| Personagens favoritos do cinema | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Personagens favoritos do cinema Qua 16 Mar 2011 - 13:08 | |
| Que tal falarmos sobre nossos personagens favoritos do cinema, podem falar sobre as atrizes e os atores que nos cativam também, podem colocar imagens também. Sempre gostei mais dos vilões, um dos meus favoritos é esse: Hannibal Lecter de o O Silêncio dos Inocentes Anthony Hopkins dá um show com esse personagem. Também gosto dos mocinhos, mais é difícil encontrar um que realmente admiro. Louis de Ponte de Lac em Entrevista com o vampiro Amo o Brad Pitt, sou fã dele, mas nem por isso assisto a todos os seus filmes. Agora quero saber os de vocês? |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Qua 16 Mar 2011 - 13:20 | |
| ara,ara! jack Sparrow,claro!!hehe! |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Qua 16 Mar 2011 - 13:50 | |
| Haaaaaaaaaaaaaaa El Mariachi com o Antonio Banderas Dracula com Gary Oldman Cobra com Silvester Stallone demais minha triade de admiração demais estes |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Qua 16 Mar 2011 - 14:23 | |
| a tá... o Mariachi que você vive falando, não é? eu prefiro o Jean claude van dame em o Legionário grande filme dele |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Qua 16 Mar 2011 - 15:25 | |
| eu gosto tambem do grande mestre Robert de Niro em Cabo do Medo ahhahah excelente vilão hehehehe |
|
| |
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Qua 16 Mar 2011 - 16:05 | |
| - Jessica escreveu:
- ara,ara! jack Sparrow,claro!!hehe!
Eu gosto do jeito que o Johnny Depp interpreta o capitão, com aquele jeito esquisito e engraçado. |
|
| |
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Qua 16 Mar 2011 - 16:23 | |
| do Johnny Depp eu adoro o que ele fez na lenda do cavaleiro sem cabeça e no Do inferno muito bom mesmo ae nesses filems que ele me ganhou conceito |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Qua 16 Mar 2011 - 17:51 | |
| hum os que gosto são Sidney Portteir - ao mestre com carinho Nícolas Cage - óbvio rs Mark Dacasdo - do filme esporte sangrento, se bem o título em nada tem a ver com o filme que retrata a capoeira e ele tb fez o seriado corvo *-* Morgan Frimman - esse cara é fera Mel Gibson pra mim já foi bom mas aidna o considero, devido aos bons filmes anteriores. Julia Roberts Angeline Jolie Eu esqueci a atriz que faz o filme rio selvagem ela tb é ótima e a atris que fez o anjo gabriel e constantine AH o Keal não poderia esquecer desse gatinho tb rs |
|
| |
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Qua 16 Mar 2011 - 18:16 | |
| sim lu, mas quanto aos personagens de cada ator?? isso que estamos dizendo hehehheh falando em corvo amo o brandon lee filho de bruce lee o corvo 1 achei demais niolas cage amo o motoqueiro fantasma hehhehhe |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Qua 16 Mar 2011 - 18:33 | |
| Chapeleiro Maluco, do novo Alice!!! |
|
| |
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Qua 16 Mar 2011 - 18:37 | |
| claro liam neeson em star wars como Qui-Gon Jinn |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Qua 16 Mar 2011 - 19:36 | |
| bem o tópico diz que posso falar das atrizes e atores depois eu listo os personagens favoritos então |
|
| |
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Qua 16 Mar 2011 - 19:45 | |
| certo
volverine, de x Man adorei ele mas num lembro o nome do fulano não |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Qua 16 Mar 2011 - 22:19 | |
| Gosto de Keanu Reeves como Constantine e Tilda Swinton como Anjo Gabriel e Feiticeira Branca de Nárnia. |
|
| |
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Qua 16 Mar 2011 - 22:30 | |
| sim amei ela como a feiticeira mas gabriel que amo eh o Cristopher Walkken em Anjos Rebeldes demais |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Qui 17 Mar 2011 - 15:26 | |
| Eu, particularmente adoro o Arnold Schwarzenegger como o Conan! Para mim foi o melhor filme de mitologia nordica de HQs que pude ver |
|
| |
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Qui 17 Mar 2011 - 15:45 | |
| tambem curti o Conan, até tinha te falado no lual mas meu favorito mitologico ninguem supera o Christopher Lambert em Beowolf!!!! |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Qui 17 Mar 2011 - 19:59 | |
| Geente,dificil escolher os personagens favoritos...tantos filmes bons,com tantos personagens cativantes!
