| [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
phoenix Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 226 Idade : 34 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Prudentópolis / PR
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qua 2 Fev 2011 - 17:54 | |
| Eu assisti a Reino Proibido na Globo, uma merda de filme, devia ter ido ver o filme do Pelé XD |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qua 2 Fev 2011 - 18:13 | |
| ahsuahushahsaus muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qua 2 Fev 2011 - 22:48 | |
| vi esses dias reino proibido ninguém segura essa garota |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qui 3 Fev 2011 - 0:56 | |
| Acabei de ver,no TCM,"Cantando Na Chuva",com o genial Gene Kelly.Geeente,aquele homem é tudo de boom,e as coreografias do sapateado são de babar demais.O estilo dele é bem solto,e ele tem uma ginga de corpo maravilhosa.Empata com Fred Aistaire,que tem um estilo mais elegante de dançar,mas que é fantástico do mesmo jeito.Fora que,OMG,que vooooz é aquela!*---* Nunca canso desse filme \o/ |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qui 3 Fev 2011 - 1:38 | |
| Eu tb vi ninguém segura essa garota...adorei o filme.
TCM passa filmes antigos mto bons...outro dia vi um da Sophia Loren q ela era uma madrasta q se apaixonava pelo enteado...hehehe |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qui 3 Fev 2011 - 10:29 | |
| eu prefiro o Space porem a programação fica repetindo o mes todo |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Sáb 12 Fev 2011 - 12:51 | |
| Ontem assisti Todo mundo em pânico 4 e Alien - O oitavo passageiro. |
|
| |
Earth Senshi Moon Crystal Power
Sexo : Mensagens : 257 Idade : 26 Inscrição : 24/07/2010 Localização : Belém
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Sáb 12 Fev 2011 - 16:26 | |
| Ontem eu vi O ladrão de raios *----* |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Sáb 12 Fev 2011 - 18:58 | |
| galera assisti no cinema caça as bruxas
demais o nicola cage continua o cara!!!! e tambem assisti O turista
a angelina continua demais uhasuahushahs e o Jhonny Deep tambem auhsuashuas |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Sáb 12 Fev 2011 - 22:32 | |
| Eu assisti nessa semana, Santuário...me desapontei milhão. Vc sofre no filme inteirinho e o povo só fica explorando caverna submersa...horrível esse filme, e um uso do 3D completamente desnecessário. |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Dom 13 Fev 2011 - 13:55 | |
| eu finalmente assisti o novo Narnia! foi o mais fiel ao livro, realmente! os efeitos ficaram bons tbm... |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Dom 13 Fev 2011 - 17:56 | |
| bah eu achei que ia me desagradar com O turista fiquei boqueaberto
eu fiquei triste ao ver o ultimo narnia hasuhauhshsa queria que tivesse mais hashuahush |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Dom 13 Fev 2011 - 20:38 | |
| eu queria q a lu e o irmão fossem lá mais vzs... mas eu daria td pra ver o Eustáquio lá d novo =p ele é zuado =p |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Dom 13 Fev 2011 - 20:49 | |
| uasuahsa sim ausahahshash muito feupa tipo castigo muito bem feito
uahuahs o bom de narnia é que ensina muito as pessoas |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Dom 13 Fev 2011 - 21:41 | |
| Nyaaa.. se o filme for bem fiel ao livro de Nárnia, aí sim é demais... Pairos, vc vai gostar mais da cadeira de prata e a Ultima Batalha *--* (eu adoro a história Do Menino e seu cavalo, pena que eles pularam essa parte¬¬)
Assisti Caça as Bruxas na quinta... sô... o filme só não foi uma completa perda de tempo(Pra mim) pq a atuação do Nicolas foi muito boa, de resto... vc pensa que a história te leva a um outro lugar.. mas eu detesto filme que o protagonista morre no final de maneira tão besta... tá certo que ele morreu em prol de uma causa.. mas.. custava ele ter ficado vivo... custava?
