| Hora dos rabiscos da Jessica!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Sáb 21 Abr 2012 - 12:09 | |
| Ficou muito bom, Jessy! Gostei da pose heroica e dos detalhes na roupa (que você sempre faz bem). Fiquei com vontade de vê-lo colorido, nem que fosse só na lineart de grafite. Se você permitir, posso tentar colocar uns filtros coloridos? Posto hoje mesmo o resultado *-*
Enfim, ótimo trabalho. =) |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Sáb 21 Abr 2012 - 17:40 | |
| opa! fique à vontade! do jeito que você é boa, vai ficar demais *o*
bigadim pelos elogios ^^
mas agora meu desgosto também se volta a esse desenho... não gostei, da cintura pra baixo XD |
|
| |
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Sáb 21 Abr 2012 - 21:02 | |
| Bem, Jessy, tentei colorir a lineart do desenho pelo o mesmo método que usei no meu fanart de Lightning, saca? Aqui estão as duas versões: A segunda tem um ar mais...antigo digamos assim. Enfim, me diverti com teu fanart, então obrigada por permitir que eu mexesse um pouquinho nele! =D |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Sáb 21 Abr 2012 - 22:37 | |
| Muito legais as colorizações, Luanita!
|
|
| |
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Dom 22 Abr 2012 - 19:41 | |
| woa... eu não manjo absolutamente NADA em colorir digitalmente -.-' mas eu achei muito massa! lu, você tem toda a licença pra colorir qualquer desenho meu >.< |
|
| |
S.Girl* Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 28 Inscrição : 10/10/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Dom 29 Abr 2012 - 20:37 | |
| ficou muito giro Lu *.* Se o desenho já era giro ficou melhor ainda *.* |
|
| |
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Seg 30 Abr 2012 - 13:12 | |
| aprontei de novo (=^.^=) só que dessa vez foi pintura em madeira =p cá está uma foto básica... |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Seg 30 Abr 2012 - 17:16 | |
| Sua delicinha! Muito fofo e delicado, gostei muito!
Me dá uma dessas de aniversário? Pode ser a caixa vazia mesmo só q bem bonitinha. |
|
| |
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Seg 30 Abr 2012 - 23:45 | |
| Nossa, ficou muito bom, Jessy! Você mesclou tão bem que nem parece que a arte foi acrescentada, saca? Ficou super delicado, como Sun disse. *O* |
|
| |
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Ter 1 maio 2012 - 11:50 | |
| peguei um pouco de jeito nos poucos quadros e panos-de-prato que pintava... =) quer uma, Sun? posso pintar um Link em tons de sépia =p
|
|
| |
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Qua 2 maio 2012 - 13:01 | |
| OMG OMG OMG ESTÁ LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Amei! Ficou mesmo fofaaa *o* Também quero uma |
|
| |
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Qua 2 maio 2012 - 13:38 | |
| ih, aí o frete fica caro, heim... >.< hehe obrigada a todos pelos elogios ^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Qua 2 maio 2012 - 13:39 | |
| por isso eu choro de nada |
|
| |
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Qui 7 Fev 2013 - 13:41 | |
| *assopra a poeira* bom, depois de um bom tempo parado, vou postar uns desenhos aqui ^^ esse aqui é Iorogi (mais conhecido como Ioryogi), de 'Kobato'... ele só aparece umas 2 ou 3 vezes na forma humana, no mangá, logo não dá rpa saber se tá tudo certo x)
Iorogi 001 by ~jhannye on deviantART
e essa aqui é Setsuka Heel (uma personagem que é encenada por Mogami Kyoko no mangá Skip Beat) (=^-^=) foi feito meio que bem rápido, então não adicionei muito efeito =p
Shizuka 002 by ~jhannye on deviantART |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Qui 7 Fev 2013 - 21:56 | |
| Nossa, cada desenho delicioso! Amei! Preciso voltar com meus rabisquentes. |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Seg 11 Fev 2013 - 0:09 | |
| Jeel,amei seus novos desenhos!Meninaaa,você é muito boa,sérioo! Quero ver mais e mais! |
|
| |
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Seg 11 Fev 2013 - 10:28 | |
| Arigato, minna!!! durante as férias inteiras, só fiz esses dois ¬¬' tenho que tomar vergonha na cara e treinar mais x) |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Seg 11 Fev 2013 - 11:13 | |
| jessyyyyyyyy menina tu arrasou pudera eu desenhar assim isso eu confesso é uam frustação pra mim não ter vocação para desenhos assim, sei ou ainda devo saber no máximo ampliar e fazer pequenas paisagens super modestas, mas ser humano eu sou um fracasso affff parabéns linda |
|
| |
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Seg 11 Fev 2013 - 19:47 | |
| Eu comentei no dA, mas deixe-me dizer aqui também que adorei os dois fanarts. Ahh, quer dizer que o Iorogi é de um mangá...o estilo dele é muito interessante, me lembrou um pouco o Caius Ballad de Final Fantasy XIII-2 (o cabelo, a expressão, a faixa na cabeça). Gostei de como você aplicou as sombras no rosto dele, bem sutil.
