Sailor Moon Dimension
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 Pbucket
Sailor Moon Dimension
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.

InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistrarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 Vote_lcap1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 Voting_bar1 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Pairos (1631)
bia. (1285)
Kisa (1268)
Nati Oliveira (1101)
S.Girl* (806)
marquinhos samurai (806)
dharien (684)
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
 QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum

Parceiros

Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum

Compartilhe

QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Câncer
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Fev 2011 - 20:30

ela fez um filme muito massa
que num me lembro o nome,
acho que é antes que termine o dia

uma coisa assim
bem massa
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Leão
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Manaus

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 12:22

Ontem eu assisti a estréia da série The Gates na Fox, até que é legal.
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Câncer

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 12:23

EU CURTI MUITO ASSISTIR JUSTFIED
NOSSA
O CARA É DEMAIS
NO SPACE TEM BASTANTE SERIE BOA
CRONA
Mercury Power
Mercury Power
CRONA

Gémeos
Inscrição : 25/01/2011

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 21:18

Dawnos Creek, XD É um pouco antigo, anos noventa...Mas é legal! *__* Tou na terceira temporada! Os irmãos McPhee são demais!
^^
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Libra
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 21:33

Eu adorava Dawson's Creek...não perdia um episódio.
Tenoh_Haruka
Jupiter Star Power
Jupiter Star Power
Tenoh_Haruka

Gémeos
Inscrição : 12/10/2010

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Fev 2011 - 16:30

Nati Oliveira escreveu:
Nah,eu num tô falando de La Femme Nikita...xD
Eu tô falando do novo Nikita,que "continua" depois do La Femme,com Nikita fugindo da Divisão para tentar destruí-la.
Tá mil vezes melhor que o La Feme,é muiito boa a série *-*

Aêê outra fã de Nikita! O ritmo dessa nova série com Maggie Q. é beem melhor que o La Femme. Personagens como Alex e Amanda realmente instigam a continuar assistindo. Muitas vezes, acho que Alex acaba roubando a cena da própria Nikita. E não estou reclamando, a garota tem se mostrado uma ótima atriz.

Nati, logo que descobri a série comecei a ver, pois sempre fui fã da assassina (desde o maravilhoso filme de Luc Besson). Achava Michael (o ator) inexpressivo, mas aos poucos fui gostando dele. Principalmente pelo ep. de vingança/passado dele... foi muito interessante e o personagem só tende a crescer. E o que falar do ep. 11? Digno de season finale! Enfim, recomendo Nikita a todos. Vida longa à assassina da CW xD

*Nati, fiquei inspirada com a série e fiz uns fanarts. Depois eu te mostro @_@
http://rabiscandosensacoes.blogspot.com
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Câncer

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeSáb 19 Fev 2011 - 18:36

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
comprei o Box De Friends ontem
asuhaushuahsuhashahs

mas que droga, o DVD lá de casa estragou
uhasuhaushuahshasas

muito louco, mas tudo bem

é uma caixa com Dez temporadas, quatro dvds cada temporada
ashuhaushuasasuhas

darei muita risada

meu proximo bos eh o de Lost, eu num admito que eu num tenha acompanhado
hasuuahsuhaushuahuhahshas
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Peixes
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeSáb 19 Fev 2011 - 21:38

Friends...dps q eu tive q encenar uma cena dessa série na aula de inglês, eu fui assistir uns episódios...ri mt!!!!
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Capricórnio
Localização Localização : SSA/Ba

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeSáb 19 Fev 2011 - 21:42

OWN,quero veer NOW Luanitaa *--*
Pois ée,o Michael só tende a crescer como personagem e a Alex é tão envolvente e a atriz de fato rouba a cena da Nikita várias vezes xD
Mas nem reclamo também,ela é minha personagem favorita na série.
Geeente,que epi foi aquelee!Eu grudei na cadeira de uma forma que no final meus dedos tavam todos brancos *---*
Digno de season finale [2]

& Glee voltando arrasante depois do break *-*
Finalmente voltando a ser o que era na primeira temporada,com a Rachel largando do Finn (lá se foi meu OTP,my Finnchel .---.) pra ser a diva bitch da primeira temporada *OOOO*

Gossip Girl tendo outro break,ninguém merece .-.
E Pretty Little Liars cada vez melhoor \o/
Nem falo de Vampire Diaries,chegando o season finale,e eu me contorcendo de alegria de tão boa que tá a série *________*
Só perde porque a Elena & o Stefan chatos sempre...Katherine diva,Caroline & Tyler lindos e finalmente a Bonnie ficando aceitável \o/
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Câncer

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeDom 20 Fev 2011 - 22:28

galera
uma serie muito boa que assisti
e amei demais tambem é

VERONICA MARS
simplesmente demais
muito bom
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Capricórnio

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeSeg 21 Fev 2011 - 7:19

Veronica Mars *---*
Com a linda da Kristen Bell \o/
Excelente série mesmo,o cancelamento me revoltou forevermente .---.
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Câncer

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeSeg 21 Fev 2011 - 8:07

uhashuash
eu era simplesmente apaixonado por ela
mas ainda tenho fé que acherei o box de todas as temporadas
uhuasuas

"não tah morto quem peleja!!!!"
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Leão

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeSeg 21 Fev 2011 - 9:01

Nati Oliveira escreveu:
Veronica Mars *---*
Com a linda da Kristen Bell \o/
Excelente série mesmo,o cancelamento me revoltou forevermente .---.

Essa série era uma das minhas favoritas, não perdia um episódio e a Kristen Bell arrasava.
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Câncer

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeSeg 21 Fev 2011 - 9:04

eu tinha uma amiga que era muito parecida com a Lindissima Kristen Bell, (obs: quem perguntou????)

eu vi um video dela cantando cry me a river, o video foi tirado do youtube, ela simplesmente é otima
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeQui 24 Fev 2011 - 19:19

Eu to assistindo The Big Banb Theory mas que pra mim ja ta na lista dos 5+

Que pra mim são

Nip/tuck
Californication
Lost
The Big Bang Theory
House

Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Câncer

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeQui 24 Fev 2011 - 19:21

bahh
eu to ainda no Justfied
o cara é a versão melhorada e masterisada do chuck norris texas ranger
uhauahuahs
muito demais
Jessica
Submarine Reflection
Submarine Reflection
Jessica

Peixes
Inscrição : 04/10/2010
Localização Localização : SP

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeQua 9 Mar 2011 - 20:41

agora eu tou assistindo Poirot, uma série q fizeram da Agatha Christie...
tem um enredo interessante ^^
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Câncer

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeQua 9 Mar 2011 - 20:48

bah
massa
deve ser irado
eu assisti nesse feriado
Hawai Five-0
hashahs
muito bom
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Leão

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 Mar 2011 - 16:16

Só assisto mesmo Supernatural na Warner, Arquivo morto, V e Desaparecidos no SBT. Me cansei das outras que estava assistindo.
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Câncer

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeQua 16 Mar 2011 - 16:20

eu estou com meu box do friends
muito bom
auhsuahuhauahs
e to em busca de hawai five 0
ehehhehe
Gaby Galaxy
Mercury Power
Mercury Power
Gaby Galaxy

Áries
Localização Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeSáb 30 Abr 2011 - 23:11

Hahahahaha, eu sumo e essa parte do fórum fica morta mesmo!

Então desde que sumi, minha lista não mudou nada!

Li o gosto de todos vcs e gostaria de sugerir uma coisa. No outro fórum, quando eu era moderadora dessa área de "Seriados" criei um tópico pra cada série, onde os fãs, poderiam debater, colocar noticias, curiosidades, e afins mais a vontade!

Não só eu criava os tópicos, mas qlqr integrante do fórum, queria sugerir isso aqui tb! Aí fica melhor pra poder debater mais a vontade cada uma, já que muitos aqui tem um gosto parecido ^^

Então, oq acham? hehehee

Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Câncer

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 1:14

crie o topico e a gente corresponde depois hehe
gostei da ideia ^^
hehehhe

legal
massa mesmo
Nati Oliveira
Moderador
Moderador
Nati Oliveira

Capricórnio

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 2:57

Boom,nem preciso dizer que sou TOTALMENTE a favor da idéia o/
hoho,vou viciar todo mundo nas minhas séries favoritas.

Falando nisso,comecei a ver também Misfits e Skins UK & USA.
E MORRENDO pela espera da 4º temporada de Merlin \o/
CRONA
Mercury Power
Mercury Power
CRONA

Gémeos
Inscrição : 25/01/2011

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 9:33

POIROT é demais, Jéssica-chan! *__*
Vi quase todos, menos os epsódios que são baseados nos livros q ainda não li (poucos)

Acaei de assistir OZ- A vida numa prisão, meio tenso, mas gostei.
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Câncer

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 11:53

nossa
oz eh muito tenso
realmente forte
mas ateh que eh bem interessante
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?     QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?  - Página 4 I_icon_minitime

QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte