Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sailor Moon Dimension
Fórum para Sailor Moon Dimension Returns e a fanfic: Ameaças do tempo: Serena pode desaparecer. Ambiente sobre diversos assuntos a cerca de Sailor Moon e demais animes e atualidades.
Assunto: Re: [Votação] Nomes dos Shows/Companhias Seg 18 Out 2010 - 11:46
ainda não votei rs estou pensando mas foi ótima essa iniciativa o show tem a ver com aquele outro tópico de sugestões que vc abriu? ainda pensando
SawaiTsukino Luna-P Henge
Sexo : Mensagens : 186 Idade : 33 Inscrição : 30/09/2010 Localização : Rio Claro/SP
Assunto: Re: [Votação] Nomes dos Shows/Companhias Seg 18 Out 2010 - 13:11
sim sim! ^^ mas... sao tbm nomes das companhias que vao fazer o show. tipo disney. a disney é uma companhia q realiza os shows de paradas e fogos de artificios em seus parkes.
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
Assunto: Re: [Votação] Nomes dos Shows/Companhias Seg 18 Out 2010 - 13:22
Humm Eu gostei de "Castelo dos Sonhos", razão: sua apresentação estimula a criatividade da criançada e afins, o nome, me lembra um lugar em que a magia corre solta e tem a ver com princessas^^
SawaiTsukino Luna-P Henge
Sexo : Mensagens : 186 Idade : 33 Inscrição : 30/09/2010 Localização : Rio Claro/SP
Assunto: Re: [Votação] Nomes dos Shows/Companhias Seg 18 Out 2010 - 13:25
vlw pelo voto! ^^ fico feliz q tenha ajudado
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
Assunto: Re: [Votação] Nomes dos Shows/Companhias Seg 18 Out 2010 - 14:24
Castelo dos Sonhos, pq elas são princesas de contos de fada que vivem na imaginação das pessoas.