No segundo desenho, o que mais chamou minha atenção foi a expressão dela. Os olhos semi-cerrados, mostrando despreocupação e ao mesmo tempo confiança. O cabelo da personagem ficou lindíssimo também. Ótimos trabalhos, Jessy! ;) |
|
| |
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Ter 12 Fev 2013 - 11:19 | |
| Tenoh: você captou PER-FEI-TA-MEN-TE o jeito da Setsuka Heel!!!!!!!!!!! no mangá Skip Beat, ela é, na verdade, Mogami Kyoko, uma atriz, e essa é uma das personagens mais... BADASS dela!!!! (eu tentei desenhar a californiana rosa que ela tem no cabelo, mas foi meio... fail ) x) eu estava louca pra desenhá-la depois de terminar o Iorogi... e o Iorogi.... bom, eu não captei muito bem o estilo dele nesse desenho. aí ele parece ser o tipo quietão e calmo... E É COMPLETAMENTE O CONTRÁRIO x) eu acho que vou fazer uma segunda versão do Wolf Prince gatão...
Lucy: obrigada!! e você pode desenhar assim, também, tá u.u basta treinar os dois principais 'segredinhos' do artista: percepção de dimensão e de espaço. aí vai desenhar com muito mais facilidade (=^-^=) é tudo questão de treino... já tem até estudos sobre isso =p |
|
| |
phoenix Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 226 Idade : 34 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Prudentópolis / PR
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Qua 13 Fev 2013 - 23:23 | |
| Guria teu trabalho de luz e sombra tá muito bom. Curti muito teus Sketches *_* meus parabéns. Tranço suave e bem colocado trabalhou os rostos muito bem, estão bem simétricos e sóbrios. Achei muito bacana mesmo ^^ Parabéns. |
|
| |
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Qui 14 Fev 2013 - 16:46 | |
| o.O pho... p... PHOENIX????????? você aqui!!!????? waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! saudades =D
ah, obrigada pelos elogios x) |
|
| |
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Ter 23 Abr 2013 - 17:16 | |
| Jessy, aquele banner mais recente de Michiru com umas ondas ao fundo é de sua autoria, né? Só queria dizer que ficou lindíssimo. Eu lembro de ter visto na hora e dito "wow, o efeito de aquarela tem tudo a ver com Neptune". Fora que remete àquela cena linda (da fase S) dela na piscina com a concha ao ouvido, perdida nos próprios devaneios. Enfim, só queria dizer que achei linda a composição. =) |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Qua 24 Abr 2013 - 10:20 | |
| sim ela mandou muito bem naquele banner jessi tu arrasa |
|
| |
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! Qua 24 Abr 2013 - 11:56 | |
| obrigada (=^-^=) a imagem da Michi já estava com um leve efeito aquarela, e eu pirei quando a encontrei! achei muito perfeito, e assim como a Tenoh, achei tudo a ver com a michi... tentei umas trocentas vezes até sair o banner que eu queria... até atrasei na entrega XD e ainda não saiu direito >.< |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hora dos rabiscos da Jessica!!! | |
| |
|
| |
| Hora dos rabiscos da Jessica!!! | |
|