| Nomes para o nosso querido Baby da Bah | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Nomes para o nosso querido Baby da Bah Dom 12 Set 2010 - 21:21 | |
| Ah , com certeza a nossa futura mamãe não vê a hora de poder estar com seu baby no colo, ver a carinha dele, encher ele de mimos e muitos beijos. Então vamos atrapalhar ou melhor ajudar a Bah a escolher um nome para seu neném. De certa ela vai ficar maluca mas, com certeza fará uma ótima escolha. Minhas sugestões Elliot claro (brincadeira) Vamos lá: Ricardo, Daniel, Miguel, Nícolas, Marcel Eduardo, Gabriel, Matheus, Bernardo, Rafael, César, Murilo é acho que tá bom rs |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Nomes para o nosso querido Baby da Bah Dom 12 Set 2010 - 22:27 | |
| Bernardo, Antônio, Marcos, Cassiano, Leandro, Álvaro, Leonardo, Hugo. |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Nomes para o nosso querido Baby da Bah Seg 13 Set 2010 - 13:58 | |
| hummm.. é díficil escolher um xD Vejamos...Eduardo, Luis, Henrrique, Diogo, Bernardo, Alam, Lucas. |
|
| |
Hime-chan Maisa Moon Power
| Assunto: Re: Nomes para o nosso querido Baby da Bah Seg 13 Set 2010 - 19:23 | |
| É dificil mesmo...mas se o filho fosse meu,eu acho que eu colocaria o nome de Victor ou Matheus...acho esses nomes tão bonitos...=] |
|
| |
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: Nomes para o nosso querido Baby da Bah Seg 13 Set 2010 - 22:11 | |
| Só umas sugestões de nomes que eu acho lindo: Alexandre,Rodrigo,Victor Hugo e Marcus. |
|
| |
Pairos Jupiter Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Nomes para o nosso querido Baby da Bah Ter 29 Mar 2011 - 9:08 | |
| bá que maximo!!! se um dia eu ter um filho (muito se um dia mesmo!!!) acho que colocarei; menino: Marcos, Henrique, Gabriel, Antonio, Arthu (rei,hehe)
menina: Luiza, Lucia, Priscila, Betina, Jiovana, Raquel, Camila (com um ou dois Ls) Katrina, (ou Katrine) Bruna, (adoro o feminino de meu nome), Keyla, Soraya, Cinthia, Natalia (ja vi Natalha), e assim vai |
|
| |
Serenity Eternal Admin
Sexo : Mensagens : 3482 Idade : 44 Inscrição : 17/07/2010 Localização : Valinhos
| Assunto: Re: Nomes para o nosso querido Baby da Bah Ter 29 Mar 2011 - 11:10 | |
| Pois é escolher um nome para o filho ou filha não é tarefa fácil E acho que Bah não poderia ter escolhido nome melhor PEDRO ALEJANDRO E Alejandro não é por conta da Lady Gaga, até porque a Bah nem fã é rs É que o pai dela leva Alejando no nome. Justa homenagem. |
|
| |
Sexo : Mensagens : 1631 Idade : 35 Inscrição : 02/10/2010 Localização : PORTO ALEGRE
| Assunto: Re: Nomes para o nosso querido Baby da Bah Ter 29 Mar 2011 - 11:45 | |
| eu postei os que eu queria ter e os que eu gostaria de dar ao meus filhos hehehhe e se eu fosse menina tambem ora bolas uasuhaushuasuausuhasd |
|
| |
Serenity Eternal Admin
| Assunto: Re: Nomes para o nosso querido Baby da Bah Ter 29 Mar 2011 - 11:48 | |
| é isso ai hahauha Bom o baby da bah já tem um lindo nome acho que podemos dar este tópico por encerrado Já temos o nosso "mascotinho oficial" O mais jovem moonie de coração aqui do fórum : Pedro Alejandro |
|
| |
| Assunto: Re: Nomes para o nosso querido Baby da Bah Ter 29 Mar 2011 - 11:54 | |
| wow hasuhaus maximo hehehe eh isso ae |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nomes para o nosso querido Baby da Bah | |
| |
|
| |
| Nomes para o nosso querido Baby da Bah | |
|