Sailor Moon Dimension
Hora dos rabiscos da Jessica!!! Pbucket
Sailor Moon Dimension
Hora dos rabiscos da Jessica!!! Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
 
InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Hora dos rabiscos da Jessica!!! Vote_lcap1Hora dos rabiscos da Jessica!!! Voting_bar1Hora dos rabiscos da Jessica!!! Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Hora dos rabiscos da Jessica!!! Vote_lcap1Hora dos rabiscos da Jessica!!! Voting_bar1Hora dos rabiscos da Jessica!!! Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Hora dos rabiscos da Jessica!!! Vote_lcap1Hora dos rabiscos da Jessica!!! Voting_bar1Hora dos rabiscos da Jessica!!! Vote_rcap1 
Pairos (1631)
Hora dos rabiscos da Jessica!!! Vote_lcap1Hora dos rabiscos da Jessica!!! Voting_bar1Hora dos rabiscos da Jessica!!! Vote_rcap1 
bia. (1285)
Hora dos rabiscos da Jessica!!! Vote_lcap1Hora dos rabiscos da Jessica!!! Voting_bar1Hora dos rabiscos da Jessica!!! Vote_rcap1 
Kisa (1268)
Hora dos rabiscos da Jessica!!! Vote_lcap1Hora dos rabiscos da Jessica!!! Voting_bar1Hora dos rabiscos da Jessica!!! Vote_rcap1 
Nati Oliveira (1101)
Hora dos rabiscos da Jessica!!! Vote_lcap1Hora dos rabiscos da Jessica!!! Voting_bar1Hora dos rabiscos da Jessica!!! Vote_rcap1 
S.Girl* (806)
Hora dos rabiscos da Jessica!!! Vote_lcap1Hora dos rabiscos da Jessica!!! Voting_bar1Hora dos rabiscos da Jessica!!! Vote_rcap1 
marquinhos samurai (806)
Hora dos rabiscos da Jessica!!! Vote_lcap1Hora dos rabiscos da Jessica!!! Voting_bar1Hora dos rabiscos da Jessica!!! Vote_rcap1 
dharien (684)
Hora dos rabiscos da Jessica!!! Vote_lcap1Hora dos rabiscos da Jessica!!! Voting_bar1Hora dos rabiscos da Jessica!!! Vote_rcap1 
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum


Parceiros


Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum



Compartilhe
 

 Hora dos rabiscos da Jessica!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 17:09

yo ^^
finalmente, deu ânimo pra abrir todas akelas imagens XD
a bia conseguiu escanear os meus desenhos...embora alguns n tenham dado mt certo pq espalhei mt grafite em volta Hora dos rabiscos da Jessica!!! 556704
bom..taí alguns ^^
OBs: meu apelido no devian é jhannye XD n estranhem XD
esses foram no caderno de química...

Desenhos no caderno by ~jhannye on deviantART


Desenhos no caderno 2 by ~jhannye on deviantART


Outro desenho no caderno... by ~jhannye on deviantART


esse aqui foi qnd eu tava viciada na musiquinha Dango, de Clannad...XD


Dango Beach... by ~jhannye on deviantART

esse foi na matéria de português... =p

Desenhos no caderno -mais um.. by ~jhannye on deviantART

e esse na de história XD

Desenho no caderno-historia... by ~jhannye on deviantART

nyaaa...é só ^^
Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 18:18

Depois de um longo tempo.. nyaaaaaaa
Que bom que vc postou sua galeria^^
Depois vc tem que me emprestar o caderno para mim escanar o dsenho do Rafa e aquele da cigana (depois de pensar melhor, não achei que fosse uma dancarina dos 7 véus xD)
Mas então... são lindos seus desenhos! Hora dos rabiscos da Jessica!!! 175263
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 18:47

vlws ^^
o rafa é muito apelão...
e n é só o da cigana que falta, benz Hora dos rabiscos da Jessica!!! 175263 fiz mais um na aula de mat, lembra??
Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 19:38

