Sailor Moon Dimension
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Pbucket
Sailor Moon Dimension
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Vote_lcap1E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Voting_bar1E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Vote_lcap1E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Voting_bar1E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Vote_lcap1E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Voting_bar1E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Vote_lcap1E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Voting_bar1E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Vote_rcap1 
bia. (1285)
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Vote_lcap1E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Voting_bar1E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Vote_lcap1E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Voting_bar1E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Vote_lcap1E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Voting_bar1E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Vote_lcap1E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Voting_bar1E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Vote_lcap1E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Voting_bar1E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Vote_rcap1 
dharien (684)
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Vote_lcap1E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Voting_bar1E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
    Like/Tweet/+1
    Fórum


    Parceiros


    Tópicos mais visitados
    continue a historinha
    BANNER DO MÊS
    [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
    Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
    Broches e evoluções
    Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
    AMIGO SECRETO SMD 2010
    Indique uma música
    Eternal Color Gallery
    Continue a Historinha (versão 2)
    Social bookmarking
    Social bookmarking reddit      

    Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

    Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
    Últimos Conectados
    Fórum



    Compartilhe
     

     E a redublagem... foi pro limbo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3
    AutorMensagem
    Pairos
    Jupiter Crystal Power
    Jupiter Crystal Power
    Pairos

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1631
    Câncer
    Idade : 34
    Inscrição : 02/10/2010
    Localização Localização : PORTO ALEGRE

    E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeSex 15 Abr 2011 - 11:16

    positivo
    hehehe
    SM tambem foi meu primeiro anime
    na verdade foi meu primeiro desenho animado
    antes eu assistia apenas as series (que tem um nome que num lembro como é)
    estilos Black kame rider, winspector, gibam e assim vai

    Quem lembrar o nome do estilo por favor me diga
    hehhehe

    ^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeSáb 16 Abr 2011 - 11:32

    hehe, eu penso diferente pq,dps do anime, fui ler o mangá: todo mangá q eu leio e já ví o anime...eu tipo que revejo o anime,mas com a história do mangá, na minha cabeça enquanto leio sabe XD
    então pra mim o mangá é o anime, e sinto a mesma emoção ^^
    mas o anime sailor moon tbm me marcou,claro! foi o segundo anime q eu assisti (sakura card captors veio primeiro XD)!!!!! até hoje assisto e amo! huhu!
    mas em questão de história prefiro o mangá =D
    assim como vcs, eu amo o anime tbm ^^
    huhu!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1268
    Escorpião
    Idade : 38
    Inscrição : 26/07/2010
    Localização Localização : Acre da Região Sudeste

    E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeSáb 16 Abr 2011 - 17:34

    Pra mim o mangá é melhor e espero pacientemente que alguma editora tenha como projeto pra esse ano lançar o próprio por aqui.

    O anime já deu sua cota pra mim. Li todo o mangá na net e o anime eu não terminei de ver até hoje.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1268
    Escorpião
    Idade : 38
    Inscrição : 26/07/2010
    Localização Localização : Acre da Região Sudeste

    E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeTer 19 Abr 2011 - 21:15

    Prova da boa dublagem da BKS





    Olhando pra Dragon Ball Z Kai eu fico perguntando se a redublagem iria ser assim uma coisa tão boa pra SM .-.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Sun Knight
    Admin
    Admin
    Sun Knight

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 2909
    Libra
    Idade : 38
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : São Paulo - SP

    E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeTer 19 Abr 2011 - 21:17

    Megamasterblasterultraflopz! *BOOM*

    Dragon Ball Kai, realmente Kaiu mesmo...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Nati Oliveira
    Moderador
    Moderador
    Nati Oliveira

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1101
    Capricórnio
    Idade : 31
    Inscrição : 19/07/2010
    Localização Localização : SSA/Ba

    E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeQui 21 Abr 2011 - 20:47

    Credo,a dublagem de DBZ Kai não tá so tosca,tá podre MESMO .-.
    Bom,quanto aos DVD's de SM...a Naoko me decepcionou muitíssimo.Apesar de eu não gostar das dublagens (pra mim é melhor assistir em japonês com legenda mesmo >_<),sei que a maioria dos fãs contava com a redublagem e que o sucesso dos dvd's dependia muito disto.Sem isso,o produto não vai vender...sem vendas,não tem porque as empresas investirem mais em produtos do anime pro Brasil.
    Resultado:nós fãs nos ferramos de novo.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1268
    Escorpião
    Idade : 38
    Inscrição : 26/07/2010
    Localização Localização : Acre da Região Sudeste

    E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeSex 22 Abr 2011 - 17:37

    Por isso que eu fico aqui na espera dos Mangás saírem.

    Só assim eu terei algo oficial de SM. Ficar comprando brinquedo e coisa assim não é minha praia e os DVDs foram pro espaço mesmo então...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeSáb 23 Abr 2011 - 21:08

    Kisa escreveu:
    Por isso que eu fico aqui na espera dos Mangás saírem.

