Sailor Moon Dimension
Previsões sobre o mangá - Página 3 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Previsões sobre o mangá - Página 3 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.

InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistrarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Previsões sobre o mangá - Página 3 Vote_lcap1Previsões sobre o mangá - Página 3 Voting_bar1Previsões sobre o mangá - Página 3 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Previsões sobre o mangá - Página 3 Vote_lcap1Previsões sobre o mangá - Página 3 Voting_bar1Previsões sobre o mangá - Página 3 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Pairos (1631)
bia. (1285)
Kisa (1268)
Nati Oliveira (1101)
S.Girl* (806)
marquinhos samurai (806)
dharien (684)
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum

Parceiros

Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum

Compartilhe

Previsões sobre o mangá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Libra
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Previsões sobre o mangá - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 22:47

Então quando sair, vou ter de cumprir a minha promessa...emagrecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Escorpião
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 20:16

Só não gostei que foi a JBC. Alguém me explica como funciona o sistema de assinatura dessa editora?
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Peixes
Localização Localização : Valinhos

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 23:48

eu não faço a menor ideia menina  acho que o sun deve saber
https://smdimension.forumeiros.com
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Libra
Localização Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeDom 16 Jun 2013 - 22:18

Estou completamente por fora de assinaturas...não faço ideia, sorry.
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeSeg 17 Jun 2013 - 12:58

Ah, =/

Aqui onde eu moro não tem banca, teria que comprar nas livrarias.

Bem, vou ter que dar meu jeito.
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Peixes

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeSeg 17 Jun 2013 - 17:29

O bom que nas bancas aqui da cidade eles tem mangá sim e vários títulos da jbc mas não sei como trabalho com a periodicidade dos volumes
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Gémeos
Inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013 - 14:08

Nunca entendi porque o mangá demorou TANTO pra chegar no Brasil. O Fandom de Sailor Moon aqui sempre foi ENORME. Mas enfim, pelo menos temos o anúncio oficial da JBC!

Pessoalmente, não ligo que seja essa editora...
A minha birra mesmo é com a Conrad, que cancelou alguns mangás que eu colecionava (arrgh).

Agora algumas perguntinhas:
Qual o preço vocês acham que o mangá terá? Alguém já sabe a periodicidade?

Ps: Kisa, pesquisando sobre sua dúvida encontrei isso aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Talvez, quando eles lançarem SM, façam também um pacote para o mesmo. A boa notícia é que o frete é grátis para qualquer local do Brasil. A má notícia é a demora para entrega (2 a 4 semanas).
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeTer 18 Jun 2013 - 18:06

D: Eu vi isso no site, Lu, mas fiquei na dúvida ainda assim.

Eu faço assinatura da Panini. Lá eu assino por um ano inteiro, então todo o mês o mangá chega na minha casa.

Por isso que eu não entendi esse esquema de pacotes da JBC.

Tipo, pra que eu assino 4 volumes se posso assinar todos e ter a garantia de não perder nenhum, entende?

E se for por causa de frete, eu compro os volumes pela Saraiva e peço pra entregarem na loja, daí só gasto a passagem pra ir buscar XD

Acho que o valor vai ser o padrão de 10,20. Se for estilo Sakura vai custar 14 reais D:
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Gémeos
Inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeSex 21 Jun 2013 - 21:29

Kisa escreveu:
D: Eu vi isso no site, Lu, mas fiquei na dúvida ainda assim.

Eu faço assinatura da Panini. Lá eu assino por um ano inteiro, então todo o mês o mangá chega na minha casa.

Por isso que eu não entendi esse esquema de pacotes da JBC.

Tipo, pra que eu assino 4 volumes se posso assinar todos e ter a garantia de não perder nenhum, entende?

E se for por causa de frete, eu compro os volumes pela Saraiva e peço pra entregarem na loja, daí só gasto a passagem pra ir buscar XD

Acho que o valor vai ser o padrão de 10,20. Se for estilo Sakura vai custar 14 reais D:

Realmente é muito bizarro esse "sistema de assinaturas" da JBC. Gostaria de fazer isso com Claymore. A distribuição é super bagunçada aqui. Tem número chegando AGORA nas bancas sendo que foi lançado em...sei lá, dezembro de 2012. Por causa disso, perdi 3 edições e minha coleção está furada.

E Sailor Moon por R$ 14,00 é meio OUCH. Pode ser que, como Sakura, tenha página colorida pra tentar justificar o preço. Lembro que o ótimo "Vagabond" (Conrad) tinha páginas coloridas e custava R$ 5,50...
Bons tempos.
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeSáb 22 Jun 2013 - 13:46

Mas pelo que li não vai vir a versão nova em 12 volumes, vem a edição antiga com 18 .-.
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 17:07

Vocês já devem estar sabendo mas não custa nada falar aqui também que a JBC anunciou que, após terminar de publicar Sailor Moon, ela vai lançar Codiname wa Sailor V.

Eu estou jogada no chão e rolando tamanha minha felicidade.
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Peixes

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 19:30

Eu necessito urgentemente de um estágio remunerado para torrar tudo com os mangás, ok quase tudo rs. Necessito mesmo.
Espero poder ter a alegria de comprar todos os volumes
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Peixes
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeQui 19 Dez 2013 - 21:47

waaaaaaa, Dona Kisa, você não é a única =p
acho que vou arrumar estágio logo pra comprar kkkkkkkkkk
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Capricórnio
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 16:12

É SÉRIO ISSO?
AHHH,vou explodir de felicidaaadeee! Dois sonhos realizados, o mangá de SM e o mangá de Sailor V juntos *OO*
Vou falir, mas por uma boa causa!
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Peixes

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeSex 20 Dez 2013 - 16:18

Pois bem meninas preciso que 2014 seja o ano do emprego para mim e claro para todos que estão em busca, para poder falir com vocês na compra dessas belezinhas que há anos estamos esperando
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeSáb 21 Dez 2013 - 18:22

Esperando pra fazer assinatura JBC ~vem ni mim~
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Leão
Localização Localização : Manaus

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeDom 22 Dez 2013 - 15:24

São ótimas notícias e provavelmente comprarei, só que aqui onde moro é difícil encontrar mangás da JBC e é por esse motivo que compro só da Panini, por conseguir encontrar. Teve uma época que era fácil encontrar os mangás da JBC na banca perto de casa e agora é impossível, e os números que perdi dos mangás que colecionava comprei tudo pela internet e desisti de dois mangás por causa desse motivo.
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Peixes

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeDom 22 Dez 2013 - 16:09

Ah mas acho que se for o caso, onde o pessoal morar que for de fácil acesso acho que você pode combinar com eles e talvez mandar vir pelo correio e tu reembolsa a pessoa que pode comprar, sei lá se é uma ideia muito absurda, mas em se tratando destes mangás em especial acho que vale qualquer negócio né ^^
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Leão
Localização Localização : Manaus

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeTer 24 Dez 2013 - 17:47

Obrigada pela dica Sere, vou esperar o lançamento e quem sabe onde compro o mangá do Resident Evil, possa ter de Sailor Moon, já que vendem alguns mangás da JBC.
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Escorpião

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeSáb 28 Dez 2013 - 12:10

Aqui onde eu moro não tem banca, só no município vizinho. Então nem rola comprar nada em banca eu faço assinatura ou compro direto das livrarias.

Pra mim a assinatura é uma boa opção, quem assina costuma ganhar descontos e tal.

Tô no segundo ano assinando One Piece e todos os volumes chegaram sem problemas. Uma vez atrasou mas eu mandei email e veio depois.

Só que a JBC tem um sistema muito estranho de assinaturas, não entendi nada [até agora]
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Peixes

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeSáb 22 Fev 2014 - 23:11

E finalmente temos novidades: mês que vem será lançado o mangá. Sonho de consumo, quero poder comprar todos. Que a JBC tenha feito um trabalho bem bacana e digno de nossas heroínas.
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Peixes

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeQui 27 Fev 2014 - 13:09

Agora é pra valer meus queridos. Já temos notícias sobre data de lançamento, preço, tamanho do mangá entre outros detalhes.
"29/03 na livraria Saraiva Megastore do Shopping Center Norte, em São Paulo, durante o evento do Henshin +. Nesse mesmo dia o mangá estará disponível em outras lojas da rede Saraiva, que serão divulgadas em breve.
A partir do dia 31/03 o mangá estará disponível em outras livrarias e lojas especializadas, chegando às bancas a partir do dia 3 de abril (pera… mas são bancas apenas de São Paulo, RJ/SP, ou haverá disribuição nacional? Conte-nos mais ó Tuxieditor Cassius-sama).
O mangá terá formato 12 x 18 cm, um pouquinho maior que a edição japonesa (11,2 x 17,2 cm), próximo ao tamanho da edição norte-americana. A impressão será em papel off-set (mais branquinho que o usual papel jornal) e trará as mesmas páginas coloridas da edição deluxe. O preço final dos mangás será de R$16,50, bastante razoável considerando que todas as edições terão mais de 200 páginas de glamour, brilho e amor <3"
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Capricórnio
Localização Localização : SSA/Ba

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeQui 27 Fev 2014 - 15:59

Já tô de olhinhos brilhaando aqui!Mal posso esperar para ter nas mãos pelo menos o primeiro volume *---------*
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Peixes

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeQui 27 Fev 2014 - 17:49

Ah eu também minha querida, acho que todos nós depois de anos de espera.
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Peixes

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitimeQui 27 Fev 2014 - 19:39

E a saraiva já está divulgando novas informações possivelmente será as duas hora da tarde e grande chance de termos dubladores do anime desde que não não seja a Picket, se for a Marli eu tenho um treco e peço para ela gravar vários golpes para nossa fanfic rs, ai sonha né nem sei se vou conseguir ir, mas acho que vai ser muito melhor que a festa do dvd
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Previsões sobre o mangá   Previsões sobre o mangá - Página 3 I_icon_minitime

Previsões sobre o mangá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte