Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: Re: Vi no youtube Sex 29 Abr 2011 - 20:04
ah, esse eu tinha visto faz tempo!!!!!! e eu ri XD meu priminho, qnd foi fazer uma cirurgia, ele levou um remédio daqueles bem bomba mesmo, sabe! ele tava tendo alucinações quando voltou pro quarto... Primo:olha mamãe! Titia: que foi? primo:uma panqueca voadora! ... primo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! titia:que foi? primo: explodiu!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! *titio entra no quarto* primo: olha,mamãe!tem dois papais...
Assunto: Re: Vi no youtube Sex 29 Abr 2011 - 20:41
Esse video é demais! É a segunda abertura do Death Note, versão Sailor mOon, chamado death Moon, rs. Quem ja viu a abertura original, ira gostar dessa sátira... https://www.youtube.com/watch?v=kS4eTLegNt8&feature=player_embedded
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Vi no youtube Sex 29 Abr 2011 - 21:03
Assunto: Re: Vi no youtube Sáb 30 Abr 2011 - 16:57
HAUHAUHAUHA! Euri.
PESSOAL, VEJAM ESSE!! Quem não rir, não ri mais de nada! Abertura do sailor moon classic, um japa fazendo, OTIMO! https://www.youtube.com/watch?v=Nt9fCoAn7uQ&feature=related
Assunto: Re: Vi no youtube Qui 5 maio 2011 - 18:17
pra quem exagera no make:
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: Vi no youtube Qui 5 maio 2011 - 19:01
galera encontrei aqui um assunto muito serio e acho que devo compartilhar com vcs para aqueles que se perguntam sobre os misterios por tras do programa aqui tem algumas respostas
não irei postar todas as partes para não exagerar mas aqueles que se interessarem basta seguir a ordem de videos
Assunto: Re: Vi no youtube Sex 27 maio 2011 - 22:58
Agora homens e mulheres não terão mais dificuldades em entender um ao outro Chegou o tradutor masculino e feminino Está em crise com seu relacionamento, esqueceu aquela data importante para ela Chegou a solução confiram