Ahhhh... a bruxaaa... agora lembrei^^
Mahhh o Rafa não é apelão... ele só sabe desenhar a meneira dele... da mesma forma que vc e deus rostos virados xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeQui 18 Nov 2010 - 22:50

Muito deliciosos seus desenhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Sexo : Masculino
Mensagens : 1631
Câncer
Idade : 34
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeSex 19 Nov 2010 - 8:22

wow
massa mesmo

deu pra ver seu empenho em aula
ahsuhaushuahsha

(brinksss)
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeSex 19 Nov 2010 - 12:54

hehe...desenhos durante a aula, só qnd n tenhu lição(ou qnd dá pra fazer rapidim) e qnd o profº n ta explicando <--- às vezes durante a explicação XD
nyaaaa... obrigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeSex 19 Nov 2010 - 18:05

Err... e também com lição a fazer ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeSex 19 Nov 2010 - 18:28

fala sério...eu desenho toda hora, mas ainda assim termino todas as lições Hora dos rabiscos da Jessica!!! 498324
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeSex 19 Nov 2010 - 22:42

vcs duas devem ter as notas mais altas da classe...huhuhu
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeSáb 20 Nov 2010 - 12:15

a bia tem, eu n XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Sexo : Feminino
Mensagens : 1101
Capricórnio
Idade : 31
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : SSA/Ba

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 3:07

Gentee,que desenhos lindoos !
Ai seu eu tivesse essa inspiração durante as aulas de MAT !A única coisa que me dá é agonia,porque eu sou péssima em matemática .-.
E um pouquinho de sono em Mat I também =PP
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 13:18

eu tbm sou péssima =p
edit: mais uns desenhos... hehe (=^-^=)

MAIS desenhos no caderno by ~jhannye on deviantART


Mais outro desenho by ~jhannye on deviantART


..... by ~jhannye on deviantART


.... by ~jhannye on deviantART

nyaaaa~espero seus comentários...
Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeDom 21 Nov 2010 - 20:48

Mahh... esses estão muito lindos! *o*
Em mat eu só vou bem quando entendo a matéria de resto...
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeSeg 22 Nov 2010 - 17:38

sei naum...
bom, levando em consideração q vc chutou 4 e fez 1 no simulado...
Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeSeg 22 Nov 2010 - 17:55

Aff, mas no simulado faltava sinal e as alternativas não batiam com as respostas... a f-1 daquela lá dava 1/3 e pelo que tinha lá não era nada a ver com o resto...
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 14:24

eu sei, eu sei XD tava zuando...
nyaaaa... dos desenhos que postei até agora, o meu favorito e mais fofinho é Dango Beach ^^ adoro esse desenho...
Ir para o topo Ir para baixo
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 402
Gémeos
Idade : 39
Inscrição : 12/10/2010

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 22:44

Pô Jessica, seus desenhos são muito legais! Eu também tinha a mania de desenhar DURANTE as aulas. No meu caderno, cada matéria tinha a caricatura do respectivo professor. Alguns gostaram do que viram, outros...nem tanto 8D

Pena que você escreveu por cima dos desenhos, no 1º desenho as letras ficaram mesmo no rostinho dela. T_T

Adorei as poses, sempre dinâmicas. Gostei especialmente dos desenhos "Dango Beach (morri com a fofura da que está tomando sorvete) e da guerreira no caderno de História. Boa proporção e criatividade ao desenhar o uniforme!

Esse aqui http://fav.me/d33aln7 me lembrou um pouco Claymore, por causa do uniforme (que parece com um usado por Clare no mangá) e do cabelo (que parece com o de Flora).

Bem, espero que traga mais desenhos - desde que não atrapalhe seus estudos hahaha - pois adorei vê-los.

;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Sexo : Feminino
Mensagens : 3482
Peixes
Idade : 44
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 0:07

realmente os desenhos são demais e só um off aqui rapidinho

(tenoh_haruka amei esse efeito no seu avatar e sua sain é lindaaaa)
Voltando aos desenhos fico encantada com o talento que a turma tem aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Sexo : Feminino
Mensagens : 683
Leão
Idade : 38
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 0:21

Jessy, posso te chamar assim, vc desenha muito bem, tenha cuidado para nenhum professor te pegar desenhando nas aulas.

Gostei dos desenhos clap
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 12:01

obrigada ^^
já me pegaram, e muitas vezes!
o detalhe é:eles gostam e deixam passar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 12:04

Tenoh_Haruka escreveu:
Pô Jessica, seus desenhos são muito legais! Eu também tinha a mania de desenhar DURANTE as aulas. No meu caderno, cada matéria tinha a caricatura do respectivo professor. Alguns gostaram do que viram, outros...nem tanto 8D

Pena que você escreveu por cima dos desenhos, no 1º desenho as letras ficaram mesmo no rostinho dela. T_T

Adorei as poses, sempre dinâmicas. Gostei especialmente dos desenhos "Dango Beach (morri com a fofura da que está tomando sorvete) e da guerreira no caderno de História. Boa proporção e criatividade ao desenhar o uniforme!

Esse aqui http://fav.me/d33aln7 me lembrou um pouco Claymore, por causa do uniforme (que parece com um usado por Clare no mangá) e do cabelo (que parece com o de Flora).

Bem, espero que traga mais desenhos - desde que não atrapalhe seus estudos hahaha - pois adorei vê-los.

;)

é, esse é o ruim de desenhar num caderno que tá quase acabando XD depois de um tempo, se você não apaga, você tem que escrever por cima XD
o q vc disse q lembra Claymore...teve gente que achou parecido com Kill Bill, por causa da roupa (=^o^=)

as poses...a bia já comentou comigo: nunca viu um desenho meu que o personagem estivesse de frente
Hora dos rabiscos da Jessica!!! 556704 Hora dos rabiscos da Jessica!!! 556704 Hora dos rabiscos da Jessica!!! 556704 Hora dos rabiscos da Jessica!!! 556704 Hora dos rabiscos da Jessica!!! 556704 Hora dos rabiscos da Jessica!!! 556704 Hora dos rabiscos da Jessica!!! 556704 Hora dos rabiscos da Jessica!!! 556704 Hora dos rabiscos da Jessica!!! 556704 Hora dos rabiscos da Jessica!!! 556704
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Sexo : Feminino
Mensagens : 2590
Peixes
Idade : 29
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 17:14

nyan, desculpem o double post, ams resolvi postar mais uns desenhos...perdoem a má qualidade da câmera, é VGA de celular =p

Hora dos rabiscos da Jessica!!! %3Cobject%20width=
Desenho manga by ~jhannye on deviantART" border="0" />


Hora dos rabiscos da Jessica!!! %3Cobject%20width=
Desenho manga 2 by ~jhannye on deviantART" border="0" />


esse aqui é um desenho da Amy, do Grand Chase...resolvi fazê-la no meu estilo de mangá pra ver no que dava =p
Hora dos rabiscos da Jessica!!! %3Cobject%20width=
amy GC by ~jhannye on deviantART" border="0" />

Hora dos rabiscos da Jessica!!! %3Cobject%20width=
Amy GC detalhes by ~jhannye on deviantART" border="0" />

nyan, é só por hoje =)
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Sexo : Masculino
Mensagens : 2909
Libra
Idade : 38
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 18:05

Se tu postar em um intervalo de tempo grande entre o post anterior e o de agora não é double-post...

E eu não consegui ver os desenhos...
Ir para o topo Ir para baixo
bia.
Mercury Crystal Power
Mercury Crystal Power
bia.

Sexo : Feminino
Mensagens : 1285
Capricórnio
Idade : 29
Inscrição : 06/09/2010
Localização Localização : São Paulo

Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 18:12

Jessy! O primeiro eu já tinha visto ^^ Está lindo!

A Amy estilo mangá fica mais bonita que no estilo GC... por falar nisso, adorei! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hora dos rabiscos da Jessica!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!!   Hora dos rabiscos da Jessica!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hora dos rabiscos da Jessica!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» OMEDETOU JÉSSICA
» A verdade por tras do desenho "Hora de Aventura"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Dimension :: Miscelânea :: Tinta e Papel-