Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo Sex 15 Abr 2011 - 11:16
positivo hehehe SM tambem foi meu primeiro anime na verdade foi meu primeiro desenho animado antes eu assistia apenas as series (que tem um nome que num lembro como é) estilos Black kame rider, winspector, gibam e assim vai
Quem lembrar o nome do estilo por favor me diga hehhehe
Assunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo Sáb 16 Abr 2011 - 11:32
hehe, eu penso diferente pq,dps do anime, fui ler o mangá: todo mangá q eu leio e já ví o anime...eu tipo que revejo o anime,mas com a história do mangá, na minha cabeça enquanto leio sabe XD então pra mim o mangá é o anime, e sinto a mesma emoção ^^ mas o anime sailor moon tbm me marcou,claro! foi o segundo anime q eu assisti (sakura card captors veio primeiro XD)!!!!! até hoje assisto e amo! huhu! mas em questão de história prefiro o mangá =D assim como vcs, eu amo o anime tbm ^^ huhu!
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
Assunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo Sáb 16 Abr 2011 - 17:34
Pra mim o mangá é melhor e espero pacientemente que alguma editora tenha como projeto pra esse ano lançar o próprio por aqui.
O anime já deu sua cota pra mim. Li todo o mangá na net e o anime eu não terminei de ver até hoje.
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
Assunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo Ter 19 Abr 2011 - 21:15
Prova da boa dublagem da BKS
Olhando pra Dragon Ball Z Kai eu fico perguntando se a redublagem iria ser assim uma coisa tão boa pra SM .-.
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo Ter 19 Abr 2011 - 21:17
Assunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo Qui 21 Abr 2011 - 20:47
Credo,a dublagem de DBZ Kai não tá so tosca,tá podre MESMO .-. Bom,quanto aos DVD's de SM...a Naoko me decepcionou muitíssimo.Apesar de eu não gostar das dublagens (pra mim é melhor assistir em japonês com legenda mesmo >_<),sei que a maioria dos fãs contava com a redublagem e que o sucesso dos dvd's dependia muito disto.Sem isso,o produto não vai vender...sem vendas,não tem porque as empresas investirem mais em produtos do anime pro Brasil. Resultado:nós fãs nos ferramos de novo.
Kisa Moderador
Assunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo Sex 22 Abr 2011 - 17:37
Por isso que eu fico aqui na espera dos Mangás saírem.
Só assim eu terei algo oficial de SM. Ficar comprando brinquedo e coisa assim não é minha praia e os DVDs foram pro espaço mesmo então...
Assunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo Sáb 23 Abr 2011 - 21:08
Kisa escreveu:
Por isso que eu fico aqui na espera dos Mangás saírem.
Só assim eu terei algo oficial de SM. Ficar comprando brinquedo e coisa assim não é minha praia e os DVDs foram pro espaço mesmo então...
somos duas -.-'
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo Sáb 23 Abr 2011 - 22:14
Somos três, viu? O mangá é algo em que estou realmente focado em obter...
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
Assunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo Dom 24 Abr 2011 - 12:16
legal pretendo ter pelo menos um tambem mas meu foco são os DVDs hasuhuash quando eu ter minha coleção nussssssssss uahsuashuas
Kisa Moderador
Assunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo Ter 26 Abr 2011 - 20:45
Sun Knight escreveu:
Somos três, viu? O mangá é algo em que estou realmente focado em obter...
É a única coisa que vale a pena ter, o resto é só pra enfeite mesmo .-.
Amo tanto meus poucos mangás e meus quadrinhos (sim, eu coleciono quadrinhos) que faria um desejo pro QB pra ter toda a coleção de Calvin e Haroldo comigo hsuahsaushaushaush.
Assunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo Ter 26 Abr 2011 - 23:05
Acho que vocês deveriam esquecer esse papo da dublagem. Já apanharam, choraram adoidado para trazer o desenho de volta... e depois, críticam. Os japas são meio chatos em distribuir "seus produtos" no ocidente por causa desse problema de "não ser tão fiel quanto o original"? Se for isso, aposto que a "Naosso" não fugiu à regra. Se eu tiver errado, me corrijam ae!
Como o povo dificilmente (ou nunca, sei lá) vão saber o que aconteceu, deveriam se amarrar no que conquistaram e já era.
Assunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo Qua 27 Abr 2011 - 0:24
vocês bem que queriam ver a redublagem em ação né povo?
mas pelo visto algo aconteceu e a naoko não gostou da redublagem e tais acordos aí só complica
deve ter alugém por aí que está possuído ao cubo pelo Hell atômico pantanoso do limbo limboso da brisa uga uga boy cavernoso do pico da neblina da trindade satânica com sub reumatismo pomarolalbino miticamente esgurmitado pelo tarako do feto do mal do bimbinha do Chuck Norris com redbull na cavidade anal hipopotizadora babybaby laga laga leg leg leg leg de uga uga boy poraí
Assunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo Qua 27 Abr 2011 - 10:45
o fato é quea redublagem seria o maior bonus do universo para que todos ou acho que quase todos, comprarem os dvds. mas se o produto ao menso vier em ótima qualidade de som original, legendas sem erros, imagens maravilhosas, e a dublagem totalmente equalizada de modo a não deixar as vozes mais agudas, totalmente irritantes , acho que vai ser um negócio sim, se tiver essas características, posso pensar em adquirir o pordutosim, afinal é Sailor Moon né pessoal e mesmo que o porduto não seja 100% o que gostaríamos que fosse, precisamos fazer esse evento bombar, como o sun me disse, se vier os filmes também, eles terão que ser dublado, já que não houve nenhuma dublagem brasileira, dai nosso esforço com campanhas com certeza vai valer a pena.