Sailor Moon Dimension
Significado dos nomes - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Significado dos nomes - Página 2 Pbucket
Sailor Moon Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Dimension

Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.

InícioPortalEventosÚltimas imagensRegistrarEntrar
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Serenity Eternal (3482)
Significado dos nomes - Página 2 Vote_lcap1Significado dos nomes - Página 2 Voting_bar1Significado dos nomes - Página 2 Vote_rcap1 
Sun Knight (2909)
Significado dos nomes - Página 2 Vote_lcap1Significado dos nomes - Página 2 Voting_bar1Significado dos nomes - Página 2 Vote_rcap1 
Jessica (2590)
Pairos (1631)
bia. (1285)
Kisa (1268)
Nati Oliveira (1101)
S.Girl* (806)
marquinhos samurai (806)
dharien (684)
Últimos assuntos
» REESTRUTURAÇÃO DA CASA
Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Ago 2019 - 23:37 por Serenity Eternal

» Doctor Who: Tudo sobre um maluno em uma caixa ^^
Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jun 2018 - 21:34 por Serenity Eternal

» Concurso de Logotipo
Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeDom 9 Jul 2017 - 22:05 por SawaiTsukino

» Túnel do Tempo - Anos 90 e 2000
Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeSex 7 Jul 2017 - 21:57 por Endymion

» O Reino Mágico de SawaiTsukino
Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeSeg 29 maio 2017 - 18:31 por Serenity Eternal

» [LINK] Episódios de Sailor Moon
Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeSex 19 maio 2017 - 19:56 por Serenity Eternal

» Nostalgia Cartoon Network
Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 Jan 2017 - 14:24 por Haruka

» AMIGO SECRETO SMD 2016
Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeQui 22 Dez 2016 - 17:41 por Serenity Eternal

»  10.09.2016 10 ANOS DE SMDIMENSION
Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016 - 13:29 por Serenity Eternal

» PROJEÇÃO ASTRAL
Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeSex 11 Nov 2016 - 18:38 por Serenity Eternal

» DIÁRIO DE BORDO
Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 11:12 por Serenity Eternal

» Produtos Lunares \o
Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 16:44 por Serenity Eternal

» OPERAÇÃO PENTE FINO!
Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Jul 2016 - 16:12 por Serenity Eternal

» DICAS DE LIVROS!
Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeQui 14 Jul 2016 - 21:08 por Serenity Eternal

» Hora dos rabiscos da Jessica!!!
Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeQui 7 Jul 2016 - 20:13 por Serenity Eternal

Tópicos semelhantes
Like/Tweet/+1
Fórum

Parceiros

Tópicos mais visitados
continue a historinha
BANNER DO MÊS
[CINEMA] qual foi o último filme que você assistiu?
Jogo de nomes de personagens de anime e mangá
Broches e evoluções
Fanfic e Fanarts de Haruka e Michiru
AMIGO SECRETO SMD 2010
Indique uma música
Eternal Color Gallery
Continue a Historinha (versão 2)
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Sailor Moon Dimension em seu site de social bookmarking
Últimos Conectados
Fórum

Compartilhe

Significado dos nomes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Peixes
Inscrição : 17/07/2010
Localização Localização : Valinhos

Significado dos nomes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Significado dos nomes   Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeQua 29 Set 2010 - 23:51

eba eu e a kisa temos em comum a marca no mundo
viva a força do L
ahaha mas tenho meu segundo nome hauahua
logo trago sobre meu segundo nome que falar a verdade eu achoq é o q masi me define em alguns momentos rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://smdimension.forumeiros.com
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Peixes

MensagemAssunto: Re: Significado dos nomes   Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeQui 30 Set 2010 - 1:10

Minake escreveu:
Brigada pessoal *u*
Eu ia me chamar ESTEFÂNIA, mas meus irmãos me salvaram dessa >_>

Você deve muito aos seus irmãos minake
ou pq els achavam feio o nome ou pq teriam vergonha de uma irmã com esse nome rs
Vanessa é muito melhor rs
Serenity Eternal
Admin
Admin
Serenity Eternal

Peixes

MensagemAssunto: Re: Significado dos nomes   Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeQui 30 Set 2010 - 1:17

Ah sabia q tinha luz no meu nome
na verdade no meu segundo nome
ai vai um pouquinho dele
Origem do Nome Helena
Qual a origem do nome Helena: GREGO

Significado de Helena
Qual o significado do nome Helena: "TOCHA, LUZ, LUMINOSA".

Significado e origem do nome helena - Analise da Primeira Letra do Nome: H
Muito ligado em dinheiro e posição, sua personalidade se sobressai quando você está diante de um desafio. "Vem quem tem " seria um bom lema na sua vida. Dificilmente passa dias preocupado com problemas, pois é do tipo que encontra soluções para os problemas em segundos. Tem uma imagem de pessoa meio solitária, e que não gosta de brincadeiras. as vezes um pouco distante e severa. Deve tomar cuidado para toda esta eficiência não estar escondendo um pequena insegurança.

Significado do nome Helena - Sua marca no mundo!
RESERVADA,EQUILÍBRIO,CONFIABILIDADE,PERSPICÁCIA,ESPÍRITO ANALÍTICO
Trabalhadora e prestativa, alguém que desde a infância já sabe o valor das coisas, cuida de tudo com muito zelo e não gasta sem controle. Busca oportunidades que a façam atingir independencia profissional e financeira, por isso passa a visão de uma pessoa ambiciosa. Sempre pronta para oferecer ajuda mesmo sendo alguem muito ocupada, nunca se nega a ajudar quem a procura. Precupada em causar sempre uma boa impressão, não economiza quando se trata de qualidade, mesmo assim sabe usar muito bem seu dinheiro. Mostra-se muito bem sucedida, e está sempre na moda. Influencia as pessoas com facilidade, mesmo que a principio reajam a sua liderança. Cortesia e boas maneiras nunca passam despercebidas na pessoa de personalidade 8. Quando se mune destes pontos positivos que causam admiração tira das pessoas a impressão de autoritária. Deve tomar cuidado para o espirito competitivo e seu senso critico não atrapalhar seus relacionamentos,

Eu disseq meu segundo nome as vezes fala masi sobre mim do que o 1º rs ultimamente eu ando mais Helena do que Luciene rs
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sagitário
Inscrição : 19/07/2010
Localização Localização : Fortaleza

MensagemAssunto: Re: Significado dos nomes   Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeQui 30 Set 2010 - 7:07

nuss isso tem alguma coisa a ver com vc estar sempre radiante =)
Haruka
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
Haruka

Leão
Localização Localização : Manaus

MensagemAssunto: Re: Significado dos nomes   Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeQui 30 Set 2010 - 13:01

Citação :
ORIGEM DO NOME TERCO
Qual a origem do nome Terco: LATIM

SIGNIFICADO DE TERCO
Qual o significado do nome Terco: TERCEIRO FILHO.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME TERCO - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: T
Muita compaixão e amor para dar, é capaz de passar a vida fazendo o bem pelas pessoas, chega até a se esquecer que também é uma pessoa que pode precisar de receber ajuda e amor. Muito cuidado, ao agir assim, pode tornar-se um mártir, a aura de santidade é algo que já possui. Em algumas situações não consegue perdoar ou esquecer o mal que lhe fizeram, mas isso é o mínimo de que pode se valer para defender-se.

SIGNIFICADO DO NOME TERCO - SUA MARCA NO MUNDO!
SENSIBILIDADE,SIMPATIA,COOPERAÇÃO,DIPLOMACIA,RECEPTIVIDADE

Eis o significado do meu sobrenome Terço, tem muita coisa a ver comigo, tenho dificuldade de perdoar alguém.
dharien
Uranus Planet Power
Uranus Planet Power
dharien

Sagitário
Localização Localização : Fortaleza

MensagemAssunto: Re: Significado dos nomes   Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeQui 30 Set 2010 - 19:41

nhuss tem mts nomes q eu achava q era uma origem mais era de outra mt interessante esse site =/
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Câncer
Inscrição : 02/10/2010
Localização Localização : PORTO ALEGRE

MensagemAssunto: Re: Significado dos nomes   Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeTer 1 Mar 2011 - 18:15

Bruno: escuro, pardo. diversas origens do latim; homem mouro: aquele que trabalhava nas construções dos faraós e tinha sua pela muito escura
Do oriente médio: o que veste roupas pretas, em alguns reinos da turquia, Bruno ou Brunê, era a tunica dos Meijays, antigos guardiões de templos no deserto
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Significado dos nomes   Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 16:12

Acredito que não precise descrever o Significado de Meu nome...
Quem não conhece o Arcanjo que Possui a Espada da Justiça, cuja as Laminas são banhadas pelas chamas sagradas do céu.
O Lendário Arcanjo que baniu os "Caídos" do Paraíso no Reino de Deus
Ao lado de seus outro Seis irmãos.

Amo meu nome
Nem preciso mensionar
(rsrsrs)
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Câncer

MensagemAssunto: Re: Significado dos nomes   Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 20:10

afff
uahsduaushduasd
eu hein rapaz
tah bom anjinho
auhsduahshuuahshas
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Libra
Localização Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: Significado dos nomes   Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 20:53

Novo apelido do Miguelito aqui no fórum...anjinho...huhuhu
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Significado dos nomes   Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 21:11

ORIGEM DO NOME SAMANTA
Qual a origem do nome Samanta: ARAMAICO

SIGNIFICADO DE SAMANTA
Qual o significado do nome Samanta: AQUELA QUE OUVE.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME SAMANTA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: S
Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominador demais.

SIGNIFICADO DO NOME SAMANTA - SUA MARCA NO MUNDO!
OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE
Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções.
SAMANTA SIGNIFICADO - NUMEROLOGIA - EXPRESSÃO 6
COMO O MUNDO TE VÊ?
O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.Lealdade e responsábilidade são caracteristicas da Expressão 6, algém compreensivo, prendado e muito seguro de si. Sempre praticando a justiça em seus relacionamentos, com intuito de promover a paz em todos os ambientes que frequenta. Visto como simpático e dedicado, afetuoso, sempre distribuido carinho. Sua maior preocupação é a família, e por isso frequentemente deixa de fazer as coisas que gosta para atender aos que ama. Sente-se frustrado com a deslealdade, quando se magoa tende a ocupar seu tempo se alimentando ou trabalhando exageradamente. Combinam com esta Expressão as profissões que exijam responsábilidade e confiança, como assistente social, decorador, anfitrião, trabalhador na construção, escritor, fazendeiro, horticultor, minerador, engenheiro, comerciante de alimentos ou produtos cosméticos, supervisor, enfermeiro, babá ou acompanhante.
Spoiler:
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Câncer

MensagemAssunto: Re: Significado dos nomes   Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 21:12

nossa
essa se puxou!!!
Sun Knight
Admin
Admin
Sun Knight

Libra
Localização Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: Significado dos nomes   Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 21:21

Que bom te ver de volta no fórum!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Significado dos nomes   Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 21:22

provas de filosofia, fazer o quê? u.u
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Câncer

MensagemAssunto: Re: Significado dos nomes   Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 21:23

num lembro de ver essa ae
hehehe
se apresentou????
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Significado dos nomes   Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 21:24

sim, no começo do mês u.u
Pairos
Jupiter Crystal Power
Jupiter Crystal Power
Pairos

Câncer

MensagemAssunto: Re: Significado dos nomes   Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeSeg 28 Mar 2011 - 21:26

correto
muitos membros
muitos nomes
dae o a memoria funde
hehehhe
S.Girl*
Pluto Planet Power
Pluto Planet Power
S.Girl*

Escorpião
Inscrição : 10/10/2010
Localização Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Significado dos nomes   Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitimeTer 5 Abr 2011 - 21:19

tudo o que apareceu é verdade!!!
Tirando uma coisinha! Eu já sou teimosa por isso!!
http://girly-chanblog.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Significado dos nomes   Significado dos nomes - Página 2 I_icon_minitime

Significado dos nomes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2