| ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Seg 6 Set 2010 - 12:12 | |
| |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Seg 6 Set 2010 - 16:40 | |
| *chuta a lucy* É, tem q atualizar akele site, sem movimento, sem público. |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Seg 6 Set 2010 - 18:15 | |
| ara que isso gente, é normal "abandona" o site por um tempinho xD até hoje naum venci ler todos os capitulos xd mas acho que até semana que vem eu leio =) abração |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Ter 7 Set 2010 - 11:48 | |
| chuta coisa nenhuma, se fizer isso eu fecho as portas de vez seu malvado anti-cavalheiro trocou as ferraduras foi é benzinho huahauhauha - riso maléfico o.k brincadeiras a parte, precisamos sim dar um up no site da fic inclusive até mesom layout, atpe sugiro que o pessoal se inspire e pense, elabora uym layout pra o site da fic o que acham?
AH outra coisa pessoal, se o msn de vcs estiverem com problemas e não consigam usar, usem nossa chatbox também podemos bater papo por aqui, não esqueçam dela é de grande utilidade qdo nosso mensageiros falham com a gente |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Ter 7 Set 2010 - 13:47 | |
| xiii sun.. a lua foi encoberta por nuvens pro seu lado.. xD Parabéns pela fic pessoal! Eu uns 4 cap até agora *foge* mas está bem legal^^ Nyaaa.. quanto a atualizações em geral fico na torcida |
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Ter 7 Set 2010 - 18:56 | |
| - Serenity Eternal escreveu:
- chuta coisa nenhuma, se fizer isso eu fecho as portas de vez seu malvado anti-cavalheiro
trocou as ferraduras foi é benzinho huahauhauha - riso maléfico o.k brincadeiras a parte, precisamos sim dar um up no site da fic inclusive até mesom layout, atpe sugiro que o pessoal se inspire e pense, elabora uym layout pra o site da fic o que acham?
AH outra coisa pessoal, se o msn de vcs estiverem com problemas e não consigam usar, usem nossa chatbox também podemos bater papo por aqui, não esqueçam dela é de grande utilidade qdo nosso mensageiros falham com a gente exatamente gogo chat box ... ja que o merd* do msn vive dando o pau go chat box ja que temos um |
|
| |
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Ter 7 Set 2010 - 19:07 | |
| e eu que tenho 2 sistema de messenger então(windos live e windons messenger6.0), poblema em dobro né de vez en quando uso o chat box pois quando entro lá, quase (digo quase) não encontro alguem |
|
| |
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Ter 7 Set 2010 - 19:52 | |
| pra quando o MSN der o pau procurem o aMSN é mt bom usei ele por umn ano pois o meu msn passou um ano dando o pau ai formatei o pc todo e o bixo funfou |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Ter 7 Set 2010 - 19:55 | |
| Num tenho medo da cabeça de almôndega não...relaxa.
Ela fica brava assim pq me ama.
Mas iremos atualizar na medida do possível e assim q acabar o concurso de fanarts eu acharia bacana abrir em outubro o concurso de layout pro site. Postem suas opiniões a respeito. |
|
| |
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Ter 7 Set 2010 - 20:01 | |
| é sempre bom ver oq os outros podem fazer neah sun boua ideia esa do concurso de layouts pra que possamos ver a capacidade de cada um e pra escolher um layout bacana |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Ter 7 Set 2010 - 20:05 | |
| A ideia não é minha, é da Lucy, só dei uma cozinhada a mais. |
|
| |
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Ter 7 Set 2010 - 20:10 | |
| ahh mais a ideia é boua ... se passou por suas mãos entao o credito vai pros dois ;;
|
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Ter 7 Set 2010 - 21:00 | |
| Mas tem algo que não osse esquecer de jeito nenhum e nem vocês. É sobre sexta-feira É um dia mega importante para todos nós aqui Quem arrisca o palpite? |
|
| |
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Ter 7 Set 2010 - 21:06 | |
| Eu não tenho um palpite sim uam certeza sexta-feira é um dia que pra muitos é muito emocionante pra quem não sabe sexta-feira agent vai fazer 4 anos de união isso tdo neah? o tempo passaa rapido asa coisas mudam mais as amizades soh crescem lembro quando minh amaninha me chamou pro forum hehe era legal tinha poucas pessoas mais era show ai cresceu e mdou de sites e tal até agr e estamos cada dia que passa tendo mais amigos mesmo com nossas vidas mudadas, Bah gravidinha *-* -- mais um pro forum, eu estudando mt mais vindo smepre aki todo mundo mesmo com dificuldades vem aqui porse sentir acolhido esse e meu ver e gogo sexta feira e dia de festa, e dps de sexta feira rumo a tokio, não XD mais rumo a 5 anos e ggoo fazer novos amigos para que daki a uns três anos possamos nos gabar quando o forum tiver famoso " eu participei do inicio do forum" e continuar acolhendo todos como fazemos agora GOGOGOGOGO <3 unidos ate que a internet caia ;; |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Ter 7 Set 2010 - 21:21 | |
| Nossa você se empolgou mesmo hein Dharien? Lembro quando você enrtou, era o nosso café com leite da turma e agora me supreendo com sua desenvoltura por aqui. Você vai longe E sim são tantos amigos tantas estórias juntas, madrugadas de risos nossa. que saudade disso tudo nossa E sim pode passar quanto tempo for msa sempre estaremos aqui unidos |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Ter 7 Set 2010 - 21:23 | |
| Lembro do famoso "e aí cara de lua cheia...posso entrar na fic?" |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Ter 7 Set 2010 - 21:31 | |
| AHh,nossa,tudo isso?Meldelz,como o tempo passa rápido ! Siim,super válida a idéia do concurso pro lay da fic em Outubro \o/ Adorei a idéia,por sinal =D |
|
| |
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Qua 8 Set 2010 - 22:06 | |
| e é essa união que faz um forum feliz =) |
|
| |
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Qua 8 Set 2010 - 22:07 | |
| exatamente todos em harmonia e oq faz um forum ser unido |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Qua 8 Set 2010 - 23:04 | |
| Mas desde já criem suas ideias pro layout...e pra quem não tem noção nenhuma de design pode mandar esquematizado numa folha de papel mesmo q a gente tenta decifrar aqui ou podem descrever em texto. |
|
| |
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Qui 9 Set 2010 - 13:36 | |
| é bom esplicar sun o que são os layouts muita gente não sabe dizer oque é |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Qui 9 Set 2010 - 21:50 | |
| Layout é o jeitão do site, a interface, traduzindo, é a cara do site. |
|
| |
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Qui 9 Set 2010 - 21:59 | |
| confeço que eu num sabia direito oq era layout tinha ideia maiss saber exatamente oq era nao, rsrs} thanks sun-sama |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Sex 10 Set 2010 - 0:09 | |
| ´por exemplo o tema de agosot stralights e o fundo que fica no forum masi a disposição de cores e tudo mais é um layout seria a cara a roupa que o site iria vestir melhro dizendo acho que assim fica mais facil de entender |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD Sex 10 Set 2010 - 0:14 | |
| A deusa da criação sempre a me deleitar com suas palavras...tb é uma boa explicação. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD | |
| |
|
| |
| ACONTECE EM SETEMBRO NO SMD | |
|