|
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Dom 13 Fev 2011 - 22:04 | |
| ahhhh eu achei o seguinte(sim, o demonio ficou ridiculo, animação barata) cara... assim ,para mim: ou os dois ficassem vivos, ou os dois morriam, (tá ambos morreram), para mim ficou otimo.. depois da atuação dele(nicolas cage) em o sacrificio, eu havia me decepcionado,mas ele me ganhou conceito novamente com esse filme, apezar dessa parte besta de mudança de foco, e animação. se ela tivesse ficado apenas possuida ia ser melhor, mas não, fizeram transmutação nela, e mais, ela continuou viva. mas um outro ponto legal do filme foi o toque histórico da inquisição, caça as bruxas, cruzadas isso achei bem demais
apenas a fantasia estragou o filme, mas nem por isso deixei de gostar
Última edição por Pairos em Seg 14 Fev 2011 - 21:43, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Seg 14 Fev 2011 - 12:13 | |
| Transformers - A vingança dos derrotados e Passageiros da noite. |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Seg 14 Fev 2011 - 18:25 | |
| bahhh detestei transformes, odiei esse plajeo do Best Wars!!! |
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Seg 14 Fev 2011 - 20:25 | |
| Eu adorava Beast Wars...
E já vi o trailer desse próximo Transformers...flopação total. |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Seg 14 Fev 2011 - 20:35 | |
| eu tambem amava Beast Wars e sua continuação: Beast Machines, mas nunca entendi onde transformes surgiria |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Ter 15 Fev 2011 - 11:16 | |
| Ontem assisti Terra dos mortos e Bastardos Inglórios |
|
| |
Tenoh_Haruka Jupiter Star Power
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qui 17 Fev 2011 - 21:03 | |
| - Haruka escreveu:
- Ontem assisti Terra dos mortos e Bastardos Inglórios
Nossa, eu amei Bastardos Inglórios. Tarantino realmente detonou naquele filme, ainda que Kill Bill ocupe um espaço maior no meu coração.
Bom, os últimos filmes que vi foram "Janela Secreta" (com Johnny Depp) e "Festim Diabólico" de Hitchcock. O primeiro é interessante, bem conduzido, boa atuação de Depp...mas achei um tanto previsível. Contudo, eu não deixaria de recomendar.
O segundo, eu simplesmente adorei! Suspense muitíssimo bem construído por Hitchcock, fiquei ainda mais fascinada quando soube a forma que ele filmou Festim. Ele só parava de filmar para trocar o rolo do filme. Não existem cortes, a câmera apenas vai seguindo os atores e mudando os planos. Esse filme se passa em apenas UM local: O apartamento de dois jovens ricos e cultos que escondem um segredo macabro. É suspense de roer as unhas. Recomendo a todos aqui.
|
|
| |
Sun Knight Admin
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qui 17 Fev 2011 - 21:19 | |
| Bastardos Inglórios é demais, embora eu queira matar o Brad Pitt por aquele sotaque irritantíssimo.
Hoje assisti Percy Jackson e o Ladrão de Raios, gostei bastante. |
|
| |
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Qui 17 Fev 2011 - 22:59 | |
| to louco para assistir, mas a preguiça mata a gente de preguiça, uhasuhausha ahh deve ser demais esse, adoro mitologia!!!!!!!!! |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? Sáb 19 Fev 2011 - 21:36 | |
| Boom,Percy Jackson eu só recomendo pra quem não leu os livros ou quem leu e quer dar risada. Depois que você lê os livros,o filme fica sem-graça e chega a dar raiva da cagada que fizeram com a história e os personagens. Mas pra quem gosta de estilo sessão da tarde,recomendo.
Vi no cinema "Cisne Negro".MUITO bom filme,bem elaborado e o drama psicológico da personagem foi super bem construído.Indico mil vezes *---* Fora que a Natalie Portman estava MARAVILHOOSA no filme \o/ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? | |
| |
|
| |
| [CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu? | |
|