Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: FELIPE NETO É O CARA Ter 14 Set 2010 - 14:46
Gente o sun me apresentou esse carinha aí. Ele é foda rs Um dos vídeos que eu mais me diverti com ele do crepúsculos, mas por cotner muitos palavrões, hahaha o caraa odeia censura não coloco aqui não rs. Fica por conta e risco de quem quiser acompanhar. Mas tem alguns mais leves que dá por aqui tipo esse do escrevendo errado e não tem nada a ver com o meu piroquês rs confiram
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: Vi no youtube Ter 14 Set 2010 - 21:18
Felipe Neto é o meu herói gente...quem me passou o vídeo do crepúsculo foi o phoenix.
Assunto: Re: Vi no youtube Ter 14 Set 2010 - 23:50
pois é o cara num tem papas na língua tá é pouco se lixando, fala o der na telha, mas com a diferença de ser totalmente argumentado hauaha eele não fala por falar eme tem argumentos para dizer tudo o que realmetne pensa e se for ver o cara e um gênio não fala coisas de formas infundadas o video cade meus poster e troll web são fodas tb
Assunto: Re: Vi no youtube Qua 15 Set 2010 - 14:09
ahh,Felipe Neto é o caraa ! Adorei o vídeo dos políticos,ele fala tudo mesmo e tem tudo argumentado.Tipo,não é como se ele só xingasse e falasse qualquer abobrinha. Euri muiito do video dos posters sumidos xD
Assunto: Re: Vi no youtube Qui 16 Set 2010 - 12:57
suahsuahushaush o começo foi ilario tbm ushauhuahush e quando fala sobre as BAITOLICES do edwrd aushsahushaushuahsush ilario pra quem num sabe baitolices aki no ceara é viadagens ...
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP