| QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Ter 1 Fev 2011 - 20:30 | |
| ela fez um filme muito massa que num me lembro o nome, acho que é antes que termine o dia
uma coisa assim bem massa |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qui 3 Fev 2011 - 12:22 | |
| Ontem eu assisti a estréia da série The Gates na Fox, até que é legal. |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qui 3 Fev 2011 - 12:23 | |
| EU CURTI MUITO ASSISTIR JUSTFIED NOSSA O CARA É DEMAIS NO SPACE TEM BASTANTE SERIE BOA |
|
| |
CRONA Mercury Power
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qui 3 Fev 2011 - 21:18 | |
| Dawnos Creek, XD É um pouco antigo, anos noventa...Mas é legal! *__* Tou na terceira temporada! Os irmãos McPhee são demais! ^^
|
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qui 3 Fev 2011 - 21:33 | |
| Eu adorava Dawson's Creek...não perdia um episódio. |
|
| |
Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Sex 11 Fev 2011 - 16:30 | |
| - Nati Oliveira escreveu:
- Nah,eu num tô falando de La Femme Nikita...xD
Eu tô falando do novo Nikita,que "continua" depois do La Femme,com Nikita fugindo da Divisão para tentar destruí-la. Tá mil vezes melhor que o La Feme,é muiito boa a série *-* Aêê outra fã de Nikita! O ritmo dessa nova série com Maggie Q. é beem melhor que o La Femme. Personagens como Alex e Amanda realmente instigam a continuar assistindo. Muitas vezes, acho que Alex acaba roubando a cena da própria Nikita. E não estou reclamando, a garota tem se mostrado uma ótima atriz.
Nati, logo que descobri a série comecei a ver, pois sempre fui fã da assassina (desde o maravilhoso filme de Luc Besson). Achava Michael (o ator) inexpressivo, mas aos poucos fui gostando dele. Principalmente pelo ep. de vingança/passado dele... foi muito interessante e o personagem só tende a crescer. E o que falar do ep. 11? Digno de season finale! Enfim, recomendo Nikita a todos. Vida longa à assassina da CW xD
*Nati, fiquei inspirada com a série e fiz uns fanarts. Depois eu te mostro @_@
|
|
| |
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Sáb 19 Fev 2011 - 18:36 | |
| ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh comprei o Box De Friends ontem asuhaushuahsuhashahs mas que droga, o DVD lá de casa estragou uhasuhaushuahshasas muito louco, mas tudo bem é uma caixa com Dez temporadas, quatro dvds cada temporada ashuhaushuasasuhas darei muita risada meu proximo bos eh o de Lost, eu num admito que eu num tenha acompanhado hasuuahsuhaushuahuhahshas |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Sáb 19 Fev 2011 - 21:38 | |
| Friends...dps q eu tive q encenar uma cena dessa série na aula de inglês, eu fui assistir uns episódios...ri mt!!!! |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Sáb 19 Fev 2011 - 21:42 | |
| OWN,quero veer NOW Luanitaa *--* Pois ée,o Michael só tende a crescer como personagem e a Alex é tão envolvente e a atriz de fato rouba a cena da Nikita várias vezes xD Mas nem reclamo também,ela é minha personagem favorita na série. Geeente,que epi foi aquelee!Eu grudei na cadeira de uma forma que no final meus dedos tavam todos brancos *---* Digno de season finale [2]
& Glee voltando arrasante depois do break *-* Finalmente voltando a ser o que era na primeira temporada,com a Rachel largando do Finn (lá se foi meu OTP,my Finnchel .---.) pra ser a diva bitch da primeira temporada *OOOO*
Gossip Girl tendo outro break,ninguém merece .-. E Pretty Little Liars cada vez melhoor \o/ Nem falo de Vampire Diaries,chegando o season finale,e eu me contorcendo de alegria de tão boa que tá a série *________* Só perde porque a Elena & o Stefan chatos sempre...Katherine diva,Caroline & Tyler lindos e finalmente a Bonnie ficando aceitável \o/ |
|
| |
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Dom 20 Fev 2011 - 22:28 | |
| galera uma serie muito boa que assisti e amei demais tambem é
VERONICA MARS simplesmente demais muito bom |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Seg 21 Fev 2011 - 7:19 | |
| Veronica Mars *---* Com a linda da Kristen Bell \o/ Excelente série mesmo,o cancelamento me revoltou forevermente .---. |
|
| |
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Seg 21 Fev 2011 - 8:07 | |
| uhashuash eu era simplesmente apaixonado por ela mas ainda tenho fé que acherei o box de todas as temporadas uhuasuas
"não tah morto quem peleja!!!!" |
|
| |
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Seg 21 Fev 2011 - 9:01 | |
| - Nati Oliveira escreveu:
- Veronica Mars *---*
Com a linda da Kristen Bell \o/ Excelente série mesmo,o cancelamento me revoltou forevermente .---. Essa série era uma das minhas favoritas, não perdia um episódio e a Kristen Bell arrasava. |
|
| |
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Seg 21 Fev 2011 - 9:04 | |
| eu tinha uma amiga que era muito parecida com a Lindissima Kristen Bell, (obs: quem perguntou????)
