| [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Sáb 19 Fev 2011 - 23:45 | |
| Ontem assisti X-men Origens: Wolverine. |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Dom 20 Fev 2011 - 11:45 | |
| Gente, ontem eu vi The Hurricane, com Denzel Washington.. e o filme é simplesmente sensacional. Um dos melhores filmes que vi na vida.
Lindo demais, quem puder, assista *o* |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Dom 20 Fev 2011 - 12:13 | |
| Assisti na sexta "O Besouro Verde". Tirando o fato de que o personagem principal é um idiota, o filme é muito bom ^^ |
|
| |
Kisa Moderador
Sexo : Mensagens : 1268 Idade : 39 Inscrição : 26/07/2010 Localização : Acre da Região Sudeste
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Dom 20 Fev 2011 - 12:54 | |
| Poxa Bia, assim você me desanima D:
Perdi a vontade de assistir x___x |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Dom 20 Fev 2011 - 12:59 | |
| Desanima não! O cara é um idiota na meneira de ser, mas depois ele acaba mudando.. e isso é que é o legal do filme, ele aprende a lidar com as responsabilidades ^^ Eu gostei muito do filme, tem ação, romance e muita comédia! Recomendo! .-. |
|
| |
Kisa Moderador
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Dom 20 Fev 2011 - 15:49 | |
| Ah tá, achei que a interpretação do ator é que tinha sido medíocre hsaushaushaush #aloka |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Dom 20 Fev 2011 - 18:18 | |
| Aaah,tô louca pra ver o Besouro Verde *---* Assim como Burlesque,que ainda não tive tempo de ver...quero ver Xtina arrasando com a Kristen Bell e a Cher *OOO* |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Dom 20 Fev 2011 - 18:43 | |
| revendo os posts acima... bom!!!! amei a origem de wolverine, embora contraditória ao gibi
assisti ontem CRY-WOLF o Jogo Da Mentira, simplesmente demais deu de mil a zero em tudo o que se pode imaginar de filmes de lenda urbana norte americana
e amei tambem(coisa rara para mim) a atuação do Leonardo Di Caprio em DIAMANTES DE SANGUE.....quase chorei no final, amei mais ainda por que ele num pegou a Jennifer Conely, acho que eh assim???? |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Seg 21 Fev 2011 - 8:59 | |
| No final de semana assisti:
Presságio - com Nicolas Cage, sobre o fim do mundo
Jean Charles - com Selton Mello e Vanessa Giácomo, sobre a vida do brasileiro que foi confundido com um terrorista islâmico no ataque terrorista em Londres em 2005, eu chorei com esse filme, não vi desde o começo, mas é muito bom, recomendo.
O lobisomem - com Benicio Del Toro e Anthony Hopkins, virei fã do Anthony Hopkins, ele faz filmes ótimos como O silêncio dos inocentes, só falta eu assistir O ritual. |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Seg 21 Fev 2011 - 9:02 | |
| o ritual eu quero assistir, vi o trailer quando fui no cinema ver o Caça as Bruxas. O veínho eh muito fera, ele fez o van helsing no Dracula de Bram Stocker e mais, a atuação dele é simplesmente Otima no silencio dos inocentes, muito bom mesmo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Seg 21 Fev 2011 - 20:44 | |
| Vou me intrometendo no meio da conversa também quero ver O Ritual, pq pra mim o Anthony Hopkins é um dos melhores atores do mundo, sou muito fã dele principalmente nas vezes em que ele eternizo o Hannibal Lecter |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Seg 21 Fev 2011 - 20:47 | |
| ahsuasuhahsa demais né Well, o cara é ralado mesmo
eu vi o trailer do ritual, to louco para ver
hasuaushaus
as minha namorada num gosta de filmes de terror ahsuuauahs verei sozinho qualquer dia uhasuhauh |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qui 24 Fev 2011 - 20:40 | |
| Anthony Hopkins é um dos melhores atores,as atuações dele sempre impecáveis e só faz filme bom *--* Super fã,do Silêncio dos Inocentes,Hannibal & Dragão Vermelho,a Um Crime de Mestre...e tô louca pra ver O Ritual ! |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qui 24 Fev 2011 - 20:42 | |
| hasuaushas somos dois entãoi ainda não pude ver mas se der eu compro o filme mais tarde asasuhasuhahs |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Seg 28 Fev 2011 - 10:55 | |
| Lenda Urbana 3: A vingança de Mary, eu gostei desse filme, mas ainda prefiro o primeiro. |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Seg 28 Fev 2011 - 12:14 | |
| eu odiei aquela trilogia eu sei o que vcs fizeram no verão passado cara que filme ridiculo |
|
| |
phoenix Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 226 Idade : 34 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Prudentópolis / PR
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Seg 28 Fev 2011 - 14:31 | |
| Assisti esse fim de semana Juntos Pelo Acaso, Katherine Heigl e Josh Duhamel protagonizam uma dupla de padrinhos que se odeiam, e a única coisa que tem em comum é o amor pela afilhada. Inesperadamente os dois se veem origados a cuidar da garota e os problemas começam.
Apesar da velha proposta clichê das comédias românticas, Juntos Pelo Acaso é divertido, com cenas engraçadas e um desenvolvimento bom do filme. É altamente indicado para quem deseja um bom filme para ver com a família. |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Seg 28 Fev 2011 - 18:43 | |
| assisti ontem, na verdade de novo, A VERDADE NUA E CRUA, AUHASUAHSUAS
excelente comedia romantica huasuuas demais |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Seg 28 Fev 2011 - 22:00 | |
| Acabo de voltar do cine, fui ver Cisne Negro, adorei essa delícia. Nataliezinha arrasa e não é a toa que ganhou o Oscar de melhor atriz. |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Seg 28 Fev 2011 - 22:09 | |
| wowwwwwwwwwwwwwww minha paixão!!!!!!!!!!!!!! amo elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 1 Mar 2011 - 23:12 | |
| Natalie LINDA,eu amei Cisne Negro demais,a atuação dela foi impecável!Merecidíssimo o oscar,e se não ganhasse ia ser roubado.Eu chorei um rio depois do filme .-. Na boa,Colin Firth (deliiiciia) e O Discurso do Rei foram ÓOOTIMOS e panz,mas Cisne Negro mereceu oscar de Melhor Filme,falomesmo. Tanto pela história em si,mas pelas questões que trata...a repressão da Nina,a forma como ela era tratada como criancinha pela mãe,a questão da busca constante pela perfeição,não só da bailarina,mas da Nina em si,o que levou a psicose com o papel...a transformação dela,da "garota meiga",representando a Odete,para a má Odile,o Cisne Negro,a questão da carreira rápida das bailarinas e da fama passageira,que a Beth viveu.Perfeito,impecável. Sem falar que a Natalie gritando "I'M THE SWAN QUEEN!"...arrasando divamente,marry me. |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qua 2 Mar 2011 - 8:40 | |
| demais demmaiissss
amei todas as aatuações dela
ela é muito linda e excelente atriz |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qua 2 Mar 2011 - 23:09 | |
| Gosto de Nataliezinha desde aquele filme dela com o Jean Reno q ela só tinha uns 12 anos... |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qui 3 Mar 2011 - 10:57 | |
| eu fui conhecer ela em Star Wars demais, me apaixonei na hora por ela!!! não por ser simplesmente linda, mas por ser uma excelente atriz mesmo!! |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qui 3 Mar 2011 - 12:48 | |
| eu assiti enrolados!! hehe, gostei mt! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? | |
| |
|
| |
| [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? | |
|