    Só assim eu terei algo oficial de SM. Ficar comprando brinquedo e coisa assim não é minha praia e os DVDs foram pro espaço mesmo então...


    somos duas -.-'
    Ir para o topo Ir para baixo
    Sun Knight
    Admin
    Admin
    Sun Knight

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 2909
    Libra
    Idade : 38
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : São Paulo - SP

    E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeSáb 23 Abr 2011 - 22:14

    Somos três, viu? O mangá é algo em que estou realmente focado em obter...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pairos
    Jupiter Crystal Power
    Jupiter Crystal Power
    Pairos

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1631
    Câncer
    Idade : 34
    Inscrição : 02/10/2010
    Localização Localização : PORTO ALEGRE

    E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeDom 24 Abr 2011 - 12:16

    legal
    pretendo ter pelo menos um tambem
    mas meu foco são os DVDs
    hasuhuash
    quando eu ter minha coleção
    nussssssssss
    uahsuashuas
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kisa
    Moderador
    Moderador
    Kisa

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 1268
    Escorpião
    Idade : 38
    Inscrição : 26/07/2010
    Localização Localização : Acre da Região Sudeste

    E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeTer 26 Abr 2011 - 20:45

    Sun Knight escreveu:
    Somos três, viu? O mangá é algo em que estou realmente focado em obter...

    É a única coisa que vale a pena ter, o resto é só pra enfeite mesmo .-.

    Amo tanto meus poucos mangás e meus quadrinhos (sim, eu coleciono quadrinhos) que faria um desejo pro QB pra ter toda a coleção de Calvin e Haroldo comigo hsuahsaushaushaush.
    Ir para o topo Ir para baixo
    DARIUSH
    Mars Power
    Mars Power
    DARIUSH

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 97
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 20/07/2010
    Localização Localização : Osasco/SP

    E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeTer 26 Abr 2011 - 23:05

    Acho que vocês deveriam esquecer esse papo da dublagem.
    Já apanharam, choraram adoidado para trazer o desenho de volta... e depois, críticam.
    Os japas são meio chatos em distribuir "seus produtos" no ocidente por causa desse problema de "não ser tão fiel quanto o original"? Se for isso, aposto que a "Naosso" não fugiu à regra. Se eu tiver errado, me corrijam ae!

    Como o povo dificilmente (ou nunca, sei lá) vão saber o que aconteceu, deveriam se amarrar no que conquistaram e já era.
    Ir para o topo Ir para baixo
    helder666
    Mercury Star Power
    Mercury Star Power
    helder666

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 287
    Aquário
    Idade : 37
    Inscrição : 25/01/2011

    E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeQua 27 Abr 2011 - 0:24

    vocês bem que queriam ver a redublagem em ação né povo?

    mas pelo visto algo aconteceu e a naoko não gostou da redublagem e tais acordos aí só complica

    deve ter alugém por aí que está possuído ao cubo pelo Hell atômico pantanoso do limbo limboso da brisa uga uga boy cavernoso do pico da neblina da trindade satânica com sub reumatismo pomarolalbino miticamente esgurmitado pelo tarako do feto do mal do bimbinha do Chuck Norris com redbull na cavidade anal hipopotizadora babybaby laga laga leg leg leg leg de uga uga boy poraí

    Missão 8

    Spoiler:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Serenity Eternal
    Admin
    Admin
    Serenity Eternal

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 3482
    Peixes
    Idade : 44
    Inscrição : 17/07/2010
    Localização Localização : Valinhos

    E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeQua 27 Abr 2011 - 10:45

    o fato é quea redublagem seria o maior bonus do universo para que todos ou acho que quase todos, comprarem os dvds.
    mas se o produto ao menso vier em ótima qualidade de som original, legendas sem erros, imagens maravilhosas, e a dublagem totalmente equalizada de modo a não deixar as vozes mais agudas, totalmente irritantes , acho que vai ser um negócio sim, se tiver essas características, posso pensar em adquirir o pordutosim, afinal é Sailor Moon né pessoal e mesmo que o porduto não seja 100% o que gostaríamos que fosse, precisamos fazer esse evento bombar,
    como o sun me disse, se vier os filmes também, eles terão que ser dublado, já que não houve nenhuma dublagem brasileira, dai nosso esforço com campanhas com certeza vai valer a pena.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://smdimension.forumeiros.com
    Jessica
    Submarine Reflection
    Submarine Reflection
    Jessica

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 2590
    Peixes
    Idade : 29
    Inscrição : 04/10/2010
    Localização Localização : SP

    E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeQua 27 Abr 2011 - 13:09

    nyan, se estiver em boas condições...
    e tiver a opção Legendada...
    tou dentro sim...
    aí dá né XD
    Ir para o topo Ir para baixo
    Pairos
    Jupiter Crystal Power
    Jupiter Crystal Power
    Pairos

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1631
    Câncer
    Idade : 34
    Inscrição : 02/10/2010
    Localização Localização : PORTO ALEGRE

    E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitimeQua 27 Abr 2011 - 20:58

    kkkkkk
    boa jé
    se bem que independente de dublagem
    QUERO MINHA COLEÇÃO!!!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado




    E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 Empty
    MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 3 I_icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     

    E a redublagem... foi pro limbo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
    Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

     Tópicos semelhantes

    -
    » REDUBLAGEM EM SAILOR MOON ^^

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Sailor Moon Dimension :: Sailor Moon :: Anime-