Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Sáb 23 Fev 2013 - 15:59
Puff,que vergonha que eu sou!uahuha Fã de SM e de Giselle e nem consegui me lembrar disso xDD O que é totalmente sem explicação,porque quando eu fui "reassistir" SM há um tempo atrás,eu fiquei toda OWWWNTII porque tinha um episódio todo dedicado à Giselle uahauah Talvez porque o episódio é meio filler,eu não tenha lembrado de cara,sei lá. Mesmo assim,shame on me.
julimel Luna-P Henge
Sexo : Mensagens : 193 Idade : 36 Inscrição : 18/09/2010 Localização : São Paulo
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Dom 24 Fev 2013 - 11:52
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Dom 24 Fev 2013 - 21:46
É mais ou menos isso que a Jess falou.Fillers são episódios ou capítulos (nos livros e fanfics) que não são relevantes para a trama do anime.Em suma,muito pouca coisa concernindo a história em si acontece naquele determinado episódio.Geralmente é um episódio mais voltado para o humor ou para dar um descanso nos acontecimentos,se tiverem muitos ao mesmo tempo. Ou,como na maioria das vezes,só pra encher linguiça (a.k.a enrolar legal) mesmo. São aqueles episódios que dá pra pular sem comprometer o entendimento.
julimel Luna-P Henge
Sexo : Mensagens : 193 Idade : 36 Inscrição : 18/09/2010 Localização : São Paulo
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Sex 1 Mar 2013 - 21:18
Ah... agora entendi!!!
^^
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Dom 3 Mar 2013 - 21:58
Olá, meus amores! Dessa vez sou eu quem proponho o desafio do clássico revisitado.
Dicas: é utilizado em um episódio da série Classic de Sailor Moon.
Quero saber qual é o nome original da música e o episódio de SM no qual ela toca e em que contexto. Tic! Tac! o relógio está correndo.
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Qui 7 Mar 2013 - 23:30
Bem, mas é justamente em Sailor Moon que esta música aparece. Não sei em portugal, mas aqui é no episódio 44, Rainha Serenity mostrando imagens á guerreiras do passado do milênio de prata da invasão de berylgela no palácio música moonlight sonata
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Qui 7 Mar 2013 - 23:34
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Sex 8 Mar 2013 - 0:26
ai que delícia gente rs
julimel Luna-P Henge
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Sáb 9 Mar 2013 - 21:18
Moonlight Sonata do Bethoven???
@@
S.Girl* Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 28 Inscrição : 10/10/2010 Localização : Portugal
Assunto: Re: A versatilidade do clássico Dom 10 Mar 2013 - 20:12
Serenity Eternal escreveu:
Bem, mas é justamente em Sailor Moon que esta música aparece. Não sei em portugal, mas aqui é no episódio 44, Rainha Serenity mostrando imagens á guerreiras do passado do milênio de prata da invasão de berylgela no palácio música moonlight sonata