| [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qua 28 Jul 2010 - 23:18 | |
| Vi esse domingo:Encontro Explosivo,com Tom Cruise e Cameron Diaz. Muito divertido o filme,gostei bastante. A história não é lá essas coca-colas todas,mas tem tantas coisas pra te distrair do enredo (como os cenários e o Tom Cruise sem camisa xD) que você acaba esquecendo disso. |
|
| |
Einsamkeit Moderador
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qui 29 Jul 2010 - 13:28 | |
| Eu vi o Prince of Persia! Mto bom! |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qui 29 Jul 2010 - 13:46 | |
| Ahh,o Prince of Persia é muito bom,vi já tem um tempo. Me surpreendi com ele,gostei bastante ! |
|
| |
marquinhos samurai Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qui 29 Jul 2010 - 15:06 | |
| sherk forever, ssisti onte de tarde xD |
|
| |
Earth Senshi Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 257 Idade : 26 Inscrição : 24/07/2010 Localização : Belém
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Sex 30 Jul 2010 - 14:29 | |
| Meu pai tava assistindo um filme e resolvi assistir com ele,era um tal de Fúria de Titãs que assistimos ontem a noite... |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 7 Set 2010 - 11:55 | |
| deixa ver o que já assisti atpeagora: anjos da noite aprendiz de feiticeiro sherek terceiro difícil decisão quarteto fantástico
a maioria visto na tv paga rs (agora eu tenho)
|
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 7 Set 2010 - 12:19 | |
| aprendiz de feiticeiro mt lecal e a ORIGEMMM mt showwww |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 7 Set 2010 - 13:26 | |
| humm.. o último que vi no cinema foi Aprendiz de feiticeiro.. muito bom! A trilha sonora, a história e o desnvolvimento do filme é ótimo, cativa do começo ao fim *-*
Já na tv.. que tenha assistido do começo ao fim foi Austrália.. sem palavras.. mesmo no contexto de guerra é um filme lindíssimo, a atuação da Nicole Kidman e do Huge Jackman é exelente! Só a trilha e partes do filme que deixa a desejar um pouco .. xD |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 7 Set 2010 - 15:33 | |
| Ah, o último que vi no cinema foi O Aprendiz de Feiticeiro.Bom, não espetacular nem nada, mas bom ^^ |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 7 Set 2010 - 17:20 | |
| aprendiz de feiticeiro com o gatíssimo nícolas cage hauah ( momento tiete modo on ) ok mas ah pra mim ele é tipo assim como posso dizer o darien da minha vida rs e o filme é ótimo mesmo super legal a parte da corrida de carros lembra muito o filme 60 segundos
e acabei de ver karate kd tb muito legal e não é q o pequeno smith tem talento e o bom jackie chan *-* ótimo como sempre agora só volta ver eclipse, |
|
| |
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 7 Set 2010 - 18:47 | |
| NUSS tou doido pra assistir karate kid *-* jackie chan is the man ... |
|
| |
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Ponta Grossa - Paraná
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 7 Set 2010 - 19:00 | |
| a hora do rush 3 e a era do gelo 3 |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 7 Set 2010 - 19:46 | |
| karaka ja tem a hora do rush 3 ?? soh assisti ate o dois*-* e bem legal o 1 e o 2 vou procurar o 3 espero que seja tao bom quanto os outros Naoko |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 7 Set 2010 - 19:47 | |
| eu tb fiquei impressionado ao saber q tem o 3. |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 7 Set 2010 - 19:58 | |
| o primeiro e o segundo eu lembro de passar na globo todo anos *-* bem legal tomava coca cola a noite soh pra assistir |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 7 Set 2010 - 20:03 | |
| Eu esqueci de atualizar minha lista de filmes q vi esses dias.
O Aprendiz de Feiticeiro - não gostei por enrolar demais no começo, péssimos atores, salvo o Nicolas Cage, história infantilizada demais, a vilã principal só aparece por 10 minutos do filme inteiro.
