| QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qua 8 Set 2010 - 23:02 | |
| Eu só tô conseguindo agora ver Todo Mundo Odeia o Chris pq fico na esteira da academia q tem TV. |
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qui 9 Set 2010 - 13:38 | |
| todo mundo odeia crhis é phoda mt legal pena que num lançam mais epis e eu ja vi praticamente todos |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qui 9 Set 2010 - 14:24 | |
| a quinta temporada de Todo mundo odeia o Chris esta para sair em breve na tv a cabo diz no site da R7 que talvez (não é certeza) que saira em julho de 2011, mas nada confirmado =( e eu gosto de assistir ele, é legal =) |
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qui 9 Set 2010 - 17:22 | |
| eu nunca assisti outras temporadas soh as da recorsd num sei ate qual temporaada passaram lah mais assisti quase todods os epis
|
|
| |
Hime-chan Maisa Moon Power
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qui 9 Set 2010 - 22:26 | |
| aaah ééé... Todo mundo odeia o Chris,é muuuitoo legal mesmo...as vezes eu me identifico o ele em certas ocasiões!xD |
|
| |
Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Seg 25 Out 2010 - 16:09 | |
| - Nati Oliveira escreveu:
- Er...preparem-se para a lista gigantesca das séries que eu estou acompanhando:
*Greek *Gossip Girl *Glee *The Mentalist *The Vampire Diaries *Pretty Little Liars *America's Next Top Model *One Tree Hill *Supernatural *Point Pleasant *Dollhouse *Charmed *Primeval *The Legend Of The Seeker *Merlim *The Tudors
Não me perguntem como eu estou conseguindo ver tudo isso...nem eu mesma sei >_<
Ahhhhh The Legend of The Seeker! Eu AMEI essa série. Por que teve de ser cancelada? Gente, os 4 personagens principais são excelentes. Era uma série despretenciosa e divertida, encaixava-se no estilo "Fantasia Medieval" com magos, guerreiros, feiticeiras... Poxa, sem falar nas Mord'Sith (espécie de Dominatrix). O "Seeker", herói da história é um homem maravilhoso. Lindo, gentil e super sensível. O romance dele com Kahlan era bem construído... sem ser meloso/piegas. Bom, fora The Legend of The Seeker (que acabou), eu ESTAVA assistindo Fringe (que é ótimo) e Lie to Me (que é interessante). Atualmente acompanho TLW, ANTM (que na verdade é reality show) e o novo Nikita, com Maggie Q, que é legal. Fora as séries/doramas japoneses...que merecem um tópico
Última edição por Tenoh_Haruka em Sex 29 Out 2010 - 14:01, editado 1 vez(es) |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Seg 25 Out 2010 - 20:06 | |
| Pois ée,injustiça terem cancelado Dollhouse e Legendo of The Seeker. Lu,assista Merlin,é excelente também e é neste estilo medieval (na verdade,é a história do Rei Arthur com algumas alterações e do ponto de vista de Merlin...tô amando!MORGANA *OOOO*)
Lie To Me eu vi alguns epis,parece ser legal tbm,mas ainda não tive como começar a acompanhar mesmo. Comecei White Collar,excelente série também. |
|
| |
Gaby Galaxy Mercury Power
Sexo : Mensagens : 59 Idade : 35 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qui 28 Out 2010 - 20:36 | |
| Adicionei a minha lista No Ordinary Family, é um sitcom normal, nada de muito grandioso, Os Incríveis em versão live, rsrs. Vejo mesmo pelo elenco tem a Julie Benz(Rita de Dexter), a Autumn Reeser ( que eu adoro! ) Agora pretendo começar a assistir The Walking Dead. Alguém já viu? |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Sex 29 Out 2010 - 11:43 | |
| BOM AE VAI: SPIN CITY FRIENDS THE HARPERS ISLAND ( O MISTERIO DA ILHA) SUPERNATURAL ANGEL BUFFY A CAÇA VAMPIROS CARNIVALE ALEM DA IMAGINAÇÃO MILAGRES ENTRE O CÉU E O INFERNO O VIDENTE O.C A SETE PALMOS e FELICITY
HEHHEHE |
|
| |
Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Sex 29 Out 2010 - 14:15 | |
| OMG! Esqueci de mencionar o maravilhoso True Blood! Acompanho desde o começo e adoro. O diretor Alan Ball (o criador e também diretor de A Sete Palmos) faz um belo trabalho em True Blood. Nessa última temporada o foco foi a psique dos personagens, o conhecimento de si mesmo... Alan Ball é sempre competente explorando esses aspectos - fazia isso maravilhosamente bem em A Sete Palmos.
Nati, uma amiga também recomendou bastante Merlin, disse ser um seriado despretensioso...meio tosco até (xD), mas ainda sim divertido. Desanima um pouco pelo fato de estar em sua terceira temporada (correto?), mas acho que depois dou uma olhada ;) |
|
| |
curiosayh Moon Prism Power
Sexo : Mensagens : 39 Idade : 38 Inscrição : 20/07/2010 Localização : Belém
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Sex 29 Out 2010 - 18:39 | |
| |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Sex 29 Out 2010 - 19:22 | |
| Ah,mas vale super a pena Lu,eu me apaixonei. (CLARO que o fato de Bradley James,que faz Prince Arthur ser totalmente delicioso e Morgana ser diva ajudou bastante xDD )
@curiosayh AHH,outra Glee fan *---* 2ª temporada meio fraquinha nesse início,mas desde Duets que tá melhorando bastante (o epi de Rocky Horror foi AWSOMEE \o/) |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Sáb 30 Out 2010 - 1:17 | |
| esperando a estréia de The walking dead e da sexta temporada de Supernatural, é difícil assistir séries agora, vejo mais filmes e animes. |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Sáb 30 Out 2010 - 15:21 | |
| Ah, eu assisti a estréia de Boardwalk Empire e adorei. Porém tenho que ficar disputando com os irmãoo o controle da tv então não vi mais epis D: |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Sáb 30 Out 2010 - 20:24 | |
| Eu tb adoro Glee...tenho uma quedinha pela Sue Sylvester...ô coroa delícia... |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Dom 31 Out 2010 - 2:14 | |
| auhaua,sério Sun? Eu acho a Jane Lynch super engraçada e muito boa atriz e a Sue é comédia,adoro ela. Mas minha favorita é a Rachel e Quinn.E Puck,porque ele é too awsome for words. Gah,quero que chegue logo o epi que vem pra que ele volte ! |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Dom 31 Out 2010 - 2:17 | |
| Acho a Rachel mto frouxa, e a Quinn é bobinha demais pra ser má...
Mas vendo a versão dublada, até q a Fernanda Bullara manda bem fazendo a Rachel, se ela fizesse a Lita no mesmo tom de voz da Rachel e da Ugly Betty ficaria melhor. |
|
| |
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Ter 9 Nov 2010 - 14:27 | |
| Até que gostei de The walking dead e pretendo continuar a ver, mas parece que a Fox cortou dez minutos da série, estranhei pois terminou mais cedo do que imaginava. Gostei do começo da sexta temporada de Supernatural, por enquanto só vou acompanhar assiduamente estas duas, estou sem paciência para ver as outras. |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Ter 9 Nov 2010 - 14:38 | |
| bahh eu estou decepicionado com o misticismo de superanatural deixaram muito fraco a morte e os cavaleiros do apocalipse
ehhca |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qua 10 Nov 2010 - 12:12 | |
| Eu tb tô achando q Supernatural tá começando a flopar e perder o propósito principal da série... |
|
| |
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qua 10 Nov 2010 - 13:33 | |
| - Sun Knight escreveu:
- Eu tb tô achando q Supernatural tá começando a flopar e perder o propósito principal da série...
O certo era Supernatural ter terminado na quinta temporada, mas quiseram fazer a sexta temporada é só esperar para ver o que vai acontecer. Às vezes sinto nem vontade de assistir mais, é sério mesmo, como vc disse está perdendo o propósito inicial da série, mas deixa quieto. |
|
| |
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qua 10 Nov 2010 - 14:36 | |
| alguem poderia me explicar a ligação existente em Angel e Buffy, pois até hoje eu não consegui compreender.................. |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qua 10 Nov 2010 - 15:29 | |
| Angel apareceu pela primeira vez no seriado Buffy, daí ele se apaixonou pela gata e teve uns lances com ela, daí ele ficou por um tempo como personagem fixo na série e depois fez tanto sucesso q ganhou um seriado próprio. |
|
| |
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qua 10 Nov 2010 - 15:51 | |
| WOW mas como a tal da Cordelha pode ser das duas series, tem encaixe na historia????? |
|
| |
Gaby Galaxy Mercury Power
Sexo : Mensagens : 59 Idade : 35 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? Qua 10 Nov 2010 - 20:12 | |
| - Pairos escreveu:
- alguem poderia me explicar a ligação existente em Angel e Buffy, pois até hoje eu não consegui compreender..................
Angel é um spin-off de Buffy, ele começou com um personagem na série Buffy e depois ganhou sua própria série. só digo uma coisa ASSISTAM THE WALKING DEAD! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? | |
| |
|
| |
| QUAL/QUAIS SERIADOS VC ESTÁ ASSISTINDO? | |
|