| Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Seg 13 Dez 2010 - 11:55 | |
| Parecido com o tópico de animes, agora é sobre os mangás que andam lendo. Começando por mim, acabei de ler Fushigi Yûgi, agora que consegui completar a minha coleção. Estou lendo Sailor Moon classic no pc, tá difícil de terminar. Acompanho Negima, Futari H, Black bird só tenho o volume 3, então nem comecei a ler e outros. E vcs, quais estão lendo? |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Seg 13 Dez 2010 - 13:44 | |
| Nyaaa.. ando acompanhando Hadeshi de Bara wa Fume, cara, eu ADORO essa história.. a mangaká tá enrrolando com esse capitulos a mais de um ano.. e quando fica bom... mahhh. é demais... Bleach, eu leio mais só de vez em quando, depois que a saga do Aizen, a história está uma besteira só, sem contar a enrrolação... Humm.. um que faz tempo que tento acompanhar é Bokura ga Ita e Faster than a kiss.. |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Seg 13 Dez 2010 - 14:54 | |
| Terminei Wolf's Rain...recomendo super!
Tô esperando a boa vontade da Panini de lançar Claymore 11... |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Seg 13 Dez 2010 - 17:50 | |
| Ah, eu terminei de ler Blood + *______________*
Comprei pq era só 5 volumes \o
Também leio Bleach, mas meu preferido é One Piece, sério, amo esse mangá demais, é ótimo, um dos melhores que já li na minha vida *_____* |
|
| |
Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Ter 11 Jan 2011 - 18:56 | |
| Olha, no momento eu leio 2: Black Lagoon e Claymore. Leria mais se as editoras parassem de desrespeitar os leitores e trouxessem edições que JÁ saíram no Japão. É o caso de Blade of The Immortal (mangá magnífico), que simplesmente parou aqui e Conrad não toma nenhuma posição. Eu soube que Evangelion vai voltar pela JBC (era da Conrad) e espero que chegue por aqui...
Sério, às vezes ler mangá estressa. Quando não é o preço é o descaso da Editora... @_@ |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Ter 11 Jan 2011 - 20:28 | |
| eu tou lendo o lost Canvas ^^ http://www.cavzod.net/leitor-de-mangas/Lost_Canvas
gostei do anime...me animou a ler o mangá ^^ e o estilod e desenho novo tbm é mt bom! |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Ter 11 Jan 2011 - 20:40 | |
| Eu ando lendo Hakushaku to Yousei... faço um pedido solene, quem achar as novels traduzidas para inglês, por favor, pode me passe o link ^^" Achei até o 2º livro traduzido, e as novels até o vol 21... o mangá eu já vi todas as raws que sairam até agora (sim, eu viciei um bocado nessa série)
Descaso das editoras é um saco, no final quem é o maior prejudicado são os fãns... ¬¬ |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Ter 11 Jan 2011 - 22:52 | |
| AHH,vc achou ONDEE até o volume 21? LOUCA procurando,só achei pra ler até o 2º livro .-. |
|
| |
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Qua 12 Jan 2011 - 0:13 | |
| Está tudo em japonês... t-t Só dá pra ter o gostinho de algumas imagens... Está tudo no hotfile se vc quiser ^^ |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Qua 12 Jan 2011 - 0:30 | |
| |
|
| |
Mary Nanda Jupiter Power
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Qua 12 Jan 2011 - 11:58 | |
| Huahuauha... realmente... a Nati viciou td mundo em Hakushaku hauhauhuahau xD Q tal fazermos uma campanha p/ algum site traduzir p/ português?? >.< eu ainda ñ estou lendo hakushaku (pq quer terminar d ler o último livro d Nárnia =D) pq só tem em inglês estou lendo atualmente The One (http://yorokondescan.zxq.net/The%20One.htm) eu gosto da história *-* e amoooo o traço xD |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Qua 12 Jan 2011 - 18:12 | |
| Ah, eu baixei vários mangás.. tava lendo Goog Morning Call e Kiss.
Pena que não lançaram mais capítulos ainda i.i |
|
| |
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Sex 18 Fev 2011 - 16:46 | |
| Consegui completar a minha coleção de Video Girl Ai, Samurai X e Fushigi Yûgi.
No momento só a espera do volume 5 de Black Bird e do volume 3 do The gentlemen's alliance cross. |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Sex 18 Fev 2011 - 16:59 | |
| Eu tô lendo xxxHolic, Tsubasa e Code Geass...uma overdose de CLAMP (se bem q CG apenas o Character Design é CLAMP) |
|
| |
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Sex 18 Fev 2011 - 20:00 | |
| eu terminei de ler Cat Street... gostei do desenrolar, achei uma história mt linda, mas o final é uma droga!!! nyaaa,quero ler de novo Red River (li esse mangá 3 vezes e ainda não cansei...alias, recomendo muito!!! tem muita coisa interessante nele...fui bem numa prova de história graças a esse mangá! hehehe!) |
|
| |
Earth Senshi Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 257 Idade : 26 Inscrição : 24/07/2010 Localização : Belém
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Sex 18 Fev 2011 - 21:37 | |
| To lendo the king of fighters kyo... |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Sáb 19 Fev 2011 - 17:20 | |
| galera!!! me apaixonei por Love Hina bahh demais mesmo!!! |
|
| |
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Sáb 19 Fev 2011 - 21:40 | |
| Love Hina... gente, preciso voltar a ler mangás XD ainda nem cheguei na metade de Ouran... kkk preciso ler Ouran urgente!!!! |
|
| |
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Sáb 19 Fev 2011 - 23:59 | |
| - Pairos escreveu:
- galera!!!
me apaixonei por Love Hina bahh demais mesmo!!! Amei esse mangá, é um dos meus favoritos, estou pensando em reler os vários mangás que tenho, coleciono bastante e esse está na lista. |
|
| |
Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Dom 20 Fev 2011 - 0:05 | |
| A história e situações de Love Hina são bastante repetitivas (como é de se esperar do gênero harém-anime), mas os personagens conseguem cativar o leitor. Por isso colecionei o mangá até o fim. Ele é superior ao anime, ainda que eu goste de ver algumas cenas/personagens animadas, como Motoko, que eu adoro <3 ou Haruka sempre bêbada. Deu até vontade de reler. Bons tempos em que os mangás não eram tão caros...
Outro que deu saudade de ler foi Rurouni Kenshin, a história e personagens simplesmente não cansam. |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Dom 20 Fev 2011 - 11:43 | |
| Eu tive que parar com tudo, nem to lendo os mangás que acompanhava (Bleach e One Piece) nem uns outros que comecei a ler recentemente.
Estava acompanhando Kiss.. tem uma história linda. Mesmo que o traço no começo tenha me irritado horrores, a história me cativou...
Recomendo *o* |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Qua 23 Fev 2011 - 16:41 | |
| hasuhausha um que li (e olha que são poucos os que eu leio) que me irritou muito foi ynuyasha num gostei nenhum pouco !!! affff |
|
| |
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Qua 23 Fev 2011 - 16:44 | |
| ara...esse eu só assiti o anime... pq n gostou do mangá?? |
|
| |
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Qua 23 Fev 2011 - 16:49 | |
| por que eu já num gostava do anime e achei que pudesse mudar algo no mangá mas foi a mesma droga o enredo eh uma porcaria (por favor, na minha opnião, quem gosta, tudo bem, nada de mais) uasuahshasuausha por isso não me prendeu o minimo para eu poder acompanhar como alguns animes que mesmo não sendo o melhor me prendiam |
|
| |
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? Sex 3 Jun 2011 - 14:39 | |
| li os quatro primeiros volumes de Guerreiras Mágicas de Rayearth, é que não tenho todos e estou comprando aos poucos, mas amei a história. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? | |
| |
|
| |
| Qual(is) mangá(s) está(ão) lendo? | |
|