Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Dom 25 Jul 2010 - 11:47
Milagre, nun acredito que quase acertei, estava meio que na duvida entre SM R e SM Stars. mas gostei mesmo xD, gostaria que tivesse mais dessa gincana xd com outras muisicas e etc...
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Sáb 28 Ago 2010 - 23:31
Trazendo mais clássico Agora na ordem inversa Aqui temos o vídeo da nossa querida maibaratinham nas que está no orkut da nossa mari_luna Sim , sim temos 3 irmãs lindonas que além de fazerem parte da fic, fazem cosplayers divinos. as meninas tem futuro isso sim, elas arrasam Pois bem, aqui no vídeo a música está em japonês, mas tem uma outra versão que modéstia parte me emociona muito sempre que escuto Quero saber de vocês se conseguem descobrir o nome da música e o grupo que interpreta a canção.
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Sáb 4 Set 2010 - 1:33
caraca sun essa é muito fpacil atpe eu vou ajudar o povo com dica é abertura do cine belas artes no sbt quem já viu o programa vai matar a charada rapidinho até pq no próprio video tem dica tb se prestarem bem a atenção o sun é bonzinho com o desafio e eu sou amalvada rs brincadeira
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Sex 17 Set 2010 - 17:30
Serenity Eternal escreveu:
[...]até pq no próprio video tem dica tb se prestarem bem a atenção
Nyaaa.. mais do que dica, se for olhar bem o vídeo menciona a resposta no finalzinho.. que é baseado nas 4 estações de Antonio Vivaldi, que no caso a estação é o Inverno...
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Sex 17 Set 2010 - 22:17
Acertou, agora é tua vez de propor alguma coisa bia!
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Sex 17 Set 2010 - 22:45
Vejamos, ... hummm.. ah sim, o começo desta música, apenas o comecinho, lembra e é o mesmo de uma parte de uma música clássica muito conhecida, que por sinal é minha preferida.
Quero saber o nome e o compositor dessa linda melodia^^
Última edição por bia. em Sex 17 Set 2010 - 22:58, editado 1 vez(es)
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Sex 17 Set 2010 - 22:51
Mto bonito o clip...mas essa eu passo, não me lembro.
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Sex 17 Set 2010 - 23:29
Ah, eu achei que era uma, mas não é D:
Não sei,j ogo a toalha.
Mas sabe quando vc fica com o nome na ponta da língua querendo falar, mas não vem? D:
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Sáb 18 Set 2010 - 13:59
AhH,ONE REPUBLIC *---* Eu amo essa música e esse clip de paixão \o/ Acho que sei qual é a música clássica,já ouvi ela se não me engano.Só vou procurar o nome do compositor,que não me lembro.
EDIT: É essa daqui,né?
De Bach =D
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Sáb 18 Set 2010 - 14:57
Nyaa *---* E a resposta está..... CERTA! ^^ As músicas são deveras bonitas e cativantes, a de Bach tem seu charme e estilo, as do One Republic, uma boa letra além de serem ótimas de se ouvir xD
Sun Knight Admin
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Sáb 18 Set 2010 - 14:57
Agora é a vez de Nati propor o desafio!
Off-topic: eu morro de vontade de aprender a tocar violoncello.
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Sáb 18 Set 2010 - 15:00
off: além de cello uma boa seria aprender o piano... ambos resultam em lindas músicas se tocadas com emoção.. só aprendi a tocar flauta... se tivesse tempo iria começar aulas de piano.. =/
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Sáb 18 Set 2010 - 15:25
off: Eu queria mesmo era tocar violino, sou apaixonada, acho tão lindo e é de uma vivacidade sublime... s2