Sailor Moon Dimension
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Vote_lcap1E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Voting_bar1E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Vote_lcap1E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Voting_bar1E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Vote_lcap1E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Voting_bar1E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Vote_rcap1 
Pairos (1631)
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Vote_lcap1E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Voting_bar1E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Vote_rcap1 
bia. (1285)
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Vote_lcap1E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Voting_bar1E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Vote_rcap1 
Kisa (1268)
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Vote_lcap1E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Voting_bar1E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Vote_lcap1E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Voting_bar1E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Vote_lcap1E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Voting_bar1E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Vote_lcap1E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Voting_bar1E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Vote_rcap1 
dharien (684)
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Vote_lcap1E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Voting_bar1E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 E a redublagem... foi pro limbo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 20:57

Eu quero me mudar também. Cansei daqui, quero ter a cidadania italiana e ir embora u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 21:11

wow
amoooooo
a italiaaaaaaaaa
hehehhe
amo mesmo
hehheheh
vou para lah se Deus quiser (e vai)
um dia
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 21:32

Já eu não posso ter cidadania italiana pq meus bisavós maternos qdo se mudaram pro Brasil se naturalizaram e mudaram de nome e o cartório no qual minha bisavó foi registrada pegou fogo na segunda guerra mundial...nem cidadania portuguesa eu posso tb...ou seja, eu teria q casar com uma gringa rica...
Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 21:38

hasuahusha
deu guro
haahsuahs
aplica o golpe então cara
heuhausha
tem sempre turista por ae
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 12:43

eu soud escendente de um monte de gente =p
mistura de italiano, russo, nordestino e sabe lá Deus o que meus bisavós eram!XD
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 13:16

Eu sinceramente detestei essa notícia de que não haverá redublagem, agora é esperar pelo mangá, a não ser se autora tiver algo contra a sua comercialização fora do Japão, aí danou-se.


Última edição por Haruka em Ter 12 Abr 2011 - 14:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 13:20

aff...nem pense nessa possibilidade!!!!
agora vou fikr d olho é no manga tbm!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 13:47

eu sempre sonhei em assistir de novo, e o youtube não me supre essa necessidade
ter de esperar para assistir
ou ainda para ler
é torturante
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 14:25

Mas o mangá é diferente do anime, é outra forma de trabalhar. Eu vou comprar o mangá se lançar por aqui.

E é possível que lancem, já que o mangá foi lançado em vários países aí.

Só esperar que o mangá vem pra cá também, é certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 15:45

embora seja mais complicado de ler, o manga ainda é mais detalhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 17:58

eu li, ams em inglês. é completamente diferente...e não é tão infantil como mostra o anime!
é lindo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 20:57

O mangá é melhor pq mostra a obra em sua mais cruel e pura verdade...no anime eu odeio a fase SuperS e Stars, e no mangá elas são incríveis.

O mangá virá para os EUA em setembro, então não acho difícil vir para o Brasil lá pro comecinho do ano q vem...

Já que não vai haver redublagem, vou assistir a dublagem alemã que é a melhor depois da japonesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 21:01

aff...prefiro o audio original,japones, com legendas!n é por anda n, ams eu acho q todo anime dublado n presta XD
Ir para o topo Ir para baixo
DARIUSH
Mars Power
Mars Power
DARIUSH

Sexo : Masculino
Mensagens : 97
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 20/07/2010
Localização Localização : Osasco/SP

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 21:28

Vejam o lado bom da coisa: pelo menos vai sair DVD's procês. O povo estaria numa choradeira danada se os discos não saíssem.
A japa das sailors poderia dar uma passeada aqui no Brasil: curtir uma breja, dar uns perdidos na praia... tal vez mudasse de idéia.

Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 21:39

Só vc mesmo Dariush pra nos fazer sorrir em tempos difíceis...huhuhu
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeTer 12 Abr 2011 - 23:46

Relendo muitas opiniões diversas sobre o assunto redublagem, Naoko, Toei e afins, fico pensando se de fato aqui no Brasil, já não fizemos a redublagem.
Não é nenhuma ideia descabida se considerarmos a trajetória de Sailor Moon aqui.
Sailor Moon foi lançado oficialmente aqui em 1996 pela extinda Rede Manchete e tendo a dublagem realizada pelo extindo estúdio Gota Mágica. Acredito que 70% ou mais dos fãs devem ter acompanhado sua estréia nessa época.
Tempos depois, Sailor Moon ressurgi com novas vozes, é aí que eu falo que já temos a redublagem, quando os estúdios da BKS, ao receber o anime, não pesquisou sobre a série e nem tão pouco procurou saber se o anime já havia sido lançado no país antes de chegar em suas mãos.
Por conta disso Sailor Moon ganhou uma nova dublagem, que em alguns aspectos ficou boa mas em outros nem tanto. (o que pega mesmo é a redublagem do elenco original da série, já que os novos personagens que foram surgindo ao decorrer da série foram bem trabalhados, basta ver por exemplo a atuação da dupla Haruka e Michiru e vilãs como Neherenia e Galáxia, além de outros). Sendo assim, no retorno de Sailor em 2001 creio eu, o anime não estaria seguindo o que vetou a Naoko, ou seja manter-se fiel a obra original, o que, na minha opinião seria mantar o trabalho inicial que começou em 1996. Como todos sabem, as masters dessa época não existem mais, ficando então o "arquivo original" as fases seguintes á Classic dubladas pela BKS. Se de fato a Toei e a Naoko prezam pela originalidade seja por qual motivo for, então aqui deveira sim, ser permitido os dvd's serem lançados de acordo com a pesquisa e campanha que participamos no SOS.
Apesar de tudo isso, devemos sim nos dar por vitoriosos por Sailor Moon estar de volta ao Brasil. Claro que não é da forma com a qual nós tanto esperávamos e até sonhávamos, mas acredito que uma critica masi bem elaborada sobre os dvs só poderam ser feitas mesmo quando estes já estiverem aqui à venda, pois nós seremos o temômetro para fazer de Sailor Moon ou um sucesso ou um fracasso.
E não podemos esquecer o empenho da equipe do SOS, mas também a dedicação e compromisso de Márcio Reginette em fazer um ótimo trabalho com os dvd's. Pois como ele mesmo já citou em outras entrevistas, ele pretende fazer de Sailor Moon o carro chefe da CD & FACTORY. Então, mesmo que o dvd não esteja com o áudio que gostaríamos de ouvir, o produto, com certeza terá um bom tratamento e acho que devemos levar isso em conta, pois pode ser um passo para que possamos ter também as demais fases não só em dvd, mas quem sabe na TV e a vinda de outros produtos, tal como vem sendo feito na Itália
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
DARIUSH
Mars Power
Mars Power
DARIUSH

Sexo : Masculino
Mensagens : 97
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 20/07/2010
Localização Localização : Osasco/SP

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeQua 13 Abr 2011 - 0:28

Sun Knight escreveu:
Só vc mesmo Dariush pra nos fazer sorrir em tempos difíceis...huhuhu

Foi dramática essa, hein! Até parece o fim do mundo.
Para nós que somos apenas espectadores, não é tão ruim assim devido as circunstâncias.
Infelizmente o pessoal do SOSSM levou um tabefe nervoso, afinal foi uma correria danada que fizeram e é louvável. A melhor forma de saber o que pega é escutando a pessoa principal da história (no caso: dona Naoko).


Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeQua 13 Abr 2011 - 15:35

pois eh meu caro
concordo com vc
mas essa tia Naoko ae tah se fazendo de importante
em vetar a nova redublagem
isso eu não gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeQua 13 Abr 2011 - 16:27

pois é capitão
tia naoko e toei não estão "abrindo o olho" para ver o quanto pode ser lucrativos a eles deixarem que os países redublem a série.
não queremos mudar o roteiro , a obra, só queremos que as personagens tenham vozes melhores e que o trabalho de direção, tradução e adaptação seja bem feito
e acho que isso não é pedir muito né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeQua 13 Abr 2011 - 16:49

concordo lulu

acho que merecemos um trabalho bom, pois somos fãs fieis
hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Kisa
Moderador
Moderador
Kisa

Sexo : Feminino
Mensagens : 1268
Escorpião
Idade : 38
Inscrição : 26/07/2010
Localização Localização : Acre da Região Sudeste

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Abr 2011 - 15:48

Escutar a Naoko é o mesmo que pedir chuva no deserto.. do Atacama.

Enfim, eu não iria comprar os dvds mesmo. Só fico postando pra por lenha na fogueira, gosto de ver gente brigando =X *zoa*

É triste saber que não haverá redublagem. Mas vai ter gente pra comprar, esses são aqueles fanáticos pelo anime, o que não é o meu caso (gosto, sou fã, mas não vou gastar dinheiro comprando DVDs com 3 epis cada um. Não sou rica .-.)

Mas esse "vai ter gente pra comprar" é relativo também.

E isso de brinde não chama minha atenção, eu não compraria pelo "brinde" .-.

Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Abr 2011 - 16:37

ahh sim
se chegasse aqui eu compraria, mas duvido muito que venha para cá
mas compraria ainda que fosse apenas tres episodios por DVD, tambem não sou rico, mas adoro colecionar

hehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Abr 2011 - 17:01

areee, eu n chego a tanto a pomto de comprar 3 eps por CD...
sem contar q dps q eu li o mangá, meu conceito mudou um pouco em relação ao anime...=p
Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Abr 2011 - 8:28

sim querida Jé, mas para mim o que que me marcou foi o anime, então nem manga substituiria
pois é outra coisa
vc ver o anime é como se pudesse imaginar que elas são reais
e realmente existem
manga me faz sentir como se tivesse lendo um gibi ao contrário
não ouço as canções
não vejo os movimentos
dae sei lá
hehhe
acho que isso acontece comigo por eu já conhecer os anime
assim como não foi a mesma coisa ler CDZ
já foi diferente quando li Love Hina (ainda não li tudo), gostei pacas
do enredo, achei muito divertido
hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Abr 2011 - 10:36

Pairos escreveu:
sim querida Jé, mas para mim o que que me marcou foi o anime, então nem manga substituiria
pois é outra coisa
vc ver o anime é como se pudesse imaginar que elas são reais
e realmente existem
manga me faz sentir como se tivesse lendo um gibi ao contrário
não ouço as canções
não vejo os movimentos
dae sei lá
hehhe
acho que isso acontece comigo por eu já conhecer os anime
assim como não foi a mesma coisa ler CDZ
já foi diferente quando li Love Hina (ainda não li tudo), gostei pacas
do enredo, achei muito divertido
hehehe

Concordo com você Pairos, o anime também me marcou e foi o primeiro que assisti e gostei de cara. Os animes são muito legais, não estou dizendo que os mangás não sejam, pois coleciono desde 2001 e completei alguns esse ano e continuo comprando somente aqueles que eu realmente curto a história.

Anime é muito melhor e gosto da dublagem brasileira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E a redublagem... foi pro limbo   E a redublagem... foi pro limbo - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

E a redublagem... foi pro limbo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Sailor Moon :: Anime-