|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Qua 16 Mar 2011 - 8:08 | |
| pois bem quanto á se perder ou não num é problema mas sim vendo por um lado é melhor mesmo não usá-lo |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Dom 11 Mar 2012 - 22:55 | |
| Bem dia 07 foi o 20º aniversário de nosso anime favorito, mas com essa correria nem conseguimos fazer uma matéria especial ou alguns presentes, mas creio que logo poderemos fazer alguma coisa. Foi dado início ao concurso de skin de páscoa para o fórum Foi entregue o presente de natal 2011 para Bia. que por sinal ficou lindo Estamos trabalhando em novos capítulos da fanfic. Viva depois de tanto tempo as ideias voltaram e acho que em partes o amor ajudou bastante rs Faremos em breve uma seletiva de novos escritores para a fanfic, visto que na situação atual muitos que estavam conosco desde o começo, infelizmente não estão tão ativos como antes, mas não quer dizer que não deixarão de ter seus personagens, apenas emprestaram eles para que outras pessoas possam dar seguimento, mas mantendo a ideia principal claro e a mesma desenvoltura que os escritores originais deram aos personagens.
Em breve mais novidades, beijos meus lindos e lindas |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Sáb 31 Mar 2012 - 21:13 | |
| ainda temos algumas pendências a serem resolvidas como o melhro moonie smd 2011, nossa ainda não contei os votos, me perdoem, mas para compensar tem capítulo novinho no ar galera e está uma delicinha então aproveitem |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Sáb 31 Mar 2012 - 21:25 | |
| |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Dom 3 Mar 2013 - 18:36 | |
| Queridíssimo tudo bem com vocês? Bem é o seguinte: consegui resolver um probleminha de java no nosso forum pois a barra bbcode não estava aparecendo quando a gente clica em responder nos tópicos, só aparecendo essa mini barra aqui na resposta rápida. Outra coisa é que a caixa de cores finalmente foi modificada e vocês agora podem usar de cores diversas aou clincar nela e selecionar a cor bem no cantinho inferior tem um botãozinho redondinho verde, é só clicar nele para usar a cor selecionada. Também neste mês daremos início a operação pente fino visto que infelizmente temos muitos usuários fantasmas em nosso fórum e o que queremos promover é justamente o contrário, a participação dos mesmos. Procuraremos voltar com a escolha do banner do mÊs e pensando seriamente em refazer o tópico referente aos awards que nós costumávamos dar aos moonies. Isso ainda verei com o Sun o que poderemos fazer. Mas em todo caso tudo será feito com a participação de vocês. Possivelmente farei uma enquete. Mas aguardem que vem mais por ai. Ufa acho que está bom para começarmos o mês de março rs. Beijos.
|
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Dom 3 Mar 2013 - 21:42 | |
| O Summer Time está acabando e logo voltaremos com os banners mensais! Se quiserem sugerir temas, usem o tópico BANNER DO MÊS, tá perdido por aí no fórum...hehehe |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Dom 3 Mar 2013 - 21:50 | |
| |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Dom 3 Mar 2013 - 22:14 | |
| Desculpem gente mas essa ação eu não podia editar tinha que ser uma mensagem nova. Tinhamos em mente manter um rpg aqui no fórum de um mundo alternativo e místico onde Pairos nosso amigo cuidaria do projeto. Tendo em vista a pequena, mas significativa participação dos moonies aqui no fórum, não é o suficiente pra levar o projeto adiante. Por hora o rpg ficará bloqueado até decidirmos o que fazer. Outro motivo não sei se vocês sabem mas esta semana que passou, infelizmente nosso amigo Pairos perdeu seu pai. É outro motivo pelo qual o projeto por hora está em recesso. |
|
| |
S.Girl* Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 28 Inscrição : 10/10/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Qua 6 Mar 2013 - 11:57 | |
| ohhh coitado do Pairos-kun... T-T |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Qua 6 Mar 2013 - 21:33 | |
| ele não entra por preguiça, logo não é nenhum coitado u.u
EDIT: FOI MAL, meu navegador deu pau e não apareceu a mensagem inteira... só percebi agora!!!! Desculpe, Pairos T-T se eu tivesse lido tudo, não brincaria assim!
Espero que tudo se ajuste o quanto antes
Última edição por Jessica em Sex 8 Mar 2013 - 20:13, editado 3 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Qui 7 Mar 2013 - 12:11 | |
| pronto, mas agora tem uma desculpa válida ^^" |
|
| |
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Qui 7 Mar 2013 - 17:54 | |
| desculpem, editei a mensagem ali em cima... '-' |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Qui 7 Mar 2013 - 23:22 | |
| ok acontece navegadores sempre dão pane sim por hora ele estpa de luto e vamos respeitar esse momento com certeza ele vai voltar sim, mas por hora deixaremos assim confesso q estranhei a mensagem inicialmente, pensie nossa a jessy não é de fazer desfeita de niguém ainda mais de um sentimento de perda, ainda bem q foi erro do navegador |
|
| |
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Sex 8 Mar 2013 - 20:05 | |
| quando vi, não sabia onde enfiar a cara de vergonha. foi um acidente, mas... Pairos, deswcuuuuuulpaaa!!!!!!! e desculpas a vocês também, claro... |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Sex 8 Mar 2013 - 23:12 | |
| linda tá tudo certo fica tranquila |
|
| |
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Sáb 9 Mar 2013 - 16:49 | |
| |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Seg 11 Mar 2013 - 1:10 | |
| Bem queridos os três banners de verão já foram exposto e estavam lindos então eu estou trazendo um modesto presente um novo banner até que venha o banner eleito com o tema fanarts de michiru espero que gostem |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Dom 17 Mar 2013 - 12:40 | |
| Como noticiei a pouco no tópico pente fino, esta operação foi concluída hoje. Havíamos um total de 196 usuários registrados mas que infelizmente nem sequer metade deles participavam. Temos uma vida atribulada é verdade, mas não acho que seja motivo para não ter um espaço para se divertir um pouco e fazer novas amizades. Vamos torcer para que isso mude e tenhamos muitos mais amigos para conquistar. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Sex 22 Mar 2013 - 10:11 | |
| Minha estação favorita é o outono embora com as mudanças que acompanhamos no nosso dia a dia, o clima nem sempre segue os padrões de antigamente infelizmente, quando tínhamos o clima mais definido. Enfim, dando a nossa casinha tons outonais e espero que vocês gostem. Logo teremos outras mudanças e como já sabem, sugestões mais do que bem vindas sempre meus queridos. Sucesso e luz nos corações sempre amores.
|
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Ter 26 Mar 2013 - 20:11 | |
| Só eu acho que o Banner e o fundo não estão combinando? *chega atrasada e já reclamando HUE* |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Qua 27 Mar 2013 - 10:06 | |
| ah sua lindaaaaa rs eu até gosto quando posso combinar as cores, mas neste caso o banner até que ficou harmonioso huuhu
E falando em cores, agora quem entrar no forum vai poder contar com uma nova imagem tanto de conexão quanto a de convite para fazer parte desta casa que é tudo de bom.
|
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Qua 27 Mar 2013 - 11:59 | |
| Eu gostei da imagem usada no banner, as cores do banner combinam com a Michi, MAS o fundo tá destoando, simples. |
|
| |
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Qua 27 Mar 2013 - 17:42 | |
| eu reparei na mesma coisa, kisa x) mas tudo bem
adorei a nova imagem de entrada!!!!!! mas ela parece um pouco 'esticada' x) deve ser minha tela... |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Qua 27 Mar 2013 - 20:34 | |
| uai esticada? mas aqui tá normal mas me avise qualquer alteração por favor |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD Sex 29 Mar 2013 - 11:39 | |
| Pessoal agora temos mais uma opção de últimos conectados. Agora pode ser visualizado através das imagens de avatar acima do calendário. Espero que gostem.
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ACONTECE EM MARÇO NO SMD | |
| |
|
| |
|