| COMO ESTÁ A SUA CONCENTRAÇÃO? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nati Oliveira Moderador
Sexo : Mensagens : 1101 Idade : 31 Inscrição : 19/07/2010 Localização : SSA/Ba
| Assunto: Re: COMO ESTÁ A SUA CONCENTRAÇÃO? Sáb 25 Set 2010 - 16:31 | |
| Dormir por incrível que pareça só me deixa com mais sono .-. Eu consigo me acalmar e pensar melhor ouvindo música,sempre faço minhas atividades ou estudo mesmo com o fone de ouvido e Maroon 5 no último volume xD |
|
| |
Haruka Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 683 Idade : 39 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Manaus
| Assunto: Re: COMO ESTÁ A SUA CONCENTRAÇÃO? Sáb 25 Set 2010 - 16:38 | |
| me lembro que uma vez eu tinha que me concentrar em fazer um trabalho para a faculdade, só que não andava e como me estressei fui a uma lan house jogar um pouco e quando voltei fui fazer o trabalho quase que imediatamente.
devia ser que não conseguia me concentrar para terminá-lo, sempre quando tinha prova escutava música no meu walkman ou no discman. |
|
| |
Sun Knight Admin
Sexo : Mensagens : 2909 Idade : 39 Inscrição : 17/07/2010 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: COMO ESTÁ A SUA CONCENTRAÇÃO? Sáb 25 Set 2010 - 17:28 | |
| O karatê tem me ajudado muito a melhorar a minha concentração. |
|
| |
dharien Uranus Planet Power
Sexo : Mensagens : 684 Idade : 27 Inscrição : 19/07/2010 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: COMO ESTÁ A SUA CONCENTRAÇÃO? Sáb 25 Set 2010 - 18:39 | |
| é realmente karatê ajuda ... oq ajuda mesmo é a pratica de taishi shuan xD é assim que se escrevr ?! enfim... deve ajudar mt |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: COMO ESTÁ A SUA CONCENTRAÇÃO? Sáb 27 Nov 2010 - 14:45 | |
| hehe...no flme ) aprendiz de feiticeiro, da Disney, eles falam q o feiticeiro tem capacidade de usar 100% do cérebro cá entre nós, n sei se gostaria mt se todos nós usássemos 100% do cérebro... imaginem, muuuuita coisa boa, ams tbm tem muita descoberta por aí que poderia antecipar um Apocalipse... é minha opinião.... mas até q seria interessante 8D |
|
| |
bia. Mercury Crystal Power
Sexo : Mensagens : 1285 Idade : 29 Inscrição : 06/09/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: COMO ESTÁ A SUA CONCENTRAÇÃO? Sáb 27 Nov 2010 - 22:10 | |
| É mito que não usamos 100% da capacidade do cerébro.... Li num artigo publicado por uma renomada revista de ciências... perdi o link, estava na página principal da uol um dia desses.. lá dizia que por termos diversas areas de controle no crebro, como fala audição, pensamento, memória, as areas do cerebro são utilizadas em suas capcidades todo o tempo, só que não todas em tempo integral... |
|
| |
Jessica Submarine Reflection
Sexo : Mensagens : 2590 Idade : 29 Inscrição : 04/10/2010 Localização : SP
| Assunto: Re: COMO ESTÁ A SUA CONCENTRAÇÃO? Dom 28 Nov 2010 - 20:39 | |
| uhum...li algo sobre isso, mas em um site anônimo por aí... continuo achando que se usássemos tudo ao mesmo tempo, seria uma bagunça geral XD |
|
| |
S.Girl* Pluto Planet Power
Sexo : Mensagens : 806 Idade : 28 Inscrição : 10/10/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: COMO ESTÁ A SUA CONCENTRAÇÃO? Ter 5 Abr 2011 - 21:41 | |
| Como está a minha concentração? Bem isso varia... pode tar péssima (neste momento) ou optima (daqui a 31 anos)!!! por isso façam as contas!! hehe |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: COMO ESTÁ A SUA CONCENTRAÇÃO? | |
| |
|
| |
| COMO ESTÁ A SUA CONCENTRAÇÃO? | |
|