eu vi um video dela cantando cry me a river, o video foi tirado do youtube, ela simplesmente é otima |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qui 24 Fev 2011 - 19:19 | |
| Eu to assistindo The Big Banb Theory mas que pra mim ja ta na lista dos 5+
Que pra mim são
Nip/tuck Californication Lost The Big Bang Theory House
|
|
| |
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qui 24 Fev 2011 - 19:21 | |
| bahh eu to ainda no Justfied o cara é a versão melhorada e masterisada do chuck norris texas ranger uhauahuahs muito demais |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qua 9 Mar 2011 - 20:41 | |
| agora eu tou assistindo Poirot, uma série q fizeram da Agatha Christie... tem um enredo interessante ^^ |
|
| |
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qua 9 Mar 2011 - 20:48 | |
| bah massa deve ser irado eu assisti nesse feriado Hawai Five-0 hashahs muito bom |
|
| |
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qua 16 Mar 2011 - 16:16 | |
| Só assisto mesmo Supernatural na Warner, Arquivo morto, V e Desaparecidos no SBT. Me cansei das outras que estava assistindo. |
|
| |
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qua 16 Mar 2011 - 16:20 | |
| eu estou com meu box do friends muito bom auhsuahuhauahs e to em busca de hawai five 0 ehehhehe |
|
| |
Gaby Galaxy Mercury Power
Sexo : Mensagens : 59 Idade : 35 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Sáb 30 Abr 2011 - 23:11 | |
| Hahahahaha, eu sumo e essa parte do fórum fica morta mesmo!
Então desde que sumi, minha lista não mudou nada!
Li o gosto de todos vcs e gostaria de sugerir uma coisa. No outro fórum, quando eu era moderadora dessa área de "Seriados" criei um tópico pra cada série, onde os fãs, poderiam debater, colocar noticias, curiosidades, e afins mais a vontade!
Não só eu criava os tópicos, mas qlqr integrante do fórum, queria sugerir isso aqui tb! Aí fica melhor pra poder debater mais a vontade cada uma, já que muitos aqui tem um gosto parecido ^^
Então, oq acham? hehehee
|
|
| |
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Dom 1 maio 2011 - 1:14 | |
| crie o topico e a gente corresponde depois hehe gostei da ideia ^^ hehehhe
legal massa mesmo |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Dom 1 maio 2011 - 2:57 | |
| Boom,nem preciso dizer que sou TOTALMENTE a favor da idéia o/ hoho,vou viciar todo mundo nas minhas séries favoritas.
Falando nisso,comecei a ver também Misfits e Skins UK & USA. E MORRENDO pela espera da 4º temporada de Merlin \o/ |
|
| |
CRONA Mercury Power
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Dom 1 maio 2011 - 9:33 | |
| POIROT é demais, Jéssica-chan! *__* Vi quase todos, menos os epsódios que são baseados nos livros q ainda não li (poucos)
Acaei de assistir OZ- A vida numa prisão, meio tenso, mas gostei.
|
|
| |
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Dom 1 maio 2011 - 11:53 | |
| nossa oz eh muito tenso realmente forte mas ateh que eh bem interessante |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? | |
| |
|
| |
| QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? | |
|