A Origem - um filmaço, recomendo mto!
Na TV: Ela e os caras - fala da história de uma guria q queria entrar pra irmandade Kappa Phi Nu pq sua mãe era dessa irmandade e ela se mete em cada fria pra isso que é mto engraçado. |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 7 Set 2010 - 20:11 | |
| nuss vou anotar num papelzinho os filmes ;; dps eu chamo as negrada pra assistir XD
|
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 7 Set 2010 - 21:35 | |
| Últimos filmes que vi:A Origem,depois de um séeculo pra assistir.Excelente filme,não me decepcionei...muito bem elaborado ! E "Par Perfeito",com Katherine Heighl e Ashton Kutcher.A história do filme em si é fraquinha,mas é engraçado pra caramba.Adoro as atuações da Katherine,ela é sempre divertida de se ver na tela,sem falar que ela é super estilosa....e,claro,tem o Ashton.Mesmo que ele não fale nada o filme inteiro,vê-lo já é bom até demais xDDD
Último filme a ver na TV:"John Tucker must DIE" ou Todas Contra John.Eu adoooro esse filme,a Sophia Bush tá uma foofaa e eu sempre morro de rir sempre que assisto. |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 7 Set 2010 - 21:38 | |
| o filme A Origem no começo parece ser chato por ser meio dificil de entender , muitos amigos meus assistiram e num entenderam nada, pra quem quer assistir tem que entrar por inteiro no filme sem ter distrações nem nada pra quem entende o filme é PHODA |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qua 8 Set 2010 - 22:37 | |
| onte eu assisti o mortal kombat armagedon
voltando uns 6 post acima: a hora do rush 3 ja saiu em DVD a mais ou menos 3 anos atras( foi o dia em que comprei) fala da busca do irmão do Lii (jack chan) depois de ter matado o pai daquela menininha que nun lembro o nome, dai no meio da confusão o sargento carter(cris tucher - sei lá como se escreve) vai junto com ele pra paris e altas confusão lá vale a pena mesmo assistir =) |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Seg 13 Set 2010 - 14:09 | |
| Assisti Karate Kid na sexta.. filho de peixe, peixinho é.. boa atuação do filho do Will Smith. Ontem assisti Fúria de Titãs.. pra quem conhece a saga do Percy Jackson, só faltou o Perseu ser filho de Posseidon.. a história é até legal, mas eles pecaram no excesso no efeitos especiais... |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Seg 13 Set 2010 - 22:15 | |
| Ahh,Furiã de Titãs é legalzinho,eu gostei do filme. auhauha Verdaade,só faltava ser filho de Poseidon mesmo *a que terminou de ler a saga de Percy Jackson agorinha xD*
Ainda não vi Karatê Kid,e não me sinto nem um tiquinho tentada a ver =P |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Seg 13 Set 2010 - 22:47 | |
| tou doido pra assistir filme esse dias ... sexta vai estreiar RESIDENT EVIL *-* go pegar e sair com as acompanhantes assistir =9 ashuahsuahsushuahsua espero que a censura seja 14 anos ... se nao FAIL |
|
| |
Gaby Galaxy Mercury Power
Sexo : Mensagens : 59 Idade : 35 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Dom 19 Set 2010 - 21:35 | |
| Essa semana assisti Nosso Lar. Agora vou ver RE |
|
| |
phoenix Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 226 Idade : 34 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Prudentópolis / PR
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Dom 19 Set 2010 - 22:33 | |
| Gabys quis dizer que ela vai babar pelo amado dela em RE XD~
Por sinal diz Milla Jovovich que querem fazer um 5º filme e querem saber que persons os fãs querem no próximo. Diz o animePro que se for assim Alice nunca mais aparecerá na série HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
Eu aprovo, quero Jill Valentine já Òó
O último filme que vi foi Beowulf, pff nem perguntem o porquê, seria muito ofensivo e antiético da parte de vocês xD~ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? | |
| |
|
| |
| [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? | |
|