| [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Dom 19 Set 2010 - 23:07 | |
| Eu vi Snow Buddie, Viagem ao centro da terra (ambos na tv) |
|
| |
phoenix Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 226 Idade : 34 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Prudentópolis / PR
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Dom 19 Set 2010 - 23:53 | |
| Eu tbem já assisti Fúria de Titãs uns dias atrás... Zeus quase queimou meus olhos mortais com os efeitos boiolisticos de Priscilla a Rainha do deserto.
Mas o grande campeão do filme foi Hades com a maravilhosa interpretação de As Frenéticas de Dancin' Days... "abra suas asaaaaaas solte suas feras...." HUAHAUHAUAHUAHUAHUAHU |
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Seg 20 Set 2010 - 12:38 | |
| lol tou doido pra assistir furia de titans ja saiu em DVD ?
|
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Seg 20 Set 2010 - 23:19 | |
| Vou ver se consigo assistir Nosso Lar essa semana. |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Sex 8 Out 2010 - 19:58 | |
| depois de muito tempo fui com uma amiga minha ver Comer, Rezar e Amar É fantástico, ótimo filme com Julia Roberts |
|
| |
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Sex 8 Out 2010 - 20:08 | |
| o melhor filme que jah assiti foi KARATE KID (new) mtmtmt massa
|
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Sex 8 Out 2010 - 21:26 | |
| O último que vi foi Gente Fina.. eu acho, se bem que agora não lembro direito se o nome é esse mesmo D:
Tem o Adam Sandler... |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Sex 8 Out 2010 - 22:34 | |
| tem o SAULT tbm mtmtmtm show |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qui 21 Out 2010 - 23:21 | |
| Hoje fui ver Tropa de Elite 2... depois de ver esse filme vc imediatamente faz um link com o que de fato acontece e está estampado em vários jornais e matérias bem na nossa cara. E o pior, que é revoltante saber, ter ciência e a interpretação dos fatos e as grandes massas apoiarem. Mas deixa quieto... Outro filme legal que assisti esses dias foi o Melhor Amigo da Noiva, uma divertida comédia romântica para se ver e dar boas risadas. |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Sex 22 Out 2010 - 0:02 | |
| Ahh,o Melhor Amigo da Noiva,com Patrick Demsel,muit bom o filme ! Ri demais também. Ainda não fui ver Tropas de Elite 2,e pra falar a verdade nem tô muito animada pra ir ver =P |
|
| |
Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Sex 22 Out 2010 - 13:00 | |
| Putz, no cinema faz um bom tempo que não vou. Às vezes eu espero até o filme sair em dvd pra não ter que enfrentar o alvoroço de certas filas... Olha, que eu me lembre, no cinema vi Alice de Tim Burton - que não curti, salvo alguns aspectos.
Os últimos que vi foram Kirot - A assassina da porta ao lado (legalzinho) e Kick-Ass (muito bom). Não sei se conta, mas também vi uns longas de A Liga da Justiça, que achei bons. Ah...e...Eclipse *BOOOOMMM* <- explosão. Pq a saga Twilight me faz rir e rir é sempre bom 8Db |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Sex 22 Out 2010 - 13:55 | |
| Nuss e eu, acho q o ultimo filme q assisti foi Saul q eu baixei mtmtmtmt showwwww |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Sex 22 Out 2010 - 15:54 | |
| - Tenoh_Haruka escreveu:
- Putz, no cinema faz um bom tempo que não vou. Às vezes eu espero até o filme sair em dvd pra não ter que enfrentar o alvoroço de certas filas... Olha, que eu me lembre, no cinema vi Alice de Tim Burton - que não curti, salvo alguns aspectos.
Os últimos que vi foram Kirot - A assassina da porta ao lado (legalzinho) e Kick-Ass (muito bom). Não sei se conta, mas também vi uns longas de A Liga da Justiça, que achei bons. Ah...e...Eclipse *BOOOOMMM* <- explosão. Pq a saga Twilight me faz rir e rir é sempre bom 8Db Hshaushaushauhsauhs rir com Eclipse. Eu tenho vontade de chorar D: Ah, recentemente vi o filme do Lanterna Verde em animação, eu gostei, adoro o Hal Jordan \o |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Seg 25 Out 2010 - 23:46 | |
| Eu fui ver terça passada A Lenda dos Guardiões...achei um filme tão bonito e rico...porém com um 3D desnecessário e malfeito...mas vale a pena, assistam em 2D mesmo...huhuhu |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 26 Out 2010 - 8:38 | |
| bom no cinema foi tropa de elite achei meia boca e na tv acissti o meu favorito Dracula de bram stoker para mim é o melhor filme que já assisti dos anos 90 sem igual |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 26 Out 2010 - 10:56 | |
| ae
eu tenho o footlose tenho todos os embalos de sabado a noite(I e o II) Grease nos tempos da brilhantina hehehhe e flashdance
e dirtydance hauhauahuauhaa anos 70 e 80 são minha área |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 26 Out 2010 - 17:19 | |
| eu tenho nos embalos de sabado a noite, é bem legalzinho tenho o filme Glee, (e um LP tambem)
e meu ultimo filme que eu assisti foi Harry potter e a ordem de fenix no DVD =) |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 26 Out 2010 - 17:30 | |
| bah tem tantos filmes
alguem ae já viu Hair????????? |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 26 Out 2010 - 19:25 | |
| Ahh,musicais *-* Apesar de que não sou muito fã de musicais estilo Grease,Dirty Dancing (acho um porre,só gosto de Footloose & Embalos de Sábado a Noite I,o II perdeu bastante pra mim.) Já vi Hair,e não curti muito também,achei chatinho.Nem as músicas me encantaram,e olha que sou louca por músicas de musical.
Re-assisti outro dia "Breakfeast At Tiffany's" no DVD (meu filme favorito,juntamente com Moulin Rouge,o famosíssimo Bonequinha de Luxo)...Audrey tá simplesmente encantadora,dá vontade de colocar o filme pra reprisar umas 10 milhões de vezes.E vi Funny Face,com a fofa da Barbra Streisend.E finalmente consegui ver "Cartas Para Julieta" com Amanda Seyfried,lindo filme também. |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 26 Out 2010 - 21:43 | |
| AHH odeio musicais '-' me lembram dos filmes da xuxa --'que no meio do nada a lora começa a cantar 0.o tou doidin pra alugar e assistir furia de titans '-' |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 26 Out 2010 - 23:17 | |
| Falando em musicais, Mamma Mia! chega à SP dia 12 de novembro no teatro Abril WHOOOOP! |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 26 Out 2010 - 23:31 | |
| Nyaaa Cartas pra Julita *----* Assisti ess film umas duas vezes já, adorei! Um que assisti esses dias foi Penelope, que apesar de dar a impressão de ser chato, revela-se um ótimo filme^^ O único músical que já assisti e consigo assistir denovo é Mamma Mia!, os outros, se parar pra pensar a história nem é assim tããão envolvente... |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qua 27 Out 2010 - 7:07 | |
| ahh Furia de Titãs gostei mas não gostei da historia não
não é o que conta a Mitologia
mas ficou legal bahhh
eu adoro musicais
mas os antigos |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qua 27 Out 2010 - 15:48 | |
| - Sun Knight escreveu:
- Falando em musicais, Mamma Mia! chega à SP dia 12 de novembro no teatro Abril WHOOOOP!
e por falar em musica tbm, a formação original do ABBA estara na müchen fest dia 27/11 no centro de eventos da minha cidade é um classico que na poderei faltar =) |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qua 27 Out 2010 - 16:47 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? | |
| |
|
| |
| [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? | |
|