Johnny Depp as Captain Jack Sparrow,claaroo,tinha que estar na minha lista e também as Mort Rainey,em a Janela Secreta,as Sir. James Barrie em Em Busca da Terra do Nunca,as Don Juan de Marco em Don Juan de Marco e as Roux em Chocolate. Audrey Hepburn as Holly Golightly,em Bonequinha de Luxo e as Eliza Doolitle em My Fair Lady.Minha diva mais linda Leighton Meester as Chiles Stanton em Country Strong Barbra Streisand as Fanny Brice em Funny Girl Gene Kelly as Don Lockwood em Cantando na Chuva Keanu Reeves as John Constantine em Constantine.Amo esse filme,demaais. Nicole Kidman as Satine em Moulin Rouge.Amo Nicole Kidman em praticamente todos os papeis dela,mas esse é tão...argh,amo esse filme,e ponto. Ewan McGregor as Christian em Moulin Rouge.Aqui começou minha paixão pelo Ewan *o* Hugh Jackman as Wolverine em X-men,as Van Helsing em Van Helsing,as Leopold Mountbatten em Kate & Leopold,as Eddie Alden em Alguém Como Você e as Robert Angier em O Grande Truque Brad Pitt as Benjamin Button em O Curioso Caso de Benjamin Button Kirsten Dunst as Marie Antoinette em Maria Antonieta. Anne Hathway as Jane em Becoming Jane (Amor & Inocência) Keira Knightley as Elizabeth Bennet em Orgulho & Preconceito Angelina Jolie as Jane Smith em Sr. e Sra. Smith e as Lara Croft em Lara Croft:Tomb Raider Katerine Heighl as Abby Ritcher em a Verdade Nua & Crua Natalie Portaman as Nina Swayers em Cisne Negro e as Evey em V de Vingança Sandra Bullock as Leigh Anne Tuohy em Um Sonho Possivel e as Gracie Heart em Miss Simpatia Sean Penn as Jimmy Markum em Sobre Meninos e Lobos e as Harvey Milk em Milk:A Voz da Igualdade Gerald Butler as Leonidas em 300 e as Mike Chadway em A Verdade Nua e Crua Cameron Diaz as Amanda Woods em O Amor Não tira Férias e as Sara Fitzgerald em Uma Prova de Amor Kate Winslet as Iris Sipkins em O Amor não Tira Férias,as Hanna Schmitz em O Leitor,as Rose em Titanic e as Sylvia Llewelyn Davies em Em Busca da Terra do Nunca Robert Downey Jr. as Tony Starks em Homem de Ferro e as Sherlock Holmes em Sherlock Holmes Rachel McAdams as Irene Adler em Sherlock Holmes,as Regina George em Meninas Malvadas e as Allie Hamilton em Diário de Uma Paixão. Meryl Streep as Miranda Priestly em O Diabo Veste Prada e as Donna Sheridan em Mamma Mia.
Que eu me lembre,por agora,só esses,mas tem mais \o/ |
|
| |
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Qui 17 Mar 2011 - 20:17 | |
| nicole kidman e o tom cruise em de olhos bem fechados tão lindos quanto foi angelina jolie e antonio banderas em pecado original |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Qui 17 Mar 2011 - 21:47 | |
| Gosto de Emma Thompson em Nanny McPhee, a babá Encantada. |
|
| |
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Sex 18 Mar 2011 - 10:26 | |
| Agora falando sobre os atores e atrizes que realmente admiro:
Clint Eastwood - gosto dos filmes recentes como ator e diretor, Menina de Ouro, Sobre meninos e lobos, são os meus favoritos. Sandra Bullock - assisti praticamente quase todos os seus filmes, mas os meus preferidos são: Enquanto você dormia e Miss Simpatia. Keanu Reeves - o filme que realmente mais gosto dele é Constantine, mas gosto também do A casa do lago com a Sandra Bullock. Nicole Kidman - não é das minhas atrizes favoritas, mas gosto dos filmes que faz, o qual realmente gostei foi Os outros. Alice Braga - nunca pensei que iria gostar de uma atriz brasileira, os filmes que já vi com ela foram Predadores e Eu sou a lenda. Will Smith - gosto muito de seus filmes como Eu sou a lenda, Eu,robô, Independece day, Homens de Preto.
Por enquanto são esses, pois no momento não estou me lembrando dos outros, já citei o Anthony Hopkins e o Brad Pitt. |
|
| |
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Sex 18 Mar 2011 - 10:55 | |
| will smith em bad boys com o martim lawrence muito bom!!! Keanu Reeves só em doce novembro que eu me lembro bem ele arrazou, os outros de ficção, ele detonou em Dracula de Bram Stocker contracenando com Winnona Ryder, arrasou!!! e em constantine, claro!!!
O grande Denzel Washington em O Livro de Eli, Dia de Treinamento, Possuidos, Deja Vu, O Colecionador de Ossos. devo ter esquecido de algum... |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Sex 18 Mar 2011 - 23:11 | |
| Denzel Washington é o cara!
Gosto de Hayden Christensen em Star Wars Episódio 3 e Jumper |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Sáb 19 Mar 2011 - 18:36 | |
| Denzel Washington *--* Ele é genial,adoro ele como ator e sempre dá gosto de ver os filmes dele no cinema,assim como Anthony Hopkins.
|
|
| |
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema Seg 21 Mar 2011 - 8:15 | |
| concerteza!!!
Anthony é um maximo!!! ele desempenha papeis muito bons |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Personagens favoritos do cinema | |
| |
|
| |
| Personagens favoritos do cinema | |
|