confirmado será um sonho e se eu poder ir quero levar a filmadora e fazer todo um documentário para postar em nosso site depois. Ah e a livraria saraiva já abriu a pré-venda do mangá á R$ 13,50. |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Previsões sobre o mangá Sáb 8 Mar 2014 - 17:57 | |
| EU VIII,QUASE CAI DA CADEIRAA! Pensando seriamente em comprar na pré-venda, porque não vou aguentar esperar até o dia do lançamento! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Previsões sobre o mangá Qui 13 Mar 2014 - 12:14 | |
| Queridos, para o grande dia do lançamento é esperado muitas novidades com certeza além de várias programações. Então não deixem de conferir:
REGRAS DO EVENTO 1º palestra – 14h às 16h Tema: Sailor Moon Distribuição de 130 senhas das 12h30 às 13h30 2º palestra – 16h30 à 18h30 Tema: Mesa redonda de quadrinhos Distribuição de 130 senhas das 15h às 16h 3º palestra – 19h às 20h Tema: Novidades Editora JBC Distribuição de 130 senhas das 17h30 às 18h30 - Cada participante poderá assistir apenas uma palestra; - A senha para cada palestra deverá ser retirada nos horários acima mencionados de acordo com a palestra que quiser participar. Faça sua caricatura gratuita! Os caricaturistas ficarão na loja das 13h às 20h E para deixar a gente com ainda mais vontade de chegar o dia do evento olha só uma pequena amostra que a JBC disponibilizou.
|
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: Previsões sobre o mangá Qui 13 Mar 2014 - 14:15 | |
| Vou esperar o mangá ser lançado aqui, pra mim é mais viável do que comprar na pré-venda da saraiva, mas quem sabe eu não nessa pré-venda. Sentindo inveja daqueles que podem ir ao lançamento. |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Previsões sobre o mangá Qui 13 Mar 2014 - 22:05 | |
| Eu vou querer assistir à primeira palestra. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Previsões sobre o mangá Qui 13 Mar 2014 - 23:23 | |
| se der quero também e fazer uma matéria para postar em nosso site também *-* |
|
| |
Serena Tsukino Moon Power
Sexo : Mensagens : 28 Inscrição : 23/09/2013 Localização : No Coração do Mamo Chan
| Assunto: Re: Previsões sobre o mangá Sex 14 Mar 2014 - 1:22 | |
| Eu não vou poder ir infelizmente Mas só eu achei apenas 130 senhas muito pouco? Depois da palestra quem for pode combinar algo, não é todo dia que se encontra um grupo de Moonies né? |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Previsões sobre o mangá Sex 14 Mar 2014 - 22:08 | |
| Ah isso é mesmo, talvez o número de senha seja pouco devido o espaço imagino eu. Não sei como e a saraiva de lá mas aqui em campinas o espaço não é tão grande assim então de fato teria q ter um controle para que todos possam ficar confortáveis, é o que eu acho. |
|
| |
Pri** Moon Prism Power
| Assunto: Re: Previsões sobre o mangá Dom 30 Mar 2014 - 0:41 | |
| Esperando os comentários e fotos do evento de quem foi! #Inveja
E quem já está com o mangá nas mãos e deu uma olhadinha, pode dizer se os ataques estão em português ou inglês? Gente, parece um sonho tudo isso não é mesmo? No ano do finalmente novo anime de Sailor Moon sair, temos a chance de ter o mangá em mãos depois de tantos anos! Eu como Moonie agradeço a persistência da JBC de nunca ter desistido de Sailor Moon, pois foi graça ao esforço deles que finalmente teremos nosso mangá em mãos, torço para que todo o investimento tenha valido a pena e que venda demais, eu mesma pretendo fazer a assinatura e comprar o 1° volume quando chegar aqui na minha cidade para dar de presente, acho que a pessoa que não conhece Sailor Moon vai amar! Tão bom quanto isso é esperar que Julho venha logo! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Previsões sobre o mangá Dom 30 Mar 2014 - 22:56 | |
| Pri logo iremos postar toda a coberta do evento em nosso site, Eu e o Sun estamos com grande material só precisamos filtrar e em breve poderão curtir. E a festa foi demais *-* |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: Previsões sobre o mangá Dom 30 Mar 2014 - 23:58 | |
| GENTE,TÔ ME COÇANDO PRA CORRER E COMPRAR O MANGÁ! Chorando aqui porque tô entupida de provas e não consigo nem respirar direito esses dias. Depois quero todoos os detalhes do evento, aposto que foi perfeito *OOO* QUERO MEU MANGÁ LOGOOOO,MIMIMI *chora* |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Previsões sobre o mangá Dom 30 Mar 2014 - 23:59 | |
| Calma nati postaremos tudinhoooooooooo podemos ler o deliciosos mamo-chan rs e v-chan os sufixos q ficaram e os poderes traduzido original em portugues |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: Previsões sobre o mangá Seg 31 Mar 2014 - 0:34 | |
| *OOO* OS SUFIXOS FICARAAAM \oo/ Por um lado gosto dos poderes traduzidos, porque cresci com eles, mas por outro lado algumas traduções não fazem sentido então o original ficaria melhor(pelo menos do anime, não sei se a tradução mudou no mangá... se mudou, MELHOR AINDA). GENTEM,quero comprar isso amanhã *morre* |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Previsões sobre o mangá Sex 4 Abr 2014 - 21:32 | |
| Eu estou tão locona da vida que tenho vontade de sentar e chorar de emoção devido feels intensos.
Comprei minha edição do mangá e estou esperando chegar já com o coração na mão.
E os nomes originais, sério, eu quase tive um filho. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Previsões sobre o mangá | |
| |
|
| |
|