Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Que tal uam briga de shiryu e hyoga nunc vista antes no anime os dubladores são demais ah e o shiryu também é o senhor Kenji Tsukino rs podeiram fazer isso com as dublagens de sailor moon acho que seria muito divervito
vou comer um pato com laranja foi ótima confiram o video
pois é o improviso deles é demias vou comer um pato assado com laranja foi demais eu tenho uam mãe vc não hauhauha os caras mandam muito bem queria ver algo do tipo com serena e rey ia ser ilário
nuss XD ia se rilario msm ushaush , o do pato assado foi du mal e a parte "eu tenho 3 poderes" ai o shiryu " pois eu soh presciso de um" foi tipo assim uma HAADOUKEN no outro XD
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Vi no youtube Qua 6 Out 2010 - 15:45
https://www.youtube.com/watch_popup?v=jD69C0y6_J0
Espetacular show das águas dançantes na inauguração da fonte de Dubai.
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Vi no youtube Qua 6 Out 2010 - 15:57
O espetaculo das luzes e das aguas me lembra danças de balé.. mas muito belo o efeito que eles criaram.
AHHH GALERA VCS PRECISAM VER ISSO NOVA ANIMAÇÃO DO STEFANO LATTANZIO O FACEBOOK DLEE ENTÃO MARAVAILHOS O CARA DESENHA MUITO DEVERIA SER O NOVO DESENHISTA DA SÉRIE ADOREI O UNIFORME DA MARS CONFIRAMMMM
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Vi no youtube Qua 20 Out 2010 - 20:46
Assunto: Re: Vi no youtube Qui 21 Out 2010 - 14:13
É uma das melhores,pra mim. No canal tem as 3 partes,aqui eu só postei a primeira,pq foi a que eu mais gostei *---* Vou aprender a dançar Rude Boy e How Low Can You Go,tem o tuto lá tbm *O*