|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Sex 29 Mar 2013 - 12:54 | |
| Ah, legal isso. Apesar de dar pra ver isso tb no finalzinho, mas ficou mais bacana assim XD
|
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Sex 29 Mar 2013 - 13:26 | |
| É uma nova maneira também de reconhermos os nossos moonies. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Sex 29 Mar 2013 - 20:02 | |
| ai que melequinha, banner de boas vindas ficou saturado aqui no pc, no note parecia tão clarinho depois eu vou arrumar ele iaiaia |
|
| |
Sailor Chibi Moon Moderador
Sexo : Mensagens : 88 Idade : 38 Inscrição : 19/07/2010 Localização : São Paulo/SP
| |
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Sáb 30 Mar 2013 - 0:21 | |
| ai que bom aos poucos o pessoal da assistência da forumeiros vai trazendo novidades e procuro na medida do possivel trazer aqui par ao forum e agora sim o banner de boas vindas não está mais carregado, agora está mais leve ainda bem. |
|
| |
Sexo : Mensagens : 88 Idade : 38 Inscrição : 19/07/2010 Localização : São Paulo/SP
| |
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Sáb 30 Mar 2013 - 23:31 | |
| - Serenity Eternal escreveu:
- Pessoal agora temos mais uma opção de últimos conectados.
Agora pode ser visualizado através das imagens de avatar acima do calendário. Espero que gostem.
ja to gostando kkk |
|
| |
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Sáb 30 Mar 2013 - 23:37 | |
| |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Dom 23 Mar 2014 - 13:28 | |
| Bom dia 29 grande dia né rs. Lançamento do mangá e eu e o Sun estaremos lá para cobrir o evento e se tudo correr bem fazer uma matéria bem legal Está aberto o festival de outono que é para inovarem no tema de nosso fórum. Como a estação acabou de começar e teremos longos três meses para desfrutar desta estação que particularmente gosto muito então vocês podem começar a elaborar o tema, mas desta vez não há necessidade de fazerem botões para os menus que por hora o modelo atual de botões de menu permanecerá. Possivelmente estarei fazendo os ícones do fórum (estudando imagens) Mas já podem pensar nas imagens de fundo , barra de texto, imagens principal do fórum, index, moonie on line e tela de bem vindos. A entrega a princípio pode ser dia 15/04/14. Qualquer novidade comunico. Ah uma novidade aqui no fórum é sobre a visualização dos tópicos que agora tem uma lupinha que facilita uma visualização prévia do fórum de discussão, para facilitar a navegação. Espero que gostem. Participem, opinem, afinal a casa é de vocês e procuramos fazer o melhor possível para todos. Beijos serenantes rs |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Ter 17 Mar 2015 - 11:02 | |
| Meus queridos tudo bem como vocês? Sei que tudo anda um pouco lento digamos rs, afinal é nosso dia a dia né, bem corrido e tudo mais. Mas quero dizer a vocês que em breve e de forma definitiva nosso site terá cara nova e endereço novo também. Vai vir muita coisa boa E só para terem um gostinho deixo aqui o banner para aguçar a curiosidade de vocês |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Qui 19 Mar 2015 - 0:54 | |
| Que liindo o banner,trufinhaa!*OO* Louca pra ver o site da fic de cara nova! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Qui 19 Mar 2015 - 11:52 | |
| Ah e estamos a todo vapor para reupar todas as news anteriores e tb trazer atuais, mal posso esperar também para que vocês apreciem |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Seg 23 Mar 2015 - 23:08 | |
| AGORA SIM CASA NOVA E DEFINITIVA PODEM CHEGAR MAIS E CONFERIR MEUS QUERIDOS
www.sailormoondimension.wordpress.com |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD | |
| |